| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Fenix_Cdz |
Posted: Nov 3 2009, 12:34
|
||
![]() Mamífero Group: Members Posts: 55 Member No.: 727 Joined: 30-September 09 |
Se vc for jogar uruca no Pc desse filho da **** me chame,que energia negativa emanando de duas tem mais efeito do que energia negativa emanando de uma -------------------- |
||
| ShiryuForever94 |
Posted: Nov 4 2009, 16:39
|
|
Mamífero Group: Members Posts: 34 Member No.: 715 Joined: 2-August 09 |
Gente, conselho de quem tem mais tempo de vida: Backup é necessidade, não é frescura.
É inexplicável que hoje, com tantos hackers e outras ameaças virtuais, vocês não tenham backup dos trabalhos de vocês. Gravem em pendrive, mandem para o a nuvem da Web 2.0 (google docs que seja), mandem por email para umas três contas, gravem em HD Externo. Imprimam que seja e guardem, porque isso não acontece somente uma vez e, vai acontecer outras vezes, pois por melhor que se faça, hackers e quetais sempre evoluem e existem ainda outros problemas como perda parcial por conta de queda de serviços e etc. Então, sem querer ser chata, por favor, façam backup imediatamente de tudo que já escreveram e guardem em local seguro. Eu tenho backup de todas as minhas fics depois que perdi uma e somente uma num ataque de vírus ao meu PC. Então, se quiserem sugestões, eu vou dizer o que eu faço: - cópias no pen drive - cópias em 5 contas de email diferentes - cópias no google docs - publicação no nyah fanfiction, live journal, ffnet, blogs e fórum criado para servir de arquivo virtual - HD externo - CD de dados - cópias impressas. Acreditem se puder, eu sou fanática, mas isso é porque o trabalho que me dá criar um "filhote" (fanfic) nem se compara a eu salvar desse jeito. Espero que o FFSol retorne o mais rápido possível. -------------------- ![]() |
| Juliane.chan |
Posted: Nov 4 2009, 18:41
|
|
Enroladora-mor...=^.^= Group: Members Posts: 619 Member No.: 61 Joined: 18-November 04 |
Ainda bem que o problema não é de apagar arquivos, imagina se eu tivesse postado meus 134 fics e repostar tudo, como tive que fazer no FF.net qdo apagaram minha conta. XD
Eu ia me aposentar de vez se isso ocorresse again. XD -------------------- ![]() Se você admira o Fanartista, lhe dê os devidos Créditos por sua art! Não roubem! |
| Goldfield |
Posted: Nov 5 2009, 18:10
|
![]() Sub-Man, O Vingador Group: Members Posts: 357 Member No.: 171 Joined: 7-August 05 |
Os textos aparentemente já estão on-line novamente, mas a função "Alterar Texto" está bem zoada, parece que toda a informação sobre cada um foi apagada. Precisava editar algumas coisas dentro dos capítulos das fics, e não consigo =/
-------------------- ![]() >>>MINHAS FICS<<< Família: Filho de Rei Hino e Cão Namorado de Arthemisys ![]() Irmão de Cloud Cunhado de Majin Lú Tio-bisavô de Kurama E parente de mais um monte de gente... |
| ~Hoshi Girl |
Posted: Nov 5 2009, 19:39
|
![]() " my merciful fate is you... " Group: Pride Posts: 380 Member No.: 618 Joined: 13-October 08 |
Voltou quase tudo ao normal, não voltou? o.õ
-------------------- Can you be the best? Can you win Alice's game? ![]() ~aaaah, Candie, eu te adóoro, obrigada. <3333 |
| Rufitow |
Posted: Nov 6 2009, 17:57
|
![]() Ore wo dare da to omotte yagaru!? KIIIIIIIIIIIIICK!! Group: Wrath Posts: 111 Member No.: 685 Joined: 14-March 09 |
Povo, agora tenho um comofas/: Minha conta continua não logando, mesmo após o retorno da normalidade.
COMOFAS/ -------------------- |
| Pam |
Posted: Nov 14 2009, 19:49
|
![]() O Réquiem de Zero Group: Pride Posts: 259 Member No.: 455 Joined: 29-September 07 |
Então era isso!!!
Achei que meu computador estava com defeito XDD Vou entrar novamente agora ^^ -------------------- ![]() Eu vou destruir o mundo e recr... Família ^^ Avós: Rei Hino e Cão~ Tios: Fye, Goldfield e Cloud Pai: Mokona Irmãos: killua (atual Tio Sora In) e kakashi (atual Miranthalor) Irmãs: Elis Shadow e Tomoyo-chan |
| Juliane.chan |
Posted: Nov 15 2009, 13:00
|
|
Enroladora-mor...=^.^= Group: Members Posts: 619 Member No.: 61 Joined: 18-November 04 |
Minha conta tá normal agora. ^^
-------------------- ![]() Se você admira o Fanartista, lhe dê os devidos Créditos por sua art! Não roubem! |
| Lord Hades |
Posted: Nov 16 2009, 12:43
|
||
![]() Hadès *L'Empereur des Ténèbres* Group: Escrav...Moderadores Globais Posts: 1,807 Member No.: 235 Joined: 19-December 05 |
Entra em contato pelo suporte ou solicite uma nova senha. É o ideal, nesses casos. |
||
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |