| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| UMDB/FFSOL |
Posted: Oct 28 2009, 22:32
|
![]() Administrator Group: Admin Posts: 14 Member No.: 1 Joined: 30-August 04 |
Olá membros UMDB e FFSOL.
É com pesar que informo que o site principal, a FF-SOL, foi hackeada. Estamos fazendo o possível para a situação se normalizar. Quem puder oferecer algum tipo de suporte, agradecemos. Obrigada pela atenção Esperamos voltar as breve Administração FFSOL/UMDB |
| Naru |
Posted: Oct 28 2009, 23:13
|
||
![]() Ser Humano Group: Admin Posts: 3,373 Member No.: 5 Joined: 1-September 04 |
Yare... vou postar aqui uma mensagem encaminhada pela Lailla o.o/
-------------------- Conversa na Varanda - Ana (Naru) - UMDB ![]() Seu gato está planejando te matar? <3 ![]() A vida matou meu tempo livre... pelo menos até dezembro. Sorry <3 |
||
| Takamiya |
Posted: Oct 29 2009, 07:54
|
![]() Lorde da Neve -Quase Rune Knight!8D Group: Members Posts: 113 Member No.: 670 Joined: 28-January 09 |
Sei que é besteira fazer essa pergunta, mas gostaria de saber se os ficwrites terão que escrever sua fics tudo de novo.
Pergunto isso por que não tenho backup de minhas histórias e uma boa parte é longfic =____= E sim, quem quer que seja a alma de porco que fez isso que morra Ù___Ú, vou macumbar o pc dele até dar curto pra ver se ele acha engraçado Ò___ó |
| Silver Lady |
Posted: Oct 29 2009, 11:04
|
|
Feiticeira prateada e louca de atar! Group: Moderador de Artes Posts: 2,382 Member No.: 22 Joined: 4-September 04 |
Será que é por isso que o final de O Mito do Amor Eterno está truncado daquele jeito?
Que droga... então é por isso que o pessoal não conseguia postar. Não sei como tem gente que acha graça em fazer essas coisas, é puro vandalismo virtual. |
| ~Hoshi Girl |
Posted: Oct 29 2009, 12:47
|
![]() " my merciful fate is you... " Group: Pride Posts: 388 Member No.: 618 Joined: 13-October 08 |
aaaaaaaaaaaah. >__< *chora*
Dorgas, dorgas, que dó do nosso sitezinho.. Essa pessoa que fez isso é muito má. --' Eu ia fazer a mesma pergunta da Taky.. eu não tenho nenhuma história salva. o.o~ E hãam, não tem nada que dê pra fazer pra ajudar? *louca* -------------------- Can you be the best? Can you win Alice's game? ![]() ~aaaah, Candie, eu te adóoro, obrigada. <3333 |
| Dark Knight |
Posted: Oct 29 2009, 13:29
|
|
[Offline] Group: Members Posts: 2,107 Member No.: 90 Joined: 8-January 05 |
Não foi informado que algo foi apagado, e sim que o servidor foi danificado!
O invasor alterou algum serviço que impedia que os sites funcionassem corretamente pois até então ninguém reclamou de ter tido algo apagado na FF-SOL, somente de erros de script na página! Eles disseram que vão formatar e reinstalar o servidor para que o problema não volte à acontecer, ou seja, eles irão reinstalar os serviços para garantir que não tenha mais nada danificado e reforçar a segurança. Ao formatar as HDs, é óbvio que eles farão backup dos sites, além do que a Lailla diz diz na mensagem que eles tem backup, senão algo seria informado à respeito! Vocês não vão perder seus conteúdos postados! -------------------- "A fala é a civilização em si. A palavra, mesmo a mais contraditória palavra, preserva o contato - é o silêncio que isola." (Thomas Mann) |
| Mii* |
Posted: Oct 29 2009, 13:31
|
![]() Ahá >.< Group: Wrath Posts: 142 Member No.: 630 Joined: 5-December 08 |
O_O
Infelizmente existem pessoas que acham graça em fazer isso Ah *Ataque* Espero que as fanfics não sejam afetadas. Tomara que tudo se resolva logo. -------------------- Nha, eu sou a justiça >.< ![]() ![]() Mii-chaan |
| erika |
Posted: Oct 29 2009, 14:58
|
![]() Mamífero Group: Members Posts: 66 Member No.: 704 Joined: 22-June 09 |
Sinto muito. Não sei como pode haver pessoas que se divertem prejudicando os outros.
|
| Sceifer |
Posted: Oct 29 2009, 18:28
|
![]() I love PS2 *¬* Group: Wrath Posts: 2,282 Member No.: 166 Joined: 30-July 05 |
Pelo tipo de falha que estava ocorrendo, eu tinha quase certeza de que era o servidor mesmo o.o
Desocupado tem em tudo quanto é lugar u.u'' -------------------- |
| Takamiya |
Posted: Oct 29 2009, 18:42
|
![]() Lorde da Neve -Quase Rune Knight!8D Group: Members Posts: 113 Member No.: 670 Joined: 28-January 09 |
Que alívio!Imagina o Rutifow tendo que re-atualizar 60 e tantos capítulos da fic dele O___O(bem, supondo que ele não tenha backup) e eu com 20 e tantos capítulos!E aquela fic maravilhosa da Mandy que er... Tá, parei de flodar e fazer propaganda, mas mesmo assim é um raio de luz pra quem não pode postar ou fazer qualquer coisa no site ^___^
E também fiquei preocupada de ter que criar o login normalmente(Augurus até que é um bom nic....*leva tiro*), pelo visto um problema a menos(ufa) Só espero que esse(a) infeliz esclerosado(a) nem sonhe em tentar fazer isso novamente, minha macumba contra tecnologia funciona que é uma beleza e esse infeliz vai ver o que é bom pra tosse, tomara que o vírus/ou whatever seja aquilo destrua o próprio pc/site desse lesado Hijo de una pi elevado ao cubo Ù___Ú |
| Otoshi |
Posted: Oct 29 2009, 19:30
|
||
![]() Cria dos Ventos Group: Lust Posts: 237 Member No.: 710 Joined: 26-July 09 |
Achei tenso... XD *Chato-mor* -------------------- ![]() UMBD MUGEN - Dêem os devidos pitacos. Mudei de Sign e continuo grato à você. We don't need no moderation We don't need no post control No dark sarcasm in the forum Modders leave them users alone HEY! MODDERS! LEAVE THEM USERS ALONE! All in all it's just another BAN in the balls... All in all it's just another BAN in YOUR balls... |
||
| Penny Century L |
Posted: Oct 30 2009, 08:51
|
![]() "Apaixonada pelo Herv!" Group: Members Posts: 53 Member No.: 733 Joined: 28-October 09 |
Essa realmente não é uma boa notícia.
Esse racker com certeza não faz ideia de todos os transtornos que essa atitude irresponsável está causando para os atuais e futuros usuários do site. Espero que a situação se normalize logo. -------------------- ![]() Maggie_A Prosolar Mechanic |
| Majin Lu |
Posted: Oct 31 2009, 16:50
|
||
![]() Maga Negra Group: Admin Posts: 4,654 Member No.: 17 Joined: 4-September 04 |
Ao se tentar postar algo, escreve:
Vamos resolver isso, pessoal. Paciência, por favor. -------------------- EO ZOW DUMAWZ Ò.ó/ [sign em construção...] ps. Joy, Naru, Mokona... PEGAEL <3 <3 <3 |
||
| Rufitow |
Posted: Oct 31 2009, 18:59
|
![]() Ore wo dare da to omotte yagaru!? KIIIIIIIIIIIIICK!! Group: Wrath Posts: 126 Member No.: 685 Joined: 14-March 09 |
Tomara que nada tenha sido apagado. Eu acho que tenho um treco se descobrir que perdi 71 dos 72 episódios de Destiny que eu publiquei. *morre*
-------------------- |
| Sixpence Angel |
Posted: Nov 3 2009, 12:05
|
![]() Six-chan não "se morreu" ò.ó Group: Members Posts: 94 Member No.: 645 Joined: 11-January 09 |
Ainda bem que os usuários não vão perder seus conteúdos e que o site vai voltar a funcionar assim que possível.
Acho que as fics continuam podendo ser acessadas através da URL (bem, as que eu tenho no histórico eu consigo acessar, assim como as que eu achei no Google e elas estão completamente legíveis). Eu já ia me oferecer pra achar os back-ups, mas como o próprio site tem back-up, não vai precisar... Mas se minha ajuda for necessária, né? *tentando se fazer de útil depois de meses sem dar as caras* Espero que tudo volte ao normal logo e que esse hacker safado seja capturado pelo governo chinês (ou algo do tipo) *nonsense mode on* -------------------- ![]() |
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |