| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Yami_no_hime |
Posted: Oct 30 2009, 20:19
|
![]() O amor doi! Group: Envy Posts: 300 Member No.: 507 Joined: 10-January 08 |
OOOOOOOOOOOOOIE amores, desculpem o sumiço mas eu VOLTEI!!! \o/ Agora com um pc novo e lindo!
![]() Voltei para cuidar dos meus pobres filhotes, que devem ter ficado abandonados nesse fórum tão grande. Voltei para ensinar novas coisas a minha pupila e as pupilas da minha pupila. Voltei para marretar o Rufus, revelar o amor do Inu pela Raph e para revelar a beleza do yaoi! Enfim, voltei pra continuar fazendo tudo que faz vcs me amarem! \o/ *desvia das pedras.* E também voltei para perto da minha amada familia e namorado mais fofo e gentil do mundo. (Sim, eu estou falando do Otoshi. XDDD) Enfim, só pra avisar que voltei, Mil Beijos! :*** -------------------- ![]() |
| Mirai Hikari |
Posted: Oct 30 2009, 20:29
|
|
Let There Be Rock! Group: Moderador de Jogos Posts: 2,414 Member No.: 172 Joined: 7-August 05 |
Sabe que nem senti falta???XDDD
Pensei que tivesse morrido. -------------------- ![]() Feliz Natal das Mamães Noel ao estilo Yuri! Atoron esse estilo de natal *-* (Presente da Lillithy, valeu fia o/) |
| Lilithy-chan |
Posted: Oct 30 2009, 20:46
|
![]() lalala <3~ Group: Pride Posts: 373 Member No.: 640 Joined: 30-December 08 |
Yaaaami *-*
seja muuuuito bem vinda de volta /o/~ -------------------- |
| Raphynha |
Posted: Oct 30 2009, 21:36
|
||
![]() Drunk of music Group: Lust Posts: 150 Member No.: 540 Joined: 1-April 08 |
Ele me ama mesmo xDDD Que bom que você está de voolta Yami o/ você fez falta /o/ -------------------- ![]() |
||
| Dark Knight |
Posted: Oct 30 2009, 21:53
|
|
[Offline] Group: Members Posts: 2,107 Member No.: 90 Joined: 8-January 05 |
Não fez falta
-------------------- "A fala é a civilização em si. A palavra, mesmo a mais contraditória palavra, preserva o contato - é o silêncio que isola." (Thomas Mann) |
| Maika |
Posted: Oct 30 2009, 22:24
|
![]() Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir? Group: Sloth Posts: 343 Member No.: 480 Joined: 8-November 07 |
Moms *O*
Você voltou! \o\ /o/ Bem vinda novamente pro nosso adorado lar! ^^ -------------------- ![]() Dividido apenas de quarta ![]() [Avatar by Rapha, Assinatura by CJ e Mandy... obrigada moças... *-*] |
| Zero X |
Posted: Oct 30 2009, 22:57
|
![]() A encarnação do Chaos Group: Pride Posts: 458 Member No.: 207 Joined: 14-October 05 |
Nem lembro quem é você
-------------------- |
| Inu |
Posted: Oct 31 2009, 16:03
|
![]() Eu me amo. E é recíproco. Group: Lust Posts: 625 Member No.: 430 Joined: 6-August 07 |
Tava tao bom sumida e sem encheçao de saco, pq voltou? XDD
Agora tenho que aguentar tudo denovo, mas enfim, bem vinda de volta -------------------- ![]() Valeu, Rapha. - When she whispered "what was that?" The wind, i think 'cause no one else knows where we are And that was when she started screamin' "that's my dad outside the car!" Oh please, the keys, they're not in the ignition Must have wound up on the floor while We were switching our positions I guess they knew that she was missing As i tried to tell her dad it was her mouth that i was kissing - |
| ~Hoshi Girl |
Posted: Oct 31 2009, 17:44
|
![]() " my merciful fate is you... " Group: Pride Posts: 390 Member No.: 618 Joined: 13-October 08 |
YAMI-SAAAAAAAN! *-------*
Que saudades. <333 Estava sentindo sua falta! Seja super bem vinda de volta! ^_~ kisu. :* -------------------- Can you be the best? Can you win Alice's game? ![]() ~aaaah, Candie, eu te adóoro, obrigada. <3333 |
| Otoshi |
Posted: Nov 2 2009, 19:04
|
||
![]() Cria dos Ventos Group: Lust Posts: 242 Member No.: 710 Joined: 26-July 09 |
*bat-piaba* Fez sim... Ai, mor... Tava sentindo sua falta nesse lugar inóspito, baka e cruel... T.T -------------------- ![]() UMBD MUGEN - Dêem os devidos pitacos. Mudei de Sign e continuo grato à você. We don't need no moderation We don't need no post control No dark sarcasm in the forum Modders leave them users alone HEY! MODDERS! LEAVE THEM USERS ALONE! All in all it's just another BAN in the balls... All in all it's just another BAN in YOUR balls... |
||
| Dohkov2 |
Posted: Nov 2 2009, 20:19
|
||
![]() Ser Humano Group: Moderador da Vila Posts: 1,117 Member No.: 270 Joined: 10-March 06 |
Juro que nem reparei. D:
Bem vinda de volta. -q -------------------- Panda samurai ~ WoW ![]() ![]()
.~Tenso~. |
||
| MandyLenda |
Posted: Nov 3 2009, 18:32
|
![]() Feliz Natal (adiantado) :3 Group: Greed Posts: 275 Member No.: 621 Joined: 15-November 08 |
*pessoa que (as vezes) também fica sumida*
Nem sabia que estava fora XD -Q Okaeri Yami-tia-que-sinto-orgulho \o.o <3 -------------------- |
| kitsune-chan |
Posted: Nov 3 2009, 21:08
|
|
nya nyi nyo nyuu~ <3 Group: Gluttony Posts: 315 Member No.: 221 Joined: 5-November 05 |
waaa!\*-*/ yami voltou!\*-*/ tava com saudades!o*-*o pensei que yami não voltaria mais..;^; *acha que pais demoram p/ comprar pc's*
okaeri,yami!\*-*/ *pula e abraça e esmaga yami* -------------------- ![]() fiquei com vontade de fazer sain e avatar hoje../o/~ o proximo será par com presente de mandy!o*-*o |
| Sado Toshimitsu |
Posted: Nov 13 2009, 18:33
|
||
![]() Porque é a verdade! Casório a 3 ^.^' Group: Lust Posts: 350 Member No.: 509 Joined: 15-January 08 |
Oi mamae... não se esqueceu de seu prodígio não né!
Afinal, o primogênito sumiu tb, mas não morreu!!! XDDDDDDDDDD Bjukas, seja bem vindo de volta tb! -------------------- "Depois essa ave negra, seduzindo meu triste semblante, acabou por me fazer sorrir, pelo sério e severo decoro da expressão por ela mostrada." ![]()
|
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |