| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (8) « First ... 6 7 [8] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| ~Hoshi Girl |
Posted: Oct 15 2009, 18:38
|
![]() " my merciful fate is you... " Group: Pride Posts: 375 Member No.: 618 Joined: 13-October 08 |
uufa, consegui. ._.~
aqui. o.o~ ficou péssima, e pretendo editá-la ( betada ^_~ e tals) no finde.. sorry.._.' -------------------- Can you be the best? Can you win Alice's game? ![]() ~aaaah, Candie, eu te adóoro, obrigada. <3333 |
| CJ |
Posted: Oct 19 2009, 02:23
|
![]() offline... Group: Wrath Posts: 228 Member No.: 642 Joined: 4-January 09 |
Bueno, eu peço aos organizadores eternas desculpas, e cabe a vocês aceitarem ou não, já que o misty quase comeu essa fic, e demorei pra encontrar ela novamente...*computador idiota e word travador* ...
Sweet Revenge CJ -------------------- ![]() Esse é o mês de Sagitário... CJ e Mandy viraram astrólogas...o/\o... *User offline por internet ausente*.. ;-;/... |
| MandyLenda |
Posted: Oct 20 2009, 13:52
|
|
"Eu sou a razão de sua morte" Group: Greed Posts: 262 Member No.: 621 Joined: 15-November 08 |
o_o
Eu terminei o tema 4. Revólver (Fanart) mas aconteceu um pequeno problema... É que o anime que usei para a nart não 'existe' na FF-sol o.o' Então, eu upei no imageshack só para te provar que terminei XD aqui: Killing Me Killing You Personagens: Jo e Meg Anime: Burst Angel Eu solicitei o nome do anime, mas parece que ira demorar a resposta =/ Então, falei com o Kurama e ele disse que era pra eu avisar aqui Obrigada pela atenção <3 -------------------- |
| ShiryuForever94 |
Posted: Oct 25 2009, 14:07
|
|
Mamífero Group: Members Posts: 34 Member No.: 715 Joined: 2-August 09 |
Bem, eis meu tema entregue, finalmente, agradecendo a atenção de Kurama ao meu problema com prazos O_O
Inimigos Naturais O tema era Insetos. Espero que esteja ao menos interessante. -------------------- ![]() |
| Lord Hades |
Posted: Oct 25 2009, 23:27
|
![]() Hadès *L'Empereur des Ténèbres* Group: Escrav...Moderadores Globais Posts: 1,806 Member No.: 235 Joined: 19-December 05 |
Oe, oe, acabei a minha. Se ainda for em tempo.
Encontrando a Razão Link do FF.NET que não tou conseguindo upar no FF-SOL, amanhã eu faço isso com calma e edito aqui. Qualquer coisa, eu deleto o post e fica relax. XD |
| Fenix_Cdz |
Posted: Oct 26 2009, 21:22
|
![]() Mamífero Group: Members Posts: 54 Member No.: 727 Joined: 30-September 09 |
To aqui humildimente pedindo o tema
9.Amarelo[FANFIC] Uhuuuuuuuu é eu marcando presença e começando nos concursos -------------------- |
| MandyLenda |
Posted: Oct 31 2009, 12:31
|
|
"Eu sou a razão de sua morte" Group: Greed Posts: 262 Member No.: 621 Joined: 15-November 08 |
Peço o tema
48. Tesoura [FANFICTION] *Vai upar na FF-net u.ù'~* -------------------- |
| MandyLenda |
Posted: Nov 7 2009, 16:31
|
|
OULLLLLLLLLLLLLLLLLL
Duplo post 8D Entregando a Fanfic do tema 48. Tesoura A razão do meu viver [CAINxJEZEBEL] *-------------* E pedindo o Tema 39. Sujeira[FANFIC] *E sobre a fanart do tema 4. Revólver que fiz, infelizmente o anime ainda não está disponivel na FF-sol D: -------------------- |
| Lord Hades |
Posted: Nov 11 2009, 09:22
|
![]() Hadès *L'Empereur des Ténèbres* Group: Escrav...Moderadores Globais Posts: 1,806 Member No.: 235 Joined: 19-December 05 |
Eu quero o tema Pé. Alguém me dê um tiro.
|
| kitsune-chan |
Posted: Nov 11 2009, 14:49
|
|
nya nyi nyo nyuu~ <3 Group: Gluttony Posts: 313 Member No.: 221 Joined: 5-November 05 |
huh! j-chan lembrando de coisas que fazem ficar guardado imagens yaoi na cabeça..u.ú'~ só que vou ter que mudar os personagens,pq o inu iria brigar comigo..ó.o'~
então..quero o tema 2 - entardecer para fanart...u.u/ -------------------- ![]() fiquei com vontade de fazer sain e avatar hoje../o/~ o proximo será par com presente de mandy!o*-*o |
| Fenix_Cdz |
Posted: Nov 13 2009, 16:55
|
![]() Mamífero Group: Members Posts: 54 Member No.: 727 Joined: 30-September 09 |
puf,puf,puf*chega correndo*Demorou mas a fic chegou(Kurama valeu por ter adiado o prazo)
Tema 9.Amarelo Um Balde,Dois Insanos e uma Casa -Edit- Antes que alguem me pergunte EU SOU SIM MUITO PIRADA -------------------- |
Pages: (8) « First ... 6 7 [8] |
![]() ![]() ![]() |