FF-SOL Site

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post )

Mangá Decepcionante
erika
Posted: Oct 29 2009, 15:42

Mamífero

Group: Members
Member No.: 704

QUOTE (Otoshi @ Aug 24 2009, 20:15)
Nunca li nenhuma série de mangás até o final. Queria ter essa grana... Hunter X Hunter tava MUITO bom.

Ah, eu normalmente baixo da internet em espanhol. Agora mesmo estou lendo Ah!Megami-sama (este em português, por enquanto). Mas ainda não cheguei no volume mais recente porque como a história não é exatamente um primor, fico desanimada.
Agora, alguns foram comprados por minha irmã.
erika
Posted: Oct 29 2009, 15:58

Mamífero

Group: Members
Member No.: 704

QUOTE (Saya-chan @ Jun 30 2009, 01:27)
QUOTE (Naru)
Uma grande oportunidade pra você corrigir teus posts de milianos atrás e deixar com um português decente, sem mostrar que você também já foi noob um dia XDDDD *apanha*

Idem. Tenho vergonha quando revivem tópicos antigos de olhar minhas postagens escritas em vidalokês u.u

Mas enfim, nesses anos pra cá, minha lista*e meu senso crítico* aumentou:

- Guerreiras Mágicas de Reyarth:Li emprestado de uma amiga. O anime é muito bom, mas o mangá deixa e muito a desejar. Fica naquela típica história de filme da sessão da tarde, e a clichêzada de " o poder da nossa amizade vai te derrotar"

- Chobits: Devo ser uma pessoa muito amarga e estranha pra gostar de poucas obras da clamp. A história não me convenceu, fora que não gosto de protagonistas kawaiizinhas ingênuas.

- XXX Holic: Não gostei do traço, fora que achei a história enrolada demais.

- Gantz: Não é que eu não goste, só me arrependi de ter comprado 3 edições dele. É um mangá que se lê em 10 minutos, por isso vale mais a pena baixar do que pagar 10 conto em algo que se lê tão rápido.

- Ragnarok: Uma história muito boa, que quando chega em seu ponto culminante... o autor simplesmente para. Foi de frustrar.

- Chonchu: Tava com uma expectativa imensa quando li a review dele. Comprei... e me decepcionei. A história não consegue prender.

- Bastard: Não me decepcionei totalmente, só um pouco. Os últimos números conseguiram fazer uma confusão imensa. Fora que tá virando um mangá hentai praticamente.

Tem uma lista gigante, mas que eu me lembre no momento, são só esses o.o

- Penso exatamente o mesmo sobre as Guerreiras Mágicas.
- Na verdade, eu acho que as garotas do Clamp são superestimadas. Elas têm bons roteiros, mas não sabem como desenvolvê-los e a resolução de seus grandes "mistérios" costuma ser bem pueril (para usar um termo mais "delicado").
- Gostei bastante de Chobits, excetuando-se certos detalhes. Mas entendo perfeitamente porque algumas (ou várias pessoas) não gostam.
- Na minha concepção, o melhor mangá de Clamp é RG Veda. E mesmo este possui aspectos negativos. Mas entre todos os que já li até agora é o que apresenta o roteiro mais consistente. Os desenhos também, apesar da ausência constante de cenários, algo que se vê em outras obras delas e de outros autores também.
- Sempre pensei que Bastard fosse um mangá hentai, hehe. Por isso nunca o li, pois não aprecio este gênero.
Silver Lady
Posted: Oct 30 2009, 17:32

Feiticeira prateada e louca de atar!

Group: Moderador de Artes
Member No.: 22

Eu devo ser a única aqui que gosta do traço de XXXHolic... sou viciada em Art Nouveau e psicodelismo do tipo "Submarino Amarelo" (alguém lembra? É aquele desenho com os Beatles).

Lost Canvas - depois da morte do Manigold, deixei de acompanhar.

Reyarth - eu era gamada no visual - pra mim, o q o Clamp tem de melhor é o traço, pq as histórias... tsc, tsc. Mas aquele final melado em que todo mundo terminou bonzinho e amigo... nossa! Mais enjoado que doce de ovos glaçado.

Petit Ange
Posted: Oct 30 2009, 22:49

Tateta tsume akaku somu

Group: Lust
Member No.: 626

QUOTE (Silver Lady @ Oct 30 2009, 18:32)
Eu devo ser a única aqui que gosta do traço de XXXHolic... sou viciada em Art Nouveau e psicodelismo do tipo "Submarino Amarelo" (alguém lembra? É aquele desenho com os Beatles).

Nada contra a arte de Holic. É mais perfeita que a de Tsubasa, sinceramente.
Mas a história deixa MUITO a desejar.

Yuuko e alguns clientes com histórias fodas são a única coisa que salva o mangá da ruína total e absoluta o-o

--------------------
Zero X
Posted: Oct 30 2009, 22:52

A encarnação do Chaos

Group: Pride
Member No.: 207

Um que decepcionou mesmo foi o Yakuza Girl, ele tem tudo que podia me interezar: comedia, misterio, ação, violencia, erotismo e um toque de comédia.
O que foi ruim você devem se perguntam? o "final" se é que tá para chamar aquilo de final, aquilo é tudo muito corrido, explicam alquns dos misterios da historia em um capitulo, o ultimo, dexando os outros em aberto. Alem de deixar confuso a ultima pagina, mostra uma mulher e um texto perguntando que seria ela e ao lado está escrito FIm.

--------------------
Rei Hino
Posted: Nov 4 2009, 23:56

La Sirène

Group: Moderador da Vila
Member No.: 32

QUOTE (Silver Lady @ Oct 30 2009, 17:32)
Reyarth - eu era gamada no visual - pra mim, o q o Clamp tem de melhor é o traço, pq as histórias... tsc, tsc. Mas aquele final melado em que todo mundo terminou bonzinho e amigo... nossa! Mais enjoado que doce de ovos glaçado.

Eu até acho legal o traço da Clamp, mas o que mata é que elas fazem quadros muito confusos e cheios de pena. X-1999 mesmo tinha cena que eu ficava uns 5 min olhando pro quadrinho pra entender aquele monte de porcaria que elas colocavam na cena. Era poluição visual demais para mim

--------------------
Miki-chan
Posted: Nov 6 2009, 02:31

~The Disorder Fan~

Group: Greed
Member No.: 116

fushigi yugi, com toda certeza....

alias... pra mim, todos os mangas dessa autora sao interessantes no comeco, mas depois me decepcionam... por que serah?

X-1999 entra na lista soh porque ateh agora nao achei nenhum lugar para ler o ultimo volume! 8P

--------------------
Status: NewS addicted.
user posted image
or should i say... Koyama Keiichiro addicted?
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Animes e Mangás | Next Newest »

Topic OptionsPages: (6) « First ... 4 5 [6] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1013 seconds | Archive