| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (6) « First ... 4 5 [6] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| erika |
Posted: Oct 29 2009, 15:42
|
||
![]() Mamífero Group: Members Posts: 66 Member No.: 704 Joined: 22-June 09 |
Ah, eu normalmente baixo da internet em espanhol. Agora mesmo estou lendo Ah!Megami-sama (este em português, por enquanto). Mas ainda não cheguei no volume mais recente porque como a história não é exatamente um primor, fico desanimada. Agora, alguns foram comprados por minha irmã. |
||
| erika |
Posted: Oct 29 2009, 15:58
|
||||
![]() Mamífero Group: Members Posts: 66 Member No.: 704 Joined: 22-June 09 |
- Penso exatamente o mesmo sobre as Guerreiras Mágicas. - Na verdade, eu acho que as garotas do Clamp são superestimadas. Elas têm bons roteiros, mas não sabem como desenvolvê-los e a resolução de seus grandes "mistérios" costuma ser bem pueril (para usar um termo mais "delicado"). - Gostei bastante de Chobits, excetuando-se certos detalhes. Mas entendo perfeitamente porque algumas (ou várias pessoas) não gostam. - Na minha concepção, o melhor mangá de Clamp é RG Veda. E mesmo este possui aspectos negativos. Mas entre todos os que já li até agora é o que apresenta o roteiro mais consistente. Os desenhos também, apesar da ausência constante de cenários, algo que se vê em outras obras delas e de outros autores também. - Sempre pensei que Bastard fosse um mangá hentai, hehe. Por isso nunca o li, pois não aprecio este gênero. |
||||
| Silver Lady |
Posted: Oct 30 2009, 17:32
|
|
Feiticeira prateada e louca de atar! Group: Moderador de Artes Posts: 2,383 Member No.: 22 Joined: 4-September 04 |
Eu devo ser a única aqui que gosta do traço de XXXHolic... sou viciada em Art Nouveau e psicodelismo do tipo "Submarino Amarelo" (alguém lembra? É aquele desenho com os Beatles).
Lost Canvas - depois da morte do Manigold, deixei de acompanhar. Reyarth - eu era gamada no visual - pra mim, o q o Clamp tem de melhor é o traço, pq as histórias... tsc, tsc. Mas aquele final melado em que todo mundo terminou bonzinho e amigo... nossa! Mais enjoado que doce de ovos glaçado. |
| Petit Ange |
Posted: Oct 30 2009, 22:49
|
||
![]() Tateta tsume akaku somu Group: Lust Posts: 157 Member No.: 626 Joined: 21-November 08 |
Nada contra a arte de Holic. É mais perfeita que a de Tsubasa, sinceramente. Mas a história deixa MUITO a desejar. Yuuko e alguns clientes com histórias fodas são a única coisa que salva o mangá da ruína total e absoluta o-o -------------------- |
||
| Zero X |
Posted: Oct 30 2009, 22:52
|
![]() A encarnação do Chaos Group: Pride Posts: 458 Member No.: 207 Joined: 14-October 05 |
Um que decepcionou mesmo foi o Yakuza Girl, ele tem tudo que podia me interezar: comedia, misterio, ação, violencia, erotismo e um toque de comédia.
O que foi ruim você devem se perguntam? o "final" se é que tá para chamar aquilo de final, aquilo é tudo muito corrido, explicam alquns dos misterios da historia em um capitulo, o ultimo, dexando os outros em aberto. Alem de deixar confuso a ultima pagina, mostra uma mulher e um texto perguntando que seria ela e ao lado está escrito FIm. -------------------- |
| Rei Hino |
Posted: Nov 4 2009, 23:56
|
||
![]() La Sirène Group: Moderador da Vila Posts: 951 Member No.: 32 Joined: 7-September 04 |
Eu até acho legal o traço da Clamp, mas o que mata é que elas fazem quadros muito confusos e cheios de pena. X-1999 mesmo tinha cena que eu ficava uns 5 min olhando pro quadrinho pra entender aquele monte de porcaria que elas colocavam na cena. Era poluição visual demais para mim -------------------- |
||
| Miki-chan |
Posted: Nov 6 2009, 02:31
|
![]() ~The Disorder Fan~ Group: Greed Posts: 957 Member No.: 116 Joined: 11-March 05 |
fushigi yugi, com toda certeza....
alias... pra mim, todos os mangas dessa autora sao interessantes no comeco, mas depois me decepcionam... por que serah? X-1999 entra na lista soh porque ateh agora nao achei nenhum lugar para ler o ultimo volume! 8P -------------------- Status: NewS addicted.
![]() or should i say... Koyama Keiichiro addicted? |
Pages: (6) « First ... 4 5 [6] |
![]() ![]() ![]() |