| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Petit Ange |
Posted: Nov 4 2009, 03:02
|
![]() Tateta tsume akaku somu Group: Lust Posts: 156 Member No.: 626 Joined: 21-November 08 |
Humm... Na verdade não sou lá muito consumista, mas dou minhas escorregadas. Principalmente em:
Mangás. Sempre guardo minha parte da mesada pra ir na banca mensalmente me atualizar nos títulos que eu coleciono. E olha que eu leio eles via net...Mas a sensação do papel é sempre melhor. 8D Chocolate. Não importa se eu tenho de pegar ônibus no dia seguinte, troco 2h de caminhada até qualquer canto por uma barra de chocolate branco com cookies. 8DDDD~~~~ Fones de ouvido. É um karma, os meus nunca duram. ¬¬" Com pilhas pro MP3, a mesma coisa. E, claro: games. Não posso passar num camelô ou coisa assim e ver aquele cantinho pra jogos de PS2 que eu já vou bisbilhotar e ver se acho alguma coisa legal. >__< -------------------- |
| Penny Century L |
Posted: Nov 5 2009, 17:46
|
![]() "Apaixonada pelo Herv!" Group: Members Posts: 53 Member No.: 733 Joined: 28-October 09 |
Eu também não sou obesa, mas gasto muito com lanches. Salgadinhos, biscoitos, chocolates, balas, bombons, sanduíches, refrigerantes e mais um monte de bobagens.
Também gasto com comics e mangás, mas não tanto quanto antigamente. Até pouco tempo atrás eu gastava muito comprando CDs originais. Mas agora eu não compro mais. Outra coisa são filmes. Quando vou à locadora pego pelo menos uns três títulos. Nos últimos tempos eu estava colecionando as edições especiais em DVD dos meus filmes favoritos. Alguns são baratos, outros um absurdo de tão caros. E livros. Sempre que posso estou comprando, de segunda mão ou novos em folha (que, convenhamos, em sua maioria não são nada baratos). Também amo agendas, cadernos e canetas. Gasto muita grana com isso. ^^' -------------------- ![]() Maggie_A Prosolar Mechanic |
| Petit Ange |
Posted: Nov 5 2009, 20:49
|
||
![]() Tateta tsume akaku somu Group: Lust Posts: 156 Member No.: 626 Joined: 21-November 08 |
É, esse também é um grande problema. o_o Nunca consigo ir num shopping e não passar na Saraiva ou na Globo pra ver se acho algum livro bom. Aí quando vejo o preço fico "omg, onde tem um sebo por aqui...?" XDDDDDDD -------------------- |
||
| Ryui |
Posted: Nov 5 2009, 22:39
|
![]() I am the eggman. Group: Members Posts: 375 Member No.: 281 Joined: 22-March 06 |
Basicamente café, livros, lenços, sapatilhas e sorvete, não necessariamente nessa ordem. Roupas bonitas são um atrativo. E eu adoro cacarecos (chaveirinhos, canetinhas, bonequinhos, pesos de papel[!!], etc e etc).
O que realmente torra meu dinheiro são as revistas de literatura, história e a piauí. ._. -------------------- |
| Miki-chan |
Posted: Nov 6 2009, 02:09
|
![]() ~The Disorder Fan~ Group: Greed Posts: 957 Member No.: 116 Joined: 11-March 05 |
-pc;
-mcfly (somente cd, dvd....); -NEWS (especialmente Keii-chan. <3); -Arashi (ultimamente); -w-inds; -camera; -games; e.... soh...? -------------------- Status: NewS addicted.
![]() or should i say... Koyama Keiichiro addicted? |
| Tohru Chan |
Posted: Nov 10 2009, 10:54
|
![]() Oi, tudo bem?? Group: Escrav...Moderadores Globais Posts: 819 Member No.: 128 Joined: 20-April 05 |
roupas, sou fútil bjos.
-------------------- ![]() ~~ I SEE DEAD PEOPLE O.o - POIS É - |
| Rei Hino |
Posted: Nov 10 2009, 11:00
|
![]() La Sirène Group: Moderador da Vila Posts: 951 Member No.: 32 Joined: 7-September 04 |
- Comida (por isso to gorda 8D)
- Livros (até tenho que parar de comprar novos pra eu ler o que já comprei) - Revistas em geral (sempre que tem uma superinteressante ou uma revista qualquer que me chama a atenção eu compro) -------------------- |
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |