| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (3) 1 2 [3] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Miki-chan |
Posted: Aug 10 2009, 23:49
|
![]() ~The Disorder Fan~ Group: Greed Posts: 957 Member No.: 116 Joined: 11-March 05 |
![]() eh.... não gosto muito dele, mas... ok então. XD -------------------- Status: NewS addicted.
![]() or should i say... Koyama Keiichiro addicted? |
| ShiryuForever94 |
Posted: Aug 29 2009, 23:19
|
|
Mamífero Group: Members Posts: 34 Member No.: 715 Joined: 2-August 09 |
MEU AMADO E IDOLATRADO OROCHIMARU!
Eu sei que caixa alta é berro, mas gente, eu sou louca por esse maníaco! E adoro ele com o Kakashi *baba* -------------------- ![]() |
| Haki |
Posted: Sep 2 2009, 16:40
|
![]() CerejaxPockyxMaracujá Group: Sloth Posts: 1,909 Member No.: 146 Joined: 24-June 05 |
![]() Ex-detetive sobrenatural, sempre teve um grande senso de justiça e amor pela humanidade, até que descobriu o lado sombrio e cruel dos homens. Neste momento, desenvolveu múltiplas personalidades que o ajudavam a agir de modo a cumprir seu novo objetivo: assim como Sakyo, pretendia abrir um túnel entre o Mundo dos Homens e o Mundo das Trevas pois acreditava que a raça humana não era digna de viver. Eu sou má ò___ó'v Ne,eu te ajudo a fazer,Silver-chan \*0*/ -------------------- |
| luca blight |
Posted: Sep 14 2009, 18:18
|
![]() Ser Humano Group: Members Posts: 1,190 Member No.: 14 Joined: 2-September 04 |
Aizen.
Serviu como spoiler. Eu ainda não sabia que ele tinha forjado a própria morte ¬¬' -------------------- ![]() Suikoden II |
| .Raii |
Posted: Sep 14 2009, 18:25
|
![]() Mamífero Group: Members Posts: 10 Member No.: 722 Joined: 11-September 09 |
Aizen Sousuke ![]() Falso e Traidor, '-' *Falsa, traidora, finge ser algo que não é...?* '8D RIGHT! [??] |
| Petit Ange |
Posted: Sep 14 2009, 21:20
|
![]() Tateta tsume akaku somu Group: Lust Posts: 152 Member No.: 626 Joined: 21-November 08 |
![]() Falso e Traidor, Aizen foi um capitão respeitadíssimo na Soul Society, acima de qualquer suspeita. Todo seu jeito paciente e simpático não passava de faixada para esconder seus reais planos: conseguir a Hougyoku, um artefato que lhe permite fortalecer Hollows (espíritos que comem almas e causam desequilíbrio) e transformá-los em exímios lutadores. Para isso tramou um plano gigantesco que ia desde o sacrifício de uma shinigami que sem saber carregava a Hougyoku até fingir a própria morte (graças ao poder de sua espada) para culpar inocentes. ...Tudo bem, eu sou falsa. Eu sou falsa e traidora! ;___; *nem é, mas vai emar do mesmo jeito* -------------------- |
| Mokona |
Posted: Sep 14 2009, 22:59
|
|
Simon Cruz <3 Group: Pride Posts: 585 Member No.: 433 Joined: 14-August 07 |
Shishio é o que há. *-*
-------------------- |
| Fenix_Cdz |
Posted: Nov 6 2009, 12:17
|
![]() Mamífero Group: Members Posts: 56 Member No.: 727 Joined: 30-September 09 |
Orichimaru
Um ninja sádico e irônico. Orochimaru matou diversas pessoas para criar um jutsu de imortalidade. Matou seu próprio mestre e se Tsunade não o tivesse impedido teria matado Naruto. Queria possuir o sharigan, assim deixando um selo no pequeno Sasuke para mais tarde traze-lo para o lado maligno. -------------------- |
| Kuro Ashi |
Posted: Nov 6 2009, 15:57
|
![]() Guns don't kill peoples, I kill peoples with guns! Group: Members Posts: 57 Member No.: 732 Joined: 18-October 09 |
Makoto Shishio ![]() Apesar de ter em mentes o fortalecimento do Japão com um governante de pulso firme, assim também eram outros tiranos. Para isso, reuniu os 10 maiores espadachins que podia formando o Juppongatana. Antes de ter esta ambição grandiosa, foi o sucessor de Kenshin como assassino do governo. Acabou sendo traído por seus próprios superiores que passaram a temê-lo e foi queimado vivo. Mas sobreviveu apesar de ter tido todas as suas glandulas sudoriparas destruidas. Por isso só se apresenta todo enfaixado para esconder a aparencia, e não pode se esforçar muito por um período longo pois o corpo não possui meios de termalizar. Até o fim se utiliza de táticas pouco éticas para alcançar seus objetivos. Como utilizar uma mulher como escudo humano. Shishio é um dos maiores vilões de todos os animês, okey. -------------------- ![]() |
| Penny Century L |
Posted: Nov 9 2009, 09:48
|
![]() "Apaixonada pelo Herv!" Group: Members Posts: 41 Member No.: 733 Joined: 28-October 09 |
Para mim, sem dúvida o "Grande" Pilaf. Ele é meio ridículo, mas ao mesmo tempo engraçadinho! ^^' Nunca me esqueço dele. -------------------- ![]() Maggie_A Prosolar Mechanic |
| Rei Hino |
Posted: Nov 10 2009, 09:20
|
![]() La Sirène Group: Moderador da Vila Posts: 950 Member No.: 32 Joined: 7-September 04 |
O meu foi Orochimaru. Não assisto Naruto e nem sei bem quem ele é, mas eu gosto do visual dele
-------------------- |
| Misao Kinomoto |
Posted: Nov 24 2009, 21:10
|
||||
|
oi again 8D Group: Lust Posts: 148 Member No.: 295 Joined: 14-April 06 |
Titio Hades é o Orochimichael Jackson! DDDD: Eu sou o Aizen o_o''' --------------------
-> looooooooooool |
||||
Pages: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |