Regras!
§Hades|Seiya§
Posted: Jan 24 2005, 01:21 AM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

-------------------------------------------Regras--------------------------------------------

1°- A primeira coisa a fazer e se registrar no fórum.

2°- Depois vc entra no tópico d candidaturas e escreve o seguinte:

1- nome:(ex: Seiya)
2- armadura:(ex: Pegasus)
3- MSN:(ex: seu_msn@hotmail.com)

Após escrever isso, poste la na na seção d candidaturas ater um admin conferir os seus dados para fazer o teste.

3°- Após se tornar um(a) cavaleiro(a) você poderá lutar!

4°- Exemplo de Interpretação:

Seiya v.s Shiryu

narrador: Seiya está no torneio para ganhar a armadura de Sagitário e seu oponente é o Shiryu de Dragão...quem sairá vencedor dessa grande batalha?

Seiya: eu não posso perder agora que ja cheguei até aqui...(concentra todo o seu cosmo)

Shiryu: tenho q vençer essa batalha para poder ver o Mestre Ancião..(concentra seu cosmo ao máximo)

Seiya: faz os movimentos da contelação de Pegasus e se prepara para lançar seu golpe...

Shiryu: está numa posição de contra-ataque para possa ter uma boa chançe de ferrir seu adversário

Seiya: se prepare Shiryu q ai vou eu Meteoro de Pegasus!!!!!

Shiryu: entaum Shiryu calmamente consegue esquivar d todos os meteoros

Seiya: fica surpreso pois achou q seria facil e começa a recuar as poucos

Shiryu: se preparou para o contra ataque e usou sua tecnica mais poderosa Cólera do Dragão!!!

Seiya: leva o golpe de frente, mas não desiste e se levanta aos poucos para usar novalmente o Meteoro de Pegasus

Shiryu: se prepara novalmente para outro contra-ataque......

Seiya: novalmente usa seu golpe Meteoro de Pegasus!!!

Shiryu: esquiva dos meteoros e se prepara pra outro contra-ataque

narrado: o que e isso??? o Shiryu recebeu dano de alguns meteoros mas como isso e possivel??

Seiya: eu descobri seu ponto fraco Shiryu.... quando vc usa a tecnica Cólera do Dragão vc fica o seu coração vuneravel

Shiryu: mas como.....(começa a lembrar dos treinamentos e das explicações do Mestre Ancião)

E é assim galera a interpretação.
« Next Oldest | :: Regras | Next Newest »

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1358 seconds | Archive