| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| SnewD |
Posted: Feb 19 2007, 07:50 PM
|
|
Administrator Group: Admin Posts: 19 Member No.: 1 Joined: 6-June 06 |
Pacote Lan House versão 1.3 by SnewD'Nil (PLH 1.3)
UPDATE 25/08/2007 OBS: Quem já instalou o Pacote Lan House 1.3, e esta tendo erros como decals.wad, baixe o arquivo abaixo, e extraia na pasta cstrike... Vlwwws http://rapidshare.com/files/45966942/decals.rar CASO HAJA DÚVIDAS DE COMO FAZER UM SERVIDOR. OLHE O FAQ DO PACOTE LAN HOUSE 1.3, QUE INSTALA NA PASTA CSTRIKE\SONASIDEIAS.1BR.NET MTO OBRIGADO... [b]AVISO IMPORTANTE: ESSA VERSÃO DO PACOTE FOI FEITO PARA COUNTER-STRIKE NON-STEAM SE ESSE "SOFTWARE" CAUSAR ALGUM DANO EM SEU COMPUTADOR NÃO SERÁ RESPONSABILIDADE MINHA! *** TODA PROPRIEDADE E DIREITO AUTORAIS DESTE PACOTE PERMANECEM DE PROPRIEDADE DE SNEWD'NIL. *** *** TODOS OS SKINS, PLUGINS, SONS, RECURSOS E MAPAS INCLUÍDOS NESTE PACOTE PERTENCEM AOS SEUS RESPECTIVOS AUTORES. *** 1- USE ESSE PACOTE COM CONSCIÊNCIA, POIS NÃO FUNCIONA EFICIENTEMENTE EM COMPUTADORES SEM POTÊNCIA. 2- ESTE PACOTE É FREEWARE, SENDO POSSÍVEL A DISTRIBUIÇÃO, DESDE QUE A INSTALAÇÃO E OS ARQUIVOS NÃO ESTEJAM MODIFICADOS 3- HÁ DÚVIDAS? NÃO ADICIONE NO MSN, NEM MANDE E-MAIL, EXISTE FÓRUM PARA ISSO. (no caso de bugs isso é aceito) 4- ESTE PACOTE FOI VERIFICADO COM O ANTIVÍRUS AVAST!(ATUALIZADO), TORNANDO IMPOSSÍVEL ENCONTRAR VÍRUS. 5- NÃO COMERCIALIZE ESTE PACOTE. (VENDER) 6- NÃO COPIE, CRIE! *USUÁRIOS DO STEAM* CASO VOCÊ BAIXOU ESSE PACOTE E INSTALOU EM SEU CS STEAM, DESINSTALE AGORA!!! VOCÊ PODE SER BANIDO PELO VAC (VALVE ANTI-CHEAT) POR CAUSA DAS DLL'S SEREM MODIFICADAS (PATCH23B)... EU RECOMENDO VOCÊ APAGAR A PASTA ...\STEAMAPSS\<SUACONTA>\COUNTER-STRIKE. NÃO IREI ME RESPONSABILIZAR PELA PERDA DE SEU STEAM... OBS: BAIXANDO OU INSTALANDO ESSE PACOTE VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM O CONTRATO ACIMA. Download http://rapidshare.com/files/17177675/plh1_3.exe (ONLINE) SCREENSHOTS: (Instalação) ![]() (Jogo) ![]() ![]() ![]() ![]() Informações: - CSBot (Cerberus e VALVe) - AMX ModX 1.75 - Missoes do CZ (Todos os niveis funcionando) - Models do CSS e personagens do CZ - Cheating-Death 4.32.0, SSClient 3.0 e sXe 2.3 - Mapas by ALF - Patch 23B - Waypoints em todos os Mapas! - Voce pode jogar ONLINE sem problemas! Somente em Servidores Piratas Esse pacote foi feito e testado num computador: * Pacote Lan House 1.2 USADO * Windows XP SP2 (ATUALIZADO) * 1024 MB de RAM * 80 GB de HD * AMD Duron 1.6 * ASRock K7 * GeForce FX 5200 128MB Conf: DEFAULT * Resolução 640 x 480, 32 Bits, Window Mapa testado: de_dust2 (5x5) FPS: 30-60 Obs: Não foi usado nenhum comando para aumentar o FPS. ---------------------------------------------------- Historia: 04/02/07 - Versão 1.3 - Adicionado CS CPL GUI 2006 (NO MODELS) - Adicionado mapas by ALF de_dust_BR e de_navio_BR - Adicionado o PLH Plugin 1.6/FINAL by SnewD'Nil - Adicionado o Plugin SoccerJam 2.05a - Adicionado o Plugin AdminModX - Adicionado versão para Counter-Strike 1.6 Steam - Adicionado o Client do Anti-Cheat sXe - Atualizado o AMX MODX 1.70 para 1.75 - Atualizado a Tradução (by SnewD'Nil & Epaminondas) - Corrigido pequenos bugs... - Missões atualizadas... Agora todas funcionando! - Opção na instalação para servidores Dedicados - Opção na instalação para instalar ADMIN MOD e STATSME - Opção na instalação para instalar os Sons (Sexy e Quake) - Sprite do CSS 1/07/06 - Versão 1.2 - Corrigido o bug do mesmo MODEL (DO PACOTE 1.1) - Adicionado Skin Novo - Blackground Novo - Removido CS CPLGUI - Musica de fundo Nova - Adicionado Escudo CSS & CZ - Fixado Missão CS_747 e CS_ITALY2 (Nomes Inválidos) - Editado GameMenu - Adicionado Tradução 75% (by Epaminondas & SnewD'Nil) 11/06/06 - Patch Versão 1.1BETA - Fixado o Bug da Missão Invalida (EXPERT) - Fixado o Bug do plugin PISS - Fixado o Bug do CS_RIO sem som 09/06/06 - Versão 1.0BETA - Primeira versão do Pacote RECOMENDAÇÕES - Para que haja maior "nitidez" das imagens, coloque na qualidade 32 Bit, e não 16 Bit. - Coloque o Menu de Compra em VGUI, caso você jogue missão... - Não modifique o arquivo autoexec.cfg, ou libst.gam, pois sem eles talvez o jogo não funcione (Missões). FAQ's: 1. Meu jogo ficou muito lerdo depois que instalei esse Pacote, como melhorar? R: Desative os plugins (UAIO, GORE, SOCCERJAM, PISS, HPK, FAKEBOTTEAM e ADMIMODX) 2. Quando estou jogando 10x10 e mato os bots, simplesmente o meu CS fecha, como arrumar isso? ![]() R: Desative o plugin GORE 3. Quando eu abro o HLDS.exe, na aba Game, aparece o Condition Zero, porque isso? ![]() R: Tive que deixar Condition Zero, por causa dos Bots e da missão, mas continua como o Counter-Strike 4. Posso instalar esse Pacote em meu Counter-Strike 1.6 Steam? R: Sim, mas baixe o pacote certo 5. Instalei em cima do Pacote Lan House 1.3, outro addon, o PLH 1.3 irá funcionar? R: É só não mexer no libst.gam 6. Tento ligar o meu Cheater nesse CS e não consigo, porque? R: www.google.com.br 7. Esse pacote é recomendado para servidores? R: Sim, na instalação escolha a opção Servidores Dedicados, e pronto! Você só terá que colocar os admins 8. Posso jogar com o PLH 1.3 em servidores de Hamachi? R: Nunca testei.... Mas possivelmente poderá, pois no pacote contém a atualização 23B. 9. Instalei no Usuário B, e quero jogar no Usuário A, não consigo jogar, como resolver? ![]() R: Abra o arquivo ValveKey.reg, aperte sim, divirta-se! 10. Posso usar normalmente o Cheating-Death, SSClient e sXe injected? R: Sim!! Foram testados, e sem erros! 11. Meu mouse ficou muito estranho. Como remover? R: Abra o arquivo removemousefix.reg aonde se encontra na pasta cstrike/Sonasideias.1br.net 12. Quero jogar num servidor, que servidor você recomenda? R: Bubbles, e arenabr.servegame.com Agradecimentos: VALVe TurtleRocks Choltman (BETA TESTER 1.0B) SkyHell (BETA TESTER 1.0B) LGO (BETA TESTER 1.0B) Epaminondas (TRADUÇÃO, BETA TESTER 1.2) ALF (BETA TESTER 1.0B) SnewD'Nil (ALL) Programas Utilizados: - FrontPage 2003 *Paginas* - Inno Setup 5.1.9 *Instalação* - Winamp 5.3.2 *Para relaxar - Bloco de Notas do Windows *Configurar AMXMODX e configura .cfgs* - Photoshop CS 8.0 *Imagens* Contato: japa.eihara@gmail.com Obs: Se houver algum mapa com WAYPOINT DESATUALIZADo, ou NÃO TIVER ou por BUG mesmo envie pelo e-mail... Dúvidas use o FORUM! ============================================== Versões antigas: P.L.H 1.0B http://www.badongo.net/file/861509 PLH 1.2 http://www.badongo.com/file/1119870 http://up-file.com/download/c1d255660184/plhsetup12.rar.html |
| isaac |
Posted: Nov 12 2007, 04:26 PM
|
|
Unregistered |
baixei adorei o cs esta manero sem problemas configurei tudo valeu belo trabalho "!"""""""""""""""
|
|
|
| juninho |
Posted: Jan 9 2008, 05:05 PM
|
|
Unregistered |
[B]baixei o pacode lan house 1.2
come q eu faço pra instalar no counter-strike1.6?????? |
|
|
| Rafael |
Posted: Jan 25 2008, 11:50 PM
|
|
Unregistered |
Aew, pq naum coloca em outro servidor de downloads?
Tpw o 4shared, pq pelo Rapidshare naum da pra baixar por gerenciador de download. |
|
|
| wagner |
Posted: Mar 27 2008, 12:15 AM
|
|
Unregistered |
muda o link d download ai esse rapi n ta dando pra baixa
|
|
|
| guguzado |
Posted: Apr 30 2008, 01:13 AM
|
|
Unregistered |
coloca outroos para baixa tipo o 4shared q é muito mais fácil
|
|
|
| Luis |
Posted: May 18 2008, 04:10 AM
|
|
Unregistered |
AFF!
MUDA ai tira do rapidshare.. num ta dando de baxa.... hoseda em utro site aew vlW!! |
|
|
| Guest |
Posted: Nov 2 2008, 07:37 PM
|
|
Unregistered |
[B]
|
|
|
| Perfect CS |
|
|
Unregistered |
Vlw lek aki funfo pq ajudou mto como na verdade en uso em lan house no meu pc msm pq o meu pc eh igual a de uma lan e ai n funfa no hlds TY
|
|
|
| carlos |
Posted: Sep 7 2009, 02:13 AM
|
||
|
Unregistered |
Eaw galera. Estalei este pacote em meu pc e, no do meu vizinho, porem naum consigo ou naum sei configurar p/ jogar-mos juntos... Alguem pode me ajudar aw? |
||
|
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |