Meus amores, meu computador queimou o gerador de energia e o tecnico só vai poder vir no fim de semana, até lá estou usando o notebook e todos vocês sabem que é péssimo mexer no photoshop por aqui, então graficos pra mim é só semana que vem. Peço desculpas pelo desafio por rounds, e se esse continuar até que meu problema seja resolvido, eu vou continuar postando normalmente. Até lá, beijos pra vocês :*
EDIT: só pra avisar que o problema foi resolvido \o/
Pessoal, vou sair de viagem hj e só volto na segunda. Vou participar de todas as aulas que me inscrevi, por favor mandem as senhas das segundas partes se forem abertas, que voltando participo de tudo.
meu carregador estragou domingo (tipo o fio tava desencapado já e acho que alguma coisa estourou lá dentro) e como a bateria do meu note não sobrevive muito tempo, já era meu pc e todos os gráficos que eu tinha mais ou menos prontos pro desafio das capas de capítulos (acho que já tinha uns 10 caps prontos, mas esqueci de colocar no photobucket, então...). consegui, finalmente, convencer minha irmã a me deixar usar o computador dela, mas o meu carregador só volta semana que vem, e aí que entra meu pedido de prorrogar o prazo pra entrega dos gráficos do desafio pro dia 24 ou 25 D:
p.s.: também quero continuar recebendo as senhas das aulas, se possível e tal, entrego td depois, direitinho.
Pessoal, ficarei um tempo sem conseguir participar muito das coisas. Meu notebook está na assistência técnica, aí, só pra 'diagnosticarem' o problema, disseram que vai demorar de 07 a 10 dias... Ou seja, sinto que serei enrolada... Entrarei pelo outro pc e no trabalho, mas não dá pra participar muito. Não me deletem, nem minha galeria, eu voooolto!
ç.ç vou estar viajando até metade da semana (acho que consigo voltar antes mas fica essa data como oficial). Qualquer coisa a Sophie Antonilli Devon tem meu cel
Gente, final de semestre (provas) + projeto + iniciação científica. Irei me ausentar por essa semana, mas volto em breve para participar das challenges e atualizar minha galeria x3. Obrigada.
Eu to aqui para avisar que durante a semana eu quase nunca vou entrar porque né.Meus pais tão me colocando em tudo para eu não mexer no PC,e me deram um iPhone que faz basicamente tudo...só não tem ps,mas aos fins de semana,estarei aqui.É isso,povo. Beeeeeeeeeeeeeijos!