Group: ADMINISTRAÇÃO
Member No.: 4
Yankarlor, os templates de postagens são feitos para postagens. Porém, é necessário que a administração do fórum que você deseje usá-lo tenha liberado a utilização de dohtml e configurado os grupos (no caso do board ser invisiofree). Se o board estiver hospedado em forumeiros, o css utilizando em alguns templates não funciona. Você pode conferir o tutorial de como liberar dohtml aqui.
Nephelis, qualquer um pode participar do Torneio de Textos, assim como as demais atividades do fórum.
Gente, o prazo da mini challenge gráfica é até hoje ou até amanhã? Lá no tópico tá escrito "16/07 (quinze de julho)". Acho que todos ficaram confusos com isso. Obrigada.
Marco Zero, a maioria dos códigos são para invision, assim como a maioria dos templates. E, infelizmente, não sabemos como fazer alguns códigos funcionaram no forumeiros.
Queria saber porque minha galeria não foi elevada, sendo que eu já tenho 15 pontos a mais do que o necessário para ela ser elevada? É pelo mesmo motivo da outra vez? Obrigada.
Então, essa dúvida foi feita, contudo no tópico errado e por isso decidi fazê-la no lugar correto. A votação termina amanhã e o tópico está fechado há dois dias, de forma que isso prejudica no resultado da votação. A dúvida da Prih é se a data dita no tópico está errada ou se vocês fecharam o tópico acidentalmente, mesmo.
ainda sobre a mesma dúvida e pedindo alguma urgência na resposta tendo em vista que os resultados foram liberados sendo que a data na challenge ainda está para ser finalizada amanhã e o tópico continua fechado. ._.
Olá, Giulia e Prih! Por costume, a administração abriu as votações com a data de fechamento no domingo, mas, segundo as novas regras, a data correta seria na quinta-feira, dia em que elas foram fechadas. Pedimos desculpas pelo erro. Esperamos que a dúvida esteja sanada.
Katherine, as listas ainda não foram atualizadas essa semana, mas, assim que forem, teremos uma resposta mais sólida. Atenciosamente, A administração
pergunta! na challenge oficial #48 tem que ser um forum que esteja aberto atualmente ou pode ser um que já fechou? aquela que administra todos os foruns em que joga atualmente