Group: ADMINISTRAÇÃO
Member No.: 7
Pessoal,
Isso foi um erro de desentação da pessoa responsavel pela lista (aka eu). Desculpe pelo descuido. A lista já está sendo atualizada com as informações que faltam e quem deve ser elevado assim será.
Gente, minha memória não é muito boa. Mas vocês fecharam o board para reformas no último dia de prazo do quarto round (desafio de rounds), não foi? Então, se sim, queria saber se vai rolar um prolongamento do prazo. Ou se já rolou e eu não prestei atenção. Enfim, só para saber mesmo. D:
Se essa minha informação não proceder, peço desculpas desde já. <3
- para inscrever um poema no 'poemas por semana', ele precisa ser criado exclusivamente para ele ou pode ser vindo de outra experiência? e para a challenge de textos, tem de ser exclusivo?
- devo postar o poema normalmente na área para textos e em seguida indicar no tópico dos poemas por semana o nome dele e o link?
- Tanto para o Um Poema por Semana quanto para as challenges, o texto pode já ter sido escrito, contanto que quem o tenha feito seja você. Plágio não será admitido, de maneira alguma.
- O poema deve ser postado no tópico dos poemas normalmente, como foi feito aqui. Se quiser, e essa prática é encorajada, pode abrir um tópico para ele na área de textos.
Group: MEMBROS!
Member No.: 159
tá certo o comando LIST ficar nessa largura assim?
exemplo:
Dark Moon, - Tanto para o Um Poema por Semana quanto para as challenges, o texto pode já ter sido escrito, contanto que quem o tenha feito seja você. Plágio não será admitido, de maneira alguma. - O poema deve ser postado no tópico dos poemas normalmente, como foi feito aqui. Se quiser, e essa prática é encorajada, pode abrir um tópico para ele na área de textos. Att, nath