|
Acabei de achar um outro poema feito por um fã da Kellie só q eu não sei se ele é dono tbm do site:
Sweet Kellie's Eyes - by G.S. Squires
Apesar de eu só ter visto eles de longe O seu brilho,mais brilhante que um tiroteio de estrelas Trazendo para Terra uma dimensão, Tal como eu olho para os doces olhos de Kellie.
Nenhum presente mais precioso que eu poderia mensurar Igual quando o mar tráz um tesouro. Meus sentimentos por ela,não posso disfarçar. Tal como eu olho para os doces olhos de Kellie.
Não mais belo do que eu falo, Uma vergonha para fecha-los quando ela dorme O mundo não poderia ter um prêmio maior. Apenas o vislumbre dos doces olhos de Kellie.
Se eu olhar por muito tempo,por acaso, Poderia derreter meu coração na primeira vez Fé na humanidade,restaurada,eu realizo, Nos doces olhos de Kellie.
No nosso imenso universo,muitos tem uma tonalidade, Mas ninguém pode igualar os seus olhos azuis De todas as estrelas de todos os céus, Nada é mais brilhante do que os doces olhos de Kellie.
Se eu fosse pintar,meu pincel dançaria O tempo passou,comandantes,perdeu sua chance Para verem a visão,para qual o meu coração chora Ao olhar os doces olhos de Kellie
|