Os integrantes antigos da Equipe X-Men e da Irmandade não terão suas vagas garantidas. Estamos elaborando novos testes que logo serão disponibilizados no fórum. Dessa forma, todos terão a chance de se increver e participar.
Avisamos a todos que agora é proibido o uso de desenhos no avatar. Só registraremos pessoas reais, e com o tamanho máximo de 200x400, avatares fora dos padrões seram retirados.
Lira

Harpia
Lulis
Tati
Clari
Zefyr

Frase: -x-x-x-

Todos os direitos reservados.
Cópia total ou parcial proibida.
X-Men é marca registrada da Marvel, Fox e demais proprietários
Instituto X RPG © 2007
|
Críticas & Sugestões
| Narrador |
|
Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
Críticas & Sugestões Alguma coisa não tá legal? Você acha que se funcionasse de outra forma seria melhor?
Então não se acanhe, pode falar que um dos Administradores logo virá lhe atender!
|
|
|
| Amanda Van Der Woodsen |
|
~ Aluna Instituto X

Group: Instituto X
Member No.: 59

|
huum, vcs podiam ter clube do inferno *-* ou algo assim ~: nhãã, mas é só uma sugestão.
|
|
|
| Marinna Linspector |
|
~ Líder Irmandade

Member No.: 7

|
O que ser isso?! o.o'
|
|
|
| Amanda Van Der Woodsen |
|
~ Aluna Instituto X

Member No.: 59

|
aah, é tipo um grupo de mutantes ricos, poderosos e influentes que criaram o grupo chamado 'clube do inferno' e o resto eu não sei :B aah, tem no wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_do_Inferno_%28HQ%29aí tipo, a hiererquia é um jogo de xadrez, tem as rainhas, os reis os bispos e etc :] aah, ele foi mais rápido :B
|
|
|
| Marinna Linspector |
|
~ Líder Irmandade

|
'Tá, a sugestão 'tá anotada! Vou levar à Administração pra ver o que o povo acha, okays? ^^
|
|
|
| Daphne Landers |
|
~ Mutante

Group: Mutante
Member No.: 108

|
Eu sugiro mudar meu sobrenome pra Lenderson xDpodem fazer isso pra mim? ^^"
|
|
|
| Marinna Linspector |
|
~ Líder Irmandade

|
E eu lhe digo que já foi modificado! ^^
|
|
|
| Sophie Barrie |
|
~ X-Men

Group: X-Men
Member No.: 71

|
Sugiro separar as fichas aceitas de acordo com o que cada um é.
(x-men, instituto x, mutante, irmandade, humano...)
;D
|
|
|
| Sarah Geller |
|
~Irmandade

Member No.: 3

|
eu Aceito a sugestão.. O Farei o mais breve possivel.
Obrigada!
|
|
|
| Erol Hakad |
|
~ Mutante

Group: Mutante
Member No.: 82

|
Estive olhando lá no topico de dúvida os comentários sobre o Clube do Inferno. Uma moça e eu sugerimos a criação do Clube a alguns dias atrás acho nesse tópico aqui mesmo.
Mas soube logo depois que não iam aprovar.
Naquela descrição feita no Wikipédia deixa claro o perfil do Clube, o que são né. Não são propriamente inimigos dos x-mens, pelo contrário haha. Atuam onde existe algo de interesse para eles. Podem mesmo atacar/lutar contra a Irmandade.
Quanto ao nuúmero de integrantes, são pouco, da tranquilamente para um de vcs administradores ficar de olho e tal, não precisamento fazer parte do grupo.
Entendo que pode talvez ser dificil por o Clube na trama, mas não impossivel não é. Impossivel só a morte. xDD
Mas é com vcs, só foi um comentário.
|
|
|
| Tairôr Tribális |
|
~ Aluno Instituto X

Member No.: 111

|
Não tenho duvida, sugestão, ou muito menos crítica, pelo contrário, quero fazer um ELOGIO.
Este Fórum esta demais!!!! Tá tudo de Bom! xD
A equipe é bem legal e liberal pakas... xD gosto disso! TO ADORAAANDO O FÓRUM!!! E vou tentar trazer sempre mais e mais jogadores pra cá!
De 10 à 0, dou nota 9!!! pra vocês!!! Só quero saber quando começa as tramas! ai quando elas começarem, volto aqui e dou nota 10!!!
É Isso ae... PARABÉNS EQUIPE ADMINISTRATIVA DO FÓRUM E PARABÉNS JOGADORES!!! Ainda não vi nenhum flood (exceto este) pelo fórum e to amando isso!
Parabéns...
Ps: Desculpe pelo flood, mas era preciso... não aguentei segurar tanta emoção em ver uma coisa tão bem feita! ^^ Abraço! Se quiserem podem deletar...
|
|
|
| Marinna Linspector |
|
~ Líder Irmandade

|
Bom, acho que o comentário da Luh (Sarah) no outro tópico acaba com a questão do Clube do Inferno, certo? A maior parte da Administração votou contra ele por diversos motivos (que já explicamos) e, até segunda ordem, acho que ficaremos assim mesmo, okay?
E Tairôr, elogios são sempre bem-vindos! ^^ Acredito que esteja no lugar certo. Elogios são, também críticas, então esse seu post não é considerado um flood! Muito obrigada!
|
|
|
| Lazzaro Needham |
|
~ Aluno Instituto X

Member No.: 50

|
Na verdade é mais um concerto de um errinho... ^^'
Eu sou o Admin da Zonko's BeauxBattons a qual o Instituto X é parceiro, e o link que o IX tem aqui, aí em cima na seção da Parceiria, tá dando erro. Se vocês pudessem corrigir, eu agradeceria... ;]
Link do fórum => www.beauxbattons.zonkos.com.br
Obrigado,
Vlad.
P.S.: o link do IX já foi colocado no nosso fórum, já faz um tempo! ;]
|
|
|
| Sarah Geller |
|
~Irmandade

Member No.: 3

|
A sim.. Sorry. Ja arrumei... Levei meia hora pra saber o q tava errado, mais consertei...
Aliais.. lembrei agora que tenho que manda o novo Button e Link pro Zezo. falei ontem pra ele que o que ta la no Portal é o antigo e tem que mudar. mais acabamos nos empougando com os negocios da AF e esquecemos...
Desculpe novamente pelo erro.
alias percebeu que o Button de voces ta escrito o nome da escola errada? ta sem um T no Battons... o_O
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |