Skin .Wiredvage designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

Os integrantes antigos da Equipe X-Men e da Irmandade não terão suas vagas garantidas. Estamos elaborando novos testes que logo serão disponibilizados no fórum. Dessa forma, todos terão a chance de se increver e participar.

Avisamos a todos que agora é proibido o uso de desenhos no avatar. Só registraremos pessoas reais, e com o tamanho máximo de 200x400, avatares fora dos padrões seram retirados.

Lira

Harpia

Lulis

Tati

Clari

Zefyr

Frase: -x-x-x-

Dark Angel Unearthed Zonkos Suvivors 21Years Sherpad University

Afilie-se

Todos os direitos reservados.
Cópia total ou parcial proibida.
X-Men é marca registrada da Marvel, Fox e demais proprietários
Instituto X RPG © 2007

Pages: (9) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Dúvidas
Narrador
Posted: Jun 23 2007, 12:23 AM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Dúvidas

Alguma coisa ficou mal compreendida?
Tá com a pulga atrás da orelha?
Quer saber como alguma coisa funciona?
Então está no tópico certo!

Sinta-se à vontade para perguntar, que algum administrador logo lhe ajudará!
Bacchus R. Dunkelheit
Posted: Jun 28 2007, 11:03 PM

~ Mutante
Group Icon

Group: Mutante
Member No.: 23

Agora sim deu pra postar. xD

Então, eu queria perguntar sobre o teste da Irmandade. É que eu sou meio (bem) lerdo e não encontrei nada falando muito bem sobre ele. Assim, como ele vai ser?
Yana Wood
Posted: Jun 28 2007, 11:17 PM

~ Aluna Instituto X
Group Icon

Group: Instituto X
Member No.: 6

Tipo, Eu queria saber como vai ser as postagens, tem que postar como se o personagem já estivesse lá e comelado uma vida depois daquele outro fórum ou começar tuuuuuuudo denovo?
Joshua Honner
Posted: Jun 28 2007, 11:25 PM

~ Instituto X
Group Icon

Group: Instituto X
Member No.: 22

Ó, o teste será praticamente assim: daremos a vocês uma situação real e vocês terão que agir nela, normalmente, mas lembrando-se da facção onde querem entrar. Será melhor explicado depois. Bem, analisaremos todos os posts. Primeiro terá que vir o povo do GEM.

Yana, não entendi sua pergunta.
A personagem, a princípio, tem uma vida só... o que ela fazia antes de entrar no Instituto ou na Irmandade? Vai postando isso. Quando sair o teste, ou entra na facção, ou continua postando normalmente! ^^

B.
Anne Bellengüe
Posted: Jun 29 2007, 12:02 AM

Group Icon

Group: Members
Member No.: 49

Eu me expressei errado na pergunta -.-'

É assim... nesse fórum, a gente continua a vida normalmente depois daquele fórum? Depois das brigas e tudo o mais? Ou tu faz a tua vida normal como se estivesse entrando no Instituto e nada o que a conteceu no outro Institutox é esquecido?

Sarah Geller
  Posted: Jun 29 2007, 12:30 AM

~Irmandade
Group Icon

Member No.: 3

Então mãe.. Estamos a exatamente 1 ano depois do ocorrido.

Após o Instituto X se juntar com a Irmandade e invadir o laboratório governamental, ambos detonaram tudo e depois a irmandade traiu os filhotes de Xavier..
ai a Marinna ficou no IX, porque o Shandown tava cuidando dela, e a irmandade pensando que eles tinham seqüestrado sua líder invadiram o casarão e salvaram a Marinna.
Algumas semanas depois disso a mansão e a Irmandade foi invadida pela GEM. Alguns membros de ambas as facções morreram e outros fugiram.

Você deve postar apos esse 1 ano do dia que a GEM invadiu a mansão e destruiu a mesma.. E nesse 1 ano você inventara o que aconteceu a sua personagem.. Se ela foi uma sobrevivente.. O que ela fez? Foi pra outro país? E assim que a Mansão estava pronta.. Ela decidiu voltar de cara ou aguardou um tempo?

Fica a seu critério..

Entendeu mãezinha?
Anne Bellengüe
Posted: Jun 29 2007, 12:33 AM

Group Icon

Group: Members
Member No.: 49

weeeeeeee!!!!
tendi filhá!
Gregory Dannan
Posted: Jun 29 2007, 06:10 PM

~ Diretor GEM
Group Icon

Group: G.E.M.
Member No.: 21

Hmmm... gostaria de saber se há um limite aceitável de palavrões nos posts, se são proibidos por completo... é que eu acredito que uns poucos são bons pra dar ênfase ao que é dito mas é logico que sem transformar o post em baixaria...
Ipsis Lytris
Posted: Jun 29 2007, 08:26 PM

~ Mutante
Group Icon

Group: Mutante
Member No.: 39

QUOTE (Sarah Geller @ Jun 29 2007, 12:30 AM)
Entendeu mãezinha?

Filha traidora, tu só tem uma mãe e essa mãe sou EU u.ú

Jah que eu to aqui então vou aproveitar...

Quantas pessoas pode ter com o mesmo poder?
Sarah Geller
Posted: Jun 30 2007, 12:50 AM

~Irmandade
Group Icon

Member No.: 3

Palavroes sao livre expressoes. E voce ate pode usa-los, alguns estao sensurados pelo forum como f***r (fo.der), p**a (pu.ta) tente deixar os seus sensurados também. Lembre-se que a maioria aqui é adolecente e nao queremos pais vindo aqui dizer que esse forum disvirtuou o filhinho deles por palavrao de baixo escalao e etc.
E antes de posta tais palavroes, favor pergunta ao player do personagem se pode usar tais palavras para com ele. Talvez tenham alguns que possam se sentir ofendido e tals. Blz?

Estamos vendo o limite de 3 pessoas terem o mesmo poder no maximo. Pq o mesmo poder pode ter variaçoes.. o_O tentem se diferenciar ate mesmo tendo o mesmo poder.. (desculpa maim. me confundi legal mesmo.. )

E também vamos notificar que pessoas que usam mais de 1 poder que nao seja MTO bem relacionado um com o outro nao serao de jeito maneira aceito em alguma facção.
Fala serio gente. Nao precisa ser o super BOY pra ser forte. A Summer é autas personagem, todo mundo admira ela, e ela preve o futuro.. ou seja a unica coisa que ela sabe eh que vai apanhar po.. o_O vamo manera nos poderes?

Olha eu.. meu poder é quase inutil nas brigas que me meto.. Tsc..
Katie Sayer
Posted: Jun 30 2007, 02:53 PM

~ Equipe de Ação GEM
Group Icon

Member No.: 41

duas perguntinhas

eu queria saber qual o tamanho maximo do avatar e da sing, e quando saira o teste da Irmandade ou de X-man...
Marinna Linspector
Posted: Jun 30 2007, 03:00 PM

~ Líder Irmandade
Group Icon

Member No.: 7

Ó, aqui estão as regras dos avatares e assinaturas:
http://z7.invisionfree.com/institutox/index.php?showforum=18

Quanto aos testes, já dissemos também nos avisos, sairão logo após os testes do GEM, que está sedo feito. Antes, porém, precisamos de candidatos ao GEM... não há muitos, ainda.
Katie Sayer
Posted: Jun 30 2007, 04:05 PM

~ Equipe de Ação GEM
Group Icon

obrigada ^^
e querendo aproveitar, qual a cor de fundo do forum?
Marinna Linspector
Posted: Jun 30 2007, 04:39 PM

~ Líder Irmandade
Group Icon

Member No.: 7

O código da cor é 1D1D1D, bem fácil! ^^
Só não me invente de fazer posts dessa cor, senão ninguém consegue ler!
Katie Sayer
Posted: Jun 30 2007, 04:47 PM

~ Equipe de Ação GEM
Group Icon

hahahaha
nao eh para post... eh para a sing ^^
nem te preocupa xD, mas se por acaso eu colocasse nos post era soh selecionar o texto que ai da para enxergar

Muito obrigada, prometo que nao pergunto mais nada hoje \o

Pages: (9) [1] 2 3 ... Last »

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6148 seconds | Archive