|
Esse tópico foi feito como forma de testemunho e prova para evitar problemas futuros.
Eu, nesse dia e nesse momento, clamo a autoria do sistema de Arquétipos usados no fórum. O sistema foi encabeçado por mim, e os jutsus contidos neles também foram distribuídos de acordo com meu julgamento. Qualquer pessoa está proibida de copiar esse sistema para seu próprio fórum, e se não pudermos atacar de forma direta, faremos o possível para atacar a honra desse fórum e mostrar a verdade: que sua administração é opostunista, plagiadora e desrespeitosa. Repetindo: a menos que EU dê meu aval explícito para o uso desse sistema em algum outro fórum ou qualquer jogo aberto, seu uso está proibido.
Também está proibido o uso de clãs, Kuchiyoses ou qualquer outra coisa que seja de nossa autoria, sendo esta minha, do Seishin ou do Ryouji, nos mesmos casos citados acima. O plágio de clãs, Kuchiyoses ou qualquer outra coisa criado pelos membros também não será tolerado, e se este se sentir lesado, presaremos por seu bem-estar. Os créditos sobre a autoria de clãs e Kuchiyoses estarão indicados no final do tópico que descreve o mesmo.
Clamamos também (dessa vez em conjunto) autoria sobre TODOS os jutsus utilizados nos Arquétipos Pintor e Elementalista(Hyouton) (neste último caso, a restrição apenas não se aplcia aos jutsus utilizados no anime e mangá). Estes jutsus não devem ser copiados e reproduzidos separadamente ou juntos, nas mesmas condições dos exemplos anteriores. Jutsus de outros arquétipos criados por nós podem ser usados livremente em outros fóruns (mas, se possível, um aviso prévio e o devido crédito seriam extremamente apreciados), desde que não se copie a idéia do arquétipo em si (como mencionado anteriormente).
Por fim, outra vez em conjunto, definimos como nossas as regras especiais para Genjutsu utilizadas no fórum.
20 de Agosto de 2007, 19 horas e 26 minutos.
A equipe Ichidou no Shinobi agradece a atenção e conta com seu respeito.
|