Abstraction created by Heretic of the IF Skin Zone. And edited by Ichidou No Shinobi Staff.
\\\Ichidou no Shinobi///
Ichidou No Shinobi

Links Importantes:

Regras
Tópico Testemunho
Fazendo seu Personagem
Arquétipos - Explicação
Descrição de Kumo
Regras de Genjutsus
Tutorial
Staff

Equipe InS - Sejam bem vindos ao Ichidou no Shinobi

Ichidou no Shinobi

Aliados

Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post ) PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Time 5 - Chat
Setsuna Sousuke
Posted: Nov 5 2009, 10:33 PM
Photobucket

White Fang
Group Icon

Group: Gennin[ADM]
Member No.: 22

Okeijo \o

Considerarei e tentarei corrigir eventuais besteiras minhas. XD
Hasegawa Kamishiro
Posted: Nov 7 2009, 09:39 PM
Photobucket

1º Dan
Group Icon

Group: Gennin
Member No.: 220

Posta la Zaika, que demora, affs. Nao vai posta nao? Se nao for so avisa o set pra ele posta, to ficando sem paciecia, olha que so paciente em.
Setsuna Sousuke
Posted: Nov 8 2009, 04:07 PM
Photobucket

White Fang
Group Icon

Bom... vou postar daqui a pouco. Lembrando que se for confirmada, esta será a terceira falta, a próxima pelo limite que foi estipulado (3 seguidas ou 4 aleatórias) será a exclusão do time e desativação da ficha. =/
Setsuna Sousuke
Posted: Nov 9 2009, 10:58 PM
Photobucket

White Fang
Group Icon

Bom.... Promoverei uma pequena reorganização em alguns times. Chitsuki e Hasegawa serão transferidos para o time 4, enquanto isso Raijou será transferido para o time 5.

No caso do time 4 Hase e Chitsuki se juntarão ao Raito compondo assim um trio. No caso do time 5, Raijou se juntará à Kawazaki e Zetsumei também formando um trio. As mudanças são ao meu ver melhores para a condução dos times, afinal não é lógico termos 2 genins sem sensei e um time com apenas um genin. Além disso o Hozukashy sumiu.

No caso de vocês, Chitsuki e Hase, no momento eu estou realizando uma missão com o Raito, porém ela não demorará muito para terminar acredito. Neste meio tempo realizarei um treinamento com vocês, como sinal de boas vindas ao time. Não é bem um teste, mais um treino mesmo. No seu caso Raijou, o Kawazaki e o Zetsumei estão em uma missão, também acho que esta não durará muito, porém neste meio tempo também realizarei algo com você. Criarei os tópicos das respectivas atividades amanhã.
Raijou
Posted: Nov 10 2009, 03:19 PM
Photobucket

Membro
Group Icon

Member No.: 264

Bom eu sou o Raijou, é um prazer fazer parte do time de vocês e espero ansiosamente o começar a fazer missões com este time.
Susumu Yamazaki
Posted: Nov 11 2009, 09:08 AM
Photobucket

1º Dan
Group Icon

Group: Jounnin[ADM]
Member No.: 217

Setsuna Sousuke
Posted: Nov 14 2009, 09:48 PM
Photobucket

White Fang
Group Icon

O Kinobori também serve para subir em outras superficies que não sejam árvores Raijou, portanto você pode perfeitamente usa-lo.
Raijou
Posted: Nov 14 2009, 09:51 PM
Photobucket

Membro
Group Icon

Member No.: 264

A bom, tava seguindo a descrição lá, vou editar meu post então. Valeu Set.
Setsuna Sousuke
Posted: Nov 18 2009, 10:28 PM
Photobucket

White Fang
Group Icon

Respondendo ao off, sim você pode. Treinos em teoria ocorrem em uma espécie de linha temporal paralela, por isso você pode faze-los mesmo realizando missões e semelhantes (Obviamente desde que este treino seja em off). Os únicos limites em si é o prazo de um treino para o outro, ou seja, você só poder realizar outro treino 1 semana depois da avaliação do anterior.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (4) « First ... 2 3 [4]  PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0988 seconds | Archive

Get your own Chat Box! Go Large!

- Parceiros -

DreamScape RPG Soul Eater Fighting Dreamers Clamp RPG Alchemist RPG Photobucket Saint Seiya Vortex Lodoss RPG Chaos RPG Button .:: Riraito Generation ::.