Abstraction created by Heretic of the IF Skin Zone. And edited by Ichidou No Shinobi Staff.
\\\Ichidou no Shinobi///
Ichidou No Shinobi

Links Importantes:

Regras
Tópico Testemunho
Fazendo seu Personagem
Arquétipos - Explicação
Descrição de Kumo
Regras de Genjutsus
Tutorial
Staff

Equipe InS - Sejam bem vindos ao Ichidou no Shinobi

Ichidou no Shinobi

Aliados

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post ) PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Treino Guiado I - Setsuna e Rekka
Tao Lee Rekka
Posted: Nov 27 2009, 03:28 AM
Photobucket

2º Dan
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 39

- Eu nao vejo como atirar kunais e bolas azuis contra mim lhe ajuda no uso de bushins em combate...

Rekka nao se deu ao trabalho de pular, simplismente girou chutando sequencialmente as kunais contra as esferas e completou o giro de frente para Setsuna com as maos em frente, os selos finais do kage bushin. e uma bomba de fumaca que ja caia em direcao ao piso enquanto ele fazia os selos.

- Permita que eu demonstre... KAGE BUSHIN NO JUTSU

Setsuna pode escutar os pop dos clones aparecendo de dentro da fumaca e logo depois 5 lancas voavam em sua direcam, umas mais certeiras que as outras, algumas cairam na frente as outras atraz ou aos lados, apenas uma voava em direcao ao alvo com uma velocidade espantosa, se setsuna nao fizesse nada seria trespassado na altura do rim...
Setsuna Sousuke
Posted: Nov 27 2009, 10:27 AM
Photobucket

White Fang
Group Icon

Group: Gennin[ADM]
Member No.: 22

"Não entendo... uma hora ele diz que os clones não adiantam muito e me diz para lutar por mim mesmo, e quando faço isso diz que isso não me ajudará numa luta utilizando clones... o que afinal devo fazer?"

Setsuna estava um pouco confuso mas tinha que reagir, estava sendo atacado e se não fizesse nada provavelmente este poderia ser seu fim. Primeiramente teria que desviar das lanças, se jogaria para à esquerda a uma distância máxima que pudesse pular em seguida rolando pelo chão. Sacaria ao mesmo tempo uma bomba de fumaça jogando-a frontalmente a poucos metros de seu corpo, 1,5 metros talvez. Enquanto provavelmente ficaria oculto pela fumaça realizaria novamente selos criando 3 Kage Bunshins. Imediatamente dois deles sairiam por detrás da fumaça avançando contra Rekka por ambos os flancos/lados, teriam por objetivo principal não ataca-lo mas sim distrai-lo. Enquanto perderia tempo de reação com os outros dois clones o terceiro avançaria tardiamente por entre a fumaça arremessando 3 kunais contra Rekka do mesmo modo anterior, talvez tal manobra confundisse ainda mais Rekka que poderia pensar que este fosse ou não o verdadeiro. Sem perder tempo Setsuna, o verdadeiro, realizando novos selamentos sairia da fumaça disparando no mesmo momento um Goukakyuu contra Rekka visando agora sim acerta-lo.

Katon, Goukakyuu no Jutsu: Este Ninjutsu é uma técnica muito poderosa e muitos Gennins são incapazes de utilizar esta técnica por causa da grande quantidade de chakra empregado. O usuário lança de sua boca um lança-chamas contínuo de curto alcance (3 metros no máximo). Com Ninjutsu 15 pode-se expelir uma bola de fogo massiva à longa distância.
Requerimentos: [Inicial] (Rank:D)

Kage Bunshin no Jutsu: Diferente do Bunshin no Jutsu, Kage Bunshin cria clones reais, não meras ilusões, que são sólidos e podem atacar fisicamente. Caso receba dano, ele desaparece, mas toda a informação que obteve em sua duração retorna ao ninja de origem. O máximo de clones por vez é de três por pessoa. O chakra é dividido igualmente entre as cópias, impedindo que sejam discernidos do conjurador original por doujutsus, diferente dos outros Bunshins. Kage Bunshins só podem realizar jutsus caso a) a técnica o tenha justamente como pré-requisito, b) a técnica possa especificamente ser auxiliada por seu uso (caso raríssimo, como o Rasengan) ou c) na utilização dos jutsus básicos como Kawarimi e Henge, exceto evidentemente Bunshin no Jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 20. (Rank:C)

...

Controle de Chakra: O seu personagem tem um controle primoroso do chakra, fazendo seu fluxo passar pelo seu corpo de maneira fácil e simples, deste modo fazendo com que jutsus se tornem menos complicados para você e permitindo uma menos utilização de chakra na hora de usá-los.
[-2 pontos]
Tao Lee Rekka
Posted: Dec 2 2009, 12:08 PM
Photobucket

2º Dan
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 39

Assim que Setsuna se jogou para o lado as lancas que tinham sido arremessadas sem efeito desativaram seus henges e no lugar das mesmas estavam 5 Rekkas, 4 rusharam o gennin e seguraram cada um em um membro do mesmo, o quinto pegou a lanca que tinha voado mais rapido enquanto a mesma ainda estava no ar e em movimento continuo, golpeou o gennin com a parte de madeira da lanca(como se fosse um bastao) no abdomem, forcando os outros 4 a soltar o garoto devido a forca do golpe.

Setsuna agora rolava pelo chao com uma dor estupida no corpo, algumas rachaduras podiam ser vistas no piso aonde o gennin foi "enterrado".

- Essa e a ultima parte que eu queria lhe ensinar... sim eu quebrei as regras que eu mesmo coloquei, mas isso nao importa realmente. Voce so vai aprender a usar realmente o kage bushin quando quebrar as barreiras da sua imaginacao e permitir. Agora voce precisa descansar, assim que estiver em condicao de se levantar peca para Sokuro lhe levar de volta para o seu quarto, continuamos amanha.

E assim se passaram mais de 2 semanas ate que Setsuna finalmente fosse liberado por Rekka...
Ryouji
Posted: Dec 2 2009, 12:17 PM
Photobucket

Administrator
Group Icon

Group: Capitão Yamainu[ADM]
Member No.: 1

Deferindo o treino; O jutsu foi aprendido e Rekka ganha um ponto.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (2) 1 [2]  PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1687 seconds | Archive

Get your own Chat Box! Go Large!

- Parceiros -

DreamScape RPG Soul Eater Fighting Dreamers Clamp RPG Alchemist RPG Photobucket Saint Seiya Vortex Lodoss RPG Chaos RPG Button .:: Riraito Generation ::.