"Não entendo... uma hora ele diz que os clones não adiantam muito e me diz para lutar por mim mesmo, e quando faço isso diz que isso não me ajudará numa luta utilizando clones... o que afinal devo fazer?"
Setsuna estava um pouco confuso mas tinha que reagir, estava sendo atacado e se não fizesse nada provavelmente este poderia ser seu fim. Primeiramente teria que desviar das lanças, se jogaria para à esquerda a uma distância máxima que pudesse pular em seguida rolando pelo chão. Sacaria ao mesmo tempo uma bomba de fumaça jogando-a frontalmente a poucos metros de seu corpo, 1,5 metros talvez. Enquanto provavelmente ficaria oculto pela fumaça realizaria novamente selos criando 3 Kage Bunshins. Imediatamente dois deles sairiam por detrás da fumaça avançando contra Rekka por ambos os flancos/lados, teriam por objetivo principal não ataca-lo mas sim distrai-lo. Enquanto perderia tempo de reação com os outros dois clones o terceiro avançaria tardiamente por entre a fumaça arremessando 3 kunais contra Rekka do mesmo modo anterior, talvez tal manobra confundisse ainda mais Rekka que poderia pensar que este fosse ou não o verdadeiro. Sem perder tempo Setsuna, o verdadeiro, realizando novos selamentos sairia da fumaça disparando no mesmo momento um Goukakyuu contra Rekka visando agora sim acerta-lo.