|
|
Ichidou no Shinobi
Aliados
|
|
Narração do Set, diga sua opinião \o
| Setsuna Sousuke |
|
White Fang

Group: Gennin[ADM]
Member No.: 22

|
Gostaria de saber pessoal como vocês avaliam minhas narrações, boas, ruins, mais ou menos? Peço que digam o que gostam e o que na opinião de vocês eu preciso melhorar. Sério, podem ser sinceros e dizer tudo o que acham, eu não ficarei com raiva nem nada semelhante. Só peço que as criticas sejam construtivas de modo que eu possa entende-las, reflexionar sobre elas e possivelmente melhorar. Solicito que não sejam "chapa-branca" dizendo que gostam e acham tudo maravilhoso, ou odeiam e acham tudo horrível, sejam francos e apontem aquilo que está bom e aquilo que precisa ser melhorado, acreditem, será de grande ajuda. \o Espero a opinião de vocês.
|
|
|
| Yuushiki Seishin |
|
Um Simples Músico

Group: Capitão ANBU
Member No.: 2

|
Seifuchi aqui.
Cara, sinceramente? Na luta que eu lutei na qual você foi narrador, eu não vi nada de errado. Portanto, não tem como apontar algo de errado pela minha experiência com você sendo narrador. Deste modo, por mim ela tá boa e não precisa melhorar.
|
|
|
| Setsuna Sousuke |
|
White Fang

|
Valew Sky \o
Esses bastardos que não opinam! ¬¬
|
|
|
| Natsuhiko Raito |
|
1º Dan

Group: Gennin
Member No.: 244

|
Tipz, eu não tenho nada contra não... se eu achasse ruim, podes crer que eu taria metendo o pau em você. Tanto aqui, como na c-box. Se você é staffer, é por que merece o posto. n.n
|
|
|
| §Natsuhiko Hikage§ |
|
Raikage

Group: Raikage[ADM]
Member No.: 3

|
Na verdade ele é staffer porquê é nosso amigo De fato, Set. D : Você tem se mostrado um narrador frequente e competente. Eu não teria inseguranças a respeito.
|
|
|
| Ryouji |
|
Administrator

Group: Capitão Yamainu[ADM]
Member No.: 1

|
Na verdade ele é staffer por fazer tudo que eu e o Hikage temos preguiça de fazer Digo o mesmo que o Ban, Set. Você é um otimo narrador, com boas ideias e uma boa variação de 'mapas'. Alem de ser bem responsavel e bem disposto a narrar, só dando umas 'tropeçadas' em alguns pontos(Coisa normal, claro. Ninguem é perfeito. exceto o Hikage). Fora isso, te conheço como Staffer a muito tempo, e posso dizer que, brincadeiras a parte, você merece o cargo que atualmente ocupa. Tendo sido promovido de moderador quando o Seishin nos deixou.
|
|
|
| Tao Lee Rekka |
|
2º Dan

Group: Jounnin
Member No.: 39

|
que?
|
|
|
| Setsuna Sousuke |
|
White Fang

|
Que o que? D:
|
|
|
| Natsuhiko Raito |
|
1º Dan

Group: Gennin
Member No.: 244

|
que o que o que?
|
|
|
| Setsuna Sousuke |
|
White Fang

|
Ok, paremos com os floods, afinal o tópico em teoria é sério.
|
|
|
| Huang Shinji |
|
2º Dan

Group: Gennin[MOD]
Member No.: 38

|
que o que o que rapah?! AUHSUHSUHEu
depois edito aqui com os comentários pra não ser flood total =| E aquilo do shido:
"Tendo sido promovido de moderador quando o Seishin nos deixou." Soou mto como se o seishin tivesse morrido AUHSUAHUAHSU
|
|
|
| Ryouji |
|
Administrator

Group: Capitão Yamainu[ADM]
Member No.: 1

|
Depois de tão vil traição, para mim, ele esta morto, Kot. Morto e enterrado a sete palmos abaixo da terra. [????]
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Get your own Chat Box! Go Large!
|