Skin created by Kman. Find more great skins at the IF Skin Zone.

Ajuda sobre uma build de kinight !!!, Alguem me ajuda com uma build de LK, pli
Subzero
Posted: Apr 24 2006, 10:50 PM

Novato
Group Icon

Group: Membros
Member No.: 226

Minha build, olhei vários fóruns e acho que agora ficou boa.

Habilidades de Espadachin:

hablidade com espada de uma mão lvl 1
hablidade com espada de duas mãos lvl 10
golpe fulminante lvl 10
impacto explosivo lvl 5
vigor lvl 5
provocar lvl 10
recuperação de hp lvl 10

Habilidades de kina e LK:

habilidade com lança lvl 10
perfurar lvl 10
brandir lvl 10
rapidez de duas mãos lvl 5
lança boomerang lvl 5
estocada lvl 5
montaria lvl 1
pericia em montaria lvl 5

aura blade lvl 5
spear dynamo lvl 5
clashing spear lvl 5
traumatic blow lvl 1
frenzy lvl 1
relax lvl 1

Equips:

Poo poo hat
Escudo espelhado +8 com thara
muramassa +4
espada de duas mãos +8 com uma hidra e uma sw
botas +7 com matyr
barbatana
bevor
pike +10 com duas hidras e duas sw
pike +10 com duas hidras e duas mumias
pike +10 com duas hidras e duas minouros
pike +7 com 4 bb selvagens
manto de seda +7 com marc
manteau +7 com marc
2 anéis de defesa
bardish +4 com uma carta hidra
2 rosarios sem slot
+7 sapatilhas de crystal
chapéu de gato morto ou gato preto, sei lá o nome disso

Atributos:

for 96+14
agi 41+9
vit 82+8
agi 13+4
dex 40+10
sor 1+3

Obs: Não significa que vou carregar tudo isso numa woe, significa que pretendo ter pq gosto de possuir opções. Minha int é baixa, 450 de SP, mas conto com muito itens de recuperação de SP na kafra.

PS: Dei uma pesquisada e testes no iro provaram que vital strike é um lixo, potanto nao vou ter essa skill de LK e tb traumatic blow não causa muito dano mas da um efeito de hemorragia com uma chance de 50%, não importando o lvll da skill, portanto colocar ela lvl 1 ja esta ótimo. Após muito pensar decidi que é melhor possuir rapidez com duas mão lvl 3(2 minutos de skill) e vigor lvl 5(23 segundos, vai dar 10 de def magica num patch futuro mas ai é só renovar o vigor quando acabar e eu mobo tranquilo com vigor 5 na dg).

Pq possuir relax, rapidez com duas mãos, habilidade com espada de duas mãos ?

Relax: Escolhi por bobagem, pq no pvp demora muito a recuperar meu HP e com relax vai rapidão, tb util quando vc esta sentado no save point esperando portal.

Rapidez com duas mãos e habilidade com espada de duas mãos: É pq fazendo e defesa do castelo e utilizando frenzy eu fico com 190 de aspd(o máximo que se pode ter), é ótimo para travar qualquer classe e tira muito com uma espada de duas mãos, um wiz não casta apanhando nesta velocidade e na hora que estiver na emp se vc quiser bater na pedrinha da pra por a muramassa e bater na pedrinha com 190 de aspd(não pode usar pot, então é melhor fazer isto quando estiver para morrer, ai seu hp vai para 50k e vc desce a lenha na pedra até morrer ou para matar alguem antes de morrer, kamikaze.)

Não sei se a build esta boa ou está um lixo, por favor comentem, falem que ficou uma bosta, mas falem algo.

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0630 seconds | Archive