> • AVISOS •
Digite o que você quiser aqui.

Just dance..., Aberto
Isabella DeWinter
Posted: Mar 9 2009, 07:46 PM

6º ano - Drakon

Group: Drakon
Member No.: 347

O dia tinha sido de loucos, corri quase sempre atrasada em quase todas as aulas, mais graças a deus que consegui realizar todos os exercícios sem problemas!

Na hora do almoço estive com meus amigos e passamos um tempo na biblioteca estudando… quer dizer tentando estudar, pois toda vez que tentávamos nos concentrar sempre riamos de algo, e com isso fomos expulsos da biblioteca. Mas mesmo assim foi engraçado, principalmente na hora que uns dos meus amigos errou num feitiço e fez a varinha encolher! Não me pergunte como porque nem eu sei como!

Agora já era tarde e eu tinha combinado com um grupo de novos amigos de eu dar uma aula de dança, a maioria era trouxa ou então tinha ligação com o mundo trouxa. Eu sabia que muitos achavam um absurdo eu uma DeWinter herdeira de uma das poucas linhagens puras me envolver com trouxa ou gostar do mundo trouxa, mais eu simplesmente amava! As músicas, os lugares, as comidas… eram perfeitas! Mas claro eu não trocaria o meu estatuto de DeWinter por nada.

Fomos todos para o auditório, que era um lugar muito grande, cheia de cadeiras e camarotes em cima para os professores. Logo quando chegamos as luzes estavam desligadas, e para encontrar foi uma verdadeira confusão, céus nunca vi tantas pessoas caírem ou baterem em algo, mais depois de quase 20 minutos as cegas uns dos garotos tinha conseguido encontrar o botão da luz.

Com as luzes ligadas poderíamos ver que este era realmente um magnifico auditório e que daria perfeitamente para os nossos ensaios, corri rapidamente e pus uma música de uma artista trouxa que eu amava Britney Spears que se chamava You Drive Me Crazy.

- Bem pessoal a dança é simples, e vou fazer igual ao que ela fez no clipe. – Me posicionei no lugar e tirei meu casaco, apesar de estar frio fora de Kolguev aqui no auditório estava bem aquecido, eu tinha apenas uma calça preta e uma blusa verde curtinha que mostrava um pouco do meu umbigo, mas eu não era a única muitas das garotas estavam do mesmo jeito, enquanto os rapazes estavam de calções e blusas largas – Quando a música ligar vocês seguem sempre no mesmo ritmo e tenham atenção a mudança de ritmo no meio da musica.

E assim foi durante umas duas horas que se passaram, confesso que divertir-me imenso com eles e se eu não fosse bruxa com toda a certeza eu teria seguido alguma coisa relacionado com a dança.

- Por hoje é só, espero que tenham gostado. E John adorei os teus passos, depois poderíamos aperfeiçoar mais com todos. – Eu disse sinceramente

Peguei uma garrafa de água e bebi um pouco, meu corpo estava um pouco suado mais sinceramente me fazia ficar ainda mais sexy, afinal com o cabelo preso, calças pretas e blusa verde curta que destacava com meus olhos esmeraldas deixava qualquer homem sem sentido e eu sabia disso.

- Até mais tarde. – Eu disse despedindo-me de todos, peguei minha bolsa e guardei meu cd quando reparei que tinha alguém nas sombras que havia observado todo o meu treino – Hey, quem és?

Eu realmente esta curiosa para saber quem era o misterioso ou misteriosa que tinha ficado no silencio a observar tudo, será que tinha gostado?

[OFF o vídeo és este Aqui[! A dança que Bella fez é igual ao do clipe e a roupa que ela esta usando é igual ao da Britney ok?]

--------------------
Qual casa arrasa? Drakon!
Qual casa ganhará o torneio das casas? Drakon!
Porque? Simples, somos os melhores!

user posted image
Dexter Lyov
Posted: Mar 16 2009, 01:03 AM

Desconhecido

Member No.: 387

Nova escola, novo país... Vida nova. Pelo menos isso também deve implicar em novas festas e novas garotas. Sair da rotina e tomar novos ares é sempre bom, não? Expandir os horizontes, conhecer novas pessoas. Ele não entendia toda a revolta e fúria da irmã, Blair com certeza devia ter problemas. Além do mais, ele quem sempre fora o pessimista da família.

Certo, as circunstâncias que os levaram até Kolguev realmente não foram as melhores. Deixar Singapura, seu adorado país natal, um verdadeiro paraíso do dinheiro, repleto das melhores festas que se pode imaginar para todos aqueles que tinham como pagar – ele, um convidado de honra – e também sua antiga escola de magia, o Instituto Kochi, na Índia – a escola de magia mais próxima de Singapura – podia até não ser algo muito agradável, mas ele não ia revoltar-se contra tudo e todos, como sua irmã. A Rússia talvez lhe trouxesse novas oportunidades, não é por que havia se mudado que o mundo ia acabar. Quem sabe, talvez essa mudança fosse até algo positivo.

Então Dexter e Blair apareceram na porta da mansão Lyov em busca sua família, e descobriram que seus tios e avós nem sabiam de sua existência, pois Dmitri, seu pai, jamais informara que tinha dois filhos adolescentes, resultado de sua pequena aventura anos atrás na bela Singapura, não foi um episódio muito agradável, mas também, que se dane. Dex não queria sua aprovação, nem queria fazer parte de uma família feliz. Tanto faz se seu pai escondera sua existência, era membro de uma das mais famosas, antigas e tradicionais famílias bruxas da Rússia! Isso lhe bastava e muito. Além do mais, ele não precisava deles, apenas de seu sobrenome, pois não passaria nem uma semana naquela casa até ir para Kolguev.

E lá estava. Dexter Lyov, herdeiro da família Lyov – é claro que ninguém precisava saber que ele era meio trouxa, para todos, os irmãos Lyov tinham tanto sangue puro como todo o resto da família – Estava acostumado com uma vida de luxo quando morava com sua mãe, mas era um luxo trouxa. O que a vida de um milionário bruxo poderia lhe trazer de bom? Dex havia chegado em Kolguev nesta mesma manhã, fora selecionado para a Drakon e depois de algumas pesquisas descobriu que era a melhor casa mesmo – se mataria se tivesse ido pra Kyentavr – Ele resolvera andar sozinho pelo castelo, para se familiarizar com o lugar – é sempre bom conhecer o chão que você pisa.

Era muito diferente de sua antiga escola, o que por um lado era bom, ele nunca gostou de Kochi. Algumas estudantes sorriam quando passavam por ele, gente nova sempre atrai olhares mas Dex sabia que sempre tinha esse poder. Era bonito, e suas roupas de bom gosto chamavam atenção. Provavelmente esse era o maior desejo de Dexter: chamar atenção.

Dexter ainda não havia se acostumado com o clima, a Rússia era mesmo muito mais fria do que ele estava acostumado. Vestia um casaco grosso marrom, calças negras e uma camiseta também negra, usava sapatos e estava com um de seus famosos chapéus – Dex adorava chapéus – Ele sabia que seu estilo era chamativo e atraente, justamente por isso o adotara. Aquelas roupas, combinadas com seu olhar e sua voz surtiam um efeito fatal sobre as mulheres.

Grandes portas duplas lhe chamaram atenção, o auditório. Por alguma razão, Dex adorava palcos, pode parecer meio clichê mas o faziam lembrar de sua mãe. A temperatura do auditório estava muito mais agradável do que o resto do castelo, e ele adentrou o lugar sem pensar duas vezes. Estava escuro e pouco podia enxergar naquele momento, mas de repente, o único desejo do rapaz era sentar-se na platéia e descansar, largou o casaco de qualquer jeito em uma poltrona e a si próprio com a mesma cerimônia. Tivera uma longa semana desde que chegara na Rússia, e um longo primeiro dia em Kolguev.

Ele sentou-se na última fila, e pouco tempo depois acabou adormecendo.

Isso poderia acabar aqui e ser uma história feliz e um rp muito curto.

Então, o som de uma música pop alta e agitada o acordou. Era Britney Spears, o mesmo tipo de música que sua mãe cantava. Parecia ser uma aula de dança, e a professora era uma jovem bastante atraente. Dexter percebeu que onde ele estava não havia luz, e portanto, ninguém notaria sua presença, decidiu continuar observando. Parecia divertido, a maioria pegou os passos rápido, apenas uma baixinha no fundo parecia ter alguma dificuldade. Depois de um tempo, os jovens finalmente saíram, e ele ergueu-se para voltar ao salão comunal quando percebeu que uma garota ainda estava lá. A professora. Será que estava brava por ele ter assistido ao ensaio?

- Er... me desculpe – ele disse, aproximando-se do palco – eu estava aqui quando vocês entraram, não queria atrapalhar. Espero que não se importe – Andava rápido até que finalmente estava diante dela – Sou novo aqui, meu nome é Dexter Lyov, a seu dispor. – disse retirando o chapéu negro e fazendo uma pequena reverência, ficou atento a reação da jovem à menção de seu nome, se fosse membro de uma família como a sua, certamente já teria ouvido falar dos Lyov – eles não faziam muita questão de se esconder, se quer saber – Passou a mão nos cabelos bagunçados antes de pôr novamente o chapéu – Pode me chamar de Dex – dissera, sorrindo o seu sorriso mais sincero – e cínico.

[off: invadindo.. td bem?]

This post has been edited by Dexter Lyov on Mar 16 2009, 01:10 AM

--------------------

user posted image
Isabella DeWinter
Posted: Mar 16 2009, 10:38 AM

6º ano - Drakon

Observei atentamente a chegada do meu intruso que se revelou um rapaz até extremamente bonito, com cabelos meio bagunçados e olhos cor de mel, suas roupas exalavam dinheiro por isso ou era da Drakon ou da Tygry, mas algo dizia-me que este visitante pertencia a Drakon.

- Er... me desculpe, eu estava aqui quando vocês entraram, não queria atrapalhar. Espero que não se importe. Sou novo aqui, meu nome é Dexter Lyov, a seu dispor. Pode me chamar de Dex

Encarei atentamente o rapaz, ele era um Lyov? Eu não sabia que alguém de lá tinha filhos desta idade, principalmente porque Dmitri Lyov era uns dos “amigos” do meu pai, afinal as famílias puras e tradicionais gostam de manter ligações… talvez o pai não gostasse de mencionar muito… mais sinceramente, eu não quero saber.

- Prazer Dex, e é sempre agradável ter alguém a ver. – Lhe dei um leve sorriso e continuei a observa-lo, algo dizia-me que eu teria de ter cuidado com ele, pelo visto ele era daqueles “amigos” que era bom de ter para manter as aparências na nossa sociedade, afinal meu pai adoraria saber que eu tinha uma ligação com os Lyov – És um Lyov? Filho de Dmitri… eu conheço-o, eu sou Isabella DeWinter. – Peguei meu casaco, pus e voltei a olhar para o rapaz, certamente ele conheceria a minha família nem que seja por nome e deve ter ouvido falar da estúpida profecia a qual eu nasci… - Mas pode chamar-me de Bella como todo mundo.

Passei a mão pelos cabelos, encarei os olhos cor de mel de Dex e decidir falar o que eu estava pensando.

- Eu não sabia que Dmitri tinha um filho, eu as vezes costumo ir as festas organizada pela tua família e meu pai é amigo do teu pai… - dei um leve suspiro, será que este garoto era um filho de um caso de verão? Ou de uma amante? Não que eu tivesse algo contra mais se alguém descobrisse e publicasse num jornal a reputação desta família poderia estar na lama, por isso que meu pai sempre dizia para casar com Edward e só depois termos filhos… nada de filhos fora do casamento… céus isso não é realmente algo que queremos ouvir, mas quando pertencemos a uma família de puros eles gostam de conservar a linhagem – Provavelmente deves estar na Drakon, afinal é para ai onde vão pessoas como nós.

Sim pessoas como nós, puros e ricos… se ele estivesse em outra era de estranhar, mas eu também conhecia alguns puros que estavam em outras casas, mas normalmente uma família de linhagem muito antiga era sempre escolhida para as melhores casas, ou seja, Drakon e Tygry.

[Off: Seja bem vindo! há Twilight anda a invadir o forum rsrs só falta a Rosalie, Esme e Carlisle dos Cullen tongue.gif ]

This post has been edited by Isabella DeWinter on Mar 16 2009, 10:38 AM

--------------------

user posted image
Dexter Lyov
Posted: Mar 16 2009, 05:29 PM

Desconhecido

Essa era uma das vezes em que Dexter realmente acreditava em sorte, e principalmente, acreditava que ele mesmo deveria ser muito sortudo. Tudo o que ele buscava era um pouco de paz e sossego – o que é muito raro vindo da parte dele – no auditório da escola, e ao invés disso, encontrou uma companheira de casa, muito bonita, e tão nobre quanto ele.

Bem, mais nobre na verdade, mas ninguém jamais precisaria saber disso. E algo lhe dizia que aquela jovem ainda poderia ser uma grande amiga – o que não a impedia de ser também uma escada social.

O primeiro dia de Dexter na Rússia foi realmente engraçado. Os jovens irmãos Lyov chegaram na mansão de seu pai e foram recebidos pela avó que gritava “Como assim, filhos?” A velha estava com a varinha na mão, e sem querer explodiu dois vasos de flores e uma estátua – Dex descobriu de onde viera o seu talento pra magia – Depois de todos calmos, decidiram a sua história, os Lyov precisavam estar preparados para lidar com a imprensa: o que aconteceria se descobrissem que o chefe do departamento de cooperação mágica russo, o grande Dmitri Lyov, membro de uma das únicas famílias realmente puras havia tido uma aventura com uma trouxa em Singapura, resultando em dois filhos meio-sangue que jamais foram mencionados? Não... Esse era um segredo que deveria ficar muito bem guardado, protegido pela explicação que Dexter daria, como fora combinado – não era exatamente uma mentira, se quer saber.

Quando Dex e Blair descobriram que a família de seu pai nunca havia ouvido falado neles, foi engraçado. Blair ficou furiosa, mudou radicalmente e até cortou os cabelos como um garoto, e ficou horrível. Quanto ao Dex?

- Espera, então você é rico, muito famoso e nunca falou da gente pra preservar a família. É, tem todo o sentido pra mim. – tradução: meu pai é milionário e famoso e eu sou membro de uma família tradicional de sangue puro! Quem liga pro resto?!
- Fico feliz que seja tão compreensivo, diferente de sua irmã.
- ‘Tá brincando? Dá um abraço aqui, papai!

Interesseiro? Todos nós somos de alguma forma.

Não que ser rico mudasse algo em sua vida, Dex foi criado em meio a muito luxo, mas nunca imaginou que seu pai fosse membro de uma família daquelas que ele tanto invejava. Quando sua mãe morreu e ele soube que teria que morar com o pai, na Rússia ficou realmente triste, pois teria que abrir mão da vida de príncipe trouxa que sua mãe lhe dava, e ao descobrir que seu pai era tão, ou mais, rico do que sua mãe, e principalmente, que o sobrenome Lyov era realmente famoso e importante, foi como um clarão no fim do túnel.

Isabella se mostrou extremamente agradável e gentil – o que era difícil de se saber se era verdade naquele mundo onde todos usavam máscaras – A semana que passou na casa se pai foi aproveitada pelo garoto com muito estudo, estava estudando todas as famílias importantes que haviam na Rússia, ele sabia que seus olhos brilharam ao ouvir a jovem dizer que seu sobrenome era DeWinter. Isabella DeWinter? Não era ela a tal de uma profecia..? Mas o que, raios, era mesmo? Droga de memória.

Ela mostrou que conhecia muito bem sua família, inclusive sabia o nome de seu pai. A maioria sentiria o coração pular descontroladamente nesse momento, percebendo que ela não era qualquer uma, e seria difícil engana-la, mas não Dexter Lyov, ele sempre sabia exatamente o que dizer.

- Sim, sou filho de Dmitri. Na verdade é uma história complicada – ele disse, sorrindo, então sentou-se de forma despachada em uma poltrona na primeira fila, continuou falando mirando-a nos olhos, ela tinha lindos olhos – Hoje é meu primeiro dia em Kolguev. Meus pais eram divorciados, eu morava com minha mãe, em Singapura. Ela... morreu há duas semanas, então eu e minha irmã viemos morar com o nosso pai.

Dex ficou um instante em silêncio, então resolveu mudar logo de assunto, enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo.

- É claro que sou da Drakon! Meu pai também foi, assim como todo mundo que é alguém. Teria me matado se fosse parar na Kyentavr. – Ele disse, sorrindo novamente, todo mundo sabia que na Kyentavr só havia perdedores.

- E você? Qual sua história, senhorita DeWinter? – ele perguntou, mostrando-se realmente interessado, e ao mesmo tempo, mostrando que sabia quem era ela. – Eu ainda não estou muito familiarizado com a cultura local...

Fazer amizade com uma DeWinter certamente seria útil, e se ela fosse esperta, saberia que ser amiga de um Lyov também tinha lá suas vantagens...

[off: sério, alguém me lembra de não seguir mais os conselhos das minhas irmãs pra escolha de avatar ¬¬” rsrs]

This post has been edited by Dexter Lyov on Mar 16 2009, 05:30 PM

--------------------

user posted image
Isabella DeWinter
Posted: Mar 17 2009, 02:01 PM

6º ano - Drakon

Observei atentamente o jovem Lyov, algo dizia-me que poderíamos ser bons amigos e claro que me pai ficaria contente e tenho a certeza que o seu pai também ficaria satisfeito afinal é assim que deve ser os nobres com os nobres e os trouxas com os trouxas… não que eu tivesse algo contra os trouxas muito pelo contrario eu até adoro o mundo deles e tenho vários amigos trouxas, mas bem vamos ser sincero se Edward fosse um trouxa tenho certeza que meu pai não aceitaria com bom grado o nosso namoro, quando Edward pediu-me em namoro ao meu pai ele quase teve um enfarto porque dizia que eu era muito nova… nova uma ova eu tinha 14 anos! Mas depois dele ponderar bem viu que seria uma boa aliança futura uma DeWinter com um McCarthy, ambas famílias ricas e de linhagem puras…

- Sim, sou filho de Dmitri. Na verdade é uma história complicada. Hoje é meu primeiro dia em Kolguev. Meus pais eram divorciados, eu morava com minha mãe, em Singapura. Ela... morreu há duas semanas, então eu e minha irmã viemos morar com o nosso pai.

Observei atentamente o rapaz atrás de um traço de mentira… bem se ele estivesse a mentir era um profissional, mas vamos raciocinar bem eu também tenho segredos… como por exemplos os meus tutores que eu tenho desde meus 6 anos que foram enviados pelo Ministérios da Magia, nele eu aprendi a manusear até as artes das trevas… mas claro quando chego as aulas tenho de fingir que sei o que todo mundo sabe.

- Sinto muito… – Eu disse sinceramente, sentei-me na parte de cima do palco fazendo meus pés ficarem um pouco acima do chão e encarei Dex que estava bem a minha frente.

- É claro que sou da Drakon! Meu pai também foi, assim como todo mundo que é alguém. Teria me matado se fosse parar na Kyentavr. E você? Qual sua história, senhorita DeWinter. Eu ainda não estou muito familiarizado com a cultura local...

Bem estava agora mais um para a Drakon, agora eu perguntava-me se a irmã dele também estava… mas claro para uma DeWinter as informações estão sempre disponíveis por isso logo que eu saísse daqui eu iria mandar um bilhete ao meu pai dizendo que eu tinha conhecido os filhos de Dmitri.

- Bem tiveste mesmo sorte em não ir para a Kyentavr, eu tenho alguns conhecidos por lá… mas se por acaso eu parasse na Kyentavr eu não suportaria. – Lhe dei um leve sorriso e respirei fundo, bem ele queria saber sobre mim? Será que em Singapura não falavam de mim? Ia ser um milagre… - Bem eu acho que sobre mim não há tanto a falar afinal a minha vida está praticamente em todos os jornais do mundo bruxo. – Rolei os olhos e voltei a encarar Dex – eu nasci na Inglaterra, mais precisamente Oxford. A família do meu pai é de uma família pura da Inglaterra e a da minha mãe daqui da Rússia, sou filha única por isso a única herdeira de tudo… Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, foi assassinada por um bruxo das trevas… - eu ainda lembro-me de quando eu peguei a varinha e disse uma das maldições imperdoáveis, foi desde este dia que a minha vida realmente mudou, cheio de tutores e olhares atentos a minha volta… tudo por causa de uma maldita profecia! – Fui criada entre os trouxas e os bruxos, mas sempre mantive a minha educação bruxa desde pequena. – Parei um pouco para pensar o que mais eu contaria e depois encarei-o novamente já que ele parecia bastante interessado – Entrei aqui em Kolguev este ano, meu pai recebeu com cargo ainda mais elevado do que tinha na Inglaterra no Ministério da magia daqui e eu decidi vim já que minha mãe estudou neste colégio e por acaso também pertenceu a Drakon, antes eu estudava em Hogwarts que foi onde meu pai estudou e pertenci a Slytherins... enfim as outras coisas provavelmente deves saber pois quando não são mencionados pelo jornal são mencionados pelos alunos, como que por exemplo eu namoro com Edward McCarthy e ele e o irmão o David estudam aqui, ambos estão na Drakon comigo e ambos estudavam em Hogwarts comigo… mas claro isso também é mencionano no jornal...

Olhei um pouco para o nada, eu tinha a ligeira impressão que Dex ficaria amigo num segundo de David, havia algo nele que lembrava-me David…

- Também deves ter ouvido falar deles, eles pertencem a uma família como a nossa… e Edward é uns dos melhores jogadores de quadribol, pelo menos é o que os jornais dizem. – Lhe dei um meio sorriso – Já David é o que faz as melhores festas, mas claro também é um excelente jogador de quadribol. Depois eu lhe apresento os dois, afinal um novato como tu não podes cair no grupo errado.

Não que o nosso grupo fosse o certo, mas bem, quem não gostaria de ser aliado de uma DeWinter e dois McCarthy? Eu só esperava que este rapaz e sua irmã não arranjasse-me problemas, porque eu poderia ser simpática quando eu queria… mas como inimiga, céus eu fazia até o Ministro da Magia se encolher.

[Off: Tiago as tuas manas fizeram uma boa escolha! Tens é de agradecer biggrin.gif ]

--------------------

user posted image
Dexter Lyov
Posted: Mar 22 2009, 02:22 PM

Desconhecido

O jovem rapaz ouvia a história de Bella atentamente, mostrava-se extremamente gentil e amigável e ninguém precisava saber quais eram suas reais intenções. Não que Dexter fosse do tipo “jogador”, que gosta de brincar com as pessoas e usa-las a seu favor – ele bem gostaria de ser assim – mas essa não era a realidade. Na verdade, ele achava que era; um jogador. Inatingível. Pobre tolo... Logo perceberia que não passava de um aprendiz nas artes da manipulação, ainda que fosse realmente um bom dissimulador. Ele sabia que não passava de um interesseiro, mas acreditava que todos o eram, alguns apenas expunham mais do que os outros, o segredo é a atuação. Além do mais, ele era bastante feliz assim, obrigado.

Bella começou a falar, sentada no palco diante dele, e finalmente sua memória fez o favor de colaborar com seus interesses. É claro! Óbvio que já ouvira falar dela, e não somente pelo fato de ser uma DeWinter, como pode levar tanto tempo para associar o nome a pessoa? Isso explicava muitas coisas sobre Dexter, pra começar, por que ele era um bruxo tão ruim. Não era sua culpa se sua mente tinha sérios problemas para lembrar dos feitiços.

Ela não era somente uma DeWinter – como se isso fosse mesmo pouca coisa – era mesmo a garota da profecia, aquela famosa que todos conheciam, que as meninas comentavam e invejavam lá na sua outra escola, na Índia. A famosa Isabella DeWinter, como pode se esquecer?

Dexter ainda não havia se acostumado com esse mundo de fama. Estava acostumado a ver seu rosto imóvel em pequenas fotos de revistas trouxas e ser mencionado como “o filho de Lilah Marback” é verdade, mas desde que chegou na Rússia, sua vida mudou muito especialmente nesse aspecto. Todos queriam saber quem eram os herdeiros Lyov, jornais e revistas do mundo bruxo não paravam de entrar em contato com seu pai em busca de uma entrevista. Em uma revista dirigida ao público de bruxas adolescentes, fizeram até um perfil dele, fotos, nome, idade, casa em kolguev... Isso tudo com o rapaz estando há somente três dias no país. A vantagem do mundo bruxo era a velocidade - E os trouxas achando o máximo a sua adorada internet... – claro que todas as informações foram cuidadosamente revisadas por seu pai, e só seriam publicadas com seu consentimento. Até fizeram sua irmã parecer um anjo! Ele era a revelação para as jovens bruxas, a novidade. Realmente, todos os seus sonhos estavam se tornando realidade.

Será que era muito maligno de sua parte estar tão feliz com sua nova vida, sendo que só a possuía por que sua mãe estava morta?

Então estavam ali, Lyov e DeWinter, até soava bem. Ela fora criada neste mundo, ele era um novato, ela conhecida por ser uma grande bruxa mesmo jovem, ele o pior bruxo que conhecia – ele não tinha culpa que as coisas gostavam de ficar explodindo! – Ambos extremamente nobres (e ninguém jamais diria o contrário).

Ela mencionou o namorado, um McCarthy, claro, agora ele lembrava. E falou também sobre o irmão do rapaz. Bella disse o apresentaria aos dois, podia ficar melhor? Uma DeWinter e dois McCarthys de uma só vez! Dex pensou rápido, não podia demonstrar toda a excitação que sentia, iria parecer um idiota, não um nobre. Além do mais, o mais lógico a fazer agora era falar um pouco de si mesmo, e teria que mencionar sua irmã. Como falar de Blair sem mencionar as palavras “maluca” e “completamente problemática”? Bem, certamente seria melhor que Bella soubesse disso por ele, e não pelas fofocas.

- Eu adoraria – ele respondeu, quando ela disse que o apresentaria aos McCarthy – pensei que ser novato seria mais difícil, foi realmente uma sorte ter te conhecido – dissera, sorrindo aquele seu sorriso sincero e carismático – Eu também adoro quadribol, mas confesso que sou melhor espectador e comentarista do que jogador. Quando jogo, gosto da posição de batedor – Ele falava com uma naturalidade incrível, era praticamente impossível perceber as suas intenções, parecia somente um jovem novato que gostaria de fazer amigos – Mas minha irmã é realmente boa, ela jogava como apanhadora na nossa antiga escola. Inclusive, ela tem um teste para jogar no Murmansk Wolfs essa semana. Ela só é meio... estranha – ele disse, tentando evitar chamá-la de “louca de pedra”.

Bella logo veria Blair na escola, e se a visse de forma desavisada, provavelmente teria uma má impressão que poderia se resultar em uma impressão errada também de Dexter. E ele definitivamente não queria isso.

- Apenas a ignore, eu faço isso. – Em Singapura, Blair era a filha perfeita, a estudiosa, invejada e desejada, e ele o desajustado, péssimo aluno que só queria saber de festas. Agora, ali na Rússia, os Lyov ficavam explicando o comportamento de Blair, a jovem com cabelos de garoto, e Dexter era o filho perfeito. Ele era um perfeito Lyov. Acho que daí que surgiu a expressão “ironia do destino”. – Ela ficou muito abalada com a morte da nossa mãe, e odeia a Rússia, então está um pouco mudada. Eu realmente espero que ela passe no teste dos Wolfs, isso a faria mais feliz – Era óbvio que ele queria que ela passasse no teste, mas a felicidade de Blair nada tinha haver com isso. Ele queria acrescentar o status de ser irmão da apanhadora do melhor time da Rússia a sua coleção.

- Sinceramente? Acho que tive mesmo muita sorte em te conhecer logo em meu primeiro dia aqui. Acho que este pode ser o início de uma boa amizade... – Como ela poderia discordar? Quem iria desprezar a amizade de um Lyov? Principalmente, com ela sendo uma DeWinter. Motivos políticos à parte, Dexter era mesmo um garoto encantador.

[off: desculpe a demora, semana corrida]

--------------------

user posted image
Isabella DeWinter
Posted: Mar 22 2009, 04:59 PM

6º ano - Drakon

Passei a mão levemente pelo cabelo quando eu terminei de falar e me concentrei no que Dex estava falando, ele parecia ter ficado um pouco satisfeito em eu ter mencionado que eu iria apresenta-lo ao Edward e ao David, mas quem não ficaria?

- Eu adoraria, pensei que ser novato seria mais difícil, foi realmente uma sorte ter te conhecido. Eu também adoro quadribol, mas confesso que sou melhor espectador e comentarista do que jogador. Quando jogo, gosto da posição de batedor. Mas minha irmã é realmente boa, ela jogava como apanhadora na nossa antiga escola. Inclusive, ela tem um teste para jogar no Murmansk Wolfs essa semana. Ela só é meio... estranha

A irmã dele jogava? Isso é bom, eu gosto de jogar mas confesso que não sou assim tão boa, apenas jogo para divertir-me.

- Murmansk Wolfs? – Eu disse com um sorriso – Isso é muito bom, eu as vezes jogo por diversão… eu gosto da posição de artilheiro ou apanhador… eu gosto dos Puddlemere United, Edward foi convidado para jogar lá, é uma das melhores equipes na Inglaterra, mas como viemos para cá ele foi convidado para entrar no Murmansk Wolfs mas ele decidiu ficar só pela Drakon este ano, para o próximo entrará oficialmente na Copa Mundial de Quadribol, a sua posição é de apanhador enquanto de David de artilheiro.

- Apenas a ignore, eu faço isso. Ela ficou muito abalada com a morte da nossa mãe, e odeia a Rússia, então está um pouco mudada. Eu realmente espero que ela passe no teste dos Wolfs, isso a faria mais feliz.

Levantei rapidamente minha sobrancelha… então a tal irmã era meio esquisita? Só espero que ela não me chateie ou vais se arrepender, nem quero saber se é uma Lyov ou não…

- Sinceramente? Acho que tive mesmo muita sorte em te conhecer logo em meu primeiro dia aqui. Acho que este pode ser o início de uma boa amizade...

- Não se preocupes, cada um tem a sua forma de ser e devido ao aconteceu a tua mãe é natural que ela queria demonstrar a sua dor. – Ou a sua loucura, pensei interiormente – Também fico feliz em lhe conhecer, espero que gostes da escola e que tenhas cuidado com certas pessoas a sua volta é sempre aconselhado ter uma varinha ao seu lado e se preparar para lançar um feitiço de defesa forte, mas claro isso deves ter aprendido com os teus tutores… certo? – Lhe dei um simples sorriso, bem não eram todos que tinha o privilégio de ter tutores mas pessoas como nós tínhamos de estar preparados para qualquer emergência e nossos pais gostavam de que aprendêssemos a nossa verdadeira origem desde cedo, e no meu caso foi demasiado cedo.

Olhei rapidamente para o relógio e eu já tinha perdido muito tempo aqui, quer dizer não tinha sido uma perda de tempo conhecer o Dex mais eu tinha uma pequena reunião com uns dos jornalistas que queriam fazer uma reportagem qualquer sobre mim… eles queriam saber como andava a escola e minhas experiencia em um novo país, mas que estupidez.

- Bem Dex, eu tenho de ir. Sinto muito, eu adorei conversar contigo, mas tenho uma estúpida reunião com um jornalista… tu sabes, ser alguém como nós requer andar sempre a ser entrevistado… - Saltei do palco e peguei minha bolsa – acompanhas-me ou ainda ficas?

Olhei atentamente para Dex e tirei uma mecha que ameaçava cair no meu rosto.

[Off Sem problemas eu compreendo, bem agora fica o fim da minha parte... adorei escrever contigo tongue.gif ]

--------------------

user posted image
Dexter Lyov
Posted: Apr 4 2009, 04:39 PM

Desconhecido

Certo, talvez Dexter Lyov fosse mesmo um idiota que só se importava com futilidades e supérfluos, mas quem liga? O que há de errado nisso? Bem, sua mãe acabara de morrer, ele podia ficar maluco como sua irmã, ou encarar essa nova vida. E mais, uma vida que ele sempre almejara. Era assim tão errado que estive tão feliz, dadas as circunstancias para isso?

Dexter só descobriu que era um bruxo aos onze anos, quando recebeu a carta de Kochi. Ao iniciar os estudos viu que no mundo mágico havia diversas subdivisões. Sangue-puro, sangue-ruim... Não adiantava nada para ele ser filho da mais famosa cantora de Singapura, não importava que ocasionalmente aparecesse em revistas trouxas, por que era isso que realmente era, filho de uma trouxa. Ele sabia que seu pai, na gélida Rússia era um bruxo, mas não sabia mais nada mais além disso, e também nunca se perguntou muito sobre o assunto, até por que sua mãe se recusava a falar nele.

Ter aulas todos os dias, conviver no meio de tudo aquilo, de pessoas lhe dizendo que seu berço era o mais importante, sendo que antes, quando era um trouxa, estava no topo, então descobriu-se bruxo, e toda a sua posição social não importava. Era filho de Lilah Marback. E daí? Uma cantora trouxa que adorava rebolar, o que isso tem demais?

Desde cedo Dexter aprendeu a se infiltrar, ele queria ser alguém que não podia. O jovem Lyov aprendeu a se aproximar daqueles que lhe interessavam e fingir que era um deles. Dexter era divertido, engraçado, tinha dinheiro, era um rapaz que sabia como se divertir, fazer amizade com as pessoas certas nunca foi difícil. O problema, era que a visão dele não era parecida com a de seus “amigos”.

Pessoas como as que ele queria ser, sangue-puros, sabiam como aproveitar a situação. Imagine que você está no topo, e sabe que um garotinho adoraria fazer qualquer coisa para ser como você, e daria tudo para isso. Um garotinho que faria qualquer coisa para ser seu amigo. Enquanto Dexter achava que comandava tudo, que era o cérebro da ação, não passava do palhaço particular da turma. Todos se divertiam com sua presença, enquanto ele achava que riam com ele, riam dele. É, como eu disse, Dex nunca foi muito inteligente.

Bella mencionou “tutores”, claro, alguém como ela deveria ter isso mesmo, e sabendo o que ela sabia sobre ele, era natural que esperasse o mesmo. Dexter deu um meio sorriso, assentindo – ela não precisava e não saberia a verdade, o garoto estava obstinado, decido a assumir seu novo papel como herdeiro Lyov e esquecer completamente do passado. Ele finalmente seria o que sempre quis, e ninguém o impediria, não se ele pudesse evitar.

Bella levantou-se, informando que teria que ir por conta de alguma entrevista. É claro. Dexter recordou-se da semana que passara na mansão de seu pai antes de vir para Kolguev, dos repórteres curiosos que queriam saber de onde saíram aqueles dois, os herdeiros de uma das mais importantes famílias da Rússia, da face branda de seu pai explicando que queria os manter afastados de toda aquela agitação e incômodos por que passava, por isso os jovens viviam com a mãe em Singapura e nunca haviam sido mencionados por ele. Zelosamente paterno. Só queria proteger os filhos. “Tu sabes, ser alguém como nós requer andar sempre a ser entrevistado…” Finamente, tudo estava exatamente como devia estar. Exatamente como Dexter sempre quis. Ótimo.

- Também já vou, quem é o maluco que gosta de ficar em um auditório deste tamanho sozinho? – dissera, sorrindo. O rapaz apanhou seu casaco que jazia atirado na poltrona ao lado. Acompanhou-a até as portas do auditório, quando sentiu novamente o frio que estava lá fora, a Rússia era mesmo gelada. – Foi um prazer, Bella. – Ele disse com aquele seu jeito divertido, retirando o chapéu e fazendo uma reverência. Então saiu em direção ao salão comunal da Drakon, conhecer Bella DeWinter fora deveras proveitoso, mas quem sabe o que mais poderia acontecer naquela noite...

Fim do RP

[off: tbm adorei escrever contigo, se quiser repetir a dose, me manda uma mp tongue.gif bj]

--------------------

user posted image

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3865 seconds | Archive