> • AVISOS •
Digite o que você quiser aqui.

Em meio a livros...., Restrito: Frederic e Lehanne
Frederic Von Fliming
Posted: Apr 19 2009, 09:28 PM

Professor de Feitiços

Group: Admin
Member No.: 332

O dia frio, cinzento e pacato era o cenário mais amado por Frederic. Quando começava assim, ele já levantava da cama com uma felicidade fora de si. O que ajudava ainda mais naquele dia, eram as detenções que ele havia dado a alguns alunos por suas bagunças pelos corredores.

Levantou-se, fez sua higiene matinal, tomou banho, arrumou-se com seus modelitos negros como de costume, e dirigiu-se à bibiloteca. Era cedo e poucas pessoas ali estavam. Rumou até a seção de livros proibidos à alunos, pegou um exemplar, olhou fixamente a capa e em letras douradas lia-se "Exemplar de feitiços secretos e perigosos".

Certamente este exemplar sobre a minha mesa fará com que eles morram de medo, e pensem bem antes de aprontar de novo......

Com o livro debaixo do braço, Frederic rumou para uma das salas onde daria a detenção. Os três alunos chegaram um pouco após ele, e como Frederic previu, a cara de espanto e a cordialidade para com o professor fora impagável, mediante a exposição do livro e seu título bem a vista.

Frederic não deu nada de mais. Fez com que eles fizessem milhares de pesquisas, resumissem trilhões de capítulos, treinassem alguns feitiços e os dispensou. Sairam com cara de dúvida, parecendo perder algo, pelo professor não se utilizar do livro.

Crianças.....

Balançou a cabeça negativamente, eram cerca de 16 horas da tarde. Uma tarde ainda fria. Levantou-se, pegou o livro e a passos calmos e um sorriso estampado no rosto dirigiu-se novamente para a biblioteca. Parou na porta de frente para a bibliotecária e sorria.

Realmente foi-me muito útil!

Isso foi muita malvadeza Sr. Fliming... mas bem que ele merecem de vez em quando! - Disse a bibliotecaria sorrindo em seguida.

É pois é... deixe-me guardá-lo em seu devido lugar.....

Acenou com a cabeça, e o gesto fora retribuído pela mulher, seguido de um sorriso sarcástico de ambos. Frederic caminhou até a seção restrita, e guardou o livro na estante.

Agora é ir ao quarto e descansar....

Foi exatamente quando passou por um dos corredores e notou uma figura familiar de cócoras, arrumando o andar de baixo de uma das prateleiras. Frederic conheceria aquela mulher, mesmo que de costas a quilômetros. Caminhou até ela sorrateiramente, abaixou-se ficando bem perto de sua orelha e sussurrou.

Olá.... que prazer encontrá-la aqui!
Yuuko Ichihara
Posted: Apr 28 2009, 10:43 PM

6º ano - Kyentavr

Group: Kyentavr
Member No.: 375

Imaginem uma pessoa atrapalhada.

Isso. Agora imaginem uma pessoa atrapalhada E completamente azarada ao ponto de conseguir ser abduzida de alguma forma por um parente amalucado e perder aulas importantíssimas, de modo a ter que cumprir tarefas extras para não repetir de ano e ficar atrás de companheiros e amigos.

Muito bem. Agora imaginem um ser atrapalhado, azarado, obtuso E péssimo em feitiços.

Eis que chegaram à personagem ilustrada aqui. Uma japonesa chegando à biblioteca com a cara mais desapontada do mundo, uma lista de livros a ler e de tarefas a escrever.

- Acho que tenho uns 100 quilometros de pergaminho a escrever...

Disse, em uma voz baixa e monótona. EM uma mesa largou sua mochila e começou a empilhar todos os livros que usaria. Faltava um ou dois. Estes, por grande SORTE (leia-se aqui IRONIA) estavam na última prateleira no alto da última estante da biblioteca.

- Por que ????
... eu derramei café quente nas ceroulas de Merlin?!?!

Com um suspiro, tentou achar um banquinho, uma escada, um rinoceronte, qualquer coisa na qual pudesse subir em cima. Sim eu sei que rinocerontes não habitam bibliotecas, mas estamos falando de Yuuko.

Cansada, estafada e completamente estressada, puxou sua varinha mecanicamente e enunciou com precisão:

- Accio Livro!

O coro de milagre da igreja de Santo Expedito em algum lugar enunciava uma nota de aleluiah. O livro desceu lentamente até a mão da bruxa, que o olhou surpresa e embasbacada.

- Vai chover porco verde hoje...

Mas não. Os porcos teriam que esperar, pois ao olhar para cima percebeu que toda a prateleira de livros estava flutuando bem perto do teto, logo acima de sua cabeça.

- Ih mer.... - Antes de completar a frase sua já encalombada cabeça era alvo de livros assassinos ensandecidos, despertados de seu sono por uma bruxa lesa.

Após recuperar-se do susto, iniciava a "limpeza lamurienta" quando uma "mão cheia de dedos" a tocou no ombro. Uma voz de cerveja amanteigada lhe dirigia a palavra. Quando se virou para olhar o professor pedregulho (piada interna) seu rosto era só surpresa e esperança.

- Eu tive uma concussão, morri e você por acaso seria o mensageiro do além? - perguntou com uma voz do mais digno de pena.

off.: alguém me mate... isso ta tosco...
OI TIA DO NICK ROXO! o/

--------------------
user posted image

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0968 seconds | Archive