DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Twitter
Destaques
Parcerias
Terra de Ninguém

Terra de Ninguém

divulgue seu FÓRUM!
divulgue seu BLOG!

Boas Vindas
Somos um fórum destinado à apresentação e compartilhamento de textos (originais e fanfics), códigos para fóruns, skins e galerias. sinta-se livre a dar sugestões e idéias e ajudar-nos a crescer, afinal, somos feitos por e para vocês. bem vindos! <3

LINKS

Administração

Créditos

add reply! new topic! new poll!

Informações & Novidades
it's EFI here, baby ;)
Posted: Sep 13 2010, 08:54 AM

Advanced Member
Group Icon

Group: colaborador
Member No.: 4

Terra de Ninguém; INFORMAÇÕES &
NOVIDADES.

Tudo o que for novidade você encontra aqui!

Não, não temos informações sobre o novo Ipad. Não, não sabemos spoiler daquela série que você adora. Não, não, não vamos postar a cotação da bolsa de valores.

Ok, vamos começar de novo:

Tudo o que for novidade e informação sobre o TDN estará neste tópico!
^^^
+this isn't what NANDS said
Posted: Oct 9 2010, 03:46 AM

ricstar <3
Group Icon

Group: +administração tdn 2.0 <3
Member No.: 1

Quando o TdN 1.0 foi dragado pelas trevas do ipbfree, nós realmente pensamos em desistir. O trabalho que daria, refazer todos os tópicos, todas as categorias, o layout, tudo o mais, não parecia valer o risco. A única coisa que nos manteve empolgados a continuar com o projeto do fórum foi exatamente o feedback de vocês; que gostavam da proposta do fórum e queriam que continuássemos. Mesmo desacreditados, reabrimos - e eu estou particularmente satisfeito em saber que nossas motivações não foram em vão. Em menos de um mês de reabertura do TdN, nós já chegamos à marca de 110 registros! *O*

Bem vindas pessoas novas e o mesmo vale para aqueles que estão conosco desde o finado ipb. É com vocês que contamos para continuar crescendo - e com força total, como prometido!

E esperem; daqui há não muito tempo tem a mudança do layout - e com ela, algumas (agradáveis, assim esperamos) surpresinhas à caminho. <3
^^^
Posted: Oct 11 2010, 01:42 AM

ricstar <3
Group Icon

é isso aí galere, nossas primeiras votações de challenges foram finalizadas. O texto vencedor foi "último nascer do sol", da Shizuru, enquanto o gráfico mais votado foi "little miss obsessive", do this isn't what NANDS said, este que vos fala.

Duas coisas importantes:
1. nossas challenges de códigos, textos e gráficos estão abertas durante essa semana, CORRÃO (q) e não percam!

2. vocês podem criar challenges nas áreas de players! Não tenham medo, se joguem :*
^^^
Posted: Oct 17 2010, 11:23 PM

ricstar <3
Group Icon

AE AE AE ABIGUÉNHOS *-* Assim, a participação das challenges foi oficialmente ENCERRADA, então se você não participou, vai ficar chupando o dedo por enquanto.

As VOTAÇÕES já começaram (vejam os links aí embaixo do banner, no nosso tuírêr, rerê) e elas ficam bonitinhamente abertas até a sexta-feira que vem.

As NOVAS CHALLENGES só serão abertas na sexta-feira; eu sei, eu sei, todo mundo tá coçando os dedos para participar, mas nós vamos ter uma graaaande mudança à caminho e colocar as novas challenges agora acabaria com a surpresa, né? :3
MAAAAS vocês podem criar as challenges que quiserem, é só se jogarem na área de challenges dos players. Lembrando: os vencedores das challenges dos players SÃO PREMIADOS DO MESMO MODO QUE OS DAS CHALLENGES DA ADMINISTRAÇÃO e QUALQUER UM PODE CRIAR UMA CHALLENGE na categoria - por isso, DIVIRTAM-SE!

em tempo: comprem um bolo e acendam uma vela. Hoje (18/10) faz um mês que o TdN voltou das trevas <3
^^^
Posted: Oct 22 2010, 11:09 PM

ricstar <3
Group Icon

e então, o que mudou?

Nós estamos falando dessa gigantesca mudança há muito tempo e sem dúvida você pode estar se sentindo perdido com todas essas coisas novas. Que tal conferir aqui exatamente o que mudou?

nova skin: a skin temática desse bimestre é Harry Potter, em homenagem ao penúltimo filme. Você pode ver pelo contador ali no topo que estamos contando os minutos para isso!

mafiacast: o mafiacast, nosso primo não-tão distante, ganhou uma área próprio no tdn, onde você pode comentar a última edição, dar pitacos, sugerir novas idéias. você pode conferir tudo aqui.

novas regras: parecem enormes, mas estão divertidas, muito liberais e sem dúvida esclarecedoras. que tal dar uma conferida?

ranks: muita coisa mudou, então é muito bom dar uma olhada - e, eventualmente, postar novamente lá, por que todo mundo foi movido ao grupo "membro tdn", para que possam se adequar às novas regras dos ranks.

créditos: o tópico de créditos foi enfim aberto, caso você tenha alguma dúvida sobre a procedência do nosso conteúdo.

divulgação de fóruns: que gatos esses buttons passando ali, não é? 8D

pedidos de skins: é é é, se você precisar de uma skin personalizada, é só pedir !

comentários: se você olhar aqui, vai ver que tá tudo dividido e organizado; assim fica melhor pra cada um encontrar um tópico específico!

acervo de conjuntos: como não tinhamos pensado nisso? agora é só ir conferir se tem um tópico do seu artista .

challenges: novas challenges, incluindo challenge de fóruns e challenge de desenhos.

nova áreas: a área de downloads, como foi pedido, e o seu espaço, onde você pode desabafar o que quiser.

blogs: onde você pode divulgar o seu, para que todo mundo possa acompanhar seu trabalho.

E não esqueçam de dar boas vidas à nossa nova administradora, a Dricca!

e mais novidades estão vindo ai! esperem e verão! 8D
^^^
Posted: Oct 22 2010, 11:40 PM

ricstar <3
Group Icon

tem gente perguntando como vai ficar a premiação dos destaques. Todo mundo (que venceu a challenge passada e a de agora), vai subir de rank e ganhar signzinha sim, gente! Mas a izzy (itsmeIZZY), que cuida dos gráficos, tá meio adoentada, então as assinaturas vão demorar algum tempinho a sair.

Quanto à evolução das galerias vencedoras e coisas do gênero, elas irão evoluir tão logo os seus respectivos donos voltarem aos seus antigos ranks (por causa das modificações dessa nova fase). Nenhum trabalho vai deixar de ser reconhecido, galere! É só vocês ficarem atentos! biggrin.gif
^^^
+aham, thaís, senta lá!
Posted: Nov 2 2010, 10:03 PM

a Lebre de Março;
Group Icon

Member No.: 2

Nossa, eu mal acredito que nós chegamos nisso! Eu sei que parece clichê e bastante cansativo brotar aqui toda hora para falar do número de registros. Sinceramente? Se eu pudesse, apareceria para comemorar cada novo membro que se integra ao Terra de Ninguém. Porque cada pessoa nova é um simbolismo para um projeto que deu certo, uma ideia louca que brotou nas mentes inquietas numa board de RPG conhecida - mas que seria muito antiético comentar - e que lutamos para manter a cada dia. Por mais que todos nós, administração do TdN, ambicionássemos crescer e ter uma popularidade digna de um fórum de recursos bem movimentado, arrisco dizer que nenhum de nós sonhou em ter tanto em tão pouco tempo.

Quer dizer, nós construímos uma boa [eu espero que sim, pelo menos] reputação à época do ipbfree, então tadvez já tivéssemos algum público garantido à volta. Ainda que minha memória seja falha, eu nunca esqueceria o número de pessoas que nos acompanharam anteriormente. E, definitivamente, não eram 200. Talvez faltasse pouco, talvez faltasse muito - eu disse que minha memória era falha -, mas isso não importa diante do que temos agora, concreto, palpável, admirável.

Apenas um mês e 15 dias de Terra de Ninguém 2.0. Só um mês e meio e eu vejo, neste instante, 209 membros registrados. São 209 [ou 206, porque contas duplas... *suspira*... acontecem] pessoas que pararam diante da nossa board e tiveram vontade e paciência de clicar no "register". Talvez eu devesse excluir a Administração. Mas acho que posso creditar paciência por nos aguentarmos todo esse tempo em prol de algo maior. Algo maior que cresce a cada dia. Algo maior que, agora, exibe a trajetória de um bruxinho que grande parte [não todo!] do mundo RPGístico adora.

E quer maior coincidência do que completar exatos 200 membros no dia das bruxas? No dia do mundo de Harry Potter, do mundo da J.K. Rowling, a criadora fantástica? 200 membros antes mesmo de completarmos exatos um mês e meio. Eu, realmente, não consigo abarcar tanta felicidade e empolgação. Nós queremos mais, é claro. Queremos que as pessoas venham, participem, sejam felizes aqui. Porque nós somos felizes movendo tópicos, escolhendo ranks, abrindo challenges novas. Nós somos felizes, principalmente, recebendo os elogios maravilhosos que já ouvimos. E, bem, nós adoramos elogios. E estaremos trabalhando para merecê-los cada vez mais.

A Administração do Terra de Ninguém, com toda a sua loucura interior e exterior, agradece a todo e qualquer indivíduo que aparece por aqui. Seja aquele que tem registro, posta arduamente e socializa no chat, seja aquele que só aparece para olhar uma coisa ou outra, seja aquele que nem registro tem. Afinal, o fórum foi feito para vocês. <3

Só acrescentando: As assinaturas das challenges ficaram prontas. E serão entregues em breve. o/
^^^
+aham, thaís, senta lá!
Posted: Dec 24 2010, 06:29 PM

a Lebre de Março;
Group Icon

Olha eu aqui de novo. Acho que andamos um pouco sumidos, não é? Bem, somos sete administradores e, infelizmente, cinco de nós [me incluindo, mas continuarei em terceira pessoa para não me confundir, obrigada.] estavam completamente enrolados com os estudos. Quatro deles, por sinal, estavam/estão na época do vestibular e, bem, acredito que todo mundo tenha ideia de quão tenso isso é, certo? De qualquer forma, o fim de ano está trazendo uma folga e estamos todos ou quase de volta, prontos para agitar isso aqui, como deve ser.

A primeira coisa que venho comentar, entretanto, é a marca a que chegamos. 300 membros! 300! Quer dizer, já passamos de 300! *O* Mas sabe o que trezentos membros significam? THIS IS SPARTA! E mais nada a declarar.

Agora, como estamos de volta, temos de retomar as atividades, certo? Então, enquanto vamos pensando no que trazer de novo para vocês, estamos organizando a casa. As novas challenges vão ser colocadas em pouco tempo e estaremos abrindo um tópico para organizar melhor as elevações de rank. E vamos ver o que precisa ser ajustado e que acabou ficando de lado.

Mas, antes de mais nada, toda a Administração do Terra de Ninguém quer desejar a todos vocês e a cada um, em especial, um excelente Natal. Que as reuniões de família sejam alegres, interessantes e, claro, cheias de presente. Que não existam brigas, mas gafes engraçadas estejam sempre em abundância. Que vocês possam aproveitar o lado religioso, para quem crê neste, ou somente a boa comida e as boas companhias. Que você se sinta completo nessa noite. E que todas as sensações boas se perpetuem, por quantos dias for possível. Não desejarei Feliz Ano Novo aqui, como costumam, porque estarei online para fazê-lo quando chegar a hora exata, então...

Feliz Natal! <3
e eu não sei se vocês perceberam, mas nosso tema é Disney. *-* /fail q
^^^
+aham, thaís, senta lá!
Posted: Jan 1 2011, 11:51 AM

a Lebre de Março;
Group Icon

Opa, acho que falei que voltaríamos, e voltamos, mas não fizemos realmente muita coisa, não é? Do prometido, imagino que só as challenges tenham caminhado no tempo certo. Tenho certeza, contudo, de que são capazes de compreender o quão agitado é um fim de ano. Mas não se preocupem, 2011 trará muito movimento ao Terra de Ninguém, por parte nossa e, tomara, por parte de vocês também. <3

O que eu vim fazer aqui, então? Bem, desejar um Feliz Ano Novo, claro! A ideia inicial era fazê-lo meia-noite, bonitinhamente, mas nos perdemos em nossas próprias comemorações, é. Então, estou aqui, porque dia 1° ainda vale, não? Desde que o desejo seja verdadeiro, eu, pelo menos, acho válido em todos os dias do ano. \o/

So, estamos comemorando o aniversário do Voldemort a chegada de um novo ano. Um recomeço que sempre traz esperança e aquele fio de felicidade sem razão. A Administração do Terra de Ninguém deseja a todo mundo que este ano seja repleto de saúde, alegria, amor, dinheiro, sucesso e todos os tipos de realizações possíveis e desejadas.

Que, mesmo que você não tenha faturado a MegaSena da Virada, seu começo de ano tenha sido memorável [sempre no bom sentido] e que o resto do ano traga inúmeros outros momentos maravilhosos! Que seu caminho seja repleto de luz e coisas boas. Que você, principalmente, possa se orgulhar cada vez mais de si mesmo. Que você, também, possa jogar muito RPG, porque, afinal, é este o vício/amor que nos une.

E que você possa perdoar os possíveis erros gramaticais/de concordância, porque estou praticamente dormindo diante da tela.

Feliz 2011! <3
^^^
you can call me alê
Posted: Jan 6 2011, 11:34 PM

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 6

Então abiguinhos, o prazo das challenges será estendido! Com as festas de final/início de ano, ficou difícil arranjar tempo e pensar em alguma coisa, né? Sendo assim... vocês tem até o dia 14 de janeiro para postarem nas challenges (a data vale para todas as categorias). Aproveitem o tempo e caprichem. \O/
^^^
+aham, thaís, senta lá!
Posted: Feb 10 2011, 09:26 AM

a Lebre de Março;
Group Icon

Então, eu sei que estamos parecendo vagalumes, nesse pisca-pisca frenético. Mas desde que anunciamos nossa volta, nós realmente voltamos. Não pareceu, eu sei, pelo board durante algum tempo, mas estávamos planejando acrescentar algumas coisas e, bem, elas estão se tornando realidade agora. Às vesperas do aniversário do Terra de Ninguém, que é dia 12 de fevereiro, onde nosso bebê completa um ano de idade (isso teoricamente, porque nem nós estamos muito certos sobre o dia /pais relapsos), começamos trocando a skin e agora você pode ver a Michelle Trachtenberg por todo o banner e sidebar. Aliás, se você clicar na tarja vermelha cujos dizeres são "Bem vindo ao Terra de Ninguém 2.0 <3", vai conhecer um pouco da nossa [não tão] conhecida história.

Além disso, as novas challenges, como de praxe, já foram abertas. Os temas, dessa vez, são ligeiramente relacionados ao Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos agora em fevereiro. Os vencedores das challenges anteriores já estão bonitinhamente colocados na side, é só clicar! E os bottons para os vencedores serão distribuídos em breve, não se preocupem. Agora, temos também uma área nova para os tutoriais, já que eles são tão úteis para nos orientar nas coisas complicadas aqui dentro. Outra área nova é o Clube do Livro, onde vamos puxar um pouco mais por nosso amor pela literatura. Por que, afinal, alguém aqui vive sem livros? Abrimos também uma área para perguntar a você o que devemos melhorar dentro do fórum, que é a parte de Opinião Pública. Precisamos muito de sua colaboração ali. Mas também não se esqueça de participar da parte de discussões e de acervos (códigos, gráficos, textos e afins), já que é disso que o fórum é feito!

A área de desenhos também voltou, embora não como challenge. Primeiro, estamos disponibilizando um espaço para vocês postarem seus trabalhos e depois veremos se alguma competição se encaixa. Não se acanhem, porque o fórum é de vocês. Daqui a pouco, postaremos também algumas listas, que terão alguma utilidade para nós, durante o jogo. Sempre temos aqueles detalhes para procurar e passamos hora mexendo no google, não é? Então, aguardem!

Para terminar todas as novidades, estamos apresentando o tumblr do Terra de Ninguém, que atualizaremos com as novidades do fórum e onde você pode fazer suas perguntas anonimamente. Quer experimentar?, clica aqui: http://t-d-n.tumblr.com/ Por falar em blogs, nosso fórum acabou de fazer uma parceria com o Blog Criando Testrálios, que aborda a fantasia e busca informar constantemente o leitor desse gênero. Em breve, vocês verão atualizações deles por aqui e do Terra de Ninguém por lá, já que pretendemos dar destaque aos trabalhos postados no fórum durante o mês. Se você não conhece o blog CT, não perca tempo, veja o site e o twitter. Realmente vale a pena.

Então, dessa vez eu acho que é só. Teremos mais novidades, e lhe informaremos quando colocarmos tudo no ar. Curtam e participem! E preparem-se para apagar as velinhas no dia doze. É isso aí.
^^^
you can call me alê
Posted: Feb 13 2011, 09:25 PM

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 6

Então, seus lindos, eu esqueci de colocar o prazo das challenges, né? Mal aê. Anyway, a data máxima é até 25 de fevereiro, para todas as categorias - ou seja, códigos, gráficos e textos.
^^^
+aham, thaís, senta lá!
Posted: Sep 12 2011, 02:38 AM

a Lebre de Março;
Group Icon

Já procuraram um lugar ao convés? Não? Apressem-se, porque já é hora. Sejam bem vindos, novamente, novamente e sempre, ao navio pirata do Terra de Ninguém (nada mais apropriado, não?).

É, é isso aí, estamos de volta.

Eu sei, provavelmente boa parte de vocês já cansou de ouvir esse discurso. Acreditem, eu sei como é. Mas estamos metendo a cara aqui de novo porque vamos tentar mais uma vez. As coisas agora estão um pouco diferentes. O Terra de Ninguém está sob nova administração. Ok, não tão nova (Dricca e Thaís - ou seja, eu - ainda estamos aqui *acena*). Mas, definitivamente, a presença da Shizuru trouxe esperança e animação para que retomássemos o projeto. Então, ela é a nova administradora. E, sim, agora, por enquanto, só existem administradoras.

Ok, mas essa é só a primeira novidade. Os ranks foram alterados para um sistema ligeiramente mais prático que o antigo - assim acreditamos - e esperamos que gostem das mudanças. De qualquer maneira, estamos sempre dispostas a ouvir uma boa opinião! Está todo mundo em seus devidos lugares - com suas devidas posições em nosso Pérola Negra wannabe. Quem quiser trocar o rank por algum motivo, basta ler este tópico e ver o que é preciso fazer. Quem perdeu o rank que pediu ao se registrar, provavelmente foi pela falta de algum requisito. Sendo assim, tentem regularizar a situação para poder pedir o rank novamente, ok?

Além disso, bom, temos novas challenges temáticas. E o tema envolve piratas, é claro. Participem! E só lembrando que as challenges anteriores receberam suas premiações. Pedimos desculpas pela demora e um obrigada pela paciência.

Não posso esquecer de pedi-los para seguir o twitter do TdN, que é @_TdN. Ele agora está em minhas mãos e eu pretendo postar as atualizações de cada área do fórum. Ou seja, fazer o twitter se mexer.

Por fim, eu tenho o prazer de anunciar que estamos preparando uma surpresa que é... Algo que não posso contar. Aguardem os próximos episódios, desçam as velas, preparem os canhões e... Avante!

TERRA DE NINGUÉM 2.0
renascendo das cinzas mais uma vez. <3
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options add reply! new topic! new poll!

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0971 seconds · Archive

Skin feita pela Dricca especialmente para o Terra de Ninguém 2.0