Boas Vindas
Somos um fórum destinado à apresentação e compartilhamento de textos (originais e fanfics), códigos para fóruns, skins e galerias. sinta-se livre a dar sugestões e idéias e ajudar-nos a crescer, afinal, somos feitos por e para vocês. bem vindos! <3
LINKS
Administração
Créditos
|
|
Dúvidas sobre o TDN
| it's EFI here, baby ;) |
|
Advanced Member

Group: colaborador
Member No.: 4

|
Terra de Ninguém; AS DÚVIDAS. Você chegou aqui, no Terra de Ninguém, e não entendeu alguma coisa sobre nosso fórum? Fique tranqüilo, você já entendeu algo: aqui é seu lugar para perguntar. Se está perdido não se preocupe temos GPS e adoramos ler mapas nossa equipe está sempre pronta para lhe ajudar!
É só perguntar aqui, que prontamente responderemos!
|
|
|
| - oh, HONEY! |
|
Member

Group: gráficos - nível 1
Member No.: 27

|
estreiando, oi? então, a challenge de texto TEM QUE SER sobre algum fandom? tipo eu tive uma idéia que curti bastante pra escrever, mas não vou escrever pra ser desclassificada, mas então, não podia ser algo, ok, vamos ser LITERAIS E TOSCOS no exemplo, mas tipo 'felipe neto?' no sentido uma critica a algum fandom? Por exemplo? Tipo criar um personagem, dar a ele alguma relevancia e por exemplo expor nele o seu sentimento diante um fandom? Isso é possivel? lemme know *--*
|
|
|
| +this isn't what NANDS said |
|
ricstar <3

Group: +administração tdn 2.0 <3
Member No.: 1

|
claro que possivel :D isso meio que se encaixa no "próprio fandom", inclusive. :3
|
|
|
| - oh, HONEY! |
|
Member

Member No.: 27

|
É que fandom é meio 'positivo' ahUAHUhauHUAHuahA E não vai ser só sobre o crepusculo em si, é mais uma critica a como o vampiro é retratado, e coisa assim. Ai fiquei com medo de puf não ser valido. Mas se pode, belesma. \o/ vou participar do primeiro challenge de texto ever. COHÃO PAARS MONTANIAS. Enfim, brigadinho, tio ;*
|
|
|
| Cahh!! |
|
I USED TO RULE THE WORLD

Group: códigos - nível 2
Member No.: 91

|
Nessa nova versão pode pedir no tópico de Ranks para ser colocado em uma das categorias?
|
|
|
| +Dricca |
|
a Rainha de Copas, verdadeira e única;

Member No.: 7

|
pode sim, Cahh. Vc pode escolher o seu rank aqui. Atente que existem mais ranks agora e alguns tem algumas exigências específicas, como é o caso de rank de "administrador de fóruns" e de "editor de gráficos", mas de uma forma geral, mantém-se o mesmo esquema de antes.
|
|
|
| Ninfae |
|
take me with you

Member No.: 193

|
Dúvida: ainda dá tempo de inscrever um forum pra votação? ^^
Obrigada!
|
|
|
| +aham, thaís, senta lá! |
|
a Lebre de Março;

Member No.: 2

|
dá sim! estabelecemos um prazo, mas o prorrogamos, não-oficialmente, para que surgissem mais inscrições.
então, você ainda pode inscrever seu fórum, Lali. ^^
|
|
|
| Thaata |
|
Newbie

Group: premiados
Member No.: 223

|
Oioi, tudo bem?
Então, eu procurei nas regras e tudo mais, mas já peço desculpas se fui cegueta e não achei, mas pode colocar imagem nos textos das challeges de textos? Como se fosse uma 'capa' da fanfic? Vi essa regra, e achei que poderia:
| QUOTE | | Art. 9º Códigos, tanto em doHTML quanto em bbcode, e imagens estão permitidos em todas as áreas da board. Se o seu uso estiver bloqueado em algum lugar, favor contatar a Administração de alguma maneira. |
Maaas, como não vi ninguéém usando nos textos, fiquei na dúvida se podia. Caso seja possível, há algum tamanho específico?
Obrigadaa! Thata
|
|
|
| +Dricca |
|

|
pode sim, Thata =D o doHTML, bbcode e o uso de imagens é liberado em todas as áreas do fórum. O tamanho é por sua conta; a única exigência é que não deforme a board.
|
|
|
| Thaata |
|
Newbie

Group: premiados
Member No.: 223

|
Aaah, como não vi nenhum, achei que não podia! Obrigaaada, Dricca!
|
|
|
| +Dricca |
|

|
seja a pioneira, então \o/ de nada... qualquer outra dúvida, só gritar ^^
|
|
|
| mr. brightside |
|
Newbie

Group: membros - nivel 1
Member No.: 194

|
alor pessoal /o/
Vi no tópico de inscrições dos fóruns que as MPS foram enviadas aos avaliadores escolhidos pelos administradores. Eu não recebi, deve ter dado algum tilt :T
Como não quero atrapalhar o andamento da votação, preferi avisar por aqui D:
É isso (:
Mr. Brighside
Diego o/
|
|
|
| +Dricca |
|

|
então, Diego, nessa etapa foram enviadas as mps para os avaliadores que se inscreveram no tópico. Vc, avaliador indicado pela adm do fórum concorrente, só participa da última fase, caso seja o fórum vencedor dessa primeira etapa.
|
|
|
| mr. brightside |
|
Newbie

Group: membros - nivel 1
Member No.: 194

|
ahhh sim. eu confundi tudo D: desculpa o incômodo e
brigado o/
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Fully Featured & Customizable Free Forums
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|