Boas Vindas
Somos um fórum destinado à apresentação e compartilhamento de textos (originais e fanfics), códigos para fóruns, skins e galerias. sinta-se livre a dar sugestões e idéias e ajudar-nos a crescer, afinal, somos feitos por e para vocês. bem vindos! <3
LINKS
Administração
Créditos
|
|
Sugestões & Críticas
| it's EFI here, baby ;) |
|
Advanced Member

Group: colaborador
Member No.: 4

|
Terra de Ninguém; SUGESTÕES & CRÍTICAS. Esta é aquela área que está sempre pronta pra dar dor de cabeça pros adms ser preenchidas de sugestões e críticas super construtivas que fazem o forum ser cada dia melhor.
Só uma dica: Não adianta sugerir que a Izzy não seja tão louca, que a Alê não estude, que a Julie não banque a poeta, que a Thatá não ame o Snape, que o Nando empreste o Faris ou que o Efi não faça piadinhas infames nos tópicos. Estas coisas não vão acontecer. E eu não vou emprestar o Groff também
Para todo o resto, estamos aqui :rolleyes:
|
|
|
| - oh, HONEY! |
|
Member

Group: gráficos - nível 1
Member No.: 27

|
ui, vou desvirginar esse tb *garanhona* ahUHAUau Então, eu dei uma boa fuçada e não achei. Se passei por cime, desculpme, maaas, como é melhor precaver... não foi criada/não tem uma área de pedidos? Acho digno ter e ser separada em pedidos graficos pra 'players'/ pra foruns / com códigos, até encomenda de skin e coisa e tal. Acho que isso movimenta bastante, junto com as challenges e tal. Entao, se nao tem, tah ai a sugestão *--*
|
|
|
| +this isn't what NANDS said |
|
ricstar <3

Group: +administração tdn 2.0 <3
Member No.: 1

|
vou providenciar isso =D
edit: ah, mel, fui dar uma olhada agora e é exatamente pra isso que a parte de "ajuda" serve - por isso já está até dividido em "gráficos", "skins", "photoplayers" e tudo o mais. É a mesma coisa da versão passada; se alguém precisar de um conjunto ou alguma coisa assim, é só ir lá, criar um tópico e solicitar =D
|
|
|
| - oh, HONEY! |
|
Member

Group: gráficos - nível 1
Member No.: 27

|
É eu tinah visto essa área, mas ai parece meio que é que nem a do rcr. La eles dividem assim também. Neessas áreas ficam mais duvidas, tipo que fonte é essa, quem é esse photoplayer e coisas assim, ou ahhh vi esse efeito em tal grafico, comofas? como nao vi formulario de preencher e tudo mais vim perguntar, por que acho até que pode usar aquelas areas mas talvez dar uma instrução, tipo o topico com formulario, regras dos pedidos, coisas assim.
|
|
|
|
ricstar <3

|
ah, sim a thais é a encarregada dessa área, quando ela estiver podendo entrar no msn, falo com ela e a gente arruma isso direitinho =D
|
|
|
| +Dricca |
|
a Rainha de Copas, verdadeira e única;

Member No.: 7

|
adms queridos do meu coração, seria tão prático se os membros tivessem a opção de editar os títulos dos próprios tópicos ._.'
|
|
|
| Mari |
|
Member

Group: membros - nivel 1
Member No.: 98

|
Bem, vim aqui perguntar se vocês já pensaram em adicionar uma área de downloads ao TdN. Não necessariamente algo grande... É que eu estava pensando em fazer uns tutoriais e tals, e disponibilizar o download dos programas que uso (Fireworks, Photoshop, Sony Vegas, sei lá) numa área específica pra isso, que vi que não existe. Também pensei naquilo que já aconteceu com todo mundo: você ouve umas bandas muito legais, recomenda pras pessoas, mas elas não têm saco pra ir procurar a música. Aí pensei nos usuários poderem disponibilizar fanmixes ou álbuns de música mesmo por aqui (só que aí teria que ser um agrupamento de músicas, pra não ter, tipo, um tópico por música). Bem, não sei, o que vocês acham?
|
|
|
|
ricstar <3

|
vamos pensar a respeito disso, obrigado pela sugestão! :D
|
|
|
| Mari |
|
Member

|
Olha eu de novo. <3 Uhh, então, só passando pra deixar uma sugestão aí no ar... Que é a de ativarem o código de spoiler? Acho que pode ajudar muito aí nas discussões que vão surgir quando o filme de HP sair diversas, ou até mesmo para outros tópicos variados.
|
|
|
|
ricstar <3

|
spoiler devidamente ativado ;)
|
|
|
| Mari |
|
Member

|
Primeiramente, obrigada. :D Mas er, não estou conseguindo fazer funcionar aqui. Testei tanto na área de Downloads, que é onde eu ia usar primeiramente, quanto na de Discussões e OFF. A tag seria [*spoiler]blábláblá[/*spoiler], [*spoiler=oioi]blabla[/*spoiler] obviamente sem asteriscos, ou eu que tô fazendo errado? D:
EDIT, hehehe eu que estava fazendo errado. Ignorem. :B Mas ainda assim, obrigada. :D
|
|
|
| _Ana |
|
morris power

Group: códigos - nível 2
Member No.: 40

|
sugiro que a listagem daqui fique em ordem alfabética. quando houver várias páginas, será muito mais fácil para a pessoa achar o que está procurando.
|
|
|
| Mari |
|
Member

|
E eu *se encolhe* vim sugerir mais uma coisa. Na seção de fanfics, por que não dividir a parte "Outros" entre "Séries de TV", "Filmes" e "Livros" ou algo do tipo? /hm
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|