| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Sakura |
Posted: Jun 26 2006, 06:19 AM
|
|
Subby Group: Admin Posts: 398 Member No.: 1 Joined: 19-June 05 |
Para quem tá assistindo Tsubasa ou conhece o mangá..me falem:
O que estão achando do casal Sakura e Syaoran em Tsubasa? Eu gostei muito de reve-los mesmo não sendo uma continuação do anime Sakura CC.. ^__^ Mas tem uma coisa que gostei e muito foi do Syaoran em Tsubasa... Ele em Sakura CC tá super sério e brigão..>_< foi o que achei. Mas em Tsubasa ele ficou ótimo. ^__^ Ele continua sério mas é super responsavel em atitudes, postura... ah é complicado explicar muito..^__^ só digo que curtir muito o personagem no anime Tsubasa. Achei ele super elegante.. ele é elegante até em batalha. Nota 10! Já a Sakura achei ela super diferente..eu acho...meio desligada...+__+ mas tb ela perdeu a memoria então eu perdoo..XDD Heheheheh!! Tadinha..^__^ ela tá fofa no anime tb.. Abraçosssssss!! ^__^/ |
| Fuuma Monou |
Posted: Jun 26 2006, 03:43 PM
|
|
Realizarei seus desejos... Group: Nicks Oficiais Posts: 69 Member No.: 61 Joined: 21-April 06 |
Apesar de o desenho ser mais fofo em CCS, eu gostei mais do par que Sakura e Syaoran fizeram em Tsubasa. Acho que eles combinam mais... O Syao tá bem melhor, menos... Irritante... ^^; (sim, eu o achava irritante) Comecei até a gostar do personagem dele! o.o...
A Sakura foi um personagem que eu sempre gostei, mas achei ela meio "mortinha" no anime... Prefiro ela no mangá, está mais ativa. ^-^/ O casal tem mais a ver em Tsubasa, portanto achei o casal fofíssimo e combinante. ^^ Fiz até um desenho tosquinho deles juntos... XD Jaa ne~ |
| Karen Kasumi |
Posted: Jun 30 2006, 02:18 AM
|
|
Wildfire Group: Nicks Oficiais Posts: 122 Member No.: 53 Joined: 11-January 06 |
Eu gosto dos dois desde Sakura, em Tsubasa eles cresceram o Sy-chan ficou mais "adulto" a Sakura que continua sendo a mesma de SCC
|
| Sakura |
Posted: Jul 1 2006, 06:22 AM
|
|
Subby Group: Admin Posts: 398 Member No.: 1 Joined: 19-June 05 |
Fuuma...cê desenha? O__O Que legal!!! ^____^ Depois mostra pra gente o seu desenho? ; ____ ;
Sobre o casal... Eu gosto do casal tb... mas não nego um pouco a mudança deles. O Syaoran está sério e no anime sakura CC... ele tb é assim mas tá diferente. Concordo que ele tá mais adulto... Apesar que eu gostaria de dar uma nota sobre isso... É que 15 anos pra mim é ainda criança...^^ Mas sei que no Japão parece que 15 anos lá já é adulto..>_< sei lá... Mas voltando... o casal mudou. E eu gostei da mudança do Syaoran...já da Sakura nem sei o que dizer muito... acho que eu ainda tenho que assistir mais a série em diante pra poder ter uma opinião melhor ... |
| Fuuma Monou |
Posted: Jul 1 2006, 10:23 PM
|
||
|
Realizarei seus desejos... Group: Nicks Oficiais Posts: 69 Member No.: 61 Joined: 21-April 06 |
Ahahaha... Mostro, posso até mostrar... Eu vou começar a treinar uns desenhos de personagens do CLAMP... E assim que eu terminar eu ponho o link ^^ Acho que em "assuntos gerais" ficaria melhor, néan? XD Eu já desenhei o Kazahaya e ficou... Bem... Eh... Aceitável, apesar de um pouco (muito) anoréxico, coitadinho... xD Jaa ne~ |
||
| Joy Sawada |
Posted: Jul 3 2006, 09:41 PM
|
|
arauto do poder divino Group: Admin Posts: 536 Member No.: 2 Joined: 19-June 05 |
Ah, eu ví bem poquinho deles (só o vol 1 e 2 do mangá [edição brasileira, é o vol1 japonês ¬¬"]) Mas... eu gostei bem mais desse Syaoran, a Sakura... eu amo demaaaais essa criaturinha fofa em CCS, e ainda não sei o que eu acho dela em Tsubasa XD Tô que nem a Subby Summy ^__^v
|
| Hokuto Sumeragi |
Posted: Feb 21 2007, 08:02 PM
|
|
Sem Esperança, Não há Caminho. Group: Nicks Oficiais Posts: 165 Member No.: 21 Joined: 13-July 05 |
Bem, eu gostei do casal..mas só no 1° eps XD O Shaoran ta muito mais homem, mas a Sakura ta meio morta devido a perda de personalidade >_<
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |