Clamp!

Death Note
Sakura
Posted: Jan 1 2007, 11:09 PM

Subby

Group: Admin
Member No.: 1

Pessoal, eu gostei muito desse animê e decidi falar dele aqui com vocês! \^____^/

Vocês já conhecem este o animê Death Note? Se não conhecem, vale a pena conferir. ^_________^ É um animê muito sinistro sabe..^.^ Mas o que me deixa surpresa neste animê é a luta mental (sobre habilidades) entre Raito e L.... *_________________*

Nossa...você assiste e fica sem saber para quem torce.

Vou deixar aqui o pequeno resumo que tem no site que baixei os episódios até o 10. ^____^ Ahhhhhhhh tb tem o filme.... eu tou querendo muito assistir Raito e L real...*____*

O resumo:

user posted image

Sinopse: O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...

user posted image

Duas imagens do filme:

user posted image

user posted image

Deixo aqui o site pra baixar os episódios que tem até o 10, com legenda em português: ^__~
http://www.animeforces.com/?page=animes&id=438

Deixo tb o site oficial do filme: ^__^/
http://wwws.warnerbros.co.jp/deathnote/

Abraços!!! ^___^
Karen Kasumi
Posted: Jan 9 2007, 06:40 PM

Wildfire

Group: Nicks Oficiais
Member No.: 53

Eu adoro Death Note \o\ muito bom msm Raito e L eles são bons msm, eu até formei casal com eles ia ficar legal RaitoxL rsrs
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | - Animês e Mangás | Next Newest »

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0931 seconds | Archive