| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (13) « First ... 11 12 [13] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 12 2007, 10:45 AM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Extra-Planares Posts: 118 Member No.: 59 Joined: 27-July 07 |
*Kendra vai caminhando ao lado de Siegfried até o elevador*
- Pelo visto vc já deve ter tido alguma experiencia com crianças... para confirmar que elas são dificeis de se lidar... *Ela especula tal assunto comintuito de saber mais sobre ele. Talvez ele tenha um filho ou até mais. E andava assim, como se estivesse lhe faltando algo, por isso; por não poder ficar proximo deles.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Oct 13 2007, 07:01 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Mutantes Inatos Posts: 120 Member No.: 41 Joined: 11-July 07 |
Siegfried chama o elevador e espera.
- Acho que todo mundo já teve experiências com crianças, não ? Eu já contracenei com algumas... dava pena das pessoas responsáveis por fazê-las atuar corretamente. Elas eram mais complicadas que grandes estrelas do cinema... se bem que eu nunca conheci ninguém muuuuuito famoso... Siegfrid fala olhando para o elevador, com um certo ar de nostalgia. Sentia falta da época em que atuava como dublê nos pequenos estúdios ingleses. Na grande maioria dos casos, ele era coadjuvante nos filmes em que seus pais trabalhavam, mas mesmo assim ele gostava daquele mundo. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 13 2007, 09:43 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Extra-Planares Posts: 118 Member No.: 59 Joined: 27-July 07 |
- Você deve ter passado por poucas e boas, não é?
*Ela sorri. * - Nunca contracenei com ninguém.... nem sei para que lado vai esse tipo de arte. Mas acho muito nteressante. E muito corajoso das pessoas que tomam o lugar dos atores em cenas perigosas. Acho que eles devem ter sangue quente *Ri ingenuamente.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Oct 13 2007, 10:48 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Mutantes Inatos Posts: 120 Member No.: 41 Joined: 11-July 07 |
- Poucas é muita bondade sua...
Siegfried ri de seu próprio comentário. Realmente havia passado por diversas situações complicadas enquanto trabalhava com seus pais, mas adorava tudo aquilo. - Você já contracenou comigo, senhorita Cardigan. Diz em um tom cômico, dando uma breve pausa para um sorriso. - Corajoso ? Eu diria que é covardia dos atoes reais... O elevador chega. Siegfried segura a porta com o braço para que Kendra possa entrar. - Mas acho que todo mundo que já foi dublê pensa assim... |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 14 2007, 09:37 AM
|
|
- Contracenei, foi? Mas não era exatamente esse o objetivo.
*Fala rindo.* - Concordo com você. Acho que se uma pessoa se diz ator. Deve estar apto a realizar qualquer coisa que uma determinada cena tenha. Mas ai os dublês ficariam sem emprego, não é? *Comenta entrando no elevador* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Oct 15 2007, 06:02 PM
|
|
Siegfried entra no elevador atrás de Kendra e pressiona o botão para ir ao térreo.
- Não necessariamente... eles poderiam virar atores. Siegfried cruza os braços e se encosta na parede do elevador. - Dublê não é necessariamente uma profissão valorizada, sabe ? |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 15 2007, 08:17 PM
|
|
- Mesmo todos sabendo que muitas cenas foram feitas pelo dublê, o ator é que leva a fama... como isso me chateia...
*Ela comenta emum tom um pouco brava. Não gostava de saber como o mundo era desigual* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Oct 15 2007, 08:40 PM
|
|
- Isso não é a pior parte...
Siegfried olha para o teto do elevador enquanto fala. - Você tem que se arriscar por alguém que nem sequer conhece, e no final das contas, não tem o reconhecimento de ninguém. Nem de quem assiste o filme, nem das pessoas que trabalhavam com você. Depois de uma pausa, ele sorri com os olhos fechados. - Mas até que eu gostava, sabe... |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 15 2007, 10:47 PM
|
|
- sei como é dificil fazer tudo isso... Não é facil arriscar nossa vida por alguém que nem conhecemos ou que sabemos que não irá reconhecer nossos esforços... mas pelo menos sabemos do que somos capazes de fazer e o quão bom somos....
*Ela sorri para tentar anima-lo* - E por que vc não continua? Se é uma vida que vc curte, não acho nenhum problema... Ainda mais... *Ela faz uma pequena pausa. Não sabia como Siegfried poderia encarar o que ela iria dizer. Mas em sua visão, era algo bom.* - ... que vc tem esses poderes... pode fazer o que bem quiser... |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Oct 17 2007, 06:48 PM
|
|
Siegfried olha para Kendra, quando esta começa a falar.
- Eu até poderia... mas agora não dá. Eu passei por alguns problemas e... pelo menos por enquanto, não posso me envolver com o cinema. Ter meu nome publicado em qualquer lugar não é uma boa idéia, por enquanto. Siegfried esperava que ela não fosse o questionar sobre isso. Pelo menos não agora. Não era uma boa hora. Principalmente pelo fato do elevador abrir as portas. Haviam chego ao andar térreo. Como de costume, ele segura a porta para que Kendra passe, antes de sair do elevador. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 18 2007, 06:14 AM
|
|
- Uhm... entendo!
"Parece quem ambos estamos fugindo de algo. Quando tudo isso irá acabar?" *Kendra sai do elevador pensativa. Nunca havia encontrado alguém como ela, ou até mesmo aprecido. E Siegfried, em vários aspectos, se encaixada na mesma situação.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Oct 19 2007, 05:31 PM
|
|
Siegfried segue Kendra, e caminha com ela em direção a piscina.
- Acho que somos mais parecidos do quê imaginávamos, não concorda ? Diz, em um tom engraçado, tentando "quebrar o gelo" da situação. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Oct 22 2007, 08:19 PM
|
|
- É verdade! Acho que existem mais pessoas como nós do que podemos imaginar.
*Ela sorri* - Nunca iria imaginar que poderia encontrar do nada alguém que também tivesse algum tipo de poder... |
Pages: (13) « First ... 11 12 [13] |
![]() ![]() ![]() |
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4952 seconds | Archive
Page creation time: 0.4952 seconds | Archive
Augeas skinned by Nephos of the IFSZ