| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (3) 1 2 [3] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 8 2007, 08:08 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Extra-Planares Posts: 118 Member No.: 59 Joined: 27-July 07 |
- Talvez você não tenha encontrado seu habitat por causa de sua profissão... nunca pára em um lugar...
*Kendra conversava com Logan um pouco mais confortável. Estava iniciando uma forma de deixar o papo mais informal.* - Nenhuma vida é desinteressante... mesmo quando nada acontece... *Kendra faz uma pequena pausa, e de uma maneira discreta encaro Logan. Queria ver a reação do rapaz. Talvez seu proximo comentário desse margem para alguma reação inesperada.* - Ou melhor... quando achamos que nada acontece. *Kendra, por fim, dá uma última garfada no kebab. Essa noite parece que estava tudo muito bom. O jantar e, por incrível que pareça, a compania. Kendra não era de jantar acompanhada. E muito menos aceitar o convite de alguém. Mas parece que o destino estava lhe pregando uma peça.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 8 2007, 08:22 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Mutantes Inatos Posts: 120 Member No.: 41 Joined: 11-July 07 |
- Heheh... se eu ainda estivesse viajando a trabalho, seria bom.
Siegfried imaginava se ela estaria se sentindo melhor. Pelo tom de voz, provavelmente estava. Mas era melhor não tentar se prender muito as aparências, posto que não era tão difícil assim fingir algum contentamento. Bebericou um pouco do drink enquanto ouvia LeAnn falar. De repente, um comentário um pouco chocante. Imaginava que aquilo provavelmente era uma entativa de tirar alguma reação dele. Se Siegfried estivesse sendo absolutamente sincero, isto não teria funcionado, mas como se tratava de alguém que ele acabara de conhecer, não poderia deixar uma oportunidade dessa passar. - Achamos que nada acontece ? O inglês demonstrava clara surpresa ao ouvir o comentário, não deixava dúvidas de que havia sido surpreendido por ele, e que era totalmente inesperado. - Como assim ? Siegfried agora olhava para LeAnn com um olhar curioso, desmonstrando querer saber o quê se passava na cabeça dela. Este desejo era autêntico, porém era demonstrado com a mesma autenticidade exibida em toda a conversa. Era um mau hábito seu analisar tanto as pessoas, porém, como a própria palavra diz, um hábito. Por mais que quisesse, não conseguia evitá-lo. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 8 2007, 08:34 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Extra-Planares Posts: 118 Member No.: 59 Joined: 27-July 07 |
- Ah... é estranho explicar isso...
*Kendra dá um sorriso meio sem graça. Não esperava que a reação dele fosse uma indagação. Pensou que ele fosse afirmar ou negar. Infelizmente sua tentativa fora frustrada.* - Para nós, nunca acontece nada de novo ou de entusiasmnate... mas para quem está de fora, é o contrário. Você pode achar que em sua vida não acontece nada extraordinário, mas para outra pessoa, eu por exemplo, posso achar que sua vida é bastante agitada e emocionante. Vai do prisma de quem analisa... *Kendra demonstra uma feição um pouco desconcertante. Não era de falar muito, mas sim, de observar e analisar. Às vezes achava que estava confundindo Logan com seu papo filosofico. Não sabia que tipo de cultura o rapaz possuia. Talvez nem gostasse muito de pessoas que falavam e agiam de maneira analítica.* - Desculpe-me, devo estar te cansando com esse papo, não é? *Mais uma vez Kendra se desculpa por algo que achava errado. Seu pedido de desculpa era sincero. Ela sabia, ou pelo menos achava que sabia, quando estava ultrapassando os limites.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 8 2007, 08:49 PM
|
|
Nível 7x2 ![]() Group: Mutantes Inatos Posts: 120 Member No.: 41 Joined: 11-July 07 |
Siegfried tomara mais um gole do drink, o último do copo, enquanto observava atentemente a LeAnn falando. Ele demonstrou grande interesse pelo comentário. Quando ela se desculpou, Siegfried sinalizou com uma mão, e sua expressão demonstrava que não era necessário se desculpar.
- Por favor não se desculpe. Você está certa, eu nunca havia pensado por esse ângulo. Provavelmente há algumas pessoas que gostariam de estar no meu lugar... Siegfried não conseguiu esconder um certo tom de tristeza ao terminar a frase. Desviou inconscientemente o olhar para baixo e desceu o tom de voz no final da frase, ao terminar, ele voltou á expressão normal e retomou a fala. - Mas, e você ? O quê faz da vida ? Siegfried novamente demonstrava uma expressão de curiosidade e olhava fixamente para LeAnn enquanto comia os últimos fragmentos remanescentes de kebab em seu prato. Realmente tinha gostado daquela iguaria, e talvez desse um lugar de consideração a ela entre seus pratos favoritos, que não eram uma lista muito vasta, mas bem extravagante. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 8 2007, 09:01 PM
|
|
- Ótima pergunta!
*Ela ri. Não de deboche, mas apenas por achar interessante a ligação que ele fez pegando embalo no contário que ela havia feito.* - Sou uma daquelas filhinhas de papai, sabe?! Querendo deixar tal rótolo para trás... *Mentiras e mais mentiras. Como Kendra conseguia ser tão falsa e dissimulada? Parecia que as palavras saiam com tanta facilidade, com tanta naturalidade. E qualquer pessoas acreditaria em sua história. Mesmo se esta fosse a mais estranha possível.* - Tive que cair muito para aprender a real importância da vida... *Tal comentário era verdadeiro. Os olhos de Kendra brilhavam quando dizia tal coisa. O baque de descobrir a verdade sobre seu passado poderia ser comparado a um enorme buraco no chão. E esse buraco era tão fundo, que a escalada para sair dele poderia demorar muito.* - Espero que eu consiga encontrar a verdadeira essencia... *Não queria retomar seu papo filosofico, mas parecia que o mesmo a perseguia. Sempre tinha que filosofia um pouco em seus comentários.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 8 2007, 09:18 PM
|
|
Siegfried não pode conter um sorriso ao ver LeAnn rindo daquela maneira. Algo dentro dele fazia com que isso o deixasse contente. Ele não conseguia entender isso, mas também não daria importência agora. Não era a hora de parar pra pensar em outra coisa, isto poderia atrapalhar sua atuação. Sabia que a concentração naquilo que estava fazendo era essencial para uma boa atuação, e não deixaria de desempenhar bem seu papel.
- Filhinha de papai... hm... O comentário era mais para que ela tivesse certeza de que ele estava ouvindo e prestando atenção, para não dar aquela sensação de que estava falando sozinha. Realmente não era uma história muito anormal, e havia uma certa possibilidade de ser verdadeira. Não era muito provável que uma "patricinha" desse tipo tivesse tanto poder intelectual para ter o nível de conversa que eles estavam mantendo, mas também não era impossível. Porém ela era bonita o bastante para ser alguém com bastante dinheiro. Tinha o cabelo e a pele bem tratados. Se não tivesse dinheiro, provavelmente se preocupava bastante com a beleza. De qualquer forma, isto seria uma coisa boa. Siegfried preferia pensar que ela não estava realmente falando sério sobre ser uma "filhinha de papai", e que era alguém que não queria revelar seu passado e se preocupava com a aparência. Isto a tornaria parecida com ele, mesmo que seus passados fossem divergentes, seria algo em comum. - Bom, sinceramente, eu acho que você é muito inteligente pra ser uma "filhinha de papai". Não que isso seja impossível, mas esse tipo de garota geralmente é esnobe e só se preocupa em se manter rica e bonita, se exibir para pessoas menos afortunadas, e em se divertir com amigas ou homens. Ao dizer isto, Siegfried parecia estar se referindo a alguém específico. Não era o caso, mas ele passou convincentemente esta impressão. De certa forma, isto não era uma mentira. Siegfried conhecera diversas garotas assim, tanto filhas de amigos e chefes de seus pais quanto garotas que se interessaram por ele em um dado momento. - De qualquer forma, você parece que não teve uma vida exatamente fácil, pra alguém que se auto-entitula dessa maneira. Mas, e agora ? Acha que está próxima desta essência ? |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 8 2007, 09:36 PM
|
|
- Acho que você tem uma visão um tanto deturparda desse tipo de pessoa... não é bem exatamente assim...
*kendra estava se soltando cada vez mais com o papo de Logan. Enchegava uma certa afinidade. Nâo sabia do que, mas apenas sentia isso. Parece que pela primeira vez, depois de tudo descoberto, Kendra estava deixando uma pequena abertura em sua paranoia de perseguição.* - Com relação a verdadeira essencia... É dificil responder a isso... a gente nunca sabe quando estamos próximas de algo bom ou ruim... só descobrimos quando a coisa realmente acontece... *Kendra dá mais um breve gole no drink. Nitidamente logo que a garota tenta colocar a taça sobre a mesa, não consegue. Acaba deixando-a cair. Seus olhos estavam desnortiados, sua feição demonstrava um sentimento misturado entre odio e medo.* - Logan.. desculpe-me mais uma vez... mas infelizmente eu tenho que ir... *rapidamente ela pega sua carteira e tira uma quantia que dá para pagar toda a conta e ainda sobrar para o garçon.* - Talvez a gente se esbarre por ai... *Ainda atrapalhada, Kendra vai saindo do restaurante. Vai fazendo um caminho de zig-zag, como quisesse se esconder de algo ou de alguém.* "Droga! Será que nunca terei paz?" |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 9 2007, 06:28 PM
|
|
Siegfried parecia realmente apreciar a companhia. De certa forma, começava a se sentir confortável na presença desta dama.
Repentinamente, após tomar um gole do drink, ela deixara a taça cair sobre a mesa, quebrando-a. O susto fez com que Siegfried se levantasse, preocupado. - E... espera... Siegfried assiste enquanto ela deixa uma quantia em dinheiro para o garçon e começa a se retirar. Algumas coisas passam por sua cabeça nessa hora. Não sabia exatamente o quê fazer, e simplesmente não poderia aceitar um fim como este para uma noite como esta. Não que ele quisesse levar esta dama para a cama, mas sair assim sem mais nem menos era muito pior do quê se ela parasse para explicar o quê diabos está acontecendo. Quando ela começa a se dirigir á saída, Siegfried cai em si em corre na direção da mulher. - Espera! A disparada do inglês foi algo incompreensível. Ele percorreu a distância entre os dois em um piscar de olhos, muito além da velocidade máxima que um ser humano conseguiria alcançar. Isto se devia ao fato que seu esqueleto, que deveria pesar por volta de 50kg, atualmente pesava menos de 5kg. A diferença na velocidade e força dos movimentos era facilmente notável, caso ele tivesse de correr ou fazer qualquer movimento repentino, como tinha feito agora. Na verdade, Siegfried não pretendia fazer isto daquela maneira, não na frente de outras pessoas, mas foi algo involuntário, seu corpo simplesmente se moveu, por assim dizer. Por ele não ter gritado, esperava que ninguém tivesse dirigido sua atenção á ele, e também estava agradecido por este ser um lugar caro e não estar muito cheio a esta hora. De qualquer maneira, agora estava mais preocupado em saber se LeAnn atenderia ou não ao seu pedido. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 10 2007, 06:10 PM
|
|
*Kendra estava tão atordoada que nem percebeu a velocidade utilizada por Logan para se aproximar dela. Ouvira apenas o pedido dele para esperar. Ela, como consequencia, deu uma olhada para trás, tentando ver onde Logan realmente estava. Fez um breve sinal com o pescoço deixando implicito que estaria lá fora. E continuou a sair do restaurante.
Do lado de fora diminuiu um pouco o passo, com intuito de deixar Logan de aproximar. Ainda estava um pouco area em seus pensamentos, que acabou se esbarrando em uma senhora que não tinha nada a ver com a história. Sem graça, se abaixou e ajudou a senhora a se levantar. Deu um sorriso amarelo e voltou com sua caminhada sempre olhando para trás. Queria se afastar o máximo dali e esperava que Logan fosse rapido com a sua saida. Suas mãos suavam muito. Seu corto sentiia casado e seu coraçãpo batia acelerado. Não podia deixar ser descoberta. Mais do que nunca precisava de um aliado,* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 10 2007, 07:07 PM
|
|
Siegfried seguiu para fora, atrás de LeAnn. Desta vez estava apenas andando em ritmo acelerado, acompanhando a velocidade de LeAnn.
- O quê diabos aconteceu aqui... ? O inglês se perguntava o quê estaria acontecendo. Por quê motivo alguém se levantaria de retiraria de maneira tão abrupta, sem que nenhuma alteração visível no ambiente, nem algum assunto incômodo ? Isso não fazia muito sentido. Já fora do estabelecimento, ele a seguiu, ainda com o passadas rápidas, aproximando-se cada vez mais. Assistiu ao evento com a senhora, sem se envolver. Após as duas se separarem, alcançou LeAnn e pôs-se a andar ao seu lado. - O quê aconteceu ? Siegfried fala isto com um tom preocupado, porém olhava para frente, para que a conversa em tom baixo não chamasse a atenção. Tinha certeza de ela queria tudo menos chamar atenção. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 10 2007, 09:53 PM
|
|
*Kendra ouvia a pergunta de Logan, mas preferiu ficar calada por alguns instantes. Queria conseguir juntar seus pensamentos. Sempre era a mesma coisa. Quando percebei que seu pai ou sua mãe estavam no mesmo ambiente que ela, ocorria uma transformação. Kendra não conseguia se concentrar direito. Parecia que Kelven, de certa forma, a dominava.*
- Um dos capangas do meu pai... *Não queria dizer a total verdade ao Logan. Preferia deixar como estava. Pelo menos nessa noite.* - Eu não sou de outra cidade ou outro país... sou daqui mesmo... *Kendra dessa vez caminha com os braços cruzados. E para tentar desfarçar, pega um boné que estava quase que empendurado em um dos bolsos de sua mochila, e coloca-o virado para trás. Sabia que não seria um simples boné que concretizaria seu disfarce. Mas naquele momento era a única coisa que a fazia se sentir segura.* - Você deve estar decepcionado por eu ter mentido para você, não é? Mas sinceramente... ponha-se no meu lugar... existem pessoas a minha procura... |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 11 2007, 12:32 AM
|
|
Siegfried andava ao lado de LeAnn, imaginando o por quê da demora para responder. Não que isso o incomodasse, ele somente ficava um pouco mais curioso. Será que ela revelaria alguma coisa sobre si ? Ao ouvir o primeiro som de sua voz, ele olhou fixamente para ela, tentando analisar o quê ele diria.
Então ela finalmente admitiu... mas será que isso é tudo ? Ela está muito constrangida... Siegfried não consegue conter um sorriso ao ouvir o quê LeAnn acabara de lhe contar. Estava feliz por ouvir algo que tinha muito mais cara de verdade, mesmo não gostando muito da situação que ocasionou isso. - Não se preocupe. Eu consigo te entender. E não estou decepcionado, de fato, estou impressionado. Na verdade, não estava, mas era uma boa maneira de demonstrar solidariedade, e isto era algo bem real. Ele realmente simpatizava com ela. Sem mencionar o fato de quê realmente havia mentido tanto quanto ela, ou talvez um pouco menos, mas isso não vinha ao caso, não agora. - Considerando que há pessoas te perseguindo, e pelo fato de quê você teve de sair de lá de maneira tão abrupta, é provável que haja mais pessoas atrás de você do quê você conhece, colocando a credibilidade do resto do mundo em cheque, posto que qualquer um poderia ser uma dessas pessoas. Mas, por qual motivo o seu pai estaria atrás de você ? Não entendo o quê de tão ruim você poderia ter feito para deixar um pai tão irado... ah, sim, a propósito, nós conseguimos sair daqui mais rápido na minha moto, se não se importar... |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 11 2007, 11:50 AM
|
|
- Impressionado? Aham... sei...
*Kendra não estava gostando nada do que estava acontecendo. Ela abriu a guarda demais. Não podia ter dito nada sobre sua vida. Agora poderia estar nas mãos dele. Não queria que seu comentário saisse irônico, mas estava brava consigo mesma. Havia pensado como conseguiria enrola-lo em sua falsa atuação, mas o feitiço caiu contra o feiticeiro.* - Você tem toda razão, Logan. Há muitas pessoas atrás de mim... *Kendra pensa mais um pouco. Não poderia contar tudo para ele. Eles não se conheciam tanto assim para ela lhe dar carta branca e confiar. Sabia que tinha que haver um motivo, então resolveu contar a verdade do seu falso passado. Mas ali não era local para terem uma conversas daquele, e gostou da ideia da carona* - Mais uma vez você tem razão. Aceitarei a carona em sua moto. Depois lhe contarei tudo o que aconteceu... *Kendra finge um ar de desconcerto quando fala sobre contar tudo o que havia acontecido. Inicialmente ela continuaria contando mentiras verdadeiras. Não podia confiar no Logan tão rápido assim.* |
| Siegfried Wahrheit |
Posted: Aug 11 2007, 06:10 PM
|
|
- Eu realmente estou. Você é cautelosa e isso é bom. Provavelmente estão te perseguindo há um bom tempo e não vai ser nada fácil pegar alguém como você.
Siegfried soava sério. Estava falando a verdade. Era estranho ver tanta semelhança, mas também era uma boa sensação. - Você não precisa me contar tudo, não ainda. Provavelmente precisa de mais tempo pra confiar em mim o bastante pra isso. Não se preocupe. Siegfried volta com LeAnn até a moto, caminhando lentamente, atento as movimentações que aconteciam a sua volta. Não que houvesse nada com o quê se preocupar, só estava pensando se conseguiria identificar uma das pessoas que estava atrás de LeAnn. Hm... que tipo de organização estaria atrás dela ? Me pergunto o quê ela tem de especial... só espero que ela não tenha tanto o governo quanto o submundo atrás dela, senão as coisas podem complicar... quer dizer, outro eu ? Bom, considerando a cautela dela, é possível... Chegando na moto, Siegfried oferece o capacete a LeAnn. - Depois conversamos sobre tudo isso. Antes disso, tem algum lugar específico para onde quer ir ? Siegfried liga a moto, aguardando a resposta de LeAnn com um sorriso no rosto. |
| Kendra Kilkenny |
Posted: Aug 12 2007, 10:19 AM
|
|
*Kendra estava bastante concentra no que deveria fazer e com isso não pode dar a atenção devia ao que Logan estava falando. Se deu conta que já estavam proximos da moto quando ele lhe entregou o capacete.*
- Ah... obrigada! *Kendra rapidamente coloca o capacete e esperava que Logan subisse primeiro, para poder tem um apoio mais concistente em sua subida. Não podia chamar atenção, caso caisse, logo na frente do restaurante. Ela sabia que algo do tipo poderia acontecer, pelo fato dela estar apreensiva e nervosa.* - Nesse exato momento não vem nenhum lugar seguro... *Depois de se certificar que não havia ninguém suspeito na frente do restaurante ela faz um breve sinal para o Logan guiar a moto para qualquer lugar que fosse distante dali.* |
Pages: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2153 seconds | Archive
Page creation time: 0.2153 seconds | Archive
Augeas skinned by Nephos of the IFSZ