Poesias, para alegrar a vida :P
| Adirlene |
|

Pagando o bicho

Group: Admin
Member No.: 7

|
Ultima Lagrima
Dia haverá, que ao acordar de manhã, pensarei em outras coisas que não sejam você. Que não indagarei mais o porquê, Que terei transcendido esta saudade. Que não sentirei por você, mais nada, nem ao menos amizade...
Dia haverá, que não precisarei mais saber como você tem passado: se feliz ou triste, se contente ou amuado. Que não perguntarei mais de você a ninguém, porque pouco me importará se você estiver passando mal ou bem...
Dia haverá,que não pedirei mais a Deus que você me escreva, que me ligue, me procure ou dê sinal de vida. Que não abrirei mais as cartas na mesa, no afã de encontrar uma saída. Que não precisarei mais lhe contar os detalhes aqui da minha lida...
Dia haverá, que você estará banido da minha mente, do meu destino, das minhas noites insones. Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu nome. Que terei me sobreposto e dizimado este fadário Na última lágrima, Na última conta do meu rosário.
(Fátima Irene Pinto)
--------------------
---------------------------
|
|
|
| Simsacional |
|

Com econtro marcado

Group: Members
Member No.: 52

|
Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante para que eu possa me dar. Me encante nos mínimos detalhes. Saiba me sorrir com aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco. Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento. Me encante com seus olhos me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar. Então volte a me fitar tão profundamente que eu fique perdida sem saber o que falar. Me encante com suas palavras. Me fale dos seus sonhos dos seus prazeres. Me conte seus segredos seus medos e depois me diga o quanto eu te encantei. Me encante com serenidade mas não se esqueça também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade. Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma. Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas. Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva. Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre. Me encante de verdade, com vontade, que depois eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias do resto das nossas vidas.
(Silvana Duboc)
--------------------
TEMPVS OMNIA REVELAT
|
|
|
| * Mel * |
|

Melissa qetal?

Member No.: 49

|
Vidas sem vida Vidas vividas sem vida Vidas vazias, sem cor Guardam no peito a angustia De tantos momentos de dor.
Então se aproxima alguém Para as lagrimas que caem colher; Que sofreu por amar essas vidas E que pode mudar-lhes o viver!
Autor: Desconhecido
--------------------
'Cause an empty room can be so loud,its too many tears to drown them out so hold on,when you love someone and they breake your heart,don’t give up of love,have faith,restart and hold on'
|
|
|
| * Mel * |
|

Melissa qetal?

Member No.: 49

|
"Gosto dos seus olhos Porém gosto mais dos meus, Pois se não fossem eles, Não poderia ver os seus!"
Autor:Desconhcido!
--------------------
'Cause an empty room can be so loud,its too many tears to drown them out so hold on,when you love someone and they breake your heart,don’t give up of love,have faith,restart and hold on'
|
|
|
| Adirlene |
|

Pagando o bicho

Group: Admin
Member No.: 7

|
Confusão louca
Confusão louca tortura minha mente, meu coração quer amar-te mas sente a tua falta.
Desde o dia que falei contigo, tudo mudou. Deixei de conseguir dormir, com medo de te ver partir, pois de ti não deixo de gostar, quero contigo dar um beijo ao luar.
Uma enorme distância, separa os nossos olhares, mas nunca poderá separar os nossos corações, mesmo tu estando longe preciso do teu carinho, de seguir ao teu lado no teu caminho.
Todo este tempo, longe de ti, sem saber que existias, senti-me sozinha no mundo, sem luzes, sem nada e sem ninguém. Agora vejo que isto é possível: " entre duas pedras pode nascer uma flor e entre dois amigos pode nascer o amor". Não quero ouvir a minha razão, mas sim o meu coração porque nele fizeste despertar uma grande paixão.
--------------------
---------------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|