| |
  |
Mais um moderador!, Renan
| Renan Morissette |
|

Alanis is my god

Group: Members
Member No.: 155

|
Adi, King, naum sei comom lhes agradecer tamanha confiança, qdo entrei nesse fórum fui mto bem recebido, e uma das coisas q mais me divertiam era estar aki, compartilhar das brincadeiras, compartilhar informações sobre The Sims, conversar com todos vcs, agora me deparo com a função e o enorme prazer de estar ajudando a manter a diversão, o bem-estar desse fórum, estou mesmo mto feliz com essa confiançã q vcs depositaram em mim, um grande abraço a todos, mto obrigado mesmo!!!
Adoro todos vcs
--------------------
------------------------Meu Blog -----------
|
|
|
| Meteoro |
|
Sims

Member No.: 265

|
| QUOTE (Renan Morissette @ Mar 25 2005, 12:08 AM) | Adi, King, naum sei comom lhes agradecer tamanha confiança, qdo entrei nesse fórum fui mto bem recebido, e uma das coisas q mais me divertiam era estar aki, compartilhar das brincadeiras, compartilhar informações sobre The Sims, conversar com todos vcs, agora me deparo com a função e o enorme prazer de estar ajudando a manter a diversão, o bem-estar desse fórum, estou mesmo mto feliz com essa confiançã q vcs depositaram em mim, um grande abraço a todos, mto obrigado mesmo!!!
Adoro todos vcs |
p/ alegrar vc + ainda uma musiquinha
Renannnnnnn tananan
hehehehehehehe
|
|
|
| Renan Morissette |
|

Alanis is my god

Member No.: 155

|
| QUOTE (Meteoro @ Apr 10 2005, 02:14 PM) | | QUOTE (Renan Morissette @ Mar 25 2005, 12:08 AM) | Adi, King, naum sei comom lhes agradecer tamanha confiança, qdo entrei nesse fórum fui mto bem recebido, e uma das coisas q mais me divertiam era estar aki, compartilhar das brincadeiras, compartilhar informações sobre The Sims, conversar com todos vcs, agora me deparo com a função e o enorme prazer de estar ajudando a manter a diversão, o bem-estar desse fórum, estou mesmo mto feliz com essa confiançã q vcs depositaram em mim, um grande abraço a todos, mto obrigado mesmo!!!
Adoro todos vcs |
p/ alegrar vc + ainda uma musiquinha
Renannnnnnn tananan
hehehehehehehe
|
kkkkkkkkkkkkk ainda bem q paro com o trululun hehehhe
--------------------
------------------------Meu Blog -----------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|