Encontro CSzeiros, Dia 15 de março de 2008, às 09:00 h
rold
Posted: Mar 13 2008, 04:49 PM

Membro avançado

Group: Members
Member No.: 125

user posted image

Obrigado à todos que compareceram no sábado passado na MRS, e pelo visto vocês gostaram muito, e tem gente que nem foi q quer um repeteco se vocês querem saber.

Bem então vamos lá novamente, convido à todos(apelo humildemente para os veteranos e noobs) para participar da nossa brincadeira de cs lá na MRS.

Bem foi muito massa lá.

Não expliquei direito da última vez pois aconteceu do nada. Não sei ainda que rumo isso vai dá, mas só sei que está sendo muito empolgante fazer toda esta festa com vocês smile.gif.

E com pedidos farei de novo.

Bem é o seguinte: o mapa lá é R$ 1,00 por pessoa(então já sabem, vão preparados para o que você acha que vai jogar,), bem que desta vez todos me confirmando bem antes, os times e o pessoal novo e revelações que nem pensei que existiam, dependo com for, faremos um GP, logicamente tendo premiação e chave de classificação, (no caso grupos, assim tenha certeza que você não vai pagar para jogar apenas 1 vez, pois sou player tambem de coração e sei como todos se sentem por causa disso).

Lembre-se que, se você não tem time, lá vc arranjará um na hora só eu completei dois times e não vou deixar ninguém ficar sem jogar wink.gif.

Vamos ajudar a nação cszeira crescer cada vez mais, conto muito com a ajuda de times como o strike, am.rox, am.xeno, rage(admiro muito a amizade entre vocês), e outros como falei antes da antiga (NoEx, REU, P.N., BlackOut , e etc .). Na hora farei uma coisa bem legal no aquece que todos vao lembrar momento bom e irao se empolgar e se amarrar pelo menos como todos nós se amarrávamos, principalmente a moçada que verá está simples mas acho que seja boa pra vocês, surpresa.

Lembrem-se que isso não é entre a vida e morte, apenas vamos rever nossos amigos novamente e fazer novos amigos lá.

Gente, lá é só pra se divertir mesmo, não interessa se perder ou ganhar, o importante será que vocês estejam lá se divirtam tanto perdendo quanto ganhando.

Lembrem-se, tudo isso passa ... smile.gif

Um abraço à todos, e espero vocês lá, se puderem ir agradeço muito, mas os que não puderem, bom .... entendo vocês e haverá sempre uma próxima vez.

Boa noite à todos, e espero a resposta se possível de todos antes ou na hora mesmo para planejar como faremos no dia, junto com a direção da MRS(obrigado pela força de vocês).

LOCAL: Mrs Service Lan House
ENCONTRO DE REFERÊNCIA: Colégio Militar, Centro

Qualquer dúvida:

Cel: 92 8166-5896
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4084317128351917741
MSN: rna-msn@hotmail.com
NG.Tahan
Posted: Mar 14 2008, 06:58 PM

Newbie

Group: Admin
Member No.: 151

Ainda não tinha visto esse tipo de SPAW nos fóruns@ heheh!! So faltou ele colocar essa noticia nos CLASSIFICADOS...

Sou contra a essa "bagunça" no portal. Existe o topico só para anuncios e noticias....
rold
Posted: Mar 14 2008, 08:01 PM

Membro avançado

Member No.: 125

Só pra dizer que está tudo confirmado amanhã.

Um abraço à todos.
RRRon
Posted: Sep 9 2008, 06:29 AM

Membro avançado

Member No.: 493

ohmy.gif

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3113 seconds | Archive