Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Side Quest - Contrato de Kuchyose (Macaco), Narrador: Raiin/ Jogador: AndDark.
Raiin
Posted: Nov 8 2009, 05:04 PM

Kuroi power one day will explode.
Group Icon

Group: MODerador
Member No.: 1.287

*Makari pergunta para Konohamaru, nome do homem que estava com a kuchyose, ele responde olha nos seus olhos, de felicidade, Shizauko, após ele volta a andar para seu rumo, com um sorriso em sua boca, com o vento em seus cabelos, ele continua firme e forte, parando pra descansar mais sem demorar.*

OFF: desculpa por ter feito pouco estou no meu primo, e não da pra mim fez bastante, um maior, colocar se encontrou alguma coisa. tipo um animal morto, ai eu coloco o que deve ter acontecido ou algo assim.
AndDark
Posted: Nov 12 2009, 10:54 AM

Vamo animar o KR ai povo
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 916

* Makari segue seu caminho normalmente, correndo o maximo que pode para que chegue o mais rapido possivel. *

" Que lugar longe. "

- Queria pode teleportar agora era mais rapido. -

* Mesmo preso a seus pensamento o jovem segue firme, e parece começar a cansar então ele decidi ir em uma das marionetes então tira a Vermelhinha e corre em cima dela pra ir mais rapido. *

" Vamos la Vermelhinha to meio cansado. "
Raiin
Posted: Nov 12 2009, 05:40 PM

Group Icon

*O Gennin se cansa e tira uma das suas marionetes para subir nela e ela começa a correr, após Makari começa a ver uns sem terras, parece que também iriam para Suna, erá um deserto tão quente que todos olha para Makari e pensam que Makari era o Kazekage, mais depois eles percebem que não era o Kazekage e eles pedem para Makari irem com ele, tinha uma pessoa lá, que parecia ter indo para levar uma mensagem para o Kazekage.*

*O Homem olha fixamente para Makari, que faz Makari ficar um pouco com medo dele, mais depois ele esqueci disso, após Makari e aquelas pessoas veem já Suna, após uma hora de caminhada percebem que é uma miragem, mais depois de 2 horas de viagem, depois da miragem eles chegam em suna.*

*Chegando lá Makari começa a procurar o Shizauko, o homem que estava olhando Makari fica seguindo Makari, até que ele se aproxima e começa a dizer olhando para os seus olhos.*

Ninja# -Olá, parece que você está procurando meu avô, né!
AndDark
Posted: Nov 15 2009, 03:08 PM

Vamo animar o KR ai povo
Group Icon

- Seu avo? -

- Esse cara é seu avo? Como pela foto ele parece novo. -

- Como ele conseguiu isso? -

* Makari olha para o cara com uma cara estranha, pois a foto que tinha era de um jovem de seus vinte e poucos anos e no entanto o cara ja era avo. *

- Seu avo anda bem em forma em!!?? -

"E stranho isso viu. "

- Poderia me levar até ele? Preciso muito falar com ele. -

* Makari espera pela resposta ansioso, pois finalmente ele poderia aprender algo novo e so dependia daquilo. *

" Sera que agora vai e acho o dono do pergaminho dos macacos? "
Raiin
Posted: Nov 15 2009, 05:39 PM

Group Icon

*Makari estranha aquele cara que parece tão novo, mais nem tudo parece o que vemos, mais o Jovem logo responde depois das perguntas de Makari.*[/COLOR]

Jovem# -Sim esse cara que você está procurando é meu avô, Sim, ele parece bastante novo, ele conseguiu isso com um jutsu que ele sempre usa, igual a senhora Tsunade.

*O Makari fica com uma cara, que paece que fica imaginando como será ele velho, mais após o Joven olha para ele e depois fala com uma cara de felicidade.*

Jovem# -Primeiro lugar... Meu nome Kuutu... Tory Kuutu, e posso te levar e qual é o seu nome, parece que você é um dos que foram para Konoha.

*O Makari após falar seu nome eles vão até o outro lado de Suna, aquele lado quase não encontrava ninguem nas ruas daquele lado, no maximo era visto umas 3 mulheres e poucos homens e quase 10 crianças, ao chegar em uma casa muito boa com uma pintura animadora, ao chegar eles veem o cara da foto praticando o jutsu para ficar novo Makari precebe uma coisa de familia nele, após ele olha para os dois e diz.*

Shizauko -Quem é você garoto?
AndDark
Posted: Nov 16 2009, 12:04 AM

Vamo animar o KR ai povo
Group Icon

- Eu sou Kujutsushi Makari sai da vila de suna durante a guerra e fui para Konoha. -

" Sera que é ele mesmo? "

- Vim aqui por causa do contrato Kuchyose Macaco que Konohomaru te entregou. Gostaria de poder ter meu nome neste contrato. -

- Realmente seria uma honra ter conquistar o direito de poder fazer isso. -

* Makari espera por uma resposta um pouco ansioso, sem saber ao certo o que teria como resposta, por logica ele deduzia que não seria facil de forma alguma conseguir isso. *

" Não entendi porque o Konohamaru deu o contrato de seu avo para ele... Mas se ele quiz assim. "
Raiin
Posted: Nov 16 2009, 04:59 PM

Group Icon

*Aquele velho olhava desconfiado para Makari, mais depois manda seu neto ir para ver Konohamaru para ver se é verdade, mais enquanto isso que o neto dele vai sindo ele vai falando.*

Shizauko -Ok, garoto... Eu sou um dos parentes de Sarutobi, ele que está com esse contrato de macaco, que você tanto deseja, mais para você conseguir que ele te ensine esse jutsu, você vai ter que passar em um teste que ele fará com você.

*Após o Makari responder se está tudo bem ele continua a falar.*

Shizauko -Toma esse pergaminho ai está e leve para sarutobi. Ele mora lá na primeira casa perto do portão que você veio. Vai corre, corre, corre!

*Aquele pergaminho parecia que estava guardado faz anos, parece que estava todo velho que é mesmo tava escrito.*

QUOTE (Pergaminho)

Missão - Rank ?

-Ir para os paises: da Terra, do Rio, do Trovão e do Passaro.
-Pedir aliação entre eles, fazer um documento assinado pelo Kage de cada para provar essa missão.
-Ir para o Pais do Vento (Suna), ir até o Kazekage e mostrar esses documentos e esse pergaminho para ele.

This post has been edited by Raiin on Nov 18 2009, 03:01 PM
AndDark
Posted: Nov 27 2009, 02:50 AM

Vamo animar o KR ai povo
Group Icon

* Makari então sai rapidamente como mandado e vai para a casa de sarutobi. *

" Que sera que esta escrito aqui? "

" Vou apenas entregar como me foi mandado. "

* Makari bate na porta e espera alguem sair para que ele possa madar chamar sarutobi. Assim que alguem atende o jovem fala. *

- Ola sou Makari tenho um pergaminho para Sarutobi ele esta? -

* Se ele estiver o jovem kujutsushi lhe entrega o pergaminho. *

Raiin
Posted: Nov 28 2009, 06:07 PM

Group Icon

*O gennin bate na porta e aparce o Sarutobi, o gennin fala o que queria, e depois olha para o garoto e diz.*

Sarutobi -Olha, você deve ser um garoto que quer o Contrato de Kuchiyose, então entre eu vou me arrumar e nós vamos, vou te levar para treinar-mos, ok?

*Depois de se arrumarcom seus equipamentos e tudo, o gennin e Sarutobi saem em direção ao Pais da Pássaro. Depois de uma hora de andada eles param em uma Vilarejo que fica na divisão do Pais do Vento e do Pássaro.*

*O gennin olha para Sarutobi e ele começa a falar.*

Sarutobi -Vamos lá Makaki, certo? Bom eu quero ver sua potencia, tente bater em mim eu não vou te bater tente me bater.*

OFF: Ta gostando da quest And?
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Pages: (2) 1 [2] 

CBOX

Skin modifyed by Fox, Mocomaru & Marukusu of Konoha Reborn.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0940 seconds | Archive
Konoha Reborn

Links

Avisos

Revisão no KR
Pessoal, precisamos de vocês para agilizar a reunião! Entrem, comentem, e discutam sobre os vários aspectos que serão modificados para deixar o KR mais agradável, dinâmico e fácil de utilizar!

Equipe

Personagem do Mês

Gennin Uchiha Musashi,
Gennin do Time 37
Tigre vermelho de Konoha

Eventos

Parceiros