Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post )

[Teste de Especialização] Koori Harukichi, Status: Normal
Harukichi
Posted: Nov 4 2009, 04:41 PM

Deusa da Água
Group Icon

Group: MODerador
Member No.: 553

*O chakra se esvai do corpo da menina mais rapidamente do que o esperado, não era a toa, considerando que não teve tempo de treinar ou se quer testar o jutsu. Lançou todas as agulhas no corpo do homem e sentiu o sangue dele entrar em sua boca*

*O beijo não era nada sensual, não havia movimentos apaixonados ou toques envolventes das linguas. Ainda sim, Haru sentia-se corada e concentrava-se para não ficar desajeiitada. Entretanto, sua mente saiu completamente desse pensamento ao sentir Kuro se contorcer, ela precisava manter o contato para poder controlar as microagulhas.*

*Haru segura os ombros do rapaz que acaba por cair de costas na água. A garota deixa o corpo cair sobre o dele, matendo a boca selada na dele. Ela cerra os olhos, deixando as lágrimas cairem* "Não morra sensei... não morra!" *Pedia para ele em pensamento, enquanto tentava terminar o trabalho. Por fim ela sentiu que conseguia manipular algumas das células formadas pelo vírus*

*Mesmo respirando pelo nariz, a proximadade do sensei a fazia respirar de modo mais difícil, o que estava fazendo a garota ficar um pouco tonta. O jutsu parecia er mais difícil do que pensava e não estava vendo resultados* "Reaja Kuro-sensei..." *Ela repousou a mão no rosto de seu mestre e o sentiu gelado, estava a muito tempo naquela água fria*

*Assutou-se um pouco e retirou rapidamente a mão do rosto dele quando sentiu a tosse e o sangue. Entreabriu os olhos ao sentir as mãos de Kuro e deixou a cabeça ser levantada por ele.* Kuro... *Ela disse corada, os lábios e o queixo sujos de sangue. Sentiu o corpo fraco do sensei e por um momento o viu indefeso, mas claro que sabia q mesmo naquelas condições Kuro não era nada indefeso*

*Viu o sorriso do homem e mordeu o lábio inferior para não voltar a chorar. Provavelmente ele nunca vira uma garota mais chorona do que Haru e sentiu vergonha de si mesma* Não dessa vez... *Disse em resposta a frase do rapaz e pela primeira vez agradeceu por não ser um anjo*Que bom... Que o senhor está bem. *Disse ela baixinho e preparou os músculos para sair de cima dele. Entretando, foi pega de surpresa no abraço e sentiu o corpo paralizar e a adrenalina ser lançada no sangue*

*Depois de 1 segundo que pareceu séculos, ela o abraçou de volta, de modo carinhoso e meigo, como realmente o era. Sentiu um pouco de sangue vir em sua roupa e levantou-se, estaria ela muito pesada?* Hai.. *Fez que sim com a cabeça*

*Haru o viu suar, provavelmente estava tendo uma febre devido ao corpo estar em uma verdadeira guerra nesse momento.* Venha sensei... Antes de ir, o senhor precisa tomar um banho e deitar-se... *Disse a menina, tomando a mão do homem e passando o braço em torno do próprio pescoço e segurando-o pensa cintura*

*Com muito custo levantou, ela não era realmente uma pessoa forte, pelo contrário. Começou a andar até o quarto da onde saira* Vamos sensei, só mais um pouco... Depois de um bom banho, vai sentir-se melhor. Eu ajudo o senhor...

OFF
'-' Não entendi a frase dele pro Hokage

anarki
Posted: Nov 5 2009, 06:37 PM

Euphoria -- Melacholia
Group Icon

Group: ADM
Member No.: 686

off: Não era pra entender :x

on:

> Harukichi tenta levantar o sensei, mas percebe que o mesmo estava inconsciente, e ela não tem forças para carregá-lo. Ele precisava se secar e ser alimentado o quanto antes, para não piorar a febre.
Harukichi
Posted: Nov 5 2009, 07:19 PM

Deusa da Água
Group Icon

Ugh... Ughhhhh... @_@ *Desistiu de levantá-lo e correu até perto das escadas, sentiu o cansasso llhe esbofetear e apoiou-se nas pernas. Levantou o rosto em direção ao topo da espada e gritou* Enfermeiraaaaaaaaaa... Enfermeiraaaa....

*Pensou em tirar a água do sensei com seu jutsu, mas não possuia chakra o suficiente para utilizar, estava em seu limite e se gastasse mais alguma coisa provavelmente desmaiaria. Olhou para as costas da mão enquanto ainda estava apoiada nos joelhos e percebeu que havia algumas tiras negras onde era o azul de suas véias*
anarki
Posted: Nov 6 2009, 01:20 AM

Euphoria -- Melacholia
Group Icon

> Harukichi se dirige para a saída do laboratório, no corredor enorme que havia entrado. Todas as portas se abriam para a garota, sem necessidade de senhas, mostrando que Kuro já estava preparado para o pior. Ela começa a gritar, ficando sem fôlego em pouquíssimo tempo. Após alguns minutos onde Haru tentava respirar, a enfermeira que a deixara lá em baixo no dia anterior surge apressada. Ela repara na roupa molhada, urgência e cansaço de Harukichi e se apressa em chamar ajuda por um interfone.

Enfermeira - Não se preocupe, Harukichi-san. Iremos ajudá-la. Você precisa descansar, venha comigo.

> E pondo a mão no ombro de Haru, ela a apóia em uma cadeira de rodas que havia ali por perto. Haru, em poucos segundos, sucumbe ao cansaço.

> Harukichi acorda na cama que já estivera alojada antes, mas desta vez, havia uma cama ao seu lado, onde ela reconheceu imediatamente Kuro. Na cabeçeira da cama dele haviam várias fitas negras que se prendiam em seus braços e torso, que estavam presos em uma parede com várias inscrições. No quarto haviam duas enfermeiras, a de antes, que lia inscrições em uma das fitas, e a outra que havia visto Harukichi acordar, e que cutucava o Hokage, que estava sentado diretamente à frente de Harukichi, e cochilava.

Enfermeira - Hokage-sama, Harukichi-san está acordando.

> Ele levanta os olhos sonolentos para Haru, que também acordava. O Hokage então se levanta, trazendo a cadeira para perto de Haru. Ele sorriu com benevolência, tentando tranquilizá-la.

Oshi - Bom dia, Harukichi-san, como se sente? Coma e beba um pouco, e quando se sentir à vontade, conte-nos o que aconteceu nos últimos dois dias.

> Ele olha para Kuro, que estava mais lívido que nunca, e transpirando constantemente.

Oshi - Não se preocupe, por hora, com Shin-san. Por hora, ele parece estável, mas nada que tentamos conseguiu reanimá-lo. Uma análise de sangue nos mostrou uma quantidade absurda de células desconhecidas. Esperamos que consiga nos esclarecer isto.

> As duas enfermeiras, apesar de parecerem entretidas com Kuro, obviamente estavam com os ouvidos atentíssimos, esperando para ouvir o relato do que poderia ter acontecido naqueles laboratórios, que continham as pesquisas mais secretas de Konoha.
Harukichi
Posted: Nov 7 2009, 12:57 PM

Deusa da Água
Group Icon

*Haru vê a enfermeira surgir e abre a boca pra falar, mas o fôlego lhe faltava e sua voz saira tremida e bixa* Ku.... ro... wa... *Tenta falar a menina, mas não resiste e acaba desabando em um sono profundo*

Na..Ni...? *Sem lembrar-se direito do que havia acontecido ela entreabre os olhos tonta e olha para os lados, vendo Kuro, as enfermeiras e o hokage* Hokage-sama *Haru murmura e levanto o dorso, ficando sentada na cama*

*Ela olhou para a comida, sem vontade, pegou qualquer coisa e colocou na boca* Meu chakra não é o suficiente para salvá-lo.. Precisa ser um jounnin que consiga dominar a técnica *Disse a menina engolindo a água, deixando um filete de água aparecer no canto da boca. Não tinha notado antes, mas agora que comia sentia-se morta de fome*

*Ela respirou fundo e levantou o olhar para o teto* Houve uma missão em que precisávamos salvar uma vila que estava sofrendo de uma doença muito contagiosa e infecciosa. As pessoas ficavam doentes, loucas e morriam rapidamente *Explicou Haru calmamente, parecendo ver as cenas*

Descobrimos que era um vírus e que na água permanecia instável, mas quando entrava na corrente sanguínea ele mutava e tornava-se mortal. Um homem morreu em minha frente e o sangue dele entrou pela minha mucosa, acabei pegando a doença *A menina baixou o rosto e olhou para a mão de veias negras* Mas, por algum motivo, o vírus é lento dentro de mim, entretanto mais mortal para quem pega.

Kuro-sensei pegou um pouco do meu sangue e bebeu *Contou a menina, lembrando-se com pesar da cena* Ele disse q ia ficar tudo bem, mas... mas... Parece que algo deu errado e o corpo dele não conseguiu impedir que a doença se alastrasse *Ela interrompeu antes que o choro lhe viesse a garganta e tomou mais um grande gole de água*

Em pouco tempo, um pouco mais devagar que o normal, o vírus começou a atacar os neurônios dele, deixando-o louco e agressivo. Ele... ia morrer... Então eu usei nele a Tecnica da Cura pelas mil agulhas! *disse ela levantando o rosto para o sensei* Sei que é perigoso usar um jutsu em alguém sem ao menos testá-lo... mas, ele ia morrer e eu não podia deixar...

Gome ne... *disse ela repousando a comida ao lado* Mas, eu não tenho chakra o suficiente para acabar com todas as "células", apenas consegui modificar o RNA de algumas de modo que mudassem sua função e começassem a atacar semelhantes

Dakara, é necessário muito mais... MUITO mais... *Haru parecia pesarosa e olhava para Kuro de modo desesperado, o que ela ia fazer? Ensinar uma técnica q ela acabara de criar e nem sabia se funconava?* Por que ele está amarrado? *Perguntou por fim*

anarki
Posted: Nov 7 2009, 06:17 PM

Euphoria -- Melacholia
Group Icon

> Harukichi inicia seu relato, e o Hokage mantinha o olho fixo na garota, assentindo e franzindo os olhos de vez em quando, mostrando que estava familiarizado com algumas informações, mas desconhecia outras. Entre as pausas, o Hokage olhava para Kuro, logo voltando-se para Haru. A garota termina, demonstrando a preocupação pelo sensei estar amarrado.

Oshi - Ah. Não se preocupe, isto é uma técnica inventada por Shin. Não são amarras de restrição, e sim de diagnóstico, não só do corpo, mas da natureza do chakra também. Pelas fitas conseguimos ler algumas informações mais detalhadas, e é por elas que sabemos que a situação de Shin é estável, apesar de estarmos vendo claramente uma grande metamorfose celular acontecendo nele.

Oshi - Inclusive, sei que o que você fez foi inconsequente, mas também imagino que não havia tempo para pedir ajuda, e se você foi incubida de fazer isto, sei que ele acreditava em você. Ele não iria arriscar sua vida somente para aplicar um teste iryou. Ele sabia que você iria salvá-lo.

> Após acalmar a garota, o Hokage prossegue, olhando mais sério para Haru.

Oshi - Não sei como ele contraiu a doença, pois ele era imune a todas as formas de infecção conhecidas, mas já que estamos falando de contágio, algo me incomodou, Harukichi-san. Obviamente, eu li o relatório da missão que você falou, e foi por causa dela que ordenei Shin a começar sua pesquisa na doença. No entanto, não havia nenhuma menção de contágio dos integrantes do time. Saberia me dizer o motivo desta omissão?
Harukichi
Posted: Nov 9 2009, 09:31 PM

Deusa da Água
Group Icon

*Ela assimila toda informação, realnmente Kuro era um gênio* Souka... *Murmura ela para dizer q compreendeu. Entretanto os olhos se arregalam quando o Hokage pergunta a respeito do relatório da missão*

... *Perplexa por alguns segundos com a pergunta ela se mantém imóvel e como se o efeito de algum jutso terminasse ela suspira pesadamente* Tenka-sensei.. *Murmurou. Tenka havia sido um dos senseis favoritos de Haru, mas ele fora embora sem se quer se despidir*

Na época não tinhamos certeza e Tenka achou que meu problema fosse psicológico. Só depois que os sintomas foram aparecendo e foi descoberto que o vírus foi criado através da mistura de um vírus + veneno + manipulação através do chakra do usuário. E que em água esse vírus era mais estável. Ou quando o corpo tem uma forte presença suiton, como é o caso do meu clã.

Não foi omissão, foi falta de informação.*concluiu a menina*

Eu... vou acabar morrer, né? *A menina baixou um pouco o rosto, mas levantou-o para Kuro* Mas, eu não quero morrer antes de curar Kuro-sensei
anarki
Posted: Nov 11 2009, 01:57 AM

Euphoria -- Melacholia
Group Icon

> O Hokage ouvia mais detalhes da doença e da missão, mas continuava um tanto impassível.

Hokage - Harukichi-san. Você é portadora de uma doença atualmente sem cura, além de aparentemente contagiosa. Não irei lhe dar um sermão agora, pois certamente está ciente do que poderia ocorrer caso a doença se espalhasse. Mas você deveria ter procurado ajuda imediatamente. Trataremos deste assunto após sua recuperação.

> O Hokage ouve o suspiro e o desejo da garota, que não se importava mais com o seu destino, mas sim com o do homem ao seu lado.

Oshi - O homem que poderia nos dar esta resposta está inconsciente ao seu lado. Ele era o único empenhado na pesquisa da cura desta doença, então temo que qualquer diagnóstico nosso não seja de nenhuma valia.

> Ele por fim se levanta, olhando da garota para Kuro.

Oshi - Também não sabemos se Shin irá sobreviver a este tratamento que está recebendo, aparentemente por células criadas sob efeito do seu jutsu. Não acho que possamos fazer mais nada.

> Ele faz uma mesura para a garota, prestes a se despedir.

Oshi - Quanto ao seu teste, creio que teremos que esperar. Temos meios de nos comunicar com ele, mas acredito que poderia ser um pouco arriscado, há muito chakra instável agindo dentro dele, a não ser que ele tenha se preparado, mas as condições não eram muito boas para isto, imagino.

> Parecendo continuar a refletir, o Hokage olha fixamente para Kuro, imaginando várias coisas sobre aquele homem, tão formidável quanto misterioso.
Harukichi
Posted: Nov 14 2009, 01:36 PM

Deusa da Água
Group Icon

*A menina ouve silênciosamente, não tinha uma resposta para não ter procurado ajuda naquele momento. Ela simplesmente não queria acreditar que estava doente.* Hokage-sama... Eu posso criar mais células dentro do corpo dele, mas precisaríamos colocá-lo em uma banheira com gelo para que sua temperatura se mantivesse estável...

*Ela se levanta e caminha até o sensei desacordado* Gomene, Kuro-sensei *Ela olha para as enfermeiras* Preciso de mais chakra... *Fala a garota, talvez pudesse usar mais pílulas de chakra, mas o gasto violento de chakra era o que deixava-a exausta e não somente a falta dele*

"O que Kuro faria?" *Perguntou-se a gennin, ela sorriu de leve percebendo que ela estava tentando saber o que um jounnin experiente faria, nunca teria idéia...*

Ahhh! Sangue... Vamos retirar todo sangue do corpo dele e colocar um novo, mas com as células de defesa, para o que sobrar não poder atacar as novas células do sangue
anarki
Posted: Nov 30 2009, 01:38 AM

Euphoria -- Melacholia
Group Icon

> O Hokage olha para a garota, que não desistia de tentar ajudar o sensei, a qualquer custo. Ele se aproxima, segurando seu ombro.

Oshi - Harukichi-san, não há mais nada que possamos fazer sem risco de feri-lo. Mas se você quiser, eu chamarei o mais talentoso Yamanaka da vila, e ele poderá tentar enxergar alguma coisa na mente de Shin. Eu desaconselho, mas aleatoriamente, sem preparação prévia de uma pessoa que cai na inconsciência, é o único método que provaria efetivo para recolher informações dele.

> Ele faz uma pausa, esperando Harukichi pensar um pouco.

Oshi - No entanto, invadir uma mente, mesmo inconsciente, é perigoso. Suas forças podem estar concentradas na recuperação. Talvez ele tenha escrito algo, lhe falado algo? Você não me contou em detalhes como foram os últimos momentos de consciência de Shin. O que acha de sentar-se para repassarmos o que aconteceu?

> Ele sorri, tentando acalmar a garota, e esperançoso que o relato possa esclarecer alguma coisa no estado de Kuro.
Harukichi
Posted: Dec 6 2009, 01:01 PM

Deusa da Água
Group Icon

*A garota se mantém mais um tempo ao lado de Kuro, mas compreende a situação. Ela baixa um pouco o rosto, ainda sem se voltar para o Hokage* Para muitos Kuro parece ser apenas uma pessoa estranha.. Mas, ... Ele apenas é solitário *A garota se volta para o Hokage,e afasta-se da cama do médico, aproximando-se do outro homem*

Quando cheguei aqui, fiquei com frio e vi que Kuro não sentia o mesmo. Ele não parecia ter se impressionado comigo logo de cara e apenas ofereceu um casaco por cordialidade. Mas, comecei a ser interessante para ele a medida que ele foi descobrindo minha doença e esse começou a ser o meu teste, aliás, ele percebeu que eu estava doente logo de car e aos poucos ele foi se interessando mais por mim, mas não ouso a dizer q se apegou a mim ou se quer que gosta de mim, acho que se interessou por mim assim como se interessa por alguma outra cobaia com alguma doença extraordinária[b]

[b]Então, quando cheguei começamos o teste normalmente... Na sala de sombras. Recebi uma pílula de cada tipo da ala da farmácia... Mas, até então nada estranho ocorreu. Ele me mostrou a sala onde usam traidores como cobaias e analisou minhas respostas, experiência e decisões. Kuro sempre se mostrou cordial e sempre manteve a voz melodiosa e doce para comigo

*Haru parecia disposta a contar em detalhes os acontecimentos* Achando intigrante que o vírus esteja estagnado em meu sangue e movendo-se lentamente, pediu para eu testar nos ratos, cada um levou menos de meia hora para morrer. Kuro bebeu um pouco, talvez quisesse saber se o vírus poderia sobreviver a imunidade de seu corpo. Nada aconteceu no primero dia, ele não ficou violento nem nada, então fiquei mais tranquila. O dia de testes e o frio foram cansativos para meu corpo e eu fui descansar. Kuro disse que também iria dormir, mas qualquer coisa poderia acordá-lo. Mas, não foi isso que aconteceu.

*Ela fez uma pausa e procurou um copo de água, caminhou até o lado da cama e tomou-o* Bem.. *Continuou ela* Kuro não foi dormir ontem a noite, ele continuou a pesquisa. Descobri isso quando acordei. O escritório estava realmente uma bagunça e havia anotações em papéis e no computador, mas eu não pude entender muita coisa por falta de um treinamento mais avançado, mas é sobre a evolução do vírus..

*Ela olhou para baixo e levou a mão no rosto. Lembrou-se dos dois dias que passara com Kuro e realmente gostara muito dele. Mesmo que para ele ela fosse apenas uma pessoa doente... Gostava realmente dele..*

*Ela para um pouco, refletindo a respeito do teste* Em uma das salas há um homem com uma doença incurável, mas o remédio a impede de evoluir. Será q... Funcionaria?
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Pages: (4) « First ... 2 3 [4] 

CBOX

Skin modifyed by Fox, Mocomaru & Marukusu of Konoha Reborn.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1316 seconds | Archive
Konoha Reborn

Links

Avisos

Revisão no KR
Pessoal, precisamos de vocês para agilizar a reunião! Entrem, comentem, e discutam sobre os vários aspectos que serão modificados para deixar o KR mais agradável, dinâmico e fácil de utilizar!

Equipe

Personagem do Mês

Gennin Uchiha Musashi,
Gennin do Time 37
Tigre vermelho de Konoha

Eventos

Parceiros