|
|
Time 1 [Sensei: Hyuuga Youkai], Gennins: Gyatsu, Ryu & Shinzui
| The End |
|

Jounnin Exemplar

Group: Jounnin
Member No.: 243

|
Youkai-sensei respondera as preocupações de Ryu e Shinzui com calma e alegria, demonstrando não estar machucada ou de fato cansada. Ela falou sobre os acontecimentos da noite, dando uma pilula que acaba por estabilizar o invasor e lhe dá um ar melhor. Depois disso a sensei pediu para que o time fosse até o celeiro, levando o homem consigo e sendo seguida pelos três jovens, que já demonstravam sinais de cansaço. Shinzui seguiu-a sem demora, chegando ao celeiro e observando os arredores do lado de fora, analisando onde estava a casa de Taichi-sama e até onde ia seu terreno. Talvez existissem mais perigos naquele local, mas aparentemente tudo parecia bem calmo, ainda mais depois da leve chuva que cubriu todo o céu.
Shinzui: "A sensei tem jutsus muito úteis. Espero que algum dia eu possa alcançar um nível como o dela."
Ela disse que estavamos sem problemas naquele local e como o homem ainda não estava consciente ela queria trocar palavras com o gennin Mitsukai. Shinzui estava sob o batente da porta de braços cruzados observando a chuva que caia suavemente pelos gramados. Ao ouvir o chamado de Youkai o jovem se virou parcialmente, olhando para ela com calma, como se já estivesse esperando aquilo. Seus companheiros de time entraram no celeiro, enquanto Youkai se aproximou. Ele ouviu atentamente suas palavras, deixando sua pergunta no ar por alguns segundos.
Shinzui: Eu a deixei ir.
Ele parou por alguns segundos, estendendo sua mão, deixando os pingos de chuva a cobrirem em pouco tempo. Passou a mão molhada no rosto e no cabelo, deixando-o para cima, como de costume.
Shinzui: Meus olhos não me mostram apenas os demônios que habitam esse mundo e as almas das pessoas... Eles tem o dom de mostrar também o que as pessoas guardam em seus corações e se elas estão me dizendo a verdade. Eu não vi o mal nos olhos dela e também não senti a mentira em seu coração. Por essa razão eu reparei meu ataque e falei com ela... Pode parecer idiota, mas eu acho que eu consegui realmente alcançar ela. Depois disso ela desapareceu por entre as árvores.
Ele deu um leve sorriso, olhando para o vazio que se estendia. Naquele momento sua mente viajava pensando em seus pais, os biológicos e os adotivos. Ele apenas esperava que ele estivesse tomando o rumo certo, para poder descobrir quem eram seus pais reais e porque eles foram caçados e mortos e também para poder ajudar Ayame em sua busca, para então finalmente encontrar Kazemaru e saber o porque dele ter desaparecido.
|
|
|
| Kioshi |
|

**Fighting Dreamer!**

Group: MODerador
Member No.: 1.478

|
Youkai-sensei começa a fazer suas decisões e comandos rápido. Gyatso se sentia muito mais calmo do que quando lutava, mas uma raiva do nukenin ainda prevalecia. A sensei responde Gyatso, e após isto o gennin da uma olhada para Ryu, apenas analisando o estado físico do rapaz, algo trivial, para ver se ele tinha o mínimo de disposição física para continuar prendendo o ninja. Vendo que sim, Gyatso dá um assovio para chamar Apamaru. Quando o cão chega aos pés do Inuzuka, este o pega no colo e aguarda as ordens de Youkai.
Enquanto o resto do time organizava as coisas, Gyatso se dirije até Taichi-san, se curva um pouco e fala:
-Me desculpe pela forma com que gritei com o senhor Taichi-san. Foi só pelo seu bem, e a mínima aproximação poderia comprometer toda a missão e o objetivo de mater o senhor a salvo de qualquer ameaça. Mais uma vez peço desculpas.
Sem esperar uma resposta, Gyatso se retira andando de costas, e se ajunta ao resto do time. O garoto recebe a ordem de ir para o celeiro, e faz a questão de ir levando o nukenin, ou pelomenos ir perto dele.
Chegando ao celeiro Gyatso olha para o ninja do som e fala:
-Hoje eu serei o seu carrasco senhor.. Mhhaha
O olhar de Gyatso era visivelmente de raiva. Ao chegarem ao celeiro, Gyatso fica sempre perto do ninja do som. Ao ver um afastamente da sensei para conversar com Shinzui, Gyatso se ajoelha em frente ao nukenin. Gyatso começava a encher o peito, quando o seu entusiasmo para fazer 'algo' é enterrompido por Ryu.
-Hehehe.. É o Tsuuga Ryu. Uma técnica secreta dos Inuzuka. Não posso falar mais sobre ela do que isso... xD
Nesse momento Gyatso percebe que o nukenin estava inconsciente, mas isso não seria problema. O garoto deixa Apamaru em um canto, então segura o nukenin pelo cabelo e lhe dá dois tapinhas consideravelmente fortes no rosto para acordar-lhe. O gennin se vira o rosto para Ryu e continua o papinho...
-E você... Lutou pra caramba hoje ^^. Quando você sacou a Soul Slayer eu quase tremi.. Como você conseguiu ela mesmo?
Gyatso continua segurando a cabeça do homem pelo cabelo, o esperando acordar.
|
|
|
| Youkai |
|

Za ryoku ato Jounnin

Member No.: 1.477

|
Time 01 de Konoha próximo passo?
Todo o time estava finalmente se aliviando e recuperando de todas as possíveis causas que os afetaram nessas ultimas horas. Todos pareciam estar ligados ao se mostrarem presentes e confiantes uns nos outros, e finalmente todos estavam parecendo uma família.
Gyatso após derrotar o nukenin foi falar com o Senhor Taichi, ao se aproximar, os seus servos barraram o Gennin e esperaram por um comando do Sr. Taichi, que permitiu que Gyatso se aproximasse. O mesmo o fez, se ajoelhou e tudo mais, porem, ao termino de suas palavras, o senhor Taichi somente fechou os olhos, se virou e andou para dentro de sua mansão.
Logo após Gyatso quer carregar o nukenin, mas a sua Sensei não deixa, pois ele precisa se recuperar, e o desejo de andar perto do homem também é frustrado pelo cansaço.
...
Ryu e Gyatso estavam se descontraindo enquanto toda aquela confusão era tirada de suas costas. Gyatso, com péssimas manias, da tapas na cara do nukenin incapacitado. Porem, mesmo assim, a conversa ainda se mantinha.
Já fora do celeiro, Shinziu apresentava seus motivos pelo qual a Sensei “questionou”. Ele falou duas vezes, e após a segunda, como Shinzui, a Sensei deixou as palavras pairando no ar; esperou ate um pouco mais antes de voltar a falar, e disse:
Youkai: – Eu tento descobrir quais são seus verdadeiros motivos. Eu acredito que sei, mas no fundo não faço a mínima idéia.
Só gostaria que soubesse que somos um time verdadeiro agora, um time é uma equipe, que se apóia e leva os desejos e objetivos do outro ao patamar, e acima dos seus. Além do mais, confiança é mais que necessário, quem diria o Respeito. Um time sempre investe constantemente em seu crescimento.
Porem, o seu é o mais peculiar e diferente... Shinzui... e mesmo assim, eu acredito no seu caminho ninja.
Mais uma vez espera as palavras fazerem efeito, e volta a dizer:
Youkai: – Agora... *puft*; “eu a deixei ir!” –Diz a Jounnin como se estivesse imitando o garoto de modo engraçado – Tudo bem se não a alcançou...
Youkai fala e da umas risadas, e uma morro despercebido no ombro do Gennin, e vai entrando; porem, antes de abrir totalmente o “portão” do celeiro, ela fala, “ela está por ai”.
...
Pouco antes da Youkai entrar, o nukenin começava a acordar e rapidamente se mostrou consciente. Assim que Youkai e Shinziu deram os primeiros passos dentro do celeiro, aquele homem começou a rir, uma risada maléfica; Youkai parou por alguns segundos, seus olhos diziam que ela estava nervosa, porem calmamente disse:
Youkai: – Shinzui, ela esta ai fora...
Talvez as palavras tenham ficadas vagas no ar para Ryu e Gyatso; o homem estava confiante, segundo seu próprio olhar.
Lá fora estava a garota nomeado Nukenin do Som 15; esperava por Shinzui, e ao ver, diz a ele:
Nukenin 15: – Shinzui, me desculpe. Porem, eu tinha que vir... Eles estão vindo... saia daqui!
Sua voz estava melodramática; porem, mesmo na velocidade que ela saiu do local, Shinzui ainda pode ouvir “Obrigada!” deixado no ar.
|
|
|
| Shiryu |
|

Here I am, Rock you like a Hurricane

Group: Gennin
Member No.: 38

|
Ryu e Gyatso estavam se deocntraindo e o menino ficou meio sem graça quando Gyatso disse tremer quando a soul slayer foi ultilizada, afinal nunca ninguem disse nada a respeito dela, ele até pensava que ela era muito discreta principalmente por nunca ter ter dito nada.
- Foi? hehiuahaihaiuhuah...Que isso Gyatso...>.< Mas anyway, eu foi feita sob medida por um armeiro muito poderoso que mora nas motanhas de ferro, ao norte. Ele era um cara meio surtado, mas é gente boa^^ É o Ken. E não se preocupe, não falarei nada sobre o Tsuuga com ninguem...Bom saber que vc possui cartas na manga.
Não demorou muito e You estava voltando quando o homem acorda e começa a rir de forma meio surtada, parecendo que estava sabendo de alguma coisa, alguma coisa iria acontecer. O problema era que os olhos de Ryu não eram amadurecidos o suficiente para tentar ter mais alguma informação.
" Kusso... "
Depois de alguns momento Youkai chega, e rapidamente fala para Shinzui que ela havia chegado, mas quem seria ela? Rapidamente Ryu chega mais perto da sensei e de Shinzui e pergunta o que estava acontecendo.
- Sensei...O que está acontecendo aqui?
Temendo pelo pior, deviado a tudo que estava acontecendo, a conversa misteriosa, a confiança de alguem preso e indefeso Ryu ativa seu Sharingan e fica prestando atenção usando sua visão de fluxo de chakra poderia ajudar para se preparar melhor para o que estava a começar.
"Sharingan!"
off:
Sharingan Nv2: Rank C: Descrição: O segundo nivel do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de bushins, henges, genjutsus fracos , selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nivel o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos. Gasto de CH: 5/Ativar e 3/Manter. Para copiar Taijutsus o Uchiha gasta 10 de Chakra ou 20 de Chakra para repeti-lo no mesmo instante. Efeitos: 1,3x Percepção para a antecipação de movimentos (+30%) ou 1,4 da Percepção para apenas ver os movimentos(+40%) e 1,5 x Percepção Contra Genjutsus. Copiar Taijutsus e Ninjutsu de Rank D e C que ele tenha os Requerimentos mínimos para aprender. (O Uchiha deve possuir o dobro dos requerimentos do jutsu para aprende-lo permanentemente). Requerimentos: Controle de Chakra 5, Resistência/Habilidade 5, Percepção 7, Precisão 7.
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra) Quem usa: Qualquer Uchiha com Sharingan Nvl2 desperto. Rank: C Descrição: Com o Sharingan Nvl 2, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples. Esse poder é possuido por qualquer Uchiha com o 2º Nvl do Sharingan. Gasto de CH: Nenhum (É automático para o sharingan Nvl 2 +) Dano: De 1,5x Lvl2 - 2,0x Lvl3 e 2,5x Magekyou em percepção para desvendar genjutsus. Efeito: Visão do fluxo de Chakra, copiar, desvendar, ver através e ver pontos fracos dos jutsus.
|
|
|
| cesinhaobdc |
|

O chachorrão de konoha ;]

Member No.: 1.178

|
Gyatso, ainda segurando no cabelo do nukenin, escuta Ryu.
-Nossa! Nas Montanhas de Ferro?!! Pelo que eu lembro das aulas de Geografia, isso é bem longe.. =]. Pelo menos, sua busca foi compensada com sucesso.^^
Nesse momento Apamaru dá três latidas para Gyatso. E assim, o garoto larga o cabelo do nukenin e se levanta.
-É garoto... eu também senti.
Gyatso fecha levemente os olhos e levanta um pouco a cabeça, sentindo "os odores".
-Merda... Acho que são mais de um. Ryu, tem mais gente por aqui, além de nós e dos servor do senhor Taichi, assim como ele e seus filhos. Tem um cheiro que eu já senti antes, mas não consigo lembrar. É um pouco doce, mas não muito concreto.
Gyatso começa a ir em direção à porteira, mas vê Youkai e Shinzui entrando. O nukenin começa a acordar de verdade, e começa a rir maléfica e eufóricamente, não parecendo o homem que acabara de estar desmaiado. O inuzuka fecha os punhos, e estes se explodem em veias, e dá uma olhada mortal para o ninja do som, quase querendo atacá-lo novamente. Mas não o faz, pois poderia extragar a sua pouca reputação de "bom garoto" com o time 1.
Youkai - Shinzui, ela esta ai fora...
Nesse momento Gyatso olha imediatamente para a sensei. Ele tinha reconhecido o cheiro da garota lá fora. Já havia sentido-o na floresta.
-Youkai-san! Acho que você já sabe mas... tem um monte "deles" por aí... Temos que nos preparar.
Gyatso se aproxima de Apamaru e se agaixa, segurando o cão.
-Tente rastrear os chakras e me diga quantos tem aí fora além do senhor Taichi, e seus servos, Apa-kun. Eu sei que você consegue garoto... ^^ Isso depende de você hein!
Gyatso também tenta saber quantos estavam lá, mas o seu olfato não era tão evoluído o bastante para conseguir identificar tantos cheiros, e acusar alguns com tanta precisão. Mas o olfato de Apamaru é quase 100vezes maior do que o de um humano normal, e pelo fato de ser um cão ninja, e ter a habilidade de rastrear chakra, conseguiria identificar aqueles que tem mais chakra lá fora.
| QUOTE | Rastrear Chakra [Esse companheiro Inuzuka é capaz de identificar o chakra do inimigo, porém, não com precisão completa. Ele geralmente utiliza esse dom com seu Faro Aguçado para encontrar inimigos. Esse dom também permite que o companheiro Inuzuka saiba a extensão do chakra de cada inimigo, dessa forma, o Inuzuka sabe a força de seus adversários (O Inuzuka sabe exatamente a quantia de Chakra e o Controle de Chakra de um oponente que seu cão possa farejar.]
Dom Olfato Aguçado Você tem o olfato tão apurado que consegue farejar cheiros por mais fracos que sejam ou se estiverem à grande distância. Este dom dá um bônus de 20% em Percepção pra qualquer coisa relacionada ao atributo. Sistema de Lutas, Perícias relacionadas, e genjutsus. Obs: Além disso o Shinobi pode concentrar chakra nessas regiões (apenas a que tiver comprado), para melhorar ainda mais seu sentido aguçado. Cada ponto de Chakra concentrado aumenta em 10% na Percepção cumulativo com o bônus normal do dom.
|
This post has been edited by Kioshi on Oct 28 2009, 08:15 PM
|
|
|
| The End |
|

Jounnin Exemplar

|
A conversa entre Youkai e Shinzui não levou muito tempo, com alguns espaçamentos propositais que não interferiram no andamento ou entendimento do todo. A sensei mostrava-se preocupada com o time como um todo, não por qualquer coisa que havia acontecido, mas o que ainda poderia vir a ocorrer, ela mostrava interesse, ou talvez preocupação especial com Shinzui. O gennin era o mais velho dos componentes de seu nível no time, porém não era o mais forte ou experiente, mas talvez o com uma visão do mundo e da vida mais diferente. Seus olhos e toda a sua educação haviam moldado sua mente e seu coração daquele modo, sempre o levando por um caminho duvidoso, mas puro e bom. Youkai sabia disso e suas palavras, mesmo que um tanto confusas, apenas suavam como conselhos para que Shinzui não se perdesse com sua luz em um caminho de trevas.
Depois que Youkai terminou Shinzui sorriu para ela e ambos retornaram para dentro do celeiro, porém algo estava diferente ali, algo ruim pairava nos ares. Naquele momento Youkai simplesmente disse: “Ela está por ai.”; o garoto não entendeu naquele momento, mas a sensei acabara de revelar algo que poderia mudar o destino do time 1. Pois assim que Shinzui se virou para a porta do celeiro um som cortou o ar, era uma risada que vinha do homem que antes estava desmaiado. Novamente Youkai falou com Shinzui, que simplesmente saiu do celeiro em passos velozes, vendo a bela Nukenin do som pela segunda vez naquela noite, ela lhe deu um aviso e desapareceu novamente.
Shinzui: Espere! Qual é seu nome…?
Ela nem mesmo ficou tempo o suficiente para escutar a pergunta de Shinzui, que se sentia feliz por saber que não havia julgado a jovem mal, mas também parecia afoito, afinal as palavras da jovem eram desconcertantes. O jovem Mitsukai apenas correu novamente para dentro do celeiro, a cor de seus olhos acompanhou a mudança de humor do jovem, que foi até o homem que ria e lhe olhou nos olhos, falando sério.
Shinzui: Quem são “eles” e o que querem aqui? Porque essa fazenda? Porque hoje? Vocês sabiam que estaríamos aqui não é?
Seus olhos lhe mostrariam a verdade por trás das perguntas, mesmo que o homem não quisesse responder com sinceridade. Mas ainda assim tudo era muito perturbador, afinal o aviso havia sido dado as pressas, dizendo que o oponente estava próximo.
Shinzui: Eu não sei quantos, nem por onde. Mas minha informante soou preocupada, então não devem ser fracos como esse daí. Temos que ficar atentos e proteger o senhor Taichi e sua família... Afinal é para isso que estamos aqui. Mas temos que descobrir o real motivo desses ninjas do Som estarem nessas terras. =/
Shinzui estava preocupado com tudo, todos já haviam se desgastado durante a noite e eles não sabia se ele mesmo teria forças para agüentar muita coisa. A cada momento ele sentia seu chakra se esvaecendo, mas sabia também que não poderia deixar de usar seus olhos, pois eram as armas mais poderosas e confiáveis que ele possuia.
--------------------------------------------------
| QUOTE | Shinsei Tengan (Olhos Divinos Do Céu) Rank: B Descrição: O nível final do doujutsu, é capaz de ver almas sem corpo, além de almas de demônios e outras criaturas também.... Assim como o nível primário e secundário, pode ver essas almas sob qualquer circunstâncias. O Mitsukai também pode perceber o estado de humor de outras pessoas atraves da aura, o usuário também é capaz de ler pensamentos na alma das pessoas(Lembrando que o que a alma pensa é o que a pessoa pensa). Nota: Para ler a mente de alguém, o Mitsukai deve possuir uma Precisão superior à Percepção do alvo. Gasto de CH: 8/Ativar , 4/Manter Requerimentos: Controle De Chakra 12 , Precisão 15 , Percepção 20
Shikouteki-nen (Senso Espiritual) Quem usa: -x- Rank: C Descrição: O Mitsukai aprende a ouvir a voz dos anjos guardiões. Eles são capazes de perceber o perigo. Sempre que alguém tem a intenção de atacá-lo ou atacar as pessoas que estão com ele, ele é capaz de perceber o perigo, não sendo totalmente surpreendido. OBS: Habilidade Passiva Requerimentos: Controle De Chakra 05 , Precisão 03 , Percepção 5 |
This post has been edited by The End on Oct 28 2009, 09:24 PM
|
|
|
| Youkai |
|

Za ryoku ato Jounnin

|
Desafiosuma nova missão?!Fatos demais, e pouca explicação. Era assim que estavam sendo vistas muitas coisas pelo time 01; algumas inclusive para Youkai. O Nukenin ali presente não parecia o mesmo de antes, e sua intenção era macabra. Logo então, alguns instantes após, Apamaru da 3 latidas comunicando ao seu Gennin que havia mais alguém por ali, a intenção do cachorro era clara; logo então a fala de Youkai é deixada no ar, tecnicamente só Shinzui entendeu. Rapidamente, esse Gennin saiu do celeiro, se encontrando com alguém que já houvera visto nesse dia. Ryu “sente a necessidade” de perguntar para a Sensei o que estava acontecendo. Youkai parou e realizou alguns movimentos com as mãos, eles eram rápidos e precisos, somente Ryu conseguiu percebê-los; dentro do celeiro não aconteceu nada, somente o barulho da chuva que era leve aumentou, pois a chuva lá fora agora estava mais intensa. Youkai estava parada, concentrada em uma posição; ate que “voltou” dizendo: Youkai: – Tem 3 ninjas aos arredores, cerca de 5 quilômetros de distancia, são como esse nukenin, porem, eles são bem mais fortes. Tenhamos cuidado.Nesse instante, Shinzui entra no celeiro; sua aparente raiva se expandia como seus olhos, esplêndidos mudando de cor. A pergunta ameaçadora para o nukenin logo foi respondida, por Youkai. Youkai: – Vamos ver se eu posso ajudar nisso. Eles se nomeiam Nukenin’s do Som, provavelmente são um grupo que servem a um mestre. Como sabem, o Senhor Taichi é um homem muito rico e muito mais conhecido fora do país do fogo. A venda de gados e outros recursos de sua fazendo não são quase nada em sua riquezas, porem contribuem para o maior dos negócios que Taichi realiza. ... Ele vende armas para algumas vilas; seu negocio expandiu, e ele acabou ajudando varias vilas rivais simultaneamente, aposto que essa é a principal causa dessa invasão. Quanto ao hoje, acredito que seja uma coincidência... Estou certa?O Nukenin ali parado, preso, estava com um sorriso e de olhos fechados, ouvindo a Youkai. Quando ela terminou de falar, ele deu uma risada novamente, e falou: Nukenin 20: – Está certa; eu iria dizer que estamos envolvidos em uma guerra, você deu o motivo. Porem, está errada quanto ao hoje... Sabíamos sim que vocês, o time 01 de Konoha, estariam aqui hoje.O homem se calou, pareceu ter cessado der repente todas suas palavras. Logo Shinzui começou a falar novamente. Alem do mais, esse nukenin não contava com as incríveis habilidades do clã Mitsukai; Shinzui podia ler seus pensamentos; que diziam que esse time não seria o suficiente para deter os ninjas que estavam a vir, alem do mais, ele falou um nome “Yuri” referindo-se a ela como traidora ao grupo, algo que ele suspeitava que seria feito a um tempo. Foi isso que Shinzui conseguiu captar antes de ser interrompido pelas palavras de Youkai: Youkai: - Vamos rápido a casa do Senhor Taichi; devemos protegê-lo.Após dizer isso, os olhos de Youkai parecem raivosos, como sua posição sugere, essa era a ativação de seuKekke Genkai, Byakugan; ela chega perto do nukenin, se prepara em uma posição concentrada por poucos segundos e realiza dois golpes, o que também deixa o homem quase inconsciente; após isso, ela pega seu leque gigante e o abre, faz alguns movimentos circulares rápidos e com o leque vindo de baixo para cima, libera uma rajada de vento que abre a porta do celeiro. E antes de sair, diz para Ryu carregar o nukenin. Rapidamente ela se dirige a casa do senhor Taichi; o caminho era curto. Ela chega e ao abrir a porta encontra o Senhor Taichi, algumas empregadas servindo biscoitos e bebidas para o Kojin; que estava animado e bastante acordado, cercado por 3 mulheres muito bonitas, conversando com o Senhor Taichi; foram interrompidos surpresos ao ver Youkai. Logo após cegou o resto do time; Taichi foi perguntando o que estava acontecendo, ele parecia espantado com a surpresa. | QUOTE | Em Off: Desculpem a demora, mas tava realmente sem tempo pra mexer no PC. Estudando muito (se não adeus PC) e outras coisas.
Não vai acontecer novamente, acredito.
|
|
|
|
| Kioshi |
|

**Fighting Dreamer!**

|
As coisas que aconteciam alí estavam passando muito rápido. Apamaru late para avisar a seu dono e deixa todos em alerta. Youkai faz uns selos e começa a chover, em seguida ela avisa que haviam 3 ninjas ao redor nas terras do senhor Taichi.
Após a pergunta de Ryu, Youkai responde e fala algo que explica muita coisa.
Youkai: – Vamos ver se eu posso ajudar nisso. Eles se nomeiam Nukenin’s do Som, provavelmente são um grupo que servem a um mestre. Como sabem, o Senhor Taichi é um homem muito rico e muito mais conhecido fora do país do fogo. A venda de gados e outros recursos de sua fazendo não são quase nada em sua riquezas, porem contribuem para o maior dos negócios que Taichi realiza. ... Ele vende armas para algumas vilas; seu negocio expandiu, e ele acabou ajudando varias vilas rivais simultaneamente, aposto que essa é a principal causa dessa invasão. Quanto ao hoje, acredito que seja uma coincidência... Estou certa?
Gyatso se surpreende ao saber que Taichi também fazia vendas de armas às outras vilas. E se surpreende mais ainda ao escutar o que o nukenin diz.
Nukenin 20: – Está certa; eu iria dizer que estamos envolvidos em uma guerra, você deu o motivo. Porem, está errada quanto ao hoje... Sabíamos sim que vocês, o time 01 de Konoha, estariam aqui hoje.
"O.O Eles sabiam que nós estariamos aqui?! Então por que vieram? Nos subestimaram? Acharam que conseguiriam passar por nós? Ou será que tem planos maiores para o time 1? Que droga!!"
Gyatso começa a se desesperar, e quando a sensei da as ordens de irmos para a casa do senhor Taichi, Gyatso é o primeiro a sair. Ele pega Apamaru nos braços e corre o mais rápido possível para o casarão do senhor Taichi. Gyatso faria, agora, mais que o possível para proteger o senhor Taichi. Nem que isso custasse sua vida.
Gyatso chega depois da sensei, que abre a porta. Chegando lá o Inuzuka deixa Apamaru no chão e se dirige a Kojin.
-Kojin... Tem 3 nukenins bem fortinhos por aí. A sua ajuda nessa missão seria de suma importância. Por favor... nos ajude, caso haja algum combate.
Gyatso tenta ser o menos rude e mandão possível. Ele estava realmente desesperado, e agora tentava se acalmar um pouco.
O gennin se dirige até o senhor Taichi e fica na frente dele, de costas, segurando uma kunai em cada mão. Farejando a área, e prestes a alertar o resto do time caso sentisse o cheiro de algum dos ninjas. Apamaru fica ao lado de Gyatso em uma posição de ataque, mesmo não havendo ninguém para atacar. Ele já estava preparado, para o que podesse vir.
| QUOTE | Dom Olfato Aguçado Você tem o olfato tão apurado que consegue farejar cheiros por mais fracos que sejam ou se estiverem à grande distância. Este dom dá um bônus de 20% em Percepção pra qualquer coisa relacionada ao atributo. Sistema de Lutas, Perícias relacionadas, e genjutsus. Obs: Além disso o Shinobi pode concentrar chakra nessas regiões (apenas a que tiver comprado), para melhorar ainda mais seu sentido aguçado. Cada ponto de Chakra concentrado aumenta em 10% na Percepção cumulativo com o bônus normal do dom.
Nome: Kunai Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas. Peso: 0,5kg Alcance: 9m + Mod. de Força Dano: 3 a 5 ; Mão inábil: 2 a 4 (corpo a corpo) Tipo: Corante/Perfurante Requerimentos: Mira 1 (À Distância) Custo: 2 Ryou Raridade: D
|
|
|
|
| Shiryu |
|

|
Para Ryu tudo estava ficando estranho, mas ele tinha que continuar aquela missão. Nunca no mundo existiu um Uchiha que achasse que a missão fosse muito dificil para era cumprir, nenhum que Ryu tivesse conhecimento. Com isso e sua alto confiança lá em cima, que sempre tivera, o menino vai olhando e ouvindo a sensei falar e o homem que se julgava Nukenin 20.
- Três homens que nem esse ninja medilcre? Ai isso pode começar a se chamar uma luta. Porque nem treino doi com esse "ninjinha" de bosta que tá amarrado.
Ryu não sabia, mas o bruraco é mais fundo do que qualquer um dos três imaginava. Aquele homem que era um senhor feudal na verdade era tembém um comerciante de armas, e acabou deixando a ganacia tomar conta de seus negocio vendendo armas para lados rivais.
"Que tipo de idiota faria isso?"
Logo em seguida o homem fala que seu grupo sabia que o time 1 de Konoha estaria lá e isso não estava importando nem um pouco Ryu. Devido a ter começado tudo com o pé esquerdo ele tem se segurado bastante, não que Ryu fosse uma pessoa ruim, mas ele impulsivo, como todo ariano ultilizador de Katon.
- Sabia é? Foda-se....Tô cansado disso...Todo mundo sabe tudo...Mas sempre se fode no final...Foi mal pelo jeito de falar sensei, mas tava engasgado aqui...
Ryu estava meio puto com tudo que sempre acontece em missãoes, sempre os ninjas de Konoha são pegos de surpresa e aparece ninjas de sei lá aonde. Mas agora isso ia acabar, Ryu era o primeiro a querer lutar com tudo para acabar com tudo nessa missão. Sem demorar ele ouve sua sensei falando para carregá-lo.
- Ok Taichou! heh
Após a bricadeira ele levanta e vai levando o garoto no ombro e volta e meia vai dando algum murro no homem para descontar seu descontentamento. Ao chegar lá Ryu olha para cada do gordo na banheira com as gostosa e assim que ele pergunta Shiryu responde.
- Ah nada não ¬¬, Só estão vindo 3 ninjas pra cá...Eles devem estar cerca de 4 kilometros daqui...E ai...vai ficar paradão mesmo?
|
|
|
| The End |
|

Jounnin Exemplar

|
Aquela situação não era nem um pouco agradável, os gennins não sabiam o que estava contecendo e até aquele momento. Shinzui tentava descobrir o que estava por de trás de tudo qaue havia acontecido até o início da missão, mas antes que o homem pudesse explicar qualquer coisa Youkai foi mais rápida, respondendo tudo com uma precisão assutadora e surreal. Se ela sabia de tudo aquilo porque pegou o time recém formado para realiza-la? Talvez ela soubesse de tudo e por essa razão havia escolhido a missão... Mas porque? Ainda mais depois que o homem havia revelado que eles sabiam que o time 1 de Konoha estaria no local. Talvez quisessem dar um recado a Vila Oculta da Folha como o homem havia dito eles estavam em uma guerra. Shinzui não entandia muito bem, mas sbia que não poderia deixar o senhor Taichi ser morto, ele deveria protege-lo, para que depois pudesse julga-lo sobre suas fontes de riqueza.
Shinzui: Não importa agora o que Taichi faz, depois vamos ver isso... Só sei que nossa missão é clara e ela acaba de subir muito de rank e de perigo.
Shinzuio começou a correr, ele queria terminar logo com isso pois sentia que Yuki pooderia estar em perigo, afinal era vista por Nunekins como uma traidora e isso só fazia o jovem pensar em uma coisa... Ela estava marcada para morrer. Ele não deixaria isso acontecer, aquela jovem havia posto sua vida em perigo para ajuda-lo e ele retribuiria mesmo que ele perde-se sua vida para isso. Ele chegaram a casa do senhor Taichi em pouco tempo, afinal estava a apenas alguns passos de lá. Encontraram Koji e o senhor Taichi sendo paparicados por belas mulheres e comendo biscoitos, Shinzui estava sério, ahvai partilhado dos pensamentos de Shiryu em parte.
Shinzui: Senhor Taichi, ninjas do Som vieram aqui. Parece que eles não ficaram felizes com os seus negócios e infelizmente eles não querem discutir a relação. u.u Peço que fique calmo e vá para um lugar seguro e fique perto de nós.
Shinzui permaneceu no local, atento a tudo e a cada movimento que acontecia nos arredores. Queria estar preparado para qualquer coisa.
| QUOTE | Shinsei Tengan (Olhos Divinos Do Céu) Rank: B Descrição: O nível final do doujutsu, é capaz de ver almas sem corpo, além de almas de demônios e outras criaturas também.... Assim como o nível primário e secundário, pode ver essas almas sob qualquer circunstâncias. O Mitsukai também pode perceber o estado de humor de outras pessoas atraves da aura, o usuário também é capaz de ler pensamentos na alma das pessoas(Lembrando que o que a alma pensa é o que a pessoa pensa). Nota: Para ler a mente de alguém, o Mitsukai deve possuir uma Precisão superior à Percepção do alvo. Gasto de CH: 8/Ativar , 4/Manter Requerimentos: Controle De Chakra 12 , Precisão 15 , Percepção 20
Shikouteki-nen (Senso Espiritual) Quem usa: -x- Rank: C Descrição: O Mitsukai aprende a ouvir a voz dos anjos guardiões. Eles são capazes de perceber o perigo. Sempre que alguém tem a intenção de atacá-lo ou atacar as pessoas que estão com ele, ele é capaz de perceber o perigo, não sendo totalmente surpreendido. OBS: Habilidade Passiva Requerimentos: Controle De Chakra 05 , Precisão 03 , Percepção 5 |
This post has been edited by The End on Nov 7 2009, 05:05 PM
|
|
|
| Youkai |
|

Za ryoku ato Jounnin

|
O inicio do Mistérioa velha historia...De fato, para tudo e todos, aquilo já estava fora do alcance de compreensão em vários níveis. Havia muitos verdades por traz disso, e sabe-se lá quem ira descobri-las. Após toda a descoberta, e a identificação dos ninjas próximos a fazenda; Youkai parte para a casa do Senhor Taichi, chega rapidamente, seguida por Shinzui, depois por Gyatso e Ryu. As palavras de Shinzui foram realmente “felizes” o homem cospe o chá, espontaneamente, e começa a tossir e é rapidamente “atendido” por uma das belas moças. Seus olhos brilhavam ao olhar para Youkai e para Shinzui (no instante em que chega Gyatso, logo seguido por Ryu), mas não por uma boa emoção, e sim surpreso e com medo, o que era dito pelos seus olhos. Kojin logo é surpreendido pelas palavras de Gyatso, e responde: Kojin: – Calma, afinal, o que está acontecendo?! Após sua pergunta, Kojin é mais surpreendido ainda com a resposta de Ryu. O homem fez uma cara de espantado/ pouco bravo (estilo OMG); mas aceitou ao tentar deduzir o que houvera acontecido. Youkai observou todo o time, olhou para Gyatso e disse, com um sorriso que já não era mais tão grande quanto o de costume, porem, existente: Youkai: – Gyatso, fique calma, vai dar tudo certo.Depois ela se vira para o Ryu e diz, já com uma cara seria, e voz melodiosa: Youkai: – Me desculpe, Ryu-kun!Ela então deu uma grande olhada para todos, sua cara, pela primeira vez, demonstrava preocupação e duvida, não que ela não tenha ficado assim uma outra vez perante o time; e foi dizendo: Youkai: – Time 01 de Konoha. Eu como Sensei de vocês ordeno que voltem para Konoha, com Kojin. Eu ficarei aqui e defenderei o Sr. Taichi. Não se preocupem, lá Kojin saberá o que fazer. A voz e olhos de Youkai pareciam estar próximo ao choro de uma garota; era bonito, porem, espantoso e surpreendente. Youkai se concentra um pouco, de olhos fechados, e se “recompõe”; a chuva ficou um pouco mais intensa, e ela voltou a dizer: Youkai: – Eles estão próximos daqui.O nukenin, meio tonto, observou a cena e disse: Nukenin 20: – Acreditem, a força desses ninjas com certeza são maiores que a minha. Não sei em que nível, mas é isso. Youkai, concorda, dizendo: “ele tem razão!”. Ela vai saindo da casa, e pede para que Kojin fique de guarda do Sr. Tachi; ela somente vai ate a porta, que está a sua frente. Ela começa a olhar para fora, por dentro a tempestade, que começa a se acalmar um pouco mais. Mesmo de costas, era notável que o rosto da Sensei se preenchia com algumas veias que sobressaíam; por alguns segundos ela ficou observando. Por um breve instante, Shinzui pode sentir e ouvir a voz de seus anjos protetores, dizendo a ele de um ataque direto; porem, pouco antes de poder ter uma reação por completo; quase que imperceptível, vê-se Youkai bloqueando uma Kunai com seu leque pequeno, tanto Kunai como Youkai foram velozes. Youkai vira para o time, nesse instante a chuva só é tida como algumas gotas que caiam, e ela rapidamente fala: Youkai: – Eles estão aqui! Os três estão a frente, dentro dos arbustos.Segundo as informações de Youkai, os ninjas estariam “escondidos” nos arbustos e árvores que estavam a uns 20 metros da porta. Ela grita “Saiam daí!”; e após alguns segundos de agonia, vê-se os 3 ninjas. Após uma provável “troca” de perguntas; os ninjas se apresentam como: Nukenin do Som 10 [uma bela mulher, mas sua cara e maldade não eram escondidos em sua beleza, pelo contrario]; Nukenin do Som 16 [sua aparência de homem e soldado eram estranhas perante a tudo; porem, ele demonstrava saber as artes ninjas]; E Nukenin do Som 18] [um garoto sério, sua primeira reação foi dizer: “São esses que vamos enfrentar?! Humpft” com desprezo]Youkai saiu totalmente da casa, e entrou em uma posição de estilo de luta, sua distinção de ataque para defesa era confusa. O clima foi rompido com a Nukenin 10 dizendo: Nukenin 10: – Não queremos mais do que uma briga; somente entregue o velho do Taichi que vamos embora.Youkai não se moveu, se quer respondeu. A Nukenin fez um “Humpft”, alto suficiente para ser ouvido pelos Gennins, a mesma virou para os outros dois ninjas e disse: “essa é minha, peguem o velho e vamos embora!”. Após dizer isso, a Nukenin parecia ter desaparecido, e como num piscar, Youkai também; porem era notável que elas estavam ao lado, somente alguns metros de distancia do local, ainda em visão pela porta. Youkai sacou seu leque gigante, e iniciou o ataque com um inesperado vento em direção a ninja, que protegeu seu rosto com os braços. Os dois ninjas, sem pensar muito, vieram correndo para a casa, irão adentrar se necessário. Um deles saca rápido uma Kunai e jogo em direção aos Gennin, visíveis pela porta, quem estava mais próximo era Ryu, porem, o mesmo consegue se desviar; a Kunai entra na casa e acaba quebrando um vaso do Sr. Taichi, cujo estava espantado. O outro ninja, Nukenin 16 para pouco atrás do companheiro, e puxa sua katana, enquanto seu parceiro continua a correr em direção ao Taichi, consequentemente aos Gennins. | QUOTE | Em Off: Bom, sei que houve alguns “desentendimentos” de um modo diferente; só queria pedir desculpas por isso e que não se preocupem.
Novamente, desculpa! 
|
This post has been edited by Youkai on Nov 7 2009, 06:12 PM
|
|
|
| cesinhaobdc |
|

O chachorrão de konoha ;]

Member No.: 1.178

|
Kojin pareceu realmente não saber o que acontecia, o que até deixava injusto ser tratado como foi. Gyatso nem respondeu a pergunta de Kojin, visto que tudo o que os gennins falaram já respondiam o que era necessário.
Youkai pode ver que Gyatso estava com um certo medo, e tenta confortar o gennin com sua voz melodiosa e com um tom otimista. Gyatso sentiu até uma pontada de graça daquilo. A primeira missão do time, e eles já tem sérios riscos de vida... Gyatso começava a se acalmar um pouco, a graça que ele sentia transformava o medo em ânimo.
"Vamo perna... Para de tremer...!!!"
Quando um fio de coragem começa a brotar no coraçã do Inuzuka e um sorriso sarcástico em sua boca, a sensei se vira para o time e dá a ordem para que nós voltarmos para Konoha. O mundo de Gyatso cai por alguns segundos.
"Por que a sensei ta com essa cara? Será que ela também ta com medo? Esses malditos nukenins devem ser realmente muito fortes... Mas... Eu não posso desistir. Não posso deixar Youkai-sama aqui!! Eu tenho que... pelomenos por um segundo mostrar que o clã Inuzuka não deixa seus amigos para trás... Mesmo que isso cause sua morte..."
-Eu não vou te deixar aqui sozinha Youkai-san! ò.ó Os outros podem fazê-lo, mas eu não. Eu e o Apamaru morreremos, mas não te deixaremos aqui!
A coragem de Gyatso desabrocha em seu coração, e seu sorriso se estabiliza em seu rosto.
Youkai: – Eles estão próximos daqui.
Nukenin 20: – Acreditem, a força desses ninjas com certeza são maiores que a minha. Não sei em que nível, mas é isso.
-Cala a boca seu traidor!!
Youkai: -Ele tem razão!
-Ahnm?? o.o
O sorriso de Gyatso vazava aos poucos, mas sua coragem permanecia a toda essa situação propícia à desistência e à derrota.
Gyatso observa a sensei andando até a porta da casa do senhor Taichi, e mesmo de costas pode-se observar em uma parte do rosto da jounnin as veias levantando. Após um instante Gyatso vê um rápido movimento da sensei, e pôde ver que ela acabara de aparar uma veloz kunai. O garoto fica impressionado com a velocidade da sensei, e a da kunai.
A sensei vira novamente para o time, e comunica que os outros nukenins estavam nos arbustos à frente, e grita para eles saírem do esconderijo. Após alguns segundos Gyatso pode sentir três cheiros novos, que ele não sentira antes. Mas em poucos segundos, já pôde gravar os três cheiros e tê-los como de inimigos.
Após uma pequena discussão, eles se apresentaram como Nukenin 10, uma mulher bem bonita, mas com uma cara perversa e má; Nukenin 16, um rapaz sério. Gyatso não conseguiu notar mais nara além de sua seriedade miserável; Nukenin 18, um moleque que além de subestimar o time 1, o despreza. Gyatso não gostou nem um pouco do que o Nukenin 18 disse...
Nukenin 18: São esses que vamos enfrentar?! Humpft...
-Miserável!
Gyatso vê Youkai começando um luta coontra a Nukenin 10. Também vê os outros dois indo em sua direção. O Nukenin 18 joga uma kunai na direção do grupo facilmente visto dentro da casa do senhor Taichi. A kunai vai na direção de Ryu, mas é desviada e acerta um vazo de Taichi. Assim, os dois Nukenins correm na direção do time 1.
Gyatso se adianta e sai da casa com Apamaru.
-Ryu... Eu preciso da sua ajuda cara... Vamo pegar esse folgado do Nukenin 18, e deixar o 16 com o Shinzui e o Kojin... Vem! ;D
Gyatso parecia estar se divertindo. E estava... Ele procurava não lembrar de que poderia morrer nessa luta. Principalmente se o Ryu não fosse com ele. Gyatso já havia saído completamente da casa, e mira com uma das kunais que segurava e a joga na direção dos nukenins, indo diretamente na direção do Nukenin 18, visto que ele estava adiantado.
Nesse momento Gyatso da uma parada, então fala:
-Que tal lutar comigo e com os meus amigos aqui antes de tentar tocar um dedo no senhor Taichi... Nukenin 18... Eu não vou deixar...
O inuzuka fica em uma posição de ataque, assim como Apamaru, e aguarda qualquer movimentação do nukenin preparado para atacar, esperando que Ryu também estivesse.
| QUOTE | Dom Olfato Aguçado Você tem o olfato tão apurado que consegue farejar cheiros por mais fracos que sejam ou se estiverem à grande distância. Este dom dá um bônus de 20% em Percepção pra qualquer coisa relacionada ao atributo. Sistema de Lutas, Perícias relacionadas, e genjutsus. Obs: Além disso o Shinobi pode concentrar chakra nessas regiões (apenas a que tiver comprado), para melhorar ainda mais seu sentido aguçado. Cada ponto de Chakra concentrado aumenta em 10% na Percepção cumulativo com o bônus normal do dom.
Nome: Kunai Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas. Peso: 0,5kg Alcance: 9m + Mod. de Força Dano: 3 a 5 ; Mão inábil: 2 a 4 (corpo a corpo) Tipo: Corante/Perfurante Requerimentos: Mira 1 (À Distância) Custo: 2 Ryou Raridade: D
|
This post has been edited by cesinhaobdc on Nov 13 2009, 05:11 PM
|
|
|
| Shiryu |
|

|
Finalmente aquela missão estava ficando séria, finalmente ele estava entrando nos moldes de um time digno de um uchiha assim como Ryu é. Ryu ouvidno que finalmente viriam homens fortes de verdade abre um grande sorriso, ele estava querendo acabar com isso logo e fazia tempo que não tinha uma luta interessantes. Mas estava para acontecer o que Ryu mais odiava.
Youkai: – Time 01 de Konoha. Eu como Sensei de vocês ordeno que voltem para Konoha, com Kojin. Eu ficarei aqui e defenderei o Sr. Taichi. Não se preocupem, lá Kojin saberá o que fazer
- Então estou fora do time 1 de Konoha, e sendo assim sua autoridade fica anulada aqui, o que me permite lutar abertamente contra quem eu quiser.
Ryu estava falando como um trovão. Lá era possível eprceber que Ryu naõ era apenas um gennin, mas já tinha passado disso, só não tinha um titulo idiota.
Gyato: Eu não vou te deixar aqui sozinha Youkai-san! ò.ó Os outros podem fazê-lo, mas eu não. Eu e o Apamaru morreremos, mas não te deixaremos aqui!
-Quem Bom Gyatso...O bicho vai pegar!! Huaihiuahiuahiauhaiuhaiuh!
Youkai: – Eles estão próximos daqui.
Nukenin 20: – Acreditem, a força desses ninjas com certeza são maiores que a minha. Não sei em que nível, mas é isso.
- Melhor....Haiuaiuhaiuh, eu estava esperando um luta pra começar a lutar de verdade.
Após isso, Ryu junto com todos vai saindo da casa e todos estamos esperando os ninjas que estavam por vir. Ryu estava respirando profundamente, se preperanaod espiritualmente pelo que estava por vir.
"Se for verdade a luta vai ser bem mais complicada..."
Ryu então se lembra das lutas que já havia enfrentado e todos os tipo de inimigos que tinha enfrentado. Nisso meio que por impulso Ryu sorri ficando feliz que novamente estava chegando ao seu mundo, o mundo ninja.
"Parece estranho, mas...heheheh...Estou me sentindo feliz."
Derrepente o menino se assusta um pouco os movimentos bruscos da sensei protegendo um dos seus amigos, e isso fez com que ele ativasse seu olhos, pois provavelmente poderia copiar ou se esquivar de provaveis golpes.
"Essa luta poder proveitosa..."
Não demora muito e três pessoas se apresentam como nosso inimigos, era eles que Ryu deveria lutar a sério. assim que eles aparecem Ryu imediatamente saca seu guarda-chuva preparado, mas ainda fechado.
"dessa vez, vocês não me escapão..."
Nukenin 18: São esses que vamos enfrentar?! Humpft...
Gyatso: Miserável!
- Relaxa amiguinho...
Assim que aquele homenzinho que havia menospresados ele toda sua familia, joga um kunai contra Ryu que é rapidamente desviada sem maiores problemas, então Ryu vê dois homens vindo para cima dos três e então Gyato fala.
Gyatso: -Ryu... Eu preciso da sua ajuda cara... Vamo pegar esse folgado do Nukenin 18, e deixar o 16 com o Shinzui e o Kojin... Vem! ;D
- Virou meu fã Gyatso? ehehehehe
Rapidamente Ryu sai da casa usando a fala de Gyatso para retardar o oponente e então rapidamente arremessa seu guarda-chuva ninja com 60 senbons para cima e realizando os selos da forma mair rápida possível e fazendoa tecnica do Juro senbon mirando somente no Nukennin 18
- Jurou Senbon!
ai realizar o jutsu imediatamente puxa sua ficando na frente de Gyatso usando sua espda e suas habilidade para ficar em posição defensiva e preprar um contra-ataque com a espada assim que o homem de alguma brexa, já que o olho do menino tambem tinha essa habilidade.
"Vamos ver agora..."
off:
Jouro Senbon (Chuva de Agulhas) Quem usa: Sigure, Aoi Rank: C Descrição: Depois de jogar o guarda-chuva no ar, esse objeto libera várias agulhas, machucando o oponente. Com o chakra, as agulhas vão na direção dos oponentes. Pelas agulhas perseguirem os inimigos, é muito difícil se desviar dessa técnica, sendo geralmente necessário formas de defesa paa se safar desse jutsu (todas as agulhas acertam o inimigo, a menos que ele se proteja de alguma forma). Gasto de CH: 10 para cada 20 senbons utilizadas. Gasto de ST: - Gasto de Armas: Senbons utilizadas (Máx. 60/ataque). Dano/Efeito: Dano normal das senbons utilizadas. Requerimentos: Controle de Chakra 10, Mira 3, Guarda-Chuvas Ninja, Senbons(Min. 20).
Sharingan Nv2: Rank C: Descrição: O segundo nivel do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de bushins, henges, genjutsus fracos , selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nivel o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos. Gasto de CH: 5/Ativar e 3/Manter. Para copiar Taijutsus o Uchiha gasta 10 de Chakra ou 20 de Chakra para repeti-lo no mesmo instante. Efeitos: 1,3x Percepção para a antecipação de movimentos (+30%) ou 1,4 da Percepção para apenas ver os movimentos(+40%) e 1,5 x Percepção Contra Genjutsus. Copiar Taijutsus e Ninjutsu de Rank D e C que ele tenha os Requerimentos mínimos para aprender. (O Uchiha deve possuir o dobro dos requerimentos do jutsu para aprende-lo permanentemente). Requerimentos: Controle de Chakra 5, Resistência/Habilidade 5, Percepção 7, Precisão 7.
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra) Quem usa: Qualquer Uchiha com Sharingan Nvl2 desperto. Rank: C Descrição: Com o Sharingan Nvl 2, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples. Esse poder é possuido por qualquer Uchiha com o 2º Nvl do Sharingan. Gasto de CH: Nenhum (É automático para o sharingan Nvl 2 +) Dano: De 1,5x Lvl2 - 2,0x Lvl3 e 2,5x Magekyou em percepção para desvendar genjutsus. Efeito: Visão do fluxo de Chakra, copiar, desvendar, ver através e ver pontos fracos dos jutsus.
Nome: Soul Slayer Descrição: Arma feita por Ken “o manco”, especialmente para Uchiha Ryu. Esta arma criada com os mais puros metais das mais variadas localidades da grande montanha de ferro, tem um fio impressionante e único refletindo bem toda a pericia e acuidade do grande armeiro Ken. Essa arma larga que serve para ser empunhada com as duas mãos e tem um cabo de metal coberto com vincos diagonais. Nesta arma, Ken fez um selo especial no cabo ligando a arma ao CH de Ryu. Quando alguém que possui um CH diferente do de Ryu empunha a arma, esta libera laminas de dentro do punho da espada que estraçalham a mão da pessoa. Com seu 1,65m ela pode corta facilmente uma pessoa ao meio, e com sua capacidade de conter CH ela pode aumentar ainda mais o seu alcance de corte. Habilidade Especial: A cada 10 de chakra que se concentra na espada, aumenta-se a área de corte numa quantia em centímetros igual ao Controle de Chakra/2. O tamanho maximo é igual ao controle de chakra X 2 em centímetros. É considerado um Jutsu Rank C para todos os Efeitos de Regras para Reduçã ode Gasto de Chakra. Peso: 10,0kg Alcance: - Dano: 9 a 16 ; Uma mão: 7 a 13 ; Mão inábil: 6 a 11 Tipo: cortante Requerimentos: Resistência/força 10 e Side quest. Pericia com Arma: 1 Custo: 400 Ryou e materiais (apenas para fabricação, que pode ser feita apenas por Ken “o manco”, Custo: 400 Ryou e materiais (apenas para fabricação, que pode ser feita apenas por Ken “o manco”, detentor do selo especial e dos conhecimentos específicos) Raridade: S (Apenas Uchiha Ryu e Ken “o Manco” possuem exemplares dessa arma, e possuem capacidades para fabrica-la.) Nota: Apenas o personagem Ken “o manco”, conta [Marukusu], pode fabricar essa arma e colocar o selo
|
|
|
| The End |
|

Jounnin Exemplar

|
Novos impecílios acabavam de surgir, o senhor Taichi estava em real risco desta vez e a missão acaba de ficar ainda mais ariscada e importante, para variar um pouco. Shinzui estava nervoso, não sabia se poderia realmente ajudar no combate, afinal não apresentava técnicas de ataque e talvez seu nível de poder não seria suficiente para prender os atacantes em suas ilusões, mas o que ele poderia fazer? Ele sabia que talvez não tivesse chance, mas Kazemaru sempre o ensinou a nunca desistir de uma causa que é importante para si, e o jovem Mitsukai não estava realmente interessado na vida do Senhor Taichi, mas protege-lo naquele momento talvez ajudasse a porteger Sayoree, e isso realmente importava para o jovem no momento.
Um longo diálogo tomou palco, até que os três novos oponentes do time 1 surgiram. Não pareciam muito mais fortes do que o bando, mas quem sabe que perigos poderiam estar escondidos atrás de suas faces não é mesmo. Afinal até o momento um time de meros gennins havia garantido a segurança de um homem praticamente com o pé na cova. Enquanto Ryu e Gyatso paritiram com certeza para o ataque frontal e corporal, Shinzui trataria de dar cobertura a seus amigos e ajuda-los como fosse possível usando seus olhos e suas ilusões.
Não havia tempo para coisas rebuscadas, então assim que as kunais erraram seus alvos Shinzui preparou seu genjutsu, mirando na mulher inicialmente. Criara uma ilusão simples, com muitas chamas e agonia, queria acabar com ela no ato, sem se importar com os danos que seriam realmente causados. Ela queria tirar sua vida, o mínimo que ele poderia fazer é faze-la achar que ele queria o contrário.
| QUOTE | Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: B Descrição: O usuário cria na mente do oponente qualquer tipo de visão, geralmente são criadas visões traumáticas, onde o opnente entra em estado de choque permanecendo paralisado por algum tempo. As visões são criadas pelo jogador e o único limite é sua imaginação. Gasto de CH: 35 Método Usado para Prender: Selos. Método para Escapar com Kai: Precisão Maior que a Precisão do usuário Método para Escapar com Dor: Facilmente. Método para Escapar com Percepção: Percepção 5 pontos maior que a Precisão do usuário. Outros Métodos para Escapar: Genjutsu Gae, Sendo ou Estando Cego. Requerimentos: Controle de Chakra 10, Precisão 20.
Shinsei Tengan (Olhos Divinos Do Céu) Rank: B Descrição: O nível final do doujutsu, é capaz de ver almas sem corpo, além de almas de demônios e outras criaturas também.... Assim como o nível primário e secundário, pode ver essas almas sob qualquer circunstâncias. O Mitsukai também pode perceber o estado de humor de outras pessoas atraves da aura, o usuário também é capaz de ler pensamentos na alma das pessoas(Lembrando que o que a alma pensa é o que a pessoa pensa). Nota: Para ler a mente de alguém, o Mitsukai deve possuir uma Precisão superior à Percepção do alvo. Gasto de CH: 8/Ativar , 4/Manter Requerimentos: Controle De Chakra 12 , Precisão 15 , Percepção 20
|
|
|
| Youkai |
|

Za ryoku ato Jounnin

|
Batalha GN Gennins VS Nukenins
Ousado, Nukenin 18 que corria em direção aos 3 Gennins, fora Kojin que estava dentro da casa. A sua Kunai foi lançada, porem desviada por Ryu e sua grande habilidade. Só que pouco após o Nukenin jogar a kunai, ele saca uma espada e da um salto para impulsionar sua velocidade, indo em direção a Ryu. Ryu utiliza a técnica Jouro Senbon, jogando o guarda- chuva para cima; porem, antes que pudesse ordenar as Senbons o alvo, que já era próximo de si, foi atingido velozmente, tecnicamente não conseguiu ver como foi atingido, nem onde estará o Nukenin 18 agora, só havia sentido que levou 3 golpes em seu tronco.
Ryu havia sentido uma perca de forças momentânea nas pernas, tremeu um pouco mas conseguiu se manter em pé, se não fosse sua pericia com a espada em que segurava, provavelmente iria ao chão pelo seu peso, no ar via o guarda- chuva e as agulhas caiam de forma retilínea. Seus olhos não lhe serviram muito agora, somente com um pouco de desvio antes de ser atingido, o que não lhe causou piores danos.
O Shinzui que falhou em sua tentativa de prender a Nukenin 10 em seu Genjutsu, havia notado os golpes que Ryu levou, e sentiu que o Nukenin 18 estava em cima do telhado, logo na beirada pré- sentiu que Gyatso estava em riscos. Porem, Gyatso também sentiu o Nukenin 18, seu olfato lhe era muito útil nessas horas. Ele sem pensar muito sacou uma de suas Kunais e jogou em direção ao Nukenin, quando nota-se, sua kunai se choca com a do Nukenin, causando algumas faíscas e desviando as duas. Logo em seguida, o Inuzuka começa a falar, e entra em posição de ataque, junto a Apamaru. O Nukenin vinha andando na beira do telhado, se aproximando um pouco mais dos Gennins, guardava sua Katana de olhos fechados. Nesse instante, Shinzui sente novamente que Gyatso estava em perigo.
O Nukenin “some” novamente, e Gyatso se sente atingido, 3 golpes fortes; o Gennin tenta se manter em pé, mas a dor dobrou seus joelhos. O latido de Apamaru foi inevitável, era agudo e feroz. O Nukenin não contou mais uma vez com os olhos de Ryu, que observou Gyatso recebendo os ataques do Nukenin; eram os mesmos ataques que recebeu agora a pouco. Suas habilidades lhe permitiram enxergar melhor aquela técnica; era uma técnica baseada totalmente em velocidade. Na verdade, o utilitário utiliza de 3 katanas, e aquele, em especial, tinha uma agilidade grande ao retirar as outras 2 katanas em últimos momentos.
O Nukenin após realizar a técnica, ficou nas costas de Gyatso, uns 3 metros a frente de Shinzui. Shinzui estava pouco após a porta, quase dentro da casa; tecnicamente encostado no Nukenin estava Gyatso, como já dito e a mais 2 metros estava Ryu.
A uns 20 metros de Ryu estava Youkai em combate com a mulher. Essas são as posições possivelmente visualizadas pelos Gennins.
| QUOTE | STATUS
Gyatso HP: 40 –(14)= 26 CH: 20 ST: 37
Apamaru HP: 17 ST: 18
Ryu HP: 79 –(10)= 69 CH: 103 –(5)= 98 ST: 77
Shinzui HP: 35 CH: 110 ST: 52 -(8)= 44
|
This post has been edited by Youkai on Nov 22 2009, 10:23 PM
|
|
|
| Shiryu |
|

|
Essa era uma nova luta, principalmente para Ryu. Ele sempre havia sido muito dependente das grandiosa habilidade dos seus olhos, por isso nunca havia visto alguem seu seus olhos mal pudesse acompanhar. Ryu sempre imaginou que nunca ficaria vivo para ver laguem que a velodidade superasse seus olhos, em termos ele estava certo, mas alguem cheogu muito perto disso. Esse homem chamado de Nukenin 18, era a ciratura mais rápida que seus olhos pudesse ver, aquele homem esquivou das jurou senbons e então quando foi sendo atacado pro trás Ryu esquiva no ultimommento ainda sendo pego pela maioria dos ataques dele.
"Que merda...Que homem é esse?"
A luta havia chegado num patamar bem maior que o anterior, em sua frente estava nada mais anda menos, que o homem mais rápido que Ryu podia ver, apesar de não pode acompanhar aquele homem ele podia ver seu movimentos e durante o ataque contra Gyatso Ryu percebe sua habilidade toda e isso faria Ryu tre um leve vantagem contra aquele homem. Ryu ao olhar tal habilidade percebe que era m estilo de lutar muito poderoso e letal, que é só basiado em agilidade, aquele homem não era muito forte, mas extremamente preciso e rápido. As força nas perna de Ryu vão voltando a estava na hora do contra-ataque.
"Já sei o que fazer...Mas vou precisar do Shinzui..."
O menino olha para Shinzui faz um sinal de quem sabia o ponto fraco daquele homem. Ryu faz um gesto para Shinzui que significava que ele devia atacar, Ryu fica parado e com isso imaginava que Shinzui entenderia que era para usar genjutsus poderosos contra aquele homem, cuja mente não era tão poderosa assim. O menino olha então para Gyatso e vê o menino no chão e olha para o mesmo fazendo um sinal para ele ter calma e esperar o sinal dele.
"Isso gente....Esperem...Shinzui...faça sua parte..."
Agora não era um momento de movimentação brusca, mas sim de calma ações calculistas. Ryu ia tentar preparar sua alções para proteger qualquer de seus companheiros, iria usar seu doujutsu para quando ele conseguisse antecipar iria tentar impedir o proximo golpe com seu corpo e sua espada.
off:
| QUOTE | Sharingan Nv2: Rank C: Descrição: O segundo nivel do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de bushins, henges, genjutsus fracos , selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nivel o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos. Gasto de CH: 5/Ativar e 3/Manter. Para copiar Taijutsus o Uchiha gasta 10 de Chakra ou 20 de Chakra para repeti-lo no mesmo instante. Efeitos: 1,3x Percepção para a antecipação de movimentos (+30%) ou 1,4 da Percepção para apenas ver os movimentos(+40%) e 1,5 x Percepção Contra Genjutsus. Copiar Taijutsus e Ninjutsu de Rank D e C que ele tenha os Requerimentos mínimos para aprender. (O Uchiha deve possuir o dobro dos requerimentos do jutsu para aprende-lo permanentemente). Requerimentos: Controle de Chakra 5, Resistência/Habilidade 5, Percepção 7, Precisão 7. |
| QUOTE | Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra) Quem usa: Qualquer Uchiha com Sharingan Nvl2 desperto. Rank: C Descrição: Com o Sharingan Nvl 2, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples. Esse poder é possuido por qualquer Uchiha com o 2º Nvl do Sharingan. Gasto de CH: Nenhum (É automático para o sharingan Nvl 2 +) Dano: De 1,5x Lvl2 - 2,0x Lvl3 e 2,5x Magekyou em percepção para desvendar genjutsus. Efeito: Visão do fluxo de Chakra, copiar, desvendar, ver através e ver pontos fracos dos jutsus. |
| QUOTE | Nome: Soul Slayer Descrição: Arma feita por Ken “o manco”, especialmente para Uchiha Ryu. Esta arma criada com os mais puros metais das mais variadas localidades da grande montanha de ferro, tem um fio impressionante e único refletindo bem toda a pericia e acuidade do grande armeiro Ken. Essa arma larga que serve para ser empunhada com as duas mãos e tem um cabo de metal coberto com vincos diagonais. Nesta arma, Ken fez um selo especial no cabo ligando a arma ao CH de Ryu. Quando alguém que possui um CH diferente do de Ryu empunha a arma, esta libera laminas de dentro do punho da espada que estraçalham a mão da pessoa. Com seu 1,65m ela pode corta facilmente uma pessoa ao meio, e com sua capacidade de conter CH ela pode aumentar ainda mais o seu alcance de corte. Habilidade Especial: A cada 10 de chakra que se concentra na espada, aumenta-se a área de corte numa quantia em centímetros igual ao Controle de Chakra/2. O tamanho maximo é igual ao controle de chakra X 2 em centímetros. É considerado um Jutsu Rank C para todos os Efeitos de Regras para Reduçã ode Gasto de Chakra. Peso: 10,0kg Alcance: - Dano: 9 a 16 ; Uma mão: 7 a 13 ; Mão inábil: 6 a 11 Tipo: cortante Requerimentos: Resistência/força 10 e Side quest. Pericia com Arma: 1 Custo: 400 Ryou e materiais (apenas para fabricação, que pode ser feita apenas por Ken “o manco”, Custo: 400 Ryou e materiais (apenas para fabricação, que pode ser feita apenas por Ken “o manco”, detentor do selo especial e dos conhecimentos específicos) Raridade: S (Apenas Uchiha Ryu e Ken “o Manco” possuem exemplares dessa arma, e possuem capacidades para fabrica-la.) Nota: Apenas o personagem Ken “o manco”, conta [Marukusu], pode fabricar essa arma e colocar o selo
|
|
|
|
| Kioshi |
|

**Fighting Dreamer!**

|
Gyatso pôde ver que Ryu estava começando a se 'aquecer', desde suas palavras, até suas ações. Assim como o esperado Ryu "acompanhou" Gyatso para enfrentar o Nukenin 18, já jogando seu guarda-chuva ninja para fazer uso de um poderoso jutsu. Mas o Uchiha nem sequer consegue completar o tal jutsu.
Gyatso fica impressionado com a velocidade do Nukenin. E sabia que algum dia superaria aquela velocidade, mas o que por enquanto é só um sonho. O Inuzuka mal notou quando foi atingido pelas costas, a defesa da kunai lançada pelo nukanin fora quase que um golpe de sorte, guiado pela pouca persepção do garoto fortalecida pelo seu olfato apurado. Mas aquilo não o impediu de ser atingido e aquela foi a dor mais escrota que Gyatso já sentiu. Ele pôde sentir as lâminas raspando e cortando suas costas. A dor o fez tremer se jogar para frente, em um grito:
-WWAAARGHHHH!!!!!!!!!!
Apamaru imediatamente pirou. Ele latia desesperadamente, ameaçando morder o nukenin em vários momentos, e ficando na frente de Gyatso, para defender o seu dono. O que ainda confortava o cão era ver que Gyatso estava de olhos abertos.
As vistas do gennin estavam embaçadas, e sua respiração pesada. A dor consumia todas suas costas e quase que o seu corpo. O garoto estava desesperado... Pelo momento ele achou que iria morrer. O que possivelmente o confortava era Apamaru lhe defendendo.
Gyatso começou a sentir seu corpo ficando estranho, e sua mente começou a mudar. Era algo não muito novo, porém muito desconhecido. Foi ai que seu medo começou a se transformar em coragem e insanidade. E impulsivamente o garoto começa a rir.
-AHAHAHAHAAA!!! ATÉ QUE ENFIM.. EU ESTOU LIVRE!!!!!! MUYAHAHAHAAA!!!!
O garoto se levanta. Pode-se ver que ele sentiu um pouco de dificuldade, mas parecia não sentir. Seus olhos estavam muito abertos, e um grande sorriso podia ser visto. O sinal de Ryu provavelmente não funcionou, mas talvez seu plano poderia dar certo. O Inuzuka se vira já dando um soco no estômago do Nukenin, e assim ele faz uma sessão de 5 socos na boca do estômago do ninja, e no final da sessão o gennin dobra os joelhos para pegar impulso e se lança no peito do Nukenin.
-TSUGAAAAA!!!!
O que havia sido feito, já fora feito. O genjutsu que Shinzui possivelmente fez pôde ter facilitado os golpes de Gyatso. E este se enfurecia cada vez mais enquanto possivelmente atingia o Nukenin. Apamaru estava assustado. Aquele que alí estava não era seu dono. Bem.. Era ele, mas sua personalidade havia mudado totalmente. O cão latia ainda com raiva, mas dominado pelo medo e pela dúvida
| QUOTE | Tsuuga (Canino Perfurador) Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: O ninja usa um ataque rodopiando que se atingir o oponente machuca muito. Eles usam como arma, além do rodopio, suas garras. Gasto de CH: - Gasto de ST: 8 Dano/Efeito: Força x1,2. Requerimentos: Agilidade 5, Mira 3.
Nome: Soco Descrição: O shinobi desfere ataques com seus punhos Dano Base: 2 (fixo) Dano Crítico: 3
|
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin
modifyed by Fox, Mocomaru & Marukusu of Konoha
Reborn.
Konoha Reborn
center>
Links
Avisos
Equipe
Personagem do Mês

Gennin Uchiha Musashi,
Gennin do Time 37
Tigre vermelho de Konoha