|
|
Pedido de Atualizações [Times 11 a 20], Responsável: Pedro
| mizaki |
|

Jounnin

Group: Jounnin
Member No.: 1.454

|
Nome: Koori ShizukaTime:11 Eventos: Modificações: Controle de Chakra: + 2 Resistencia/Habilidade: + 1 Livre: + 2 (Distribuir em: + 1 Agilidade; + 1 Res/Habilidade) + 1 Reputação (emprego fixo) + 1 Reputação (teste gennin) + 2 CH + 2 HP + 1 ST This post has been edited by mizaki on Nov 10 2009, 08:02 AM
|
|
|
| Raiin |
|

The fire that burns in my heart ... It's yours.

Group: MODerador
Member No.: 1.287

|
Nome: Yagami KuroiTime: 12 Evento: Aprendizado de JutsuModificação: | QUOTE (Jutsu) | Katon Maru no jutsu (Círculo de fogo) Quem usa: Akimichi Hoshimaru Rank: D Descrição: Um circulo de fogo surge em volta do inimigo, causando dano por queimadura enquanto o inimigo permanecer nele. Dificulta a movimentação do inimigo que permanecer dentro. Gasto de CH: 06 Dano: 1,2 x Resistência/Hablidade Requerimentos: Controle de chakra 04 ; Resistência/Habilidade 03 ; Mira 1 |
-------------------------------------------------------------------------------- Nome: Yagami KilluaTime: Sensei do time 11. Evento: Aprendizagem de jutsu.Modificações: | QUOTE (Jutsu) | Nan no Kaizou (Modificação Amolecida) Quem usa: Orochimaru, Tsurugu Misumi Rank: B Descrição: Permite que o ninja faça seu corpo maleável. Quando usada o ninja pode esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo, como se fosse de borracha. Gasto de CH: 20 Gasto de ST: 5 Dano/Efeito: - Requerimentos: Controle de Chakra 5, Resistência/Habilidade 15, Manipulação 10. |
Só isso, E você esqueceu de trocar o Precisão por Manipulação, do meu personagem Kitsuna Ryno.
|
|
|
| mizaki |
|

Jounnin

|
Nome: Koori ShizukaTime: 11 Eventos: Modificações: Perícia -> Primeiros Socorros : 3 + 270 Ryous This post has been edited by mizaki on Nov 12 2009, 04:02 PM
|
|
|
| mizaki |
|

Jounnin

|
Nome: Koori ShizukaTime: 11 Evento : Compra de EquipamentoMissão Rank CModificações: + Kit Primeiros-Socorros + 1 Controle de Chakra + 1 Resistencia/Habilidade +2 Livre (Distribuir em: +1 Controle de Chckra; +1 Resistência/Habilidade) +2 HP +1 CH +1 ST + 10Ryous (Missão) - 90Ryous (Equipamento) This post has been edited by mizaki on Nov 18 2009, 07:11 AM
|
|
|
| Raiin |
|

|
Nome: Hyuuga HaroTime: 16 Evento: Um tipo de teste.Modificação: +2 Percepção +1 HP +1 CH O Pedro se os gennins recebem um ponto de reputação coloca pra todos o meus gennins mais um, por que eu esqueci de colocar, menos para o Uchiha Jyiuu e o Yagami Killua.
|
|
|
| Raiin |
|

|
Então lá vai. Nome: Kitsuna RynoTime: 14 Evento: Ponto de Reputação. Nele você não colocou, por que foi no segundo time dele e não to achadando o segundo time dele. Nome: Yagami KuroiTime: 12 Evento: Teste de Gennin naquela épocaFoi o teste gennin que ele fez no time 12, por que no 18 ele não conseguiu completar (não passou), e o que vc colocou é do emprego. e o Hyuuga Haro eu já vi que você já colocou
|
|
|
| Raiin |
|

|
Nome: Yagami KuroiTime: 12 Evento: Compra armasModificações: | QUOTE (Armas) | Nome: Bo Descrição: Bastão de madeira resistente com cerca de 2m, é uma arma dupla que pode ser utilizado desta maneira ou apenas uma das extremidades. Descrições pessoais: Está escrito o nome de Yagami Kuroi. Peso: 2,5kg Alcance: - Dano: 5 a 8 ; Uma mão: 3 a 5 Tipo: Contusão Requerimentos: Resistência/Força 2 Pericia com Arma: 1 Custo: 50 Ryou Raridade: C
Nome: Fuuma Shuriken(x2) Descrição: Uma shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças. Descrições pessoais: Está escrito o nome de Yagami Kuroi. Peso: 2kg Alcance: 12m + Mod. de Força Dano: 7 a 12 Tipo: Cortante Requerimentos: Mira 2 (À Distância) Custo: 15 Ryou Raridade: C
Nome: Soco Chinês (x2) Descrição: É semelhante a um um soco inglês, porém possui pequenas lâminas embutidas sobre as quatro saliências sobre os dedos, causando dano por perfuração além do dano normal. Pode ser utilizado com estilos de luta. Peso: 1kg Alcance: - Dano: 4 a 8 + Modificador de Força; Dano extra de 1 a 3 [por turno] caso sangramento não seja estancado. Tipo: Perfuração Requerimentos: =//= Custo: 70 Raridade: C |
|
|
|
| Raiin |
|

|
Nome: Yagami KuroiTime: Time 12Eventos: Salário 1, Salário 2, Salário 3. Salário 1: + 350 Ryous Salário 2: + 700 Ryous, por que eu tinha atrasado uma semana. Salário 3: + 350 Ryous. Só isso o moco não editou ai fiquei sem salário vou falar com ele para eu colocar o meu salário sozinho por que ele vai viajar, ai eu vou colocar. Salários= + 1400 Ryous.
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin
modifyed by Fox, Mocomaru & Marukusu of Konoha
Reborn.
Konoha Reborn
center>
Links
Avisos
Equipe
Personagem do Mês

Gennin Uchiha Musashi,
Gennin do Time 37
Tigre vermelho de Konoha