Pages: (22) « First ... 20 21 [22]  ( Go to first unread post )

Centro de Konoha, Venha caminhar pela vila!!!
Seimei
Posted: Mar 21 2009, 08:24 PM

Batatinha quando nasce...
Group Icon

Group: MODerador
Member No.: 1.285

*O dia tinha sido bem pesado, o trabalho na plantação tinha me feito suar bastante. O caminho para casa me fazia passar pelo centro de konoha um otimo lugar para relaxar e passar o tempo*

Seimei: "Caraca hoje estou bem cansado"

*Seimei caminhava com os braços atras da cabeça olhando para cima, com um angulo de cabeça que pudesse ver o céu e a sua frente. As passadas de suas pernas eram lentas, parecia estar bem tranquilo querendo baixar um pouco o ritmo do dia, que tinha sido uma correria enorme*

Seimei: "Hum"

*Certo ponto da caminhada, Seimei avista um poucquinho distante seu companheiro de time Musashi. Ele da uma paradinha e força o olhar parecendo buscar comprovação no que estava vendo*

Seimei: "Será que devo?"

*O kaminari respira fundo e começa a ir em direção a Musashi, se aproximando da um leve sorriso de canto de boca e ergue a mão num aceno*

Seimei: -Ohayo Musashi, posso ?

*O gennin aguarda a confirmação de sua pergunta, onde tinha pedido permissão para se sentar ao lado do amigo*
Sarutobi
Posted: Mar 21 2009, 08:30 PM

Gennin de elite
Group Icon

Group: Gennin
Member No.: 982

Musashi estava de olhos fechados, totalmente inclinado pra trás no banco, com as mãos na cabeça, apenas sentindo o calor do sol aquecendo seu corpo naquele dia frio... mas do nada, algo lhe bloqueia o calor, fazendo o Uchiha começar a sentir um certo frio

"Mas...?"

Quando ele abre os olhos, vê um o brilho forte do sol em seus olhos, impedindo-o de ver o rosto de quem estava a sua frente.... O brilho do sol, tinha deixado-o tonto e quando a pessoa a sua frente resolve falar, isso lhe soa como um agudo finíssimo...

- posso?

Musashi: - Hã? Aaaa... AAaaaaaa!

O susto fora tão grande que Musashi perdeu o equilíbrio e caiu pra trás, derrubando o banco e batendo com o pé no queixo de Seimei no momento da queda...

Ele leva as mãos sobre as costelas quando ceu cérebro processava tudo que tava acontecendo ali...

Koji: - Qual o teu problema!?!?!? Como é que vc chega assim do nada? Quer me infartar? Quem é você?

Musashi se levanta e estende a mão para ajudá-lo a se levantar... Ele estava furioso, mas procurava se controlar...

This post has been edited by Sarutobi on Mar 21 2009, 08:30 PM
Seimei
Posted: Mar 21 2009, 08:40 PM

Group Icon

*Seimei é abruptamente chutado no queixo enquanto Musashi tombava para trás, parecia ter tomado um suto ou algo parecido. O jovem kaminari leva a mão a boca e franzi a testa com uma carinha de dor. A ação tinha sido muito rápida e tinha pego Seimei e Musashi de surpresa*

Seimei: "Ai >.<"

*Musashi logo se levata e estende a mão para ajudar Seimei, mais estava falando estranho parecia estar meio confuso e não sabia quem estava ali*

Seimei: -O que foi Musashi, sou eu o Seimei, porque essa reação ? O.<

*Ainda com uma das mão a boca estende a mão para Musashi e se levanta, passando a mão no rsoto para aliviar a dor, se vira agora mais traqnuilo e flaa calmo*

Seimei: -Você esta bem Musashi?

*O gennin da um leve sorriso e franze mais uma vez o rosto parece ter doido*
Sarutobi
Posted: Mar 21 2009, 08:45 PM

Gennin de elite
Group Icon

Musashi ainda estava cego por causa do sol, mas aos poucos a visão começa a retornar...

Seimei: -O que foi Musashi, sou eu o Seimei, porque essa reação ? O.<

"Ai meu dedão..."

Musashi: - Foi mal Seimei... eu tava distraído e acabei me assustando com você. E desculpa pelo chute... foi sem querer n_n

Musashi força um sorriso... talvez servisse pra animar um pouco o garoto...

Musashi: - Tá doendo muito?

Ele falava, mantendo seu sorriso cordial, mesmo que forçado...

" Tomara que esteja doendo... meu dedão tá latejando aqui... Eu acho que minha unha entrou na carne..."

Musashi pega uma garafa de água gelada de sua pochete ninja e entrega ao Kaminari para poder colocar sobre o machucado...

Musashi: - Vindo do trabalho? n_n
Seimei
Posted: Mar 21 2009, 08:59 PM

Group Icon

*Escuto as palavras de Musashi e dou um leve sorriso, percebia claramente que o sorriso dele era forçado, alguma coisa não estava boa e ele não conseguia esconder*

Seimei: -Hehehe, não tá doendo mutio não ^^ hehehehe

*Pego a garrafa que ele me oferrece e coloco onde tinha levado o chute. Musashi faz um pergunta, demoro um pouco a responder, mais depois de tirar a garrafa do lugar onde tinha levado o chute, dou a resposta a Musashi*

Seimei: -Sim, sim, estava na plantação e avabei meu serviço agora, e você fazendo o que?

*O gennin se senta e aguarda a resposta do amigo*
Sarutobi
Posted: Mar 21 2009, 09:07 PM

Gennin de elite
Group Icon

Seimei: -Sim, sim, estava na plantação e avabei meu serviço agora, e você fazendo o que?

Musashi Demora dois segundos pra responder....

Musashi: - Apenas pensando... relaxando um pouco... esses últimos dias eu ando meio estafado...

Musashi reclina a cabeça, encostando-a novamente no banco, enquanto de olhos fechados, pega outra garrafa d'água da pochete e bebe um gole...

Musashi: - Você vai mesmo ficar aí em pé?

(provavelmente seimei vai se sentar nesse momento... e quando (se) o faz...)

Musashi: - Cara, Konoha não tem lazer... vamo reclamar com o Hokage? é só arena, arena, arena... caramba... a gente voltou a idade média é? ^^

Ele abre os olhos e olhaa para seimei dizendo...

Musashi: - Falando nisso... quer lutar? xD
Seimei
Posted: Mar 23 2009, 03:59 PM

Group Icon

*Musashi estava meio chateado, começa a dizer algumas coisas e Seimei apenas sorri, confirmando coma cabeça suas palavras. Até que seu parceiro pede um duelo*

Seimei: -Uhuahuahauhauha, você diz um monte de coisas sobre arenas, arenas, arenas e me desafia ^^ hehehehe

*O pequeno Kaminari faz uma carinha pensativa e respira fundo encarando o amigo*

Seimei: -Mais aceito sim sua luta, quero testar minhas habilidades, mesmo que não ganhe vou ficar muito feliz em poder ter lutado com você ^^

*O gennin mantem o sorriso e fica olhando o céu um pouco desatento*
Hyuuga Kazuma
  Posted: Apr 15 2009, 11:46 AM

"A arte de ser diferente"
Group Icon

Member No.: 511

*Kazuma senta no banco da praça e fica lá parado esperando o tempo passar*

Kazuma: - Hmmm...!!

This post has been edited by Hyuuga Kazuma on Apr 15 2009, 11:48 AM
Uchiha Sazaki
Posted: Aug 20 2009, 06:56 PM

Show me Sharingan!!!
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 1.529

O sol estva tocando sutilmente a manhã no País do Fogo, agraciando a vila de Konoha com um belo e ensolarado dia. Podia-se ver o vento tocando as árvores, e os pássaros cantarolando voando sobre a pequena trilha que levava a Konoha..

- "Hnm.., já fazia tempo que não sentia este calor e calmaria.., falta pouco agora.."

Havia um jovem trajando roupas de Ninja, este possuia um colete similar a uma armadura parecia bem resistente, com uma camisa preta por baixo e uma espada nas costas, sua calça era preta com alguns detalhes em vermelho. Trazia consigo a bandana tradicional dos Shinobis de Konoha alocada em sua testa, também havia um emblema pequeno nas costas, no qual possuia ao Clã Uchiha.

O jovem caminhava lentamente, parecia tranquilo e dirigia-se logo aos portões de Konoha.. no qual haviam já alguns Shinobis quardando as entradas, podia-se até ver pessoas entrando e saindo da vila, comerciantes já acordados levantando suas tendas e abrindo seus comércios..

- "Parece que Konoha cresceu ainda mais depois que parti, ja faz tempo..."

O jovem continua andando lentamente pelas ruelas estreitas da vila, enquanto andava continuava a perceber tudo a sua volta e a observar as novidades na vila, pois fazia tempo que ele partiu e algumas coisas mudaram. Algumas pessoas da vila e Shinobis até pareciam encarar o jovem, pois este era quase um estranho na vila, mas era até natural esta desconfiança.

Após algum tempinho andando pela vila o jovem finalmente chega ao centro, aonde pode-se ver a estátua grande da ex Hokage Senju Tsunade em uma bela praça..

O jovem apenas fica observando a estátua enquanto ouvia o barulho sutíl das águas.. ele parece perdido em pensamentos.., seu desejo era de ver o Hokage e informá-lo de sua volta a Konoha, porém ainda era cedo e ainda havia alguns relatórios para terminar das missões que realizara enquanto estava fora.

- "Vejo que tenho tempo de sobra para terminar meus relatórios.., afinal seria problemático chegar até o Hokage sem apresentar todos os relatórios concluídos..."

Então o jovem senta-se em um local pouco visível da praça, atrás de uma coluna entre um banco e uma árvore para que ninguém o percebesse ou o incomodasse, então começa a escrever em sua prancheta enquanto terminava o relatório e passavam-se as horas para poder ir até o Hokage.

Várias horas se passam..

This post has been edited by Uchiha Sazaki on Aug 21 2009, 12:48 AM
Kai
Posted: Aug 20 2009, 09:12 PM

Jounnin Exemplar
Group Icon

Member No.: 169

Koji chega diante da praça... aparentemente não havia ninguém ali... Seu dia tinha longo e cansativo e pra completar, tinha algo que lhe tirava o sono...

"Eu caí de novo esta noite... Mas pra onde eu vou daqui?... Droga, eles estão acabando comigo..."

Koji se senta em um banco próximo... ele coloca seus cotovelos sobre seus joelhos, inclina seu corpo um pouco pra frente enquanto une suas mãos, pensativo...

"Tudo que eles querem é que eu viva com medo... Mas por quanto será que eu vou aguentar?"

Koji aperta sua mão esquerda usando a direta, visando extravasar um pouco da tensão que sentia...

"E será que eu consigo aguentar?"

Ele morde os dentes... essa última pergunta parecia um verdadeiro eco em sua mente...

"Tem que existir alguma coisa bem lá no fundo que possa manter minha fé viva. Tudo que eu posso fazer agora é me esconder do medo que está dentro de mim"

Seu rosto não escondia... Ele estava preocupado... Mas será que iria dizer à alguém o motivo?

"Tem que existir alguma coisa que me segure pelo braço... Que possa manter viva minha fé."

De tanta tensão, mesmo inconsciente, seus dedos chegam a estalar em sequência... mas Koji nem mesmo nota.

"Isso tá realmente me matando por dentro... Será que existe alguma chance quando o medo e a fé colidem? Até parece que eu ouço uma voz dentro de mim dizendo: - Saia e conquiste! - Mas minha vontade anda tão dormente..."

Ele olha para os céus por um momento... Aquele lindo céu azul com aquelas poucas nuvens brancas.

"Por quanto tempo será que eu vou conseguir suportar isso? Eu já estou a muito tempo na escuridão, fugindo do meu medo que está dentro de mim... que me consome... que me persegue..."

Ele fecha os olhos por um momento, procurando controlar seus sentimentos... enquanto força um sorriso

This post has been edited by Kai on Aug 20 2009, 09:34 PM
Uchiha Sazaki
Posted: Aug 21 2009, 01:39 AM

Show me Sharingan!!!
Group Icon

Passou-se várias horas desde quando o jovem chegara em Konoha, o sol ainda estava firme no ceu e já era de tarde, o vento continuava a soprar uma leve e gentil brisa no local o que mantave confortável a estadia no local.

Até que o jovem bate com sua caneta na prancheta e diz..

- |TOK| .., está pronto.

O jovem parecia ter finalmente terminado de preencher seus relatórios e começava a guardar sua prancheta, papel, e caneta em sua mochila.. quando guardava ele percebe uma leve e sútil manifestação de chakra.. algo pequeno a ponto de ser qualquer coisa..porém o chakra era um tanto diferente algo misterioso ou incomum.., o que acabou chamando a atenção do jovem que coloca uma mão em seu joelho direito para com os olhos dar uma olhada em volta..

- "Hnm.."

O jovem olha em volta e logo vê um outro Shinobi no qual ele não conhecera, este estava sentado a um banco na praça a alguns metros, parecia não ter percebido a presença do jovem, talvez por estar concentrado em alguma outra coisa, era algo cotidiano e comum, porém o jovem ao observar bem o Shinobi pôde perceber que ele estava com um comportamento atípico..

O Shinobi parecia um tanto ancioso, e seus dedos chegaram a estralar.., algo que mostrava uma certa tensão ou stress. O jovem então decide se levantar e averiguar mais de perto o Shinobi que lá estava, não era comum o jovem buscar relações, porém algo o chamou a atenção, e quase inconscientemente começa a caminhar até o Shinobi..

Os passos do jovem eram curtos e suaves, sua expressão era séria, porém curiosa e até certo ponto parecia "aberta" a diálogos.. o Shinobi parecia olhar para o alto quando o jovem chegava perto com passos suaves, até que o jovem finalmente chega perto o bastante para falar.., e então rapidamente ele muda sua expressão para uma expressão mais aberta e simpática, algo que pudesse lhe ajudar a introsar...

- Hey você!

Falou o jovem franzinho seus olhos de forma simpática elevando uma de suas mãos atrás de sua cabeça como se estivesse encabulado.. e continua a falar..

- Estava alí terminando meu relatório quando escutei alguns estralos, quando me dei por conta havia um Shinobi por aqui.. será que posso me sentar? |^^|

O jovem parecia simpático e sem pretenções, porém parecia observar suavemente as mãos, e pernas do Shinobi que pareciam inquietas até então..

This post has been edited by Uchiha Sazaki on Aug 21 2009, 01:44 AM
Kai
Posted: Aug 21 2009, 12:57 PM

Jounnin Exemplar
Group Icon

Member No.: 169

Koji estava de olhos fechados, totalmente inclinado pra trás no banco, com as mãos na cabeça, apenas sentindo o calor do sol aquecendo seu corpo naquele dia frio... mas do nada, algo lhe bloqueia o calor, fazendo Koji começar a sentir um certo frio

"Mas...?"

Quando ele abre os olhos, vê um garoto o encarando com seus olhos vermelhos que lhe encaravam bem de perto...

- Hey você!

Koji: - Hã? Aaaa... AAaaaaaa!

O susto fora tão grande que Koji perdeu o equilíbrio e caiu pra trás, derrubando o banco e batendo com o pé no queixo de Sazaki no momento da queda...

Ele leva as mãos sobre as costelas quando ceu cérebro processava tudo que tava acontecendo ali...

Koji: - Qual o teu problema!?!?!? Como é que vc chega assim do nada? Quer me infartar? Quem é você?

Koji se levanta e estende a mão para ajudá-lo a se levantar... Ele estava furioso, mas procurava se controlar...
Uchiha Sazaki
Posted: Aug 21 2009, 02:14 PM

Show me Sharingan!!!
Group Icon

O encontro do jovem com o Shinobi centado na praça parecia ter sido algo desastroso e até ilário.. quando Sazaki se aproximou para dar seu "olá" o Shinobi que havia pendido seu corpo para trás acabou levando um susto repentino talvez por estar bem concentrado em algo, o que o fez cambaliar para trás junto com o banco que terminam por cair... a perna do Shinobi se eleva para cima durante a queda e QUASE atinge o queixo do jovem, que estava um tanto observador ao Shinobi até a medida do possível, por esse fato ele consegue esquivar da pancada porém perde o equilíbrio e também vai pro chão.. uma cena bem atípica de se ver...

- OwwAAAAAAAHHHHH!!! |..\\\O.O///..|

O jovem estende seus braços e começa a rodopiá-los para tentar com velocidade manter o equilíbrio já que teve de ir para trás para desviar da "pernada" no queixo.. porém sem sucesso ele acaba caindo enquanto o Shinobi também caia.

Enquanto caídos e tentando se recompor estes começam a falar enquanto levantam-se..

- Woihh minhas costas |T-T|

O Shinobi parecia um tanto nervoso com a situação e atrapalhado assim coimo o jovem, porém apesar das duras ele estende sua mão para ajudar o jovem que acabou caindo de costas no chão e estava tentando se levantar..

- Hehh obrigado...

O jovem estente sua mão para o Shinobi que o ajuda a levantar.

- Parece que os Shinobis de Konoha andam um TANTO nervosos...|-.-"| ou devo dizer que fui um pouco preciptado..|^^"|...

O jovem a princípio também parecia um tanto irritado com a recepção abrupta, porém logo depois se mostra mais estrovertido e franze seus olhos tentando puxar um sorriso..

- Ya ya! Vamos lá é assim que Konoha recebe um companheiro Shinobi?? |^^|

Balançou a cabeça continuando a franzir seus olhos, enquanto levava uma de suas mãos atrás da cabeça como se estivesse encabulado.. afinal nao era comum vê-lo interessado em relações interpessoais..

- Aliás meu nome é Uchiha Sazaki, estive fora a algum tempo.. creio que não tenha lhe conhecido.. afinal você parece um tanto velho com essa barba por fazer |^^ *hahaha*|

O jovem revela finalmente seu nome, era Uchiha Sazaki, ele parecia ainda um tanto atrapalhado devido a cena estranha entre eles, porém estende suas mãos para dar um aperto de mão no Shinobi.. enquanto franzia novamente seus olhos mostrando um pouco cabulado.. a espera de saber o nome do Shinobi.

This post has been edited by Uchiha Sazaki on Aug 21 2009, 06:17 PM
Raiin
Posted: Oct 10 2009, 10:23 AM

Kuroi power one day will explode.
Group Icon

Member No.: 1.287

*Kuroi estava em sua casa até que ele foi para o centro de Konoha, andando calmamente, ele começa a correr por lá, até que ele bate em uma moça linda e os dois caem, Kuroi pediu desculpa e depois voltou andar por lá.*
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Pages: (22) « First ... 20 21 [22] 

CBOX

Skin modifyed by Fox, Mocomaru & Marukusu of Konoha Reborn.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2617 seconds | Archive
Konoha Reborn

Links

Avisos

Revisão no KR
Pessoal, precisamos de vocês para agilizar a reunião! Entrem, comentem, e discutam sobre os vários aspectos que serão modificados para deixar o KR mais agradável, dinâmico e fácil de utilizar!

Equipe

Personagem do Mês

Gennin Uchiha Musashi,
Gennin do Time 37
Tigre vermelho de Konoha

Eventos

Parceiros