Chrome: Red created by Cortez of the IF Skin Zone.

News
Novidades da Semana:

O Fórum Games Fire está pronto !
Vagas abertas para Moderador .
Vagas abertas para Designer.
Vagas abertas para área de Marketing.

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

VAGAS - MODERADOR, DESIGNER, MARKETING, candidate-se
oNLy
Posted: Jun 24 2006, 12:32 AM

Regular

Group: Members
Member No.: 3

Aff xiu ai eim kra.... num acredito q vc teve coragem de chama o ARUCARD de biba...puff puff

E sobre o q nois tinha conversado no msn....c a sign q vc ta flanu for essa fico legal sim parabens hehehe
Gaspers
  Posted: Jun 24 2006, 04:41 AM

Amador

Member No.: 16

olha qm falando em nick d biba... RoD... RoD...

sem frescuras... nem leve a serio, eu so o user mais arriado msm!!!

mais "RoD" eh a arma mais RIDICULA d FF TATICS... um pedacinho d (palavra recusada) q bate na cabeça dos otros, e qm usa eh Priest ainda hsuahsuasha

intaum baxa a bola o Rod="Bastão"

aproveitando essa birosca... vo avisa q eu to sendo deslogado toda vez q eu entro em alguma area do forum... =/

to tendo problema pra posta

to tendo problema ateh pra loga =/

arruma isso aew rapidim neh!
RoD
Posted: Jun 24 2006, 03:58 PM

Mega Member

Member No.: 4

se minha namorada quis me chama de "vara" n posso faze nada =X

ah... entra no site pelo link http://z7.invisionfree.com/Games_Fire
falconmori
Posted: Jun 24 2006, 10:47 PM

Amador

Member No.: 6

na boa
esse negocio de nick eu ganho
Falconmori
o mais bonito do forum ate agora
e o segundo e meu tbm
xXJustDOitXx
hauauahauah
Gaspers
Posted: Jun 25 2006, 02:12 AM

Amador

Member No.: 16

o meu eh o melhor!!!

Gaspers!!!

inventado por mim

criado por mim e etc!

n tem melhor, n tem pra ninguem!
oNLy
Posted: Jun 25 2006, 08:36 PM

Regular

Member No.: 3

Q namorada ROD...q namorada tu fico inrolanu com aquela mina la sozinha da classe... e começo a sai com 1 la bem depois de tu enventa esse nick... num inventa nao... mas vamu para com issu senao vai começa a ser considerado flood e vai tudu mundo toma warn depois num reclama
RoD
Posted: Jun 26 2006, 09:15 AM

Mega Member

Member No.: 4

QUOTE (oNLy @ Jun 25 2006, 08:36 PM)
Q namorada ROD...q namorada tu fico inrolanu com aquela mina la sozinha da classe... e começo a sai com 1 la bem depois de tu enventa esse nick... num inventa nao... mas vamu para com issu senao vai começa a ser considerado flood e vai tudu mundo toma warn depois num reclama

huahuah ok ok me pegou, na verdade todo muno me chama de rod ai eu coloquei o nick de rod mesmo xP
bom... ao menos rod eh melhor q digo xD
Naruto nick
  Posted: Mar 9 2007, 10:50 AM

Amador

Member No.: 57

QUOTE (Novaes07 @ Jun 19 2006, 12:50 PM)
vagas abertas para

Moderador: responsavel por moderar o Gamesfire. ( 2 vagas restantes)
Requesitos: Ter no mínimo 50 posts no Games Fire, lembrando que flood será advertido com aviso, e desses 50 posts tem que ter coisas úteis como detonados ,matérias, blitz, codigos, programas , nao sao 50 posts apenas de "comentarios" sobre o que algum outro user postou, mesmo tendo 50 posts mas que nao tenha postado muita coisa util esse membro nao será escolhido para moderador.

Designer : fazer signs e avatares e imagens em geral para os users (3/4 vagas, vaga um ocupada por RoD, restam 3 vagas)
Postar aqui uma ou mais ( no maximo 3 ) signs / ou avatares feitos por ele demonstrando seu trabalho, caso o mesmo seja bom, ele terá sua vaga garantida.

Marketing - fazer banners , campanhas e parcerias para divulgar o gamesfire ( 5 vagas restantes)
Postar no minimo 5 links de sites diferentes com algum tipo de divulgação do gamesfire contendo o endereço do gf " www.gamesfire.cjb.net " e um banner para divulgação do Gamesfire, ( o user banner mais criativo que conseguir a vaga ganhará 200 Fire$ ! )

quem qusier se candidatar a alguma das vagas poste aqui

Posso ser Moderador?Eu sou em outro forum...sei o que é para fazer:Fechar topicos que já tem ou nao presisa.Tbm para mover topicos em lugares errados para os lugares certos e etc... ;)

FLWs

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2975 seconds | Archive