| Seja Bem-Vindo | | Avisos Utéis |
| Fique por dentro do FallenSwordBR! Leia nossos Anúncios. |
| Não cometa erros no Fórum. Leia nossas Regras. |
| Esta com dúvida, e não é cadastrado ?
Registre-se. |
| Quer fazer uma parceria
com o FallenSwordBR? Clique
aqui. |
|
|
Sites Parceiros |
|
|
| |
Adicione este Forum aos seus Favoritos
Dúvias, e mais dúvidas ;x
| IkoEhlot |
|
Novato

Group: Membro
Member No.: 50

|
Tipo, comecei hoje (dia 29 de novembro) e não sei muita coisa não.. Como funciona o negócio de stamina? Assim, tem três opção de ataque, qual a diferença? Onde coloco meus pontos de skill/lvl? Qual é o melhor momento para se comprar um bom set? Talvez sejam bobas essas dúvidas, mas garanto que ficarei agradecido a quem resolvê-las.
|
|
|
| zoinhu_sk8 |
|
Administrator

Group: Administrador
Member No.: 1

|
Bom vamos la.. A Stamina é utilizada para vc se mover no mapa, e para atacar os monstros... Vc tem 3 opções para atacar os monstros, a 1ª com uma espada vc ataca o monstro com no maximo 10 de stamina, intão se vc nao matar com essa quantidade de stamina o combate fica empatado, a 2ª opção com no maximo 20 de stamina e a 3ª com 30 de stamina no maximo.. Pórem ataque sempre com a 1ª opção.. Quanto aos set, sempre é bom ter um set completo, pq eles te dão bonus importante para o seu crescimento no jogo, como o Elite Hunter, que faz vc ganhar mais experiencia quando mata um monstro.. Bom achu que é isso, espero ter ajudado, e se falei alguma besteira por favor podem corrigir.. :)
|
|
|
| IkoEhlot |
|
Novato

|
Opa, valeu! ;) Mas, no começo, onde é aconselhável colocar os pontos ganhos? E... como aumentar o meu inventário? Tem algum lugar onde eu possa vender os itens, sem ser para players?
|
|
|
| IkoEhlot |
|
Novato

|
Valeu aí pela a ajuda! Acho que to aprendendo a joga... E acho que, se me der bem no jogo, lá pelo dia 20, compro FSP (400). No que compensa eu gastar os FSP? Podem me explicar melhor sobre 'Crafting' e 'Hell Forge'? Acho que são minhas únicas dúvidas agora..
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|