Bem Vindo!

Fortuna...
Fama...
Poder...
O homem que teve tudo isso, o Rei dos Piratas
Gold Roger!
As palavras que ele disse antes de morrer mandaram incontáveis pessoas do mundo todo para os mares:
"O meu tesouro? Se vocês o querem, eu darei as vocês! Encontrem-no! Eu deixei tudo naquele lugar!"
Cheios de esperanças e sonhos, muitos homens avançaram pela Grande Rota.
O mundo está agora na Grande Era dos Piratas!!!
Dia e Tempo
Era dos Piratas
Ano 1522
Dia 10/08
Premiações
Personagem da Vez

"El Gran Muchacho"
(Ficha)
MSN
Adicione nosso grupo de discussões em seu MSN
group1433713@groupsim.com
Créditos
Barra Lateral: Dana
Skin: RCR
|
|
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Welcome to Brand New World. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
The Paths that Cross, Kamikaze Kaikozudan
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

Group: Piratas
Member No.: 38

|
Havia poucos segundos desde que identificara o odor úmido que misturava o salgado do mar com a terra remexida pelas ondas, em contraste com a poeira fina que permeava o pequeno quarto do casebre em ruínas. Sua consciência retornara do sono pouco tempo antes de um facho solitário de luz vencer a falha encontrada nas paredes de madeira desgastada e repousar quente e suave como um tapa em seu rosto.
Os olhos foram abertos quase que imediatamente quando os demais sentidos despertavam recuperando as plenas funções. Se levantou, espanando a sujeira da roupa e engolindo em seco, evitando tossir.
Já havia alguns dias em que buscara abrigo na pequena choupana. Um resquício deixado em meio a destruição da batalha que ocorrera ali vários dias antes, que lhe rendera sua alcunha. Posterior a isso vieram os acontecimentos no leilão de escravos, uma batalha não terminada e um momento de ligeira negociação com Sanson, ao ser descoberto em meio a sua tripulação durante a fuga.
Fora uma felicidade que o ``Barbeiro´´ não dera uma importância demasiada ao ocorrido, o deixando ir sem grandes complicações. Desde então, tirara o tempo para se recuperar plenamente e encontrar um meio de vagar pelo arquipélago sem que sua identidade lhe trouxesse complicações.
A figura de Jing, o caçador de recompensas, não mais lhe serviria pois o disfarce caira por terra durante a batalha com Kirogi. Seguidamente, alguma coisa aconteçera e diversas pessoas caíram desmaiadas, algumas inclusive espumando pela boca. A lógica de Logan ainda relutava em ligar aquele acontecimento a sua pessoa, mas as imagens, efeitos e ações ainda permaneciam cravadas bem fundo no pirata. Como sempre, refletira sobre o ocorrido, fazendo suas próprias considerações. Um exercício antigo que visava evitar erros de serem repetidos. Ao menos superfluamente.
Durante esse período, sua movimentação acerca do arquipélago se dava de forma extremamente calculada. Não mais em posse de um disfarce, usava o básico, uma capa longa e desgastada. Era simples para todos os aspectos, mas evitava feições de serem vistas, o que para ele já servia.
As noticias acerca dos últimos acontecimentos ainda estavam frescas para todos no arquipélago, e as conversas ainda se faziam constante. Mesmo assim, ainda tinha em mente a importância de não permanecer ali por muito mais tempo do que o estritamente necessário. Aquilo seria um risco que ele não gostaria de correr.
Em meio a balburdia, varias embarcações deixavam o arquipélago a cada dia, e algumas apenas paravam para reabastecer sem se demorar. Logan via nestas a possibilidade de sair desapercebido. Mesmo assim cautela era fundamental.
Após um ritual religiosamente seguido de alongamentos e exercícios leves, testando e acordando os músculos, o rapaz se cobriu e rumou para o porto. Destino mais visitado nos últimos dias. Havia abandonado o objetivo de obter as luvas diamantadas de que ouvira falar. Isso porque a situação não lhe permitia dar demasiada atenção a essa questão. Precisava se focar, e isso era um fato.
Os caminhos alternativos por Shabondy se tornaram bem claros para ele aquela altura. Sua habilidade de traçar linhas, inata aos navegadores, vinha bem a calhar quando memorizava uma trilha e explorava novas. Assim, evitava as áreas mais populosas e chamava o mínimo de atenção possível.
O porto era uma área necessária, mas delicada. Isso porque a presença de fiscais da marinha era constante. Mesmo assim, faria o que fosse preciso para seguir em frente.
|
|
|
| Narrador |
|
Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
A pior parte do aumento repentino em sua fama era o fato de Logan estar preso no arquipélago. Poucos eram os navios que deixavam o local rumo à primeira metade da Grand Line, visto que a maioria se dirigia ao Novo Mundo. No entanto, a rota mais segura, por Mariejois, não era nada segura para alguém de sua notoriedade. Nenhum procurado podia passar pela terra sagrada, qualquer um que fosse pego tentando cruzar sobre a Red Line poderia acabar cruzando com alguém como Kurokame ou até pior. Restava a outra alternativa, o caminho que passava sob a Red Line, através da famosa e temida ilha dos homem-peixe. Mas este caminho também não era nada fácil.
Os piratas que ousavam ir até o fundo do oceano armavam seus navios até os dentes para enfrentar os perigos daquela rota. Mesmo com tripulações numerosas, canhões poderosos e navios resistentes, 70% dos navios que se aventuravam por aquelas águas afundavam.
- Já te falei, estou muito doente, cof cof... - Em um dos deques do porto, um homem com uma espada nas costas conversava com o capitão de um navio mercante. - Você vai ter que cuidar dessa entrega sozinho! Cof Cof...
- Mentiroso! Você diz isso porque está com medo. - O capitão, um homem grande e barrigudo dizia. - Eu não ligo para os perigos, essa carga vai ser entregue no Reino Ryugu custe o que custar! Eu sempre cumpro com meus prazos, não importa a carga, não importa o risco!
- Mesmo? Você não tem nenhum outro guerreiro a bordo... Acha mesmo que os marujos vão correr o risco sabendo dos saques? Todos os navios mercantes que foram para lá nos últimos seis meses estão desaparecidos!
- Eu não ligo! Nós temos canhões para cuidar dos monstros!
- E quanto aos outros monstros? Alguns são muito pequenos e muito velozes para os tiros de canhões... Mesmo em terra, eu não poderia vencer um bando de tritões! - A medida que o assunto se desenvolvia, a suposta tosse do espadachim sumia.
- Então vou pagar alguém que possa. Sempre achei o seu cachê muito alto pro seu nível... Agora saia daqui, não quero ver um medroso na minha frente.
- Você vai se arrepender disso... Quando estiver morrendo afogado, eu estarei aqui em cima, vivo. Você vai se lembrar disso. - Após sua "demissão", o espadachim se afastava, deixando o capitão sem saber o que fazer. O Morgana era um navio de porte pequeno, com poucos canhões, diferente dos piratas que usavam aquela rota. Os homens a bordo pareciam ter medo, hesitavam em acompanhar o capitão, mas este estava disposto a correr os riscos.
|
|
|
| Tachibana Yukimaro |
|
Member

Member No.: 109

|
"Certo...E agora?" Ja fazia alguns dias que havia chegado no arquipélago de Shambondy,o tempo parecia passar cada vez mais devagar, uma vez que se via sem companheiros ou qualquer sinal de uma chance para sair do arquipélago por conta própria. Com certa frequência, andava em bares e pela cidade, com cautela,procurando um novo bando a que pudesse se aliar.Se questionava em alguns momentos se havia feito a coisa certa, vindo para aquele local disfarçado, talvez, mostrando ser o espadachim que era,pudesse ter encontrado uma equipe para ir além de Shambondy,parar sua jornada ali faria ele próprio ferir o orgulho.E não sentia que era o certo. Ao andar pelo arquipélago, muito raramente saia em sua aparência normal, tinha conhecimento da marinha no local e não queria ser pego, não era a hora de parar ainda, e ele sabia que simplesmente ser um pirata, já colocava ele em grande risco ali, risco que não podia correr. Dormia em estalagens de baixo custo , passava o dia em abres a ouvir boatos, ele ficava incomodado por estar ali, mas achava melhor agir com cautela, tinha conhecimento dos últimos boatos que rondavam o arquipélago,e a marinha ainda estava por ali.Mas ele sabia: "Não dá mais para ficar esperando, é hora de agir, é hora de sair daqui antes que a situação piore AINDA MAIS..." Yukimaro sempre carregava seus pertences(que não eram muitos) , onde ele fosse, já era hora de partir, e ficar parado ouvindo bêbados e fofoqueiros não ajudaria muito.Ele decide então ir ao porto,dali ele iria continuar seu rumo, nem que fosse como um clandestino,levava todos os seus pertences, e usava a Roupa 2, e ,por acaso, ouve a conversa do capitão que planejava entregar uma carga além de Shambondy, mas estava sem guerreiros, não era exatamente o que planejava, mas veio bem na hora que mais precisava. -Caham...Senhor...Eu não pude deixar de ouvir sua conversa...Está sem tripulação certo?Sei um pouco de marcenaria...e sei manejar bem uma espada... A sua voz era quase que naturalmente feminina, foi fácil convencer aqueles estranhos até o momento, não esperava ser aceito logo de cara, apenas que o capitão tivesse interesse em seu talento e interesse pela missão que estava para começar. -Me chamo Yuki...Se o senhor estiver precisando de apoio, estou realmente interessada, e não me preocupo com o pagamento, o suficiente para comer e me mantar é o suficiente...já estou cheia de dormir em Botecos... Se curvava levemente, o tempo havia lhe ensinado alguns truques para parecer mais feminino, se não fosse a ameaça que a marinha apresentava, ali mesmo se apresentaria como quem realmente era, sem precisar enfeitar tanto seu "nobre" objetivo.
|
|
|
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

|
Já havia alguns que Logan chegara ao Porto e observava, contidamente a movimentação nos deques . Sua figura passava desapercebida na maior parte das vezes. Isso porque pessoas encapuzadas não era uma constante tão incomum assim naquelas imediações. Bastava se manter fora do caminho e não atrapalhar nenhuma movimentação enquanto estudava os barcos, cargas e tripulações em sua correria rotineira de entrega e abastecimento. Em dado momento, encontrou uma pequena mureta de concreto que delimitava o espaço entre o porto e a passarela que dava acesso aos caminhos para o interior do arquipélago e sentou-se na mesma, de maneira ligeiramente displicente, mas não muito pretensiosa. A cabeça era mantida ligeiramente baixa,deixando que a sombra do capuz da capa se ocupasse em esconder seu rosto. Manter uma postura muito retraída era um indicativo para chamar a atenção, ainda mais com os Marines que ainda vagavam pelo local em busca de foragidos do ultimo incidente no leilão.
Fora daquele local que observara, e ouvira, cuidadosamente a conversa entre o capitão de uma pequena embarcação mercante e um homem, aparentemente espadachim. O rapaz enfiou a mão no bolso da calça, despretensiosamente, por dentro da capa e no instante seguinte um leve clarão, ínfimo para chamar a atenção de qualquer um ali, fora observado por dentro da capa a medida que o cigarro fora aceso.
Tragou suavemente enquanto os olhos corriam suavemente pelos arredores. Os ouvidos ainda mantidos atentos a conversa que se seguia. Aparentemente, aquela poderia ser uma oportunidade para conseguir uma ``carona´´ que levava para fora de Shabondy e, convenientemente em frente.
``Reino de Ryugu...´´ pensou por um momento, se desencostando da mureta e tocando o chão com os pés. A medida que o espadachim dava as costas para um, aparentemente, estressado capitão. Um pequeno sorriso sarcástico tomou forma no canto dos lábios de Logan. Imperceptível por baixo do capuz.
O rapaz caminhou em direção ao espadachim, de maneira calma e ponderada. Sua figura se deslocava com certa leveza displicente, mesmo por debaixo da desajeitada capa. Assim que estava para se emparelhar com o espadachim, sua mão partiu velozmente por debaixo da capa, tocando o peito do homem de surpresa com a ponta dos dedos.
- Triple Impact – sussurrou por debaixo do capuz. A técnica tomou forma rapidamente, com o mínimo de movimento possível e com o efeito pretendido de atirar um já desacordado ``desertor´´ aos pés do capitão. O homem espumou ligeiramente pela boca e não se moveu mais.
Somente então Logan percebeu que interrompera uma segunda conversa que tomara forma no instante exato em que sua atenção estava focada no espadachim. Mesmo assim,não interrompeu seu caminho, alcançando o capitão e a aparente garota em poucos segundos, que usou para decifrar o teor da conversa que captara apenas superficialmente. Mantinha uma posição que escondesse seu rosto por debaixo da capa, deixando a vista apenas sua boca, onde um breve sorriso sarcástico era visível.
- Acho que talvez tenha colocado força demais... – disse, observando o corpo desacordado do espadachim. Se refreara de adicionar Haki a tecnica. Afinal queria apenas desacordar, não matar. - Mas se ele não suportou isso, certamente não valia o pagamento...
- Enfim...eu ouvi que o senhor precisa de guerreiros... – tornou. A voz soava seria, mas havia um toque de displicência jovial contida. - Comida, um local para dormir e uma carona. E a minha competência, aparentemente supera a do seu antigo... – dizia, voltando a cabeça uma vez mais em direção ao homem desacordado – Bom...seja la o que o ele for... – tornou, estendendo a mão para o capitão.
- Sou Ahab Valentine, navegador – continuou, inclinando a cabeça para ele e para a aparente garota ali. Havia algo de estranho sobre a mesma que Logan não sabia identificar ao certo, mas não deu muita intenção. - Temos um acordo? Senhor...?
| QUOTE | Triple Impact (Livre) - Marcial Tipo: Ofensiva e Contato (único) Alvo: Um oponente.
Uma técnica manual, onde Logan desfere um poderoso soco contra o oponente ( pode ser usado com ambas as mãos ). Porém não é um soco puro e simples. Ao início do movimento até o primeiro contato com o corpo do oponente, a mão de Logan esta estendida aberta, com os dedos bem juntos como uma lâmina que ele "estoca" no oponente. Ao primeiro contado (primeiro impacto), os dedos se fecham, mas não inteiramente (segundo impacto) ao que o rapaz da uma passo à frente, e então os dedos se fecham completamente, com mais um passo de Logan ( terceiro impacto ), possibilitando, além do dano agravado, a chance de atirar o oponente a alguns metros de distância. Acertando o primeiro impacto, existem grandes possibilidades de que acerte todos. ( Semelhante ao soco de meia polegada do Bruce Lee, mas com uma etapa de impacto adicional) |
|
|
|
| Narrador |
|
Administrator

|
O espadachim se afastava dali, quando a chegada de uma moça chama a atenção do capitão daquela embarcação. Embora não fosse uma moça de fato, sua aparência e o tempo tinham dado experiência o suficiente a Yukimaro para enganar alguém se fosse preciso. Pelo olhar que recebia do capitão, era visível que o disfarce funcionava. Ele era atraído por "ela" como qualquer marujo que passa muito tempo no mar.
| QUOTE | | Yuki: - Caham...Senhor...Eu não pude deixar de ouvir sua conversa...Está sem tripulação certo?Sei um pouco de marcenaria...e sei manejar bem uma espada... Me chamo Yuki...Se o senhor estiver precisando de apoio, estou realmente interessada, e não me preocupo com o pagamento, o suficiente para comer e me mantar é o suficiente...já estou cheia de dormir em Botecos... |
Ele a observava em silêncio enquanto a ouvia, era difícil dizer se teria sua aprovação. E a resposta teria de esperar, pois o som do breve "combate" que acontecia chamava sua atenção. Via o antigo guarda-costas ser arremessado, embora tivesse perdido o momento em que recebera o golpe. Havia apenas um homem que podia ter desferido aquele ataque, que havia sido forte o suficiente para apagar o espadachim em seu primeiro impacto.
| QUOTE | | Ahab: - Acho que talvez tenha colocado força demais... Mas se ele não suportou isso, certamente não valia o pagamento... Enfim...eu ouvi que o senhor precisa de guerreiros... Comida, um local para dormir e uma carona. E a minha competência, aparentemente supera a do seu antigo... Bom...seja la o que o ele for... - Sou Ahab Valentine, navegador. Temos um acordo? Senhor...? |
Logan esticava a mão para cumprimentá-lo e selar o acordo, mas o capitão ainda estava hesitante. Tinha dois voluntários para a posição, o que parecia, para ele, um impasse.
- Hm... De graça... Se eu soubesse que seria tão fácil arranjar alguém, jamais teria contratado aquele inútil. - ele coçava o queixo, pensativo, olhava para ambos os lados como quem analisa as opções que tem. - No entanto, não tenho necessidade para dois guardas-costas, um é mais do que suficiente!
Enquanto o capitão se decidia, o restante da tripulação descia do navio e um dos homens se aproximava dele.
- Senhor, como combinado, terminamos de carregar o navio, mas não vamos segui-lo nessa missão suicida! - Ele dizia, os marujos pareciam com medo daquela viagem. - O senhor Ivan está trazendo o restante da carga agora.
- Hunf! Certo, agora sumam daqui! - Ele expulsava os marujos, mas em um tom que não transparecia apenas braveza, mas a decepção de um pai que não é seguido pelos filhos. Um homem robusto, enorme, vestindo um macacão vinha em direção ao navio carregando com um dos braços, acima do ombro, uma monte de barris amarrados juntos com cordas. Em cima da pilha de barris, um homem menor vinha sentado, terminando de dar um nó bem firme. O homem maior, Ivan, não demonstrava qualquer esforço, embora carregasse uma carga bem pesada, era visivelmente mais forte do que o homem que Logan havia derrotado. O menor possuía grande habilidade com nós, era facilmente percebido pela firmeza com que tinha amarrado os barris. Eles subiam a bordo, terminando de carregar o navio para a viagem. O capitão finalmente chegava a uma decisão.
- Já sei como resolver isso! - Ele dizia, olhando para os dois para aumentar o suspense. Terminava olhando para Yuki, pois suas próximas palavras eram dirigidas a ela. - Se me mostrar sua calcinha, pode vir conosco! É isso! - Ele tinha um sorriso contido no rosto, filetes de sangue escorriam de seu nariz até sua boca. Era óbvio que não estava analisando os dois por suas capacidades de combate. - Então, que tal? Huehuehue! Só uma espiadinha, vamos, uma espiadinha!
|
|
|
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

|
Antes as palavras do capitão, a figura encapuzada, que era Logan, se voltou para a garota, medindo-a. Um corpo esbelto que indicava, provavelmente, boa flexibilidade, um ponto interessante para se combinar com habilidades de espadachim . Isso, obviamente, se a arma que a garota carregava não era apenas para mostrar.
`` Apenas um... ´´ pensou por um momento, voltando-se uma vez mais para o capitão. `` Isso pode ser um problema...´´
Foi exatamente neste momento que outro marujo pareceu se aproximar, dirigindo-se ao capitão. Apesar de manter o silencio e uma postura ligeiramente absorta, Logan ouvia atentamente o teor da conversa ao passo que seus olhos rumavam discretamente em direção ao navio.
``Duas velas...aparentemente em bom estado, deve possuir boa mobilidade´´ analisou mentalmente `` Provavelmente 5 ou 6 cômodos...bem conservado...poucos canhões, mas aparentemente todos funcionais... ´´
Assim que o capitão dispensou o marujo, os olhos de Logan rumaram em direção as duas ultimas, talvez ainda remanescentes, figuras da tripulação que se encarregavam de levar o restante das cargas ao barco.
`` Abastecido com provisões...´´ pensou uma vez mais antes de focar seu olhar com mais atenção nas duas figuras. O homem maior tinha um figura imponente, possuindo claramente muita força física. O menor aparentava ser o tipo ágil. Se perguntou ligeiramente quais seriam suas habilidades em combate à medida que algumas idéias começavam a surgir em sua mente.
| QUOTE | | - Já sei como resolver isso! – dizia repentinamente o capitão - Se me mostrar sua calcinha, pode vir conosco! É isso! |
Por debaixo do capuz, um sorriso sarcástico, com alguma satisfação, tomou forma no canto dos lábios de Logan. Quando seu raciocínio pareceu trabalhar furiosamente em um período muito curto de tempo.
| QUOTE | | - Então, que tal? Huehuehue! Só uma espiadinha, vamos, uma espiadinha! - |
Dizia o homem assumindo uma postura ligeiramente familiar a Logan, o que não deixava um certo ar de desaprovação tomar forma em seu corpo. Algo que se apressou em esconder, o que não seria um problema visto que a atenção do homem parecia firmemente focada na garota.
- Hora essa capitão, isso não será um problema – disse por fim, com um ar divertido antes da garota responder. Logan moveu-se rapidamente para o lado do homem ao mesmo tempo que sinalizava discretamente com a mão para a garota não responder nada.
- Veja bem, eu conheço essa garota. – disse sem rodeios - Já a encontrei quando realizei uma entrega de rum ao antigo Wooden Princess. Não sei dizer os detalhes, mas alguns antigos companheiros de tripulação me afirmaram que a companhia dela é muito... – dizia, tomando o cuidado de adicionar um toque cuidadosamente medido e sugestivo de ``perversão´ ´ na voz - Agradável... – terminou, dando tempo para que a libido do capitão começasse a influenciar as fantasias que certamente tomariam conta de seus pensamentos.
Nesse curto período, Logan partiu para o lado de Yuki, abaixando-se ate que sua boca estivesse na altura dos ouvidos da garota, mas ainda voltando-se para o capitão.
- E tenho certeza de que ela ficaria feliz em fazer muito mais do que apenas lhe mostrar sua calcinha... – tornava, passando o braço em volta do pescoço de Yuki, em uma demonstração bem típica de marujos que mostravam familiaridade com alguma coisa. - Mas para isso, seria mais indicado que vocês estivessem em um local mais reservado...vamos dizer...em seus aposentos no navio...não é mesmo? – tornou, virando-se para Yuki.
- Me acompanhe com isso... – sussurrou por debaixo do capuz em um tom que apenas a garota pudesse escutar. Mas a forma como falara não era a de um marujo animado e descontraído, que exibira segundos antes, e sim a do próprio Logan. Um tom serio, com toques de frieza e calculismo bem típicos. - Eu tenho um plano!
Rapidamente soltou a garota e se dirigiu novamente ao capitão.
- O que me diz, capitão? – perguntou, movendo-se naquele instante para o lado e para trás do capitão. Sabia que a aquela altura a mente do homem provavelmente já havia viajado nas varias possibilidades que as palavras de Logan tencionaram despertar. - Vai ser uma viagem longa...e eu posso pessoalmente garantir que será tranqüila para que o senhor tenha tempo de desfrutar... – tornou, falando ao ouvido do homem. Aquele movimento deixou seu rosto, mesmo que por baixo da capa, ligeiramente visível a Yuki, e a garota poderia notar que apesar do tom casual, ate mesmo mal intencionado, a feição por debaixo da capa se mantinha seria. A voz, não condizia com a intenção. - A viagem... – terminou, indicando a garota para o capitão com um aceno de cabeça.
Precisava colocar os dois dentro do barco, ou melhor, se colocar dentro do barco. E Yuki poderia tornar aquilo possível com certa facilidade. Somente então seu ``plano´´ poderia ser posto em pratica, chamando o mínimo de atenção possível. Algo que tinha que seguir, ao menos ate estarem fora dali.
|
|
|
| Tachibana Yukimaro |
|
Member

|
Um sorriso amargo apareceu no rosto de Yuki por um segundo, ele não podia mostrar isso, por conta disto sorri de forma doce, e logo depois tenta ao máximo ,manter toda a postura que estava tendo até o momento, de mulher, e de mulher exemplar.
"Só hoje é a terceira vez que alguém me faz esse pedido,me pergunto se eu que estou muito bem fantasiado...Ou o pessoal deste lugar que anda muito necessitado..."
Se perdia em seus pensamentos um minuto, mudando a expressão do rosto(que até o momento, forçava a ser doce e agradavel) para um sorriso de satisfação.Mal tinha percebido o quanto este sorriso de satisfação poderia criar maus entendidos,e não havia nada sobre ter que mostrar sua roupa íntima,que,por sinal, era masculina,o sorriso era sobre seus próprios pensamentos, mas seu sorriso de satisfação acaba por sincronizar com o tempo para que tivesse resposta ao pedido do capitão.
Yuki tenta forçar ao máximo sua mente para sair daquela situação, pensou até em fantasiar e levantar um pouco da saia mas...O disfarce estaria acabado de qualquer forma, aquilo não podia nem ser pensado, ele precisava de um argumento,nesse momento o homem que se apresentou como Ahab Valentine.
Ele ouve atentamente tudo que ele diz tentando manter o disfarce e postura,porém olhava com certa desconfiança ao homem que chegava ali já causando problemas,Yukimaro se sente incomodado, com a conversa de Ahab, mas, alguns pontos, incomodam mais ainda que os outros.
| QUOTE | | - Veja bem, eu conheço essa garota. – disse sem rodeios - Já a encontrei quando realizei uma entrega de rum ao antigo Wooden Princess. Não sei dizer os detalhes, mas alguns antigos companheiros de tripulação me afirmaram que a companhia dela é muito... – dizia, tomando o cuidado de adicionar um toque cuidadosamente medido e sugestivo de ``perversão´ ´ na voz - Agradável... |
"Que diabos?Ele fala como se REALMENTE soubesse quem eu sou, o que ele planeja?"
Continuando com a conversa,Yukimaro começa a entender melhor a situação, sendo quem ele fosse, estavam com objetivos parecidos, isso já era algo para se aliviar, estava a salvo de mostrar a sua identidade...Por hora.
| QUOTE | | - Me acompanhe com isso...Eu tenho um plano! |
Nesse momento as palavras do homem foram ditas muito próximas a seu ouvido. Inconscientemente, neste momento, Yukimaro fez com que um sorriso inocente tomasse forma em sua face, fazendo o disfarce de garota tomar um ar mais puro, mas nem por isso menos agradável. Ahab parecia continuar a falar, agora aproximando-se do capitão.
Aquilo foi como um estalo na mente de Yuki, ele sabia que o homem estava tramando algo,e precisava de sua colaboração.Nada mais justo, o interesse parecia o mesmo, e Yuki só precisava distrair, pelo que parecia.
"Ok, acho que entendi o recado, vamos ver até onde isso vai.."
Era o pensamento de Yuki, que, tentava passar para Ahab Valentine, com um olhar e um sorriso discreto,então se vira novamente para o capitão.De pé,cruza as pernas, e inclina o corpo para frente, tentando cria ruma imagem sensual e "fofa".Ao mesmo tempo, então, com um sorriso tão duvidoso quanto antes, sorri para o capitão.
-Gostaria de tentar?Senhor capitão...
|
|
|
| Narrador |
|
Administrator

|
Logan era, sem dúvida, um homem de palavras. Quando sua força não era capaz de cumprir seus objetivos, seu cérebro falava mais alto e tratava de reverter a situação. As palavras de Logan, ou melhor, Ahab e Yuki faziam a mente do pervertido capitão funcionar a mil. Seus olhos, completamente brancos, indicavam o estado de breve transe que ele atingia (imaginando-se a fazer coisas com grafia parecida). Dois jatos de sangue jorravam de seu nariz com pressão suficiente para lança-lo para trás, dentro do mar. Do navio, os dois carregadores olhavam sem entender o que acontecia. De repente, a resina aplicada sobre o barco inflava, formando uma bolha que tomava toda sua circunferência e o capitão aparecia ao lado do navio, a medida que este afundava.
- Vocês vão ficar aí parado? Quando ele descer, não vai poder subir de novo. Vamos, entrem a bordo! - Ele saltava para dentro, atravessando a bolha com facilidade. Gesticulava para que Ahab e Yuki saltassem sem medo e logo o navio desaparecia dentro do oceano. - Acho que é hora das apresentações. Esse são Carl e Ivan, são toda a tripulação que me resta deste navio. - Ele indicava, em ordem, o homem pequeno e o grande. - E estes são Ahab e a doce Yuki. Ela é minha noiva e ele o pai dela ou algo assim. - Ele estava bastante "alegrinho", o que surpreendia até mesmo seus dois antigos companheiros.
- Tem certeza que é uma boa idéia, capitão? Não precisamos de dois guarda-costas... - Carl falava, olhando para Yuki com bastante desconfiança.
- Seu burro, ele é o guarda-costas! A doce Yuki é nossa hóspede, é bom que trate-a bem! - O capitão falava, segurando o braço de Yuki e mantendo seu corpo junto ao seu, com bastante intimidade. - Vamos lá, Yuki-chan! Vou te mostrar seus aposentos. Iariaiair! - Levando-"a" pelo braço, ele ia saltitante para dentro do navio. Podia perceber que ele era bastante forte, provavelmente mais do que deixara transparecer. Andava por alguns corredores até chegar ao qaurto. - Olhe, Yuki-chan, é aqui que vamos dormir! - O quarto era bastante espaçoso nas proporções daquele navio, era evidente que o capitão tinha reservado o melhor cômodo para si mesmo. Havia uma cama de casal, mas que parecia ser usada por apenas uma pessoa, um quadro na parede com a imagem da praça de uma cidade, além de claro, um armário e uma mesa de leitura, onde estava um porta-retrato com a foto do capitão mais novo e uma bela mulher de cabelos negros, de sua idade (na foto, ambos pareciam ter a mesma idade de Yukimaro).
- Então, Yuki-chan... Que tal mostrar sua calcinha agora? Iaiaiar! Não custa nada! Eu tenho muitas jóias, se deixar fazem fom-fom, te darei um colar de pérolas legítimo!
Enquanto isso, no convés...
- Ei, Ivan, onde você colocou aquele vinho? Podíamos aproveitar para abrir agora e aproveitar a viagem. - Sentado em cima de um barril, Carl amolava uma faca com um tipo de lixa.
- Está no porão, vou descer para pegar... - O grandalhão descia por uma escotilha indo em direção ao estoque.
- Então, Ahab... Você não é novo demais para ser pai dela? - Carl puxava o assunto, ao mesmo tempo que falava de forma amistosa, era perceptível que ele estava com a pulga atrás da orelha. Não sabia exatamente do que desconfiava, mas sabia que algo estava errado. Ele segurou a lâmina da faca entre dois dedos e, com um súbito movimento, lançou-a passando rente ao corpo de Logan, porém sem atingi-lo. Um "grito" abafado indicou o real alvo de Carl, um rato que passeava sorrateiramente, mas que agora estava morto. - Hm? Aquele não é o que vi mais cedo... Este lugar está cheio de ratos!
|
|
|
| Tachibana Yukimaro |
|
Member

|
Yukimaro apenas segue os acontecimentos, provavelmente teria que nocautear aquele velho babão, e não demoraria muito, se continuasse a irrita-lo.Quando pula para dentro da bolha, tem o cuidado de não deixar a saia subir muito, ou colocaria tudo conquistado até ali no lixo.Tentava parecer o máximo com uma garota,o tempo todo, até por que, ele ganharia tempo para que Ahab, seu companheiro por conveniência, pudesse agir, tenta criar uma imagem bonita o tempo todo, principalmente ao segurar a saia, uma vez que, acredita que quanto mais provocasse aquele velho, mais cedo poderia controlar a situação...
-Carl-san e Ivan-San, é um prazer conhecê-los...Falava com um sorriso largo no rosto, enquanto fazia uma pequena reverencia,inclinando o corpo.
Então, a palavra "Noiva" chega aos ouvidos atentos de Yukimaro, e sabia o que aquilo significava.Um arrepio toma todo o corpo do rapaz, que continua com a postura discreta, porém agora, com um sorriso um tanto "amarelo".
"Okay...Estas pessoas são realmente necessitadas, em 5 minutos de conversa fui promovido á noiva..."
Quando o capitão o agarra,ele REALMENTE fica sem reação,sua expressão de surpresa é impagável e natural, sendo puxado com facilidade, porém levando todos os seus pertences juntos,sentia a força dos braços daquele velho, e sabia que, ou lutava para valer, ou surpreendia no momento PERFEITO.
O importante era ganhar tempo,antes de entrar no navio, joga o corpo para traz, e vira o rosto, esperando que Ahab estivesse assistindo a cena,então, com uma expressão ainda de surpresa, tenta gesticular com os lábios a frase para seu companheiro por conveniência, até por que o rapaz parecia bem forte.
"-É melhor você ter um plano..."
Pausa, quase entrando no navio.Então decide falar alto, para dar ênfase, e ainda distrair o capitão,ainda assim mantendo a voz feminina :
-...E BOM!
Sendo arrastado pelo corredor, tenta ao máximo bolar algo para que pudesse nocautear o velho, sem precisar parar de se fingir mulher, ou ter uma luta mais violenta.Olha o quarto com atenção enquanto ouve o velho pervertido sonhando acordado.
-C...Calma Senhor capitão...Olha, estou cansada,passei dias dificeis em um lugar que maltratava meu corpo...
Nem o próprio Yukimaro acreditava que estava dizendo aquilo, apenas rezava para funcionar.
-Por que não descansarmos um pouco?Preciso de um banho,irei te trazer uma bebida na cama, até coloco uma roupa especial para você...só quero que seja paciente...
Coloca o dedo na boca, em sua mente agora havia uma revolta, por estar ultrapassando seus próprios limites de interpretação, mas fazia aquilo dando o melhor de si.
-Tratamento e-s-p-e-c-i-a-l...Preciso de bastante bebida, por que não pega pra mim enquanto me arrumo?
Mexia na gola da blusa, insinuando que ia tirar, mas iria esperar ele sair,era o tempo que ele precisava,ou pelo menos era o que planejava.
|
|
|
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

|
Logan não precisava ouvir as palavras do capitão para saber que seu plano havia dado certo. Apenas a linguagem corporal do homem, que não era nem um pouco sutil, já era um indicativo suficientemente claro de que as coisas andariam da forma como ele pensara. Mas ainda havia alguns fatores a serem considerados. As duas figuras que observavam do barco não passaram despercebidas aos olhos de Logan, que observava com atenção seus movimentos. Aparentemente teria que lidar com aquilo de alguma forma. A única coisa era planejar para que o momento, e o modo, de resolver o problema fossem os mais adequados.
A movimentação que se seguiu foi rápida e objetiva. Ante as palavras do capitão, Logan apenas aquiesceu, ainda mantendo a perfeita mascara que era seu alterego de Ahab, saltou para o convés do navio, tomando o cuidado de manter a cabeça baixa para que o vento, um fator traiçoeiro, não afastasse o capuz do disfarce e expusesse seu rosto.
- Fiiiiuuuuu... – assobiou ele, em um tom baixo e lento, denotando um certo impressionismo. - é um belo navio... – tornou, expondo para todos apenas a boca por detrás da capa, onde nos lábios se desenhavam um sorriso ``sincero´´ de felicidade infantil.
A medida que o capitão falava, Logan caminhava tranquilamente, exibindo uma postura até mesmo desleixada, pelo deque. Observa e estudava o navio com atenção por trás dos modos mundanos e, por fim, firmava sua atenção nas duas figuras que seriam os únicos marinheiros a manterem uma suposta lealdade para com o capitão.
A cena projetada por Yuki, o rapaz tomou o cuidado de se posicionar de modo que os movimentos da boca da garota não fossem vistos pelos dois marinheiros. Uma medida preventiva. Não respondeu, com atos ou palavras, mantendo a postura casual com que se apresentara Ahab em primeiro lugar.
O navio submergia, e o cérebro de Logan não parava de trabalhar.
No deque, apenas as três figuras dos marinheiros e dele permaneciam. Se a garota conseguisse levar o plano adiante, aquela situação mudaria rapidamente. Ahab sentou-se sobre o parapeito do convés, observando os dois marinheiros com casualidade. E foi com um sorriso casual que recebeu de bom grado a oferta de uma boa bebida.
- Aye, um bom vinho agora seria ótimo... – disse de maneira descontraída, recebendo com mais deleite ainda a movimentação de Ivan de deixar os dois, ele e Carl, sozinhos ali.
Antes as palavras de Carl, o rapaz sorriu.
- Acho que o bom capitão entendeu as coisas de forma errada, eu não tenho qualquer parentesco com a garota, apenas vi ela por ai... – disse, de maneira casual. - E não tenho filhos... – ao dizer isso parou, parecendo pensar por um instante antes de encolher os ombros. - Ou se tenho as mães tiveram o bom senso de não me contar, o que me entristece. Seria muito ter pequenos Ahabs correndo pelo con...- no meio da frase a faca arremessada por Carl causara um pequeno delay em sua fala. - ... vés...
Logan observou com atenção o pequeno rato, morto por Carl, ouvindo também as palavras do marujo. Um pequeno sorriso sarcástico tomou forma no canto de seus lábios, mas se colocou de modo que o outro não visse.
``Com um cara assim o velho ainda precisava de guarda-costas? – pensou o pirata virando-se para Carl com um sorriso animado estampado na face.
- Cara...isso foi incrível... – disse aproximando-se de Carl, tomando o cuidado de manter seus movimentos o mais naturais e despretensiosos quanto fosse possíveis . O jeito informar e praticamente infantil de Ahab deixara passar desapercebida a sutiliza por trás da frase do marujo. Mas a inteligência calculista de Logan fisgara um recado que poderia ou não estar ali.
Para tal, a devida cautela seria exigida. Iria agir tendo em mente que Carl poderia desconfiar de algo, e com essa possibilidade, vinha também a pontada de desconfiança acerca da movimentação de Ivan. Estava a cerca de dois passos de distancia do marujo quando parou.
- Então... – disse, de modo que sua voz expressasse uma curiosidade, aliada a uma empolgação, perceptivelmente contida e cuidadosamente medida, praticamente infantil. - Pode me ensinar a fazer isso? – a chave para tudo aquilo era expressar inocência. Mas não de uma forma exagerada, aquilo apenas aumentaria a desconfiança. Precisava pesar e balancear tudo na quantidade certa para que a guarda do homem fosse baixada.
|
|
|
| Narrador |
|
Administrator

|
| QUOTE (OFF) | | Eu sabia... Eu sabia... Sabia que eu já tinha visto o nome desse navio em algum lugar! Vou ter que rebatizar o barco, porque o Cassandra era o navio antigo do Pierre. - pega o cajado mágico do mestre. - Sim salabim, alho e alecrim, vou mudar o nome desse navio chinfrim! |
Eram os primeiros minutos de viagem do Morgana sob aquelas águas perigosas e seus tripulantes já pensavam em uma celebração. Ivan descia ao porão para buscar vinho e beber junto a Carl e Ahab, enquanto o capitão comemorava a seu modo junto de sua mais nova "noiva", uma designação que deixava o jovem Yukimaro apreensivo, pois o velho capitão tentava apressar a noite de núpcias.
| QUOTE | | Yuki: -C...Calma Senhor capitão...Olha, estou cansada,passei dias dificeis em um lugar que maltratava meu corpo... |
- Seu corpo... corpo... - O sangue voltava a escorrer de seu nariz, ele parecia perdido em um transe hipnótico. Yukimaro olhava ao redor, o castiçal em sua mesa era o objeto mais pesado para nocauteá-lo. E poderia sair impune se culpasse o coronel mostarda. - Deixe-me fazer uma massagem, vou te deixar novinha em folha!
| QUOTE | | Yuki: -Por que não descansarmos um pouco?Preciso de um banho,irei te trazer uma bebida na cama, até coloco uma roupa especial para você...só quero que seja paciente... |
- Um banho... banho... - O nariz começava a sagrar mais, ele tinha uma imaginação bastante sensível, talvez não fosse preciso mais do que isso para nocauteá-lo. Abusando da encenação, Yuki dizia as palavras que o levavam à loucura.
| QUOTE | | Yuki: -Tratamento e-s-p-e-c-i-a-l...Preciso de bastante bebida, por que não pega pra mim enquanto me arrumo? |
Foi tudo que bastou. O sangue no lençol da cama era mais do que o suficiente para dizer que a noite de núpcias tinha sido concretizada. Aliás, tinha dado uma nova tonalidade ao quarto. O velho caía no chão, inconsciente. Nem tinha precisado ir tão longe.
Enquanto isso, no convés, Ahab aproveitava para se enturmar com Carl. Ele explicava as confusões feitas pelo capitão, quando sentiu a adaga passar próxima a seu corpo e não se conteve em expressar fascínio.
| QUOTE | | Ahab: - Cara...isso foi incrível... Então... Pode me ensinar a fazer isso? |
- Isso? Isso foi uma tacada de sorte, haha! Eu não conseguiria fazer novamente nem que me pagassem.. - Ele desconversava. - Eu estou acostumado com alvos maiores... Com os arpões...
De repente, a conversa era interrompida pelo som de baques, que podia ser escutado em todo o navio. Os sons vinham do porão, onde Ivan estava. Um conflito estava acontecendo, mas quem (ou o que) os fazia companhia?
| QUOTE (OFF) | | Não postem antes do próximo. |
|
|
|
| Kasui |
|
Advanced Member

Member No.: 19

|
New Boss in Town...
De uma distância discreta, eu acompanhava o Morgana há algumas horas, não eram comuns navios daquele porte revestidos para tomar aquela rota, já tinha traçado meu plano e aguardava o momento perfeito para colocá-lo em prática. A cada novo momento, eu acreditava que finalmente a sorte sorria para mim, a maior parte da tripulação abandonava o navio assim que a carga terminava. O capitão mantinha-se ocupado com um homem e uma mulher e, pela primeira vez, o navio deixava de ser vigiado.
"Jackpot!" Uma brecha dessas eu não poderia deixar de escapar, dobrei o jornal de qualquer jeito e deixei-o no banco que ocupava. Com passos despreocupados, tracei o percurso mais discreto até o navio e saltei sem que ninguém percebesse. "É isso, aí, Kasui! As coisas estão a nosso favor!" Olhei para o lado de fora e vi os dois homens que se aproximavam. "Não posso deixar que me encontrem agora..." Corri até uma escotilha no chão e entrei, desci até um corredor escuro, o lugar perfeito para me esconder. "Agora é só esperar até que..." Subitamente, o navio começava a fundar, partiam mais rápido do que eu havia previsto. Pelo menos, eu estava dentro e, sem dúvidas, não encontraria ninguém nesse navio mais forte do que eu.
Estávamos nos movendo a apenas alguns instantes e eu já havia caído no sono. Estava em um daqueles sonho difusos, indeterminados, do qual acordamos antes de poder ter uma compreensão. Isto porque eu fui acordado por um homem enorme, que me segurava com uma das mãos como se eu fosse um brinquedo.
- Intruso! Você estava planejando roubar nossa carga, não é? Vou te jogar pra fora do navio como comida pros peixes! - Essa era a única coisa que não poderia fazer, se eu fosse arremessado para fora, estaria perdido! Fiz crescer espinhos pelo meu corpo, espetando sua mão e fazendo com que me soltasse. - Ahh! Um... Usuário? - Ele estava surpreso, mas não era afetado por isso, desferia um soco do qual eu escapava por pouco.
- Fiu! Não esperava que tivesse alguém tão forte aqui... - Ele tirava o braço do buraco que tinha feito em uma das vigas de madeira. Mais um pouco e teria aberto um buraco no navio, isso era o que mais me preocupava, pois ele tinha se contido para evitar o pior. Se me atingisse, o caso seria diferente. - Ok, amigão, se é assim eu não vou me conter...
Com um impulso, me aproximei e arrisquei um soco direto com meu punho coberto por espinhos, a surpresa esteve em descobrir que ele não era apenas forte, mas ágil. Com uma gingada de seu braço, ele me interceptava em pleno ar e me lançava de costas contra um canhão.
- Aaahh! Maldito, isso dói! - Eu levantava sem jeito, com a mão apoiada nas costas que latejavam com a dor de quase ser quebrado ao meio.
- Você ainda está de pé? É mais forte do que eu pensava... Jogar para os peixes parece mesmo uma boa idéia. - Ele vinha em minha direção e abria os dois braços. Meu Haki imediatamente me alertava de seu próximo movimento.
"Duas palmas contra a cabeça... Dei um salto pra cima e o ataque passou abaixo de mim, gerando uma forte vibração com o impacto. "Quanta pressão... Ele teria acabado comigo com um ataque desses." Aproveitando a altura em que estava, resolvi retribuir na mesma moeda. Minhas mãos não tinham espinhos, não pretendia matá-lo com o ataque, apenas atordoá-lo. Dois tapas simultâneos contra seus ouvidos causavam uma pressão avassaladora contra seus tímpanos, afetando seu equilíbrio e sua capacidade de reação. - Agora tome isso... Himashi...- Desisti do próximo ataque assim que percebi que meu primeiro havia dado cabo dele. O barulho de seu corpo caindo contra a madeira não ajudava meu plano de agir discretamente, mas eu duvido que os sons da luta já não tivessem chegado aos ouvidos da tripulação. Só restava uma coisa a fazer...
Uma das portas do deque se abriu com o corpo do grandalhão arremessado. Eu fazia minha entrada em seguida, para encontrar apenas um dos carregadores e o homem misterioso. "Meu dia de sorte..." Pensei. Depois de ver o que fiz com o mais forte, eles provavelmente se renderiam.
- Haha! Vocês viram do que eu, o grande Spike, sou capaz, vou dar a vocês a opção de se renderem. Entreguem a mim todas as armas que têm... E eu sei do velho e daquela garota... A forma que eu falava era a mais convincente possível, já tinha presenciado a crueldade de piratas várias vezes, portanto o papel de "cara mau" eu conseguia interpretar com naturalidade.
|
|
|
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

|
Antes as palavras de Carl, Logan sorriu, uma demonstração simples e cuidadosamente dosada para evitar os excessos que, eventualmente, entregavam as segundas intenções por trás de atos teatrais mal feitos.
- Hora essa, não precisa de tanta modes... – ia dizendo despreocupadamente quando os sons ecoaram pelo navio, chamando a atenção dos dois homens. Os olhos de Logan, mesmo por debaixo do capuz da capa, rumaram instintivamente em direção a cabine do capitão.
`` Será que... ´´ pensou, de maneira ligeiramente impulsiva antes de se deter. Mesmo assim, em uma rápida fração de segundo afastou a possibilidade da mente, movendo os olhos na direção em que Ian tomara, minutos antes. ``Não...é dali...´´
- Acho que o bom Ian deve ter derrubado um barriu em um rato... – comentou de maneira despreocupada a medida que, a passos discretos, aproximava-se de Carl. Os sons de batida pareceram continuar. Logan não era um principiante, sabia que aqueles sons significavam uma espécie de conflito. E tinha certeza de que Carl também percebia a mesma coisa.
As palavras não foram ditas em tom de despistar, mas sim de aliviar a situação, e deixar claro que, alem de não saber o que estava acontecendo com clareza, o que tirava sua figura de uma possível suspeita, não fazia parte de nada suspeito.- Ou dois... – torno, encolhendo os ombros.
Estava de costas para Carl, em uma posição que indicava um ligeira guarda e postura protetora em relação ao outro. Tudo parte do ato para que o marinheiro não desconfiasse tanto nele. Mas Logan também não era ingênuo ao ponto de dar cegamente as costas a uma pessoa desconhecia. Estava mais atento a movimentação de Carl do que qualquer outro possível som ou ``rato´´ que pudesse haver ali.
Exatamente neste momento que a porta do deque que levava aos depósitos foi aberta, nada delicadamente, por um desacordado Ian voador. Aquilo prenderia a atenção de Carl, e Logan sabia disso. Não iria ser facilmente surpreendido por um ataque frontal, mas precisava de tato para lidar com a situação, que praticamente não mudara. Seriam, se o conflito fosse necessário, 2 ou mais contra ele. Uma boa proporção para exercitar os músculos de qualquer bom combatente.
- Parece que temos um rato bem grande para cuidar... – disse, levando a mão a cabeça e a coçando, por cima do capuz, evidentemente. Os passos iam lentamente em direção a Carl ate seu flanco. - Só não imaginei que teria trabalho tão cedo... - sussurrou para o marujo a medida que a figura que arremessara Ian se tornava mais visível.
| QUOTE | | - Haha! Vocês viram do que eu, o grande Spike, sou capaz, vou dar a vocês a opção de se renderem. Entreguem a mim todas as armas que têm... E eu sei do velho e daquela garota... |
Dizia o homem, seu rosto lhe era ligeiramente familiar, mas não se concentrou nisso naquele instante. Já estava, com seu deslocamento discreto, a pouco mais de meio passo atrás de Carl e com a continuidade dos eventos, tinha certeza que a atenção do marujo estaria em seu companheiro caído e na gritante ameaça obvia ao invés do pirata disfarçado de guarda-costas.
Antes mesmo que o intruso terminasse de proferir seu discurso, Logan agarraria rapidamente a cabeça de Carl por trás e a afundaria com toda a força, somada ao peso do corpo, no deque do navio, visando desacordá-lo no mesmo instante. O invasor poderia ou não ser um caso a se preocupar, mas cuidaria de um por vez. E se ele fosse um inimigo, havia conferido a distração necessária para que pudesse dar cabo de Carl sem menores problemas. Isso, obviamente caso obtivesse sucesso.
Quanto ao grande Spike, veria o que fazer depois.
|
|
|
| Tachibana Yukimaro |
|
Member

|
Havia um conflito interno na mente de Yukimaro, é quase como se não aceitasse aquela cena, de tão estúpida que parecia, de fato, ele se preocupava em precisar enfrentar e quebrar o disfarce, se sentia pressionado, mas, acabou sendo mais fácil do que parecia.Isso causava ma sensação de alivio no rapaz.
-...Acho que ganhei algum tempo....
Fala ele, baixinho, com sua voz normal,foi um reflexo de seu alívio, mas sentia que até nisso poderia acabar atrapalhando tudo, ou colocando tudo á perder,seria difícil agora explicar aquela cena, então seria suficiente ganhar tempo, afinal, não estava sozinho no plano, ao menos era o que pensava.
Sua reação foi simples : em seus pertences, vasculhou pela corda junto á outras ferramentas de marceneiro.Com a corda, amarra o capitão o mais firme , e , sem forçar muito(com medo de acorda-lo) contra a pele do velho pervertido.Em seguida, procura pela chave da porta(se é que está no campo de visão) e, antes de sair do quarto, tranca a porta com o velho ali dentro(se não achar a chave, fecha a porta mesmo assim e sai).
-...Agora...
Volta a adotar a postura de que seu disfarce precisava, andando de maneira a não parecer nervoso ou com pressa, procuraria Ahab, não sabia se podia confiar nele, mas, ao menos, precisava agir sobre o capitão.Vasculharia tudo, e caso perguntassem, responderia na naturalidade que procura Ahab.Caso ainda, fosse questionado sobre o capitão, usaria seu disfarce para dizer, com certo ar sensual que : "Ele está muito cansado, pediu para não ser incomodado...".
|
|
|
| Kasui |
|
Advanced Member

|
Antes da aparição do grande Spike, Carl ouvia com suspeitas os sons vindos do porão, olhava para Ahab como se ele tivesse algo a ver com aquilo, mesmo quando se colocavam costa a costa, ele se mantinha atento.
- Mesmo que sejam apenas ratos, não custa nada dar uma olhada... Vamos lá, você vai na frente... - Ele dizia logo antes de Spike entrar em cena e atrair sua atenção.
Nos aposentos do capitão, Yukimaro escapava por pouco de ser feito mulher de vez. Ele amarrava o velho e trancava o quarto, saindo com a chave em direção ao convés. Teria uma surpresa com a cena que o receberia...
Quando saí para o convés, dei de cara com duas pessoas, como já falei anteriormente. O que me espantou foi o que vi em seguida, o homem encapuzado segurava a cabeça do outro (o que vestia o mesmo macacão do grandalhão), e a afundava no chão do navio com tudo. Ele não movia um músculo após o golpe, estava tão apagado quanto o que eu havia vencido. Mas afinal, qual eras as intenções daquele cara?
- Você tá me provocando, mostrando que pode acabar com um cara desses?! Olha pro cara que eu derrotei, ele é muito maior que esse, o que prova que eu sou muito mais forte que você, e nem ataquei ele como um covarde pelas costas! - Não me importava se ele queria matar os próprios companheiros, mas atacar pelas costas daquela forma era golpe baixo. A mulher que eu tinha visto antes entrava no convés pelo outro lado, ela carregava uma espada, eu não podia contar que ela fosse se render tão facilmente. - Agora entendi... Passei algumas horas observando esse navio, não entendi quem eram vocês quando vi conversando com o capitão, mas agora tudo faz sentido. - Todas as peças do quebra-cabeça se juntavam e agora eu podia revelar o crime que havia desvendado. - Vocês são amantes, seu plano era seduzir o capitão para assassinar todos eles e roubar a mercadoria que eles estão transportando! Pois é, eu vi do que se trata no porão... Eu não vou deixar que o plano de vocês dê certo, não tem nada que eu odeie mais do que gente gananciosa! Com isso, eu pegava um impulso me aproximando dele, meu braço esquerdo à frente do corpo bloqueava qualquer ataque frontal que pudesse receber. Com meu punho direito fechado, esperei até o último instante para encobri-lo de espinhos, contando que o elemento surpresa agisse a meu favor. - HIMASHI KENTOU! - Até o último momento, o curso de meu ataque estava indecidido. Eu contava com meus reflexos para atingir os oponentes no momento em que tentavam uma esquiva ou em alguma abertura quando fechavam a guarda. Na hora certa, daria um soco direto contra uma parte desprotegida de seu torso.
| QUOTE | Himashi Kentou (Livre) - Akuma, Marcial, Espinhos Tipo: Ofensiva e Contato (único) Alvo: Oponente adjascente
Técnica assinatura de Kasui. Seu punho fechado é coberto por espinhos e toma uma forma parecida com uma mamona ou ouriço-do-mar, de modo que seus dedos parecem "mergir", fazendo sua mão se tornar uma arma semelhante a uma clava cheia de espinhos. Este golpe tem como característica provocar cortes, arranhões e perfurações devido aos espinhos afiados. |
|
|
|
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

|
Assim que Logan afundava, efetivamente, a cara de Carl no piso do navio, certificando-se de que o homem estava realmente desacordado, e não morto, sua postura se endireitou novamente a medida que os olhos fitaram o novo possível adversário com seriedade.
Sua mão direita havia partido em direção ao ponto de ligamento da capa, desprendendo o mesmo a medida que o homem começava um discurso sobre o tamanho dos adversários e sobre a suposta covardia de Ahab/Logan ao atacá-lo pelas costas.
Não tirava os olhos de Kasui nem por um segundo, acompanhando seus gestos e movimentos, mesmo assim não deixou de sorrir por um breve instante. Gostava do certo senso de ``honrra´´ que o homem exibia. Ele mesmo não estava particularmente satisfeito com o modo com que ``abatera´´ Carl, mas ter aquilo dito em sua cara dava um novo amargure para a situação.
- Olhe... – começou Logan. Neste momento sua postura estava normal, assim com a voz com toques de frieza impessoal e calculismo típicos. O disfarce poderia ser abandonado, uma vez que os confrontos já haviam tido inicio. Mesmo assim sua fala fora interrompida pela súbita aparição da garota no convés.
A medida que o homem notava a presença da mesma, Logan direcionou um breve olhar em sua direção. Aparentemente estava ilesa, o que indicava que havia dado cabo do capitão da embarcação sem grandes problemas, o que era bom. Naquele tipo de situação, evitar certas casualidades mais gritantes era o modo mais indicado de agir.
- Veja bem...eu realmente penso que você se... – ia dizendo a medida que o homem tomava suas próprias conclusões sobre tudo aquilo. Havia um certo ponto engraçado em tudo aquilo, o que o fazia começar a formar uma impressão ligeiramente peculiar sobre a figura de Kasui, ou, como Logan o conhecia até então, o grande Spike.
Foi exatamente neste momento que o homem pareceu iniciar sua movimentação, mas Logan não se encontrava disposto a engajar-se em mais um combate sem que fosse necessário. Tecnicamente já havia conseguido o navio, e uma vez que o grande Spike não era parte da tripulação, a razão para tudo aquilo se perdia no propósito.
O ponto da capa que já havia desprendido anteriormente, visando na verdade expor sua identidade antes de qualquer coisa, servira de gancho para arrancar o tecido do corpo e, com um floreio rápido, arremessá-lo na direção do homem a medida que respirava fundo uma única vez.
Seu corpo se tornou mais leve a medida que as preocupações mundanas deixaram brevemente sua mente, fazendo seus instintos naturais falarem mais alto enquanto a técnica tomava forma. De sua boca, apenas um sussurro espaçava.
- Ghost Dance!
A técnica tomava forma ao mesmo tempo que sua real identidade era exposta. Não que ele considerasse isso um fator decisivo, mas era um alivio poder interromper o ciclo de atuações ao que estivera imerso nos últimos dias. Sentia-se melhor consigo mesmo daquela forma, logo, sua postura e habilidades para luta não precisavam ser restringidas ao fim de manter um disfarce que não mais existia.
- Eu conheci essa garota ainda no porto, certamente não somos amantes nem nada parecido... – sua voz soava seria e calculista, o toque de frieza havia sido substituído por uma certa impessoalidade ligeiramente nociva, mas não depreciativa ou agressiva. - Não tenho qualquer interesse na carga que esse navio leva, apenas estou interessado no navio, propriamente dito, uma vez que não poderia mais ficar em Shabondy, por razões obvias... – tornou logo em seguida.
- E preciso continuar seguindo em frente, para o novo mundo e além... – tornou, seus olhos fixaram nos de Kasui. Não estava brincando ou realizando algum jogo mental. - Não tenho qualquer intenção de machucar os tripulantes dessa embarcação ainda mais, apenas conquistar meu caminho e seguir em frente. Isso também exclui qualquer intenção de uma luta desnecessária com você...mas não se engane... – seus olhos se estreitaram, ganhando ares de frieza incontida. - Se a situação pedir...eu posso e vou lutar...mas se você escolher encerrar suas teorias fantasiosas sobre meus motivos românticos para estar aqui, ficaria satisfeito em imobilizar o marinheiro e assumir meu posto no leme, pois até onde vejo, esse navio esta seguindo sem um navegador...função que desempenho com certa competência...
A postura de Logan relaxou por um breve instante, apesar de manter os músculos em prontidão, assim como sua atenção para com Kasui.
- O que me diz, Grande Spike... – falou por fim. - Sou Peacecraft V.Logan, e estou lhe oferecendo uma trégua para continuarmos viagem, mas também não digo que não posso guerrear, se a situação pedir...e a sua resposta é?
| QUOTE | Ghost Dance (Livre) - Marcial, Concentração. Tipo: Defensiva e Evasiva
Quando pronto para usar essa técnica, Logan respira fundo, limpando a mente de todos os pensamentos e deixando apenas que seus instintos o guiem. Sua intuição e percepção se intensificam e o rapaz passa a desempenhar movimentos mais fluidos e suaves, se esquivando dos ataques inimigos no último instante e com o mínimo desperdício de movimentos. O modo como se esquiva, faz o oponente acreditar que realmente acertou o ataque até o último instante, quando Logan praticamente desaparece de sua vista (movendo-se para um ponto cego). Esse ataque, apesar de ser uma técnica defensiva, é usado também para criar brechas na guarda de um oponente, possibilitando a Logan desferir um ataque certeiro, seqüencialmente à esquiva. |
|
|
|
| Tachibana Yukimaro |
|
Member

|
Aquilo foi rápido, caótico, Yuki quase não entende o que acontecia.Por um momento se sentia aliviado de encontrar Ahab, porém isso mudou bem rápido ao presenciar a cena.
Já estava irritado, era sair de um problema para entrar em outro, e, mesmo disfarçada, não parecia ter nenhum respeito por aqueles que julgavam ele.O fato do novo homem(Spike) especular que ele era amante de Ahab o enfurecia um pouco.Então, Logan se movimenta e inicia-se a batalha ali.O homem modificava seus punhos, fazendo mudar totalmente a forma e avançando já em ataque.
Então, Ahab se apresenta como quem realmente é : Logan, isso irrita um pouco Yukimaro, por que parecia que todos o ignoravam ali?só por que não parecia ameaçador?Talvez, mas uma luta começaria, e era o momento que precisava para agir, agir como achava ser certo.
-...!!!!!!
Coloca a mala no chão, disparando em direção aos dois com apenas a espada em mãos,a primeira reação é percebendo que Logan estava em postura defensiva, foi se alinhar na frente dele, direcionando o punho de espinhos do oponente para apenas uma direção, então, usando as duas mãos e segurando a espada pelo cabo com a mão direita, e pela ponta da bainha(sem desembainhar)com a direita, se posiciona para defender o golpe do rapaz, usando a bainha não machucaria ele, e também poderia defender o golpe, afinal, pensava Yuki, ser um usuario não significava força descomunal.
Quando Yukimaro aplica a defesa,ele fala em voz normal, em um som que poderia ser escutado por qualquer um presente naquele momento.A voz de homem que Yukimaro tinha por nascença, mesmo que não fosse a voz mais presente e masculina do mundo, definitivamente era de homem.
-Já que estão todos dizendo quem são de verdade, que tal?Nem tudo é o que parece ser...homem-ouriço....
Era um homem normal, não tinha mais nenhum traço de feminilidade em sua voz e postura, fora, obviamente, que ainda estava vestido e maquiado como mulher.
-Em vez de ficarmos aqui discutindo quem é quem, que tal continuarmos a viagem, e fazer o que viemos fazer desde o começo, embarcando no navio...
Ele olha por cima do ombro direito para Logan, e fala em tom baixo, apenas para ele ouvir.
-O capitão está amarrado e desmaiado, o navio é nosso, se conseguirmos resolver esses pequenos...contratempos...
Volta a falar em voz normal.
-Me chamo de Tachibana Yukimaro, e não, não tenho intenção nenhuma de roubar a carga deste navio, que tal conversarmos?
|
|
|
| Kasui |
|
Advanced Member

|
Eu havia chegado perto o suficiente com um impulso e ele sequer armava sua guarda para me enfrentar, um erro que eu não deixaria passar impune, pelo menos foi o que pensei.
"Uma pancada contra o fígado... vai te tirar de combate." Liberei os espinhos e mirei em seu torso, com um gesto simples, ele lança sua capa contra mim, mas eu acreditava ser tarde demais para ele. - HIMASHI KENTOU! - Eu socava o pano, sentia minha mão atingir o vento, até ouvir o choque contra um objeto metálico. A visão clareava à minha frente e eu via a garota de antes com a espada em mãos, ainda embainhada. Retraí os espinhos e recolhi meu punho, deixando que a capa caísse no chão. "Eles são rápidos, isso não é bom... Apenas mantenha o foco, Kasui!" Pensei enquanto aguardava algum sinal de ataque deles. Não me importava em procurar o homem com os olhos, se tramasse algo logo eu saberia. Ouvi sua voz vindo de um dos lados, foi a primeira vez que pude ver seu rosto.
| QUOTE | | Logan: - Eu conheci essa garota ainda no porto, certamente não somos amantes nem nada parecido... Não tenho qualquer interesse na carga que esse navio leva, apenas estou interessado no navio, propriamente dito, uma vez que não poderia mais ficar em Shabondy, por razões obvias... |
Havia passado as últimas semanas em Shabondy observando a cidade atrás das páginas dos jornais, eles me serviram como ótimo disfarce, mas não significa que eu ignorava completamente as notícias, principalmente quando se tratava do que envolvia os acontecimentos no arquipélago.
| QUOTE | | Logan: - E preciso continuar seguindo em frente, para o novo mundo e além... Não tenho qualquer intenção de machucar os tripulantes dessa embarcação ainda mais, apenas conquistar meu caminho e seguir em frente. Isso também exclui qualquer intenção de uma luta desnecessária com você...mas não se engane... Se a situação pedir...eu posso e vou lutar... mas se você escolher encerrar suas teorias fantasiosas sobre meus motivos românticos para estar aqui, ficaria satisfeito em imobilizar o marinheiro e assumir meu posto no leme, pois até onde vejo, esse navio esta seguindo sem um navegador...função que desempenho com certa competência... O que me diz, Grande Spike... Sou Peacecraft V.Logan, e estou lhe oferecendo uma trégua para continuarmos viagem, mas também não digo que não posso guerrear, se a situação pedir...e a sua resposta é? |
Como eu pensava, aquele homem era o "Pirata Suicida", que tinha ficado famoso ao intervir na luta entre Grimwolff e o almirante em Shabondy. Eu havia assistido às imagens, Logan não parecia ter feito muito contra Kurokame, mas apenas se intrometer em um combate desses mostrava que ele não era qualquer um.
- Então você é famoso... Falei de forma singela, mas não havia completado. - ... Por atacar pelas costas... - Como já disse, eu tinha visto as imagens e foi um espanto para mim e para todos quando uma pessoa misteriosa surgiu tentando atingir o almirante. Eu não sabia até que ponto deveria admirá-lo ou repudiá-lo. Dei um passo à frente ignorando a presença da mulher, quando esta tratou de conseguir minha atenção.
| QUOTE | | - Yukimaro: - Já que estão todos dizendo quem são de verdade, que tal? Nem tudo é o que parece ser...homem-ouriço... |
Não reconheci a voz quando a ouvi, virei o rosto para me deparar com a mesma garota fazendo uma súbita revelação. Não acreditei, meus olhos se arregalaram e meus cabelos subiram, formando diversos espinhos a medida que eu abria a boca e apontava meu dedo assustado.
- OKAMA! - Eu me empalidecia, permanecia boquiaberto por ainda alguns instantes, enquanto ele prosseguia.
| QUOTE | | - Em vez de ficarmos aqui discutindo quem é quem, que tal continuarmos a viagem, e fazer o que viemos fazer desde o começo, embarcando no navio... |
- OKAMA! - Falei novamente, porque ainda não acreditava, tinha achado "ela" até bonitinha, agora aquela ideia me causava um pane mental. O espadachim se aproximou de Logan e sussurrou para ele, um ato que despertou novamente minha atenção. Ele se virava novamente e falava como se também propusesse uma trégua.
| QUOTE | | Yukimaro: - Me chamo de Tachibana Yukimaro, e não, não tenho intenção nenhuma de roubar a carga deste navio, que tal conversarmos? |
- Estão achando que... - Parei a frase antes que pudesse piorar as coisas, eu queria lutar contra Logan, ele parecia um pirata dos piores tipos, não acreditava em nada do que ele dizia, mas era forte, isso eu podia perceber. E isso era o que fazia meu coração bater mais rápido. - Você está certo... Se brigarmos aqui, corremos o risco de acontecer algo com o navio... - Meu estado de prontidão limitava minha capacidade de pensar cautelosamente, tinha muita razão nas palavras de Logan, mesmo que fossem mentirosas. Não via sinal do capitão, o que significava que o espadachim já tinha dado conta dele, se nocauteasse os dois, eu não conseguiria navegar o barco sozinho.
"Penso melhor nisso quando chegarmos... Se tentarem algo até lá, estarei preparado..." Pensei. Minha postura estava relaxada, parecia, inclusive, desprevenido. Enquanto ele cuidava do leme, meus olhos observavam os dois homens apagados no convés.
- Hmm... - Tinha algo de estranho, em todo navio que eu pegava "carona", sempre o cara que navega o navio... - Ei... - ... carrega a bússola em seu pulso. - Você não precisa daquela bússola para navegar? - Apontei para meu braço, para que entendesse e reparasse o mesmo que eu. Nenhum dos dois estava com o Log Pose, provavelmente estava em log posse (trocadilho-lho-lho) do último tripulante do navio, o capitão.
|
|
|
| Peacecraft V. Logan |
|
Advanced Member

|
Os olhos de Logan presenciavam o desenrolar dos fatos com um toque de interesse contido. O fato do homem ali ser um usuário não fora algo que lhe despertara uma reação de completa surpresa aparente. Durante os últimos dias, havia encontrado e presenciado as ações de mais usuários do que poderia contar. Respeitava o poder, mas não o invejava.
A reação de Kasui antes as palavras do Pirata Suicida foram, aos seus olhos, ligeiramente cômicas, ao que se seguiu a revelação do rapaz, não mais uma garota por definição, Yukimaro. A tensão que havia se instalado no ambiente, antes os últimos acontecimentos, havia sido dissipada em parte em vista das ultimas palavras trocadas.
Antes ao sussurro de Yukimaro, Logan conteve-se em assentir com um breve aceno de cabeça. De fato, seus olhos haviam capturado cenas interessantes ali, o levando a considerar as habilidades do rapaz com a espada. Um breve sentimento de excitação brotou em seu interior, sendo devidamente contido de forma rápida e seca.
Não era voltado a expressões casuais de sentimentos ou emoções, ao menos não quando não precisava disfarçar sua identidade. Mas as ações tomadas pelos dois, O Grande Spike, e Yukimaro quase o fizeram sorrir. Obrigando o pirata a disfarçar o ímpeto com uma tosse seca e breve.
Aparentemente a ``trégua´´ estava estabelecida. Algo provisório e instável, ele bem sabia, mas seria o suficiente. Ao menos por enquanto. Sem mais nenhuma palavra, o rapaz saltou em direção ao posto-leme do navio. Firmando suas mãos na peça de madeira e observando, finalmente, o ambiente a sua volta.
O leme resistiu brevemente, mostrando-se rijo ao movimento uma vez que, desde o principio da decida, apenas as correntes levavam o navio sem qualquer controle. Demorou alguns minutos para que conseguisse finalmente estabilizar a embarcação, e finalmente dar-se tempo para contemplar a paisagem.
Mas não se demorou muito em seus devaneios, quaisquer que fossem, pois a voz de Kasui soou, trazendo-lhe um breve rompante de razão que o fez mirar os homens desmaiados no convés por alguns segundos. Os olhos então, rapidamente, rumaram para Yukimaro.
- Tachibana Yukimaro então... – disse, fitando o rapaz nos olhos por um momento, quase como se pudesse enxergar através da alma do mesmo. Assim era Logan em sua essência, uma dualidade de frieza fria e selvagem com um intenso ar a sua volta.
- Você imobilizou o capitão...poderia trazê-lo ao convés? – não era uma ordem, mas sim uma pergunta genuína. Não havia a necessidade de usar de jogos naquele instante. - Seria melhor manter os três juntos...e devidamente a vista... – completou.
Era um fato, imobilizar e desacordar era o primeiro passo, mas não poderia perder os ``cativos´´ de vista. Sua experiência dizia que as cordas quase nunca eram o suficiente para segurar bons homens do mar. E sua cautela gritava por uma segurança contida, ou ao menos uma situação onde a surpresa pudesse ser evitada.
- A bússola se chama Log Pose – disse, voltando os olhos brevemente na direção de Kasui. - Ela tem a capacidade de gravar e se adaptar aos diversos campos magnéticos depois de um certo período de tempo,indicando a próxima ilha em função crescente. Um instrumento de navegação necessário para seguir as correntes marítimas e qualquer localidade na Grand Line, uma vez que elas tecem caminhos irregulares e os campos se misturam, seguir uma bússola normal apenas faria com que fossemos estraçalhados contra a pressão convergente entre as correntes ou nos perdêssemos. Eu consegui manter o navio estável até agora, mas vamos precisar... – – completou, movendo o leme de maneira ligeiramente brusca para a direita ao que o navio guinou, ganhando velocidade e descendo de maneira mais brusca por alguns segundos antes de se estabilizar novamente.
- Guiar o navio apenas sentindo a força das correntes só vai funcionar até aqui...esta ficando traiçoeiro... – comentou.
Observou os dois ``companheiros´´ de viagem por algum tempo. Já havia começado a tecer algumas opiniões acerca dos mesmos, o que o levava a crer que precisaria ter uma conversa com o usuário de akuma logo mais. Parecia um homem de valores interessantes. Quanto a Yukimaro, esse certamente era peculiar a sua própria maneira, mas suas habilidades com a espada haviam se mostrado competentes, e havia também um bom ímpeto ali.
Mesmo assim, sua guarda estava sempre levantada. Não era de seu feitio confiar, como tinha certeza de que a mesma lógica se aplicava, também, a eles.
- Então… – tornou, os olhos agora focando em Kasui. – Você sabe nossos nomes, mas ainda não sabemos o seu... – completou. - Se vamos seguir viagem seria satisfatório que soubessem como chamar uns aos outros... – completou, era apenas lógica. Não havia um falso tom de cordialidade nem nada parecido. Era apenas uma conversa, e apesar do toque de informalidade, havia também a seriedade com que Logan dizia as palavras. Algo que eles poderiam saber, no devido tempo, que era uma característica típica de sua personalidade.
|
|
|
| Tachibana Yukimaro |
|
Member

|
-Okama? Me chame do que quiser cara, você tem seus truques,eu tenho os meus ...
Recolhe a e descansa espada em seu ombro, em tom de alto deboche, um sorriso de satisfação estava estampado no rosto de Yukimaro.Não era como se gostasse de ser chamado de okama, mas o fato da surpresa dele, e ele o chamar disto lhe dava a satisfação de que seu disfarce estava bom.
-Não faz diferença o que você pensa de mim, o fato de sua surpresa já me faz sentir vitorioso, eu não quero lutar ou causar problemas, sério...
Ele fica sério novamente, vira o rosto para dar mais atenção a Logan, com certa inocência nos olhos, ele entendia aquilo como uma ordem, mesmo que não fosse, e aquilo para ele não era ruim,Yukimaro não se achava suficiente para lider um grupo, mesmo que fosse pequeno, preferia ajudar como pudesse, mas mesmo assim, não via isso como "posição inferior" apenas uma posição de suporte a alguém decidido.
Porém,Logan diz algo que causa duvida em Yuki a primeiro momento :
| QUOTE | | - Você imobilizou o capitão...poderia trazê-lo ao convés? – não era uma ordem, mas sim uma pergunta genuína. Não havia a necessidade de usar de jogos naquele instante. - Seria melhor manter os três juntos...e devidamente a vista... – completou. |
Yukimaro coloca a mão esquerda, que estava desocupada, ao queixo, mostrando estar pensando sobre isso,se ele não falava, ainda passava a ideia de ser uma garota, afinal ainda estava com disfarce, e, com enchimento.Por mais assustador que parecesse, era bem convincente, só era desmascarado pela voz daquele jeito, afinal até maquiagem tinha.
-Logan...Não acho que seja uma boa idéia...Eu já amarrei e tranquei ele, se eu for até ele agora e traze-lo aqui, o que acredito que possa fazer sem esforço fisico.Há o risco dele despertar,e não seria nada fácil explicar para auqele velho babão ele estar amarrado, e eu no minimo, carregando ele...
Ele suspira. solta o cabelo um pouco, sinal que estava relaxado, mesmo entre aqueles "desconhecidos".Mas foi apenas em um momento breve, preferia manter o disfarce, olhava par ao caminho para o quarto do capitão.
-Se um de vocês viessem comigo, eu podia alegar que encontrei ele assim e fomos ajudar, talvez.Claro, isso é só por precaução, acho que no estado que ele está, vai demorar um pouco para acordar, porém não quero arriscar, aquela hora que ele me puxou pelo braço e você viu...Ele é bastante forte , mesmo sendo um velho babão...
Ele caminhava devagar em direção ao quarto do velho,dando tempo para Logan ou ou Homem-ouriço dizerem algo para ele.Yukimaro NÃO tinha medo de enfrentar o velho, e seu tom de voz deixava claro que não era medo que sentia, era mais uma medida preventiva,era importante para ele que capturassem logo o navio, e se fosse sem brigas, seria muito melhor.
-O que acham? Vou indo na frente...De todo modo,se alguem perguntar, já sabem...
Faz a voz de mulher novamente.
-É melhor continuar assim por enquanto...
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|