Bem Vindo!

Fortuna...
Fama...
Poder...
O homem que teve tudo isso, o Rei dos Piratas
Gold Roger!

As palavras que ele disse antes de morrer mandaram incontáveis pessoas do mundo todo para os mares:

"O meu tesouro? Se vocês o querem, eu darei as vocês! Encontrem-no! Eu deixei tudo naquele lugar!"

Cheios de esperanças e sonhos, muitos homens avançaram pela Grande Rota. O mundo está agora na Grande Era dos Piratas!!!

Dia e Tempo

Era dos Piratas
Ano 1522

Dia 10/08

Atalhos

Staff

Atualizações

Premiações

Personagem da Vez

"El Gran Muchacho"
(Ficha)

MSN

Adicione nosso grupo de discussões em seu MSN

group1433713@groupsim.com

Parceiros

ooops

Seja um parceiro!

Créditos

Barra Lateral: Dana
Skin: RCR

InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Register Now
Welcome to Brand New World. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

add reply
new topic
new poll

Sala de Reuniões
Narrador
Posted: Dec 3 2010, 09:45 PM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Uma grande sala de reuniões no palácio de Mariejois. É utilizada pela alta cúpula da Marinha e do Governo e também para sediar as reuniões do Ouka Shichibukai.
Narrador
Posted: Dec 3 2010, 10:46 PM

Administrator

- Finalmente deixaram tudo pronto! É bom que não terei que ouvir gracinhas de nenhum daqueles bastardos!

Dias de reunião costumavam deixar o Almirante-de-Frota daquele jeito. Toda vez que convocavam o Ouka Shichibukai era a mesma coisa, compareciam apenas alguns gatos pingados, a maioria se considerava muito importante para atender a suas obrigações, pelo menos era como o almirante pensava.

"A maioria se considera muito importante para atender a suas obrigações"

Ele entrava na sala onde aconteceria a reunião. Era uma sala enorme, com uma grande mesa redonda ao centro. O Tigre Branco, como era conhecido, se aproximava de uma janela e abria sua cortina. Podia observar lá de cima os navios que chegavam.

- Red Eyes e Reddorei... Não vamos atrasar essa reunião mais ainda!

Ele gritava com seus subordinados que saiam de forma apressada da sala. Apenas membros do mais alto escalão da marinha poderiam participar do encontro. Alguns marinheiros já se encontravam dispostos na mesa, de modo que o almirante-de-frota ficaria oposto a qualquer pirata que chegasse. Mas ele não se sentava, esperava que os Shichibukai entrassem primeiro.

QUOTE (OFF)
Os Shichibukai já podem postar chegando e indo a reunião.
Lux Pixel
Posted: Dec 3 2010, 11:07 PM

Raio Vermelho (Reddorei)
Group Icon

Group: Shichibukai
Member No.: 34

Reddorei
O Raio Vermelho!

O navio do bando Kaminari se aproximava de Mariejois. A bandeira tremulava ao vendo mostrando uma caveira cortada por dois raios vermelhos. Não muito longe chegava o barco de outro Shichibukai, conhecido como Red Eyes. Pixel ficava de pé na proa da embarcação, olhando para Mariejois com um rosto sério, sua roupa de sempre sendo agora completada por uma capa vermelha. - Ter que me deslocar de minha ilha até aqui só porque um marinheiro sem graça quer fazer uma reunião chata com a gente, tsc... - Apesar de Pixel ser uma Shichibukai sempre presente nas reuniões, mostrava sempre um claro desgosto por elas, afinal, detestava estar tão perto da marinha, pior ainda em Mariejois.

Seu barco finalmente aportava e soltava a âncora. Com um simples gesto ordenava que sua tripulação ficasse no navio como sempre, afinal nas reuniões apenas os Shichibukais eram permitidos. Caminhava como de costume por meio do lugar, os marinheiros pareciam fazer questão de lhe indicar o caminho mesmo que já soubesse ele de cabeça, mas sabia que isso era curiosidade dos novatos e medo dos mais experientes, afinal, ainda era uma pirata. No caminho, fazia questão de provocar os mesmos marinheiros com seu corpo, sua camisa curta e calça justa permitiam exibir as curvas de seu corpo, se divertia fazendo isso com os homens. Finalmente entrava na sala de reunião, caminhando tranquilamente, como se tivesse todo o tempo do mundo para chegar até lá. Não olhava para o Almirante presente no lugar, ia direto para sua cadeira de sempre, a primeira logo depois do local aonde o Almirante se sentava. Lá, colocava sua capa no encosto da cadeira e depois se sentava, cruzando as pernas e apoiando seu rosto suavemente com sua mão esquerda.
- E então, porque convocou isso tudo? -

Lux Pixel

Stewart R. Demian
Posted: Dec 3 2010, 11:29 PM

Red Eyes
Group Icon

Member No.: 30

-- Thank's for... --
-- ... Bring me Here. --

Como de costume, Stewart não movia um dedo sequer para pedir a um de seus ''Aliados'' para que fossem com ele até Mariejois, pegou uma carona com alguns comerciantes que tinham algum tipo de entrega para fazer em algum local próximo, dormiu quase que a viagem inteira, sendo acordado alguns minutos antes por uma das crianças que estavam no barco, o Shichibukai teve de se apressar para descer do navio rapidamente, lá ele podia ver outra shichibukai, uma das víboras que enganavam o governo, alias, a maioria deles enganava o governo, Demian podendo-se dizer, tem motivos melhores para ficar do lado do governo agora. Enfim, de uma forma ou outra teria de encontrar-se com figuras mais fortes que eles e a velha maldita que se achava a melhor de todos, ainda não estava ligando para tudo aquilo, apenas descia do barco bebendo um ultimo gole de vodka para tirar o cansaço do corpo que estava a pouco dormindo, ao descer do barco, seguia em direção á sala de reuniões. -- Obrigado pela carona. -- Dizia o shichibukai enquanto acenava aos comerciantes que tinham lhe deixado ali, seguindo em direção a sala, claro. Mantinha seu olhar focado, não ligava para quem encontrasse. Aquele belo dia não seria estragado por nenhuma desavença ou companhia não-amigável que ele encontrasse em qualquer lugar, apesar de estar no covil do diabo.

Os marinheiros apontavam-lhe o local assim que chegam próximos do shichibukai, não gostava daquilo, já sabia o caminho pois havia ido em todas as reuniões e em todas elas as mesmas coisas aconteciam, esperava sinceramente que houvesse alguma mudança nesta, aos marinheiros, apenas acenava um tipo de ''Obrigado'' com a cabeça, já sabia o caminho, porém pelo menos a boa educação o jovem ainda se lembrava. Ao adentrar a sala, podia ver lá figuras importantes como Reddorei, a velha cobra e o Almirante da frota. -- Bom dia velha víbora... -- Apesar de tentar forçar, não gostava daquela mulher, após falar em um tom sério e seco com ela, ao mesmo tempo com um olhar sanguinário, voltava-se ao Almirante com seriedade porém mais amigável, cumprimentando-o. -- Bom dia, Almirante... -- Esperava o homem sentar-se para sentar-se logo em seguida em sua cadeira, cruzando as pernas e colocando os braços na mesa. -- E então, o que temos de tão importante desta vez, senhores? -- Respostas que uma hora iriam chegar.

Grammont Herluin
Posted: Dec 6 2010, 03:19 PM

Baby
Group Icon

Member No.: 47

Como era divertido ser convidado para uma reunião de Shichibukais, se tinha algo que eu realmente gostava era chegar na marinha, e ficar sentado numa mesa cheia de traidores, egoístas e com síndrome de superioridade. Se vocês não perceberam eu fui irônico, era obvio que aquilo me irritava, nada me irritava mais do que ir ao covil do inimigo, ma acima de tudo, ser convidado! Se eu não fosse obrigado eu juro que destruía aquele lugar inteiro, ninguém é digno de pena, ou piedade naquele lugar.

Não fiz questão nenhuma de chegar na hora, eu tinha coisas mais importantes pra fazer como, pensar na morte da bezerra ou chorar pelo leite derramado, e isso sim eram coisas que me importavam, e não um convitezinho para uma reunião ridícula. Adentrei em Mariejois, com a prepotência que fui obrigado a criar, eu estava na forma de criança, mas mesmo assim eu provocava medo nós marinheiros presentes. Não dava a mínima para eles, eu passava rapidamente por eles, e nenhum se atrevia a falar comigo, eles sabiam quais seriam as conseqüências!

Cheguei na sala de reuniões e lá estavam dois dos meus "amiguinhos" Red Eyes e Reddorei, juro que ainda vou entender a fixação das pessoas com vermelho. Caminhei, com as mãos atrás da cabeça, não cumprimentei ninguém, eu sempre era assim, eles já deveriam estar bem surpresos com a minha presença ali mesmo. Sentei na cadeira, e quando coloquei os pés em cima da mesa, voltei para a forma adulta, cruzei os braços e abri os olhos olhando para frente bem serio.

Baby: - Vamos acabar logo com isso, eu tenho mais o que fazer! Sem enrolação, vá direto ao ponto!

Eu rezava para que aquilo acabasse logo, mesmo com toda pose, e com os anos de pratica, eu ainda me sentia muito mal ficando naquele lugar, com aquelas pessoas, mesmo sabendo que eles estavam do meu lado, eles me davam nojo!
Narrador
Posted: Dec 6 2010, 07:14 PM

Administrator

QUOTE (OFF)
Cometi uma gafe e induzi vocês ao erro. Não sei como eles sobem pra Mariejois, mas lembro de falarem que quem atravessa pro Mundo Novo por lá tem que deixar o navio, porque ele não pode subir a Red Line. Eu tinha uma vaga lembrança do Doflamingo e do Kuma chegando lá de navio, mas sei lá. Enfim...

Mesmo o mais serenos dos marinheiros tinha os nervos a flor da pele naquele momento. A tensão com que o Almirante-de-frota encarava a porta da sala era tamanha que contagiava a todos. Ele tirava um lenço do bolso e limpava o suor de sua testa, bem no momento que o primeiro shichibukai entrava.

- Lux Pixel... - Ele falava enquanto disfarçadamente, ou nem tanto, guardava seu lenço. A pirata passava direto, sequer olhava ou respondia o almirante e seguia até sua cadeira.

- E então, porque convocou isso tudo?

- Vamos começar a reunião quando todos estiverem presentes! Ou está insinuando que ninguém mais viria à reunião?! - Ele se debruçava na mesa e apontava em direção a ela. Era preciso três vice-almirantes para contê-lo.

- Acalme-se, almirante, não foi isso que ela quis dizer.

O almirante limpava a testa novamente e se acalmava, especialmente após a chegada do segundo shichibukai, Demian, o único pelo qual o Tigre Branco demonstrava qualquer tipo de respeito.
- Demian, pelo menos um shichibukai para contribuir conosco! - De onde estava, cumprimentava o pirata que se dirigia até a cadeira oposta à de Pixel. O almirante se sentava e dava início à reunião.

- Parece que seremos apenas nós por hoje. Estava contando com a presença de pelo menos mais um Shichibukai, mas todos vocês se acham muito importantes!! Como se acordos não valessem nada!! - Ele ficava vermelho enquanto falava, perdia o foco das coisas muito fácil. Somente se acalmou ao olhar para o lado e ver que mais um dos piratas chegava. Acalmou-se, claro, por apenas alguns segundos até que Baby se sentava na cadeira oposta e, com descaso, colocava os pés sobre a mesa.

- Vamos acabar logo com isso, eu tenho mais o que fazer! Sem enrolação, vá direto ao ponto!

- Ora, seu bastardo! Era disso mesmo que eu estava falando!! Estão vendo?!! - Ele se levantava e novamente os marinheiros tentavam contê-lo. O almirante pegava o lenço e limpava novamente a testa, se acalmando antes que o comentário de algum pirata tornasse as coisas ainda pior.
- Como já devem saber, Lancelot caiu nas redes da viúva. - Lancelot, um respectivo Shichibukai, havia sido morto por uma dos quatro imperadores, a Viúva Escarlate. Seu sucessor ainda era uma incógnita, o objetivo da reunião seria apontar nomes de candidatos. - E ninguém sai dessa sala enquanto não decidirmos seu sucessor!!
- Senhor, não é assim que acontece...
- É como eu disser que acontece!!
- É o Governo quem dará a palavra final, senhor.

- Bom, pois bem... O Governo quer ouvir as opiniões da Marinha e do Ouka Shichibukai. Por favor, Vice-almirante... - Ele passava a palavra ao vice-almirante McStar, um homem famoso por sua capacidade estratégica em auto-mar. McStar era um dos marinheiros mais bem sucedidos da marinha.

- Eu tenho em mente o pirata Bono Vox, do Novo Mundo. Um capitão veterano, recompensa de 230 milhões, nunca causou grandes problemas ao governo diretamente, sua recompensa é devida apenas por sua força e capacidade naval.
- Com certeza uma opção considerável!
- Ele possui um gigante como aliado. Com sua ajuda conseguiu dominar a ilha de Navas, uma ilha pequena do Novo Mundo, que estava sobre o controle de Bill Paccino, 190 milhões, capitão de uma grande frota de piratas.

- Ele não vai durar muito tempo, McStar. - um outro marinheiro o interrompia - Paccino era aliado à Viúva.
- A ilha que tomou possui uma posição estratégica para nós, mesmo a Marinha já havia falhado contra os piratas na região. Nós poderíamos usá-lo como vantagem.
- Mas se Vox for derrotado pela Viúva, o impacto na imagem do Ouka Shichibukai será muito grande.
- Ele é tão bom quanto um homem morto! O Governo jamais vai tomar um risco tão alto!

As coisas estavam muito quentes no Mundo Novo, qualquer peça faltando no tabuleiro alterava seu equilíbrio. A preocupação do almirante com o avanço dos piratas era visível, era difícil para a Marinha conter os quatro imperadores ao mesmo tempo. E por mais que marinheiros tentassem pensar como piratas, são apenas capazes de pensar como marinheiros. Para isso, os três piratas estavam reunidos ali.
Grammont Herluin
Posted: Dec 6 2010, 07:38 PM

Baby
Group Icon

Aqueles encontros sempre deixavam o Almirante atordoado, Não que eu imaginasse que aquilo o abalava de uma forma física, mas lidar com inimigos tão perto é algo perturbador, falo isso por experiência própria. Eu abri um leve sorriso quando vi o velho se levantar da cadeira perante o meu, já esperado, descaso com aquela situação.

O almirante explicava o motivo da reunião e eu pude me perder um pouco nos pensamentos, como já disse, eu não tenho laço nenhum com esses inúteis traidores, mas mal ou bem, nós somos um grupo, e um grupo visado, bom eu pelo menos sou bem visado e não de uma forma boa, mas enfim, saber da morte de alguém do grupo foi meio chocante, mas eu não podia transparecer.

Baby: - Lancelot.... aquele inútil, deve ter servido de petisco para a Viúva!

Não me preocupei em falar baixo, na verdade disse num tom normal, só achei que deveria acrescentar algo no momento, afinal, Baby era um traidor imundo e detestável. Uma vaga, esse era o motivo da reunião, realmente algo preocupante, para eles só se for! Mas de fato, se eu já me dei o trabalho de vir até aqui, de aturar essas pessoas, se eu tenho um acordo eu preciso cumpri-lo.

O almirante e os vices começavam a conversar, falavam sobre um candidato, que papo chato, ainda mais que usavam um linguajar, que pra mim funcionava como sonífero! Eu não ia aguentar, eu precisava interromper.

Baby: - EI! Se fosse para vocês ficarem discutindo apenas não tinha necessidade de promover essa festinha. Vamos ser francos, ninguém esta feliz com a presença de ninguém aqui, então quanto mais cedo decidirmos isso, mais cedo voltaremos a cuidar de nossas vidas!

De alguma forma, era engraçado bancar esse meu personagem, claro que tinha enormes desvantagens, mas quando eu podia aproveitar eu aproveitava, levantei da cadeira e comecei a caminhar devagar pela sala enquanto falava alto.

Baby: - Uma semana atrás, eu conheci um grupo de piratas, esses que são chamados de supernovas! Eles estavam em uma disputa de poder ridícula! Mas pude ver que eles tem potencial! Mesmo com a presença de um Shichibukai, eles não se alarmaram, um ou outro talvez, mas eu não percebi, enfim, se interessar tenho nomes que podem vir a ser úteis, Principalmente Sanson Pierre, vendo o modo que aquele sujeito se porta, acredito que ele tem o perfil para ser do nosso "grupinho"

Terminei de falar, voltando para perto da mesa, eu encarava o almirante, não podia baixar a minha guarda, mesmo em uma reunião.
Lux Pixel
Posted: Dec 6 2010, 09:52 PM

Raio Vermelho (Reddorei)
Group Icon

Reddorei
O Raio Vermelho!

O almirante logo se exaltava depois do comentário que fez, com certeza aquele homem estava desesperado naquela situação e em meus pensamentos não podia deixar de achar a situação engraçada, vendo o marinheiro de mais alto posto quase tendo um infarto. Outro dos Shichibukai chegava, Demian, um de poucos que era realmente cachorro do governo. - Bom dia pirralho... - Devolvia o elogio que recebera do mesmo. O almirante estava prestes a começar com a reunião quando outro Shichibukai se apresentava, de todos o que tinha mais raiva, o monstro que traíra todos os seus companheiros para seguir o governo. Cerrava seus dentes de forma discreta devido a raiva de estar na presença daquele homem em forma de criança.

O homem começava a falar sobre a morte de um dos Shichibukai, Lancelot, que enfrentara uma dos Yonkou, a Viúva Escarlate. Ele e outros marinheiros presentes começavam a conversar sem parar sobre uma opção, um tal pirata no novo mundo chamado Bono Vox. Tirando seu nome estranhamente familiar, ele já era com certeza um pirata jurado de morte pela mesma viúva. Baby se mete e pela primeira vez concorda com ele, se os marinheiros iam ficar conversando entre eles não tinham porque chamá-los ali. O Shichibukai comenta sobre os novatos com grande futuro, chamados de Supernova.
- Acho que dos novatos, uma boa opção seria o capitão dos Blood Sharks, Heine. Mas, se for para considerar pela força, com certeza a melhor opção se chama Dirk Grimmwolf. -

Apesar de aquela sugestão final ter seu embasamento, fazia aquilo de sacanagem apenas para ver a reação desesperada e irritada do Almirante que já não estava em seu melhor momento. Soltava um leve suspiro e então arrumava o seu cabelo olhando para o Almirante e seus subordinados naquele lugar, ficava com um olhar sério naquele momento. - Querem um sugestão interessante, Peacecraft V. Logan, o pirata suicida. Suicida ou não, mostrou ser extremamente louco ou corajoso para enfrentar um Almirante daquele jeito e é alguém pouco visado por outras pessoas por ser um novato abaixo de 100 milhões. -

Lux Pixel

Stewart R. Demian
Posted: Dec 6 2010, 10:04 PM

Red Eyes
Group Icon

-- Next, Please! --

A reunião havia começado e o shichibukai sentia-se honrado por ser um dos piratas que tinham algum tipo de respeito gerado pelo almirante, no fim das contas não ligava para quem o respeitava. Apenas seguiu a reunião, não fez questão de ligar a retribuição do elogio que a víbora lhe mandava, se focava unicamente na reunião e logo após via um outro shichibukai entrando, era Baby a criança comandada pelo governo, Stewart sentia-se no puro espírito de uma festa de crianças, um jovem, uma criança e uma velha maldita, todos reunidos, porém agora o tempo para brincadeiras se desfazia conforme o almirante começava a falar. -- Oe oe, Baby, quer um chocolate? ahahaha -- . Não podia ter perdido a oportunidade de fazer uma brincadeira daquelas com o shichibukai, afinal, era algo muito engraçado e ao mesmo tempo perturbador pensar que uma pessoa poderia controlar a idade das outras. -- E você víbora, quer um creme de rejuvenescimento pra pele? ahahahaha . Ria como um idiota na sala do governo, porém aquilo parou após alguns segundos depois, iria começar a falar sério. Olhava para o almirante enquanto as idéias eram passadas umas as outras. -- Ai ai, me desculpe almirante, não consigo manter a seriedade ao lado desses palhaços... Voltando ao assunto, creio que o pirata Heine mostrou sua coragem, não considero o maldito do Grimmwolff como opção, ele poderia muito bem destruir os Ouka Shichibukai por dentro... Então, pensando como um pirata, Heine ou Logan, são boas opções, Quanto ao Vox, além do cara ter um nome escroto, ele está jurado, seria um saco termos que proteger alguém assim... Mais e quanto ao senhor, almirante, quais são suas idéias?

Narrador
Posted: Dec 7 2010, 02:44 PM

Administrator

Os shichibukai não haviam se pronunciado até então a respeito do sucessor. Não esperavam que a primeira sugestão viesse logo de Baby.

- Supernovas? O governo não tem interesse em novatos que não chegaram ao Novo Mundo... - McStar o interrompia, não parecia gostar das sugetões de Herluin, ainda tinha alguns nomes que gostaria de sugerir e nenhum deles era um dos piratas da nova geração.

- Sanson Pierre? Ele não é um palhaço ou algo assim?

- É um barbeiro. - um dos marines corrigia o almirante.

Aproveitando o embalo do tema, Pixel resolve dar algumas contribuições a mesa. Claro que, como não poderia deixar de ser, suas contribuições causariam algum tipo de polêmica.

- Heine? Grimwolff? Alguns cometeram pecados demais para receber perdão! - Como esperava, o almirante não compartilhava seu entusiasmo com os candidatos. - Mesmo dentre os piratas, existem aqueles que o Governo considera "inimigos pessoais".

Ela contribuía dessa vez com uma sugestão um pouco mais realista. Um desconhecido que havia se tornado famoso graças ao vídeo de Grimwolff, o "Pirata Suicída", Peacecraft V. Logan.

- Um pirata com 80 milhões de recompensa? A vida de Shichibukai não anda lhe fazendo bem, Pixel. Já se esqueceu como são fortes os inimigos do Novo Mundo? - McStar aproveitava a chance para provocá-la, não conseguia levar a sério esse tipo de indicação.

- Ele sobreviveu ao encontro com um almirante. - um marine apontava o fato. - As pessoas tem medo dele, acham que está do lado de Grimwolff.

- E se realmente estiver?

- Peacecraft não serve para o Ouka Shichibukai. É apenas um peixe pequeno que entrou na frente dos holofotes. Grimwolff não poderia causar um arranhão a Kurokame, Peacecraft é uma piada!

Demian, como sempre, se mostrava bastante mais amigável que os demais shichibukai. Voltava a citar Heine e Logan, além de Vox e Grimwolff, mas acabam retornando novamente ao ponto de partida.

(...) Mas e quanto ao senhor, almirante, quais são suas idéias?

- Quem sabe, talvez um desses bastardos possa nos surpreender... - Ele se referia aos supernovas, por mais que não tivesse simpatia com qualquer tipo de pirata, a presença de um novato poderoso poderia dar uma outra cara ao Shichibukai. - Mas qual deles?

- O que acha de Seawalker? - McStar entrava novamente na discussão. - É um tritão capitão dos Sea Divers. Causou mais problemas a outros piratas e navios mercantis do que ao Governo diretamente. Seria de uma boa assistência no mar e nos livraríamos de um problema.

- Sea Divers? Esperava podermos contar com alguém com um nome mais conhecido.

- Sim, mas um tritão? - um marinheiro falava com certo remorso. - Se estamos pensando em um supernova, deveríamos pensar em algum capitão poderoso, como Shiro e Maxwell.

Os marinheiros não conseguiam atingir um consenso. Lidar com novatos era lidar com o desconhecido, poderiam acabar se afundando em uma decisão precipitada. Alguns nomes haviam surgido, mas nenhum ainda era forte o suficiente.

- Imagino que se trouxe o assunto a tona, Herluin, deve ter mais algum nome em mente além de Sanson...
Lux Pixel
Posted: Dec 7 2010, 03:08 PM

Raio Vermelho (Reddorei)
Group Icon

Reddorei
O Raio Vermelho!

O Almirante continuava perdido naquela situação em que nada lhe agradava. Se mostrava contrário a todas as sugestões que o grupo de Shichibukais passava, inclusive a de seus companheiros marinheiros. - "Mas que cara chato, tudo pra ele está ruim..." - Ficava em seus pensamentos prestando atenção no que acontecia na reunião. Ao final, se mostrou atento a uma possível nova sugestão de Baby.

Aguardou o que o pirata iria dizer como outra sugestão e ao final das palavras dele, começou a falar mantendo o seu tom sério. Já estava ficando cansada daquela reunião chata para apenas escolher outro maldito para ser um cão do governo ou então outro mentiroso como si, aproveitando do cargo para planejar outras coisas.
- E que tal o Moby Dick? Fui companheira dele no navio de Gold Roger e esse homem é realmente poderoso, além de impor respeito, como vocês querem. - Sua nova sugestão, um poderoso pirata do Novo Mundo do qual fora companheira no navio do Rei dos Piratas, Gol D. Roger.

Lux Pixel

Grammont Herluin
Posted: Dec 8 2010, 07:04 PM

Baby
Group Icon

Que coisa irritante, ficar citando nomes ao vento, até que um interesse o "todo poderoso" almirante. Porque ele não aceitava qualquer um?

"Grimwolf? Heine? Logan? Meu Deus, em que mundo esses idiotas vivem, nenhum desses aceitaria se tornar Shichibukai, sinceramente, estou cercado de imbecis"

O almirante e seu "diabinho" e "anjinho" continuavam conversando, e o comentário de Demian era algo que realmente me aborrecia, mas ali não era hora para discutir, eu falaria com ele depois.

Um Tritão? Bom seria uma boa aquisição, uma grande vantagem de fato, mas para variar o Almitrante queria nomes conhecidos, e conhecidos eu digo temidos.

Almirante: - Imagino que se trouxe o assunto a tona, Herluin, deve ter mais algum nome em mente além de Sanson...

Baby: - Olha Almirante, por mais que eu gostasse de passar horas e horas aqui dizendo nomes para nosso amiguinho, já disse que tenho coisas mais importantes para tratar. Tente enxergar alem da barriga, sim, Sanson é um palhaço, mas pense direito isso é perfeito! Eu olhei como esse sujeito luta, ele é realmente forte, e ninguém diz isso pelo jeito que ele se porta! Faça como quiser Almirante, mas duvido que alguns dos outros nomes citados se quer pensaria em se tornar um Shichibukai.

Ele apenas não queria ver, Sanson era perfeito, um palhaço dentro dessa palhaçada, pra ser sincero, eu já via Sanson sentado fazendo piada com todos, principalmente com Demian.
Stewart R. Demian
Posted: Dec 8 2010, 07:56 PM

Red Eyes
Group Icon

Decline the terms.

A reunião ia bem até o momento, Stewart já havia feito algumas piadas com alguns dos membros e já estava na hora de parar, os nomes citados não agradavam nem um pouco o almirante que em pouco tempo precisava de mais nomes, desconhecidos e poderosos ou conhecidos e poderosos ao ponto de causarem medo, porém era um impasse, afinal, nomes muito poderosos nunca iriam aceitar se tornar shichibukais, porém algo teria de ser feito, apesar de estar num território ''Aliado'', Demian não gostava do fato de ficar muito tempo em Mariejois, tinha uma missão a cumprir. -- Eu acho que isso se resolveria caso o garoto ai fizesse a velhota voltar 120 anos no tempo -- . Parou por alguns segundos, havia soltado outra piada de mal gosto no ar, desta vez fora sem querer, não tinha muito o que fazer, afinal, ele era um tipo de sarcástico que não suportava a presença de quem não suporta estar num território como aqueles e que provavelmente iria trair a marinha na primeira boa oportunidade que tivessem e sem ao menos um bom motivo. Porém logo continuou sua frase séria enquanto colocava um dos seus braços sobre a mesa e apoiava seu queixo nele. -- Senhor almirante, creio que nossa melhor escolha é o tritão ou Pierre realmente, afinal, não temos muitos nomes, pode confiar. . Tentava convencer o almirante para que aquela reunião acabasse logo e em pouco tempo ele pudesse voltar a sua amada ilha, ou não.

Kusanagi
Posted: Dec 8 2010, 09:14 PM

Akaryuu
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 5

Um novo nome para o Shichibukai não era um assunto para ser resolvido em uma única tarde. Os supernovas ainda eram uma incógnita, não imaginavam as dificuldades do Novo Mundo. A reunião seguia por mais algum tempo e mais nomes surgiam, mas como todos os outros, não passava de uma grande lista de candidatos que seriam em seguida descartados. Do telhado do palácio, o almirante Akaryuu observava os Shichibukai deixando a terra sagrada de Mariejois. Havia permanecido o tempo todo próximo às janelas e escutado tudo que havia sido dito.

- Consegue acreditar em algo desse tipo? Um novato recebendo cargo de Shichibukai?! - Falava à presença que havia acabado de chegar, não precisava se virar para saber quem era, seu perfume era facilmente reconhecido no ar puro de Mariejois. - Eu preferia caçar todos eu mesmo do que ter que lidar com o ego inflado de algum peixe pequeno. Nós estaríamos dando recursos para se tornarem mais fortes! Eles devem ser eliminados antes que o problema se torne ainda maior. - Naquele momento, se lembrou da missão de Pixel. A shichibukai sabia muito bem o que fazer em seguida. - Mas meus instintos me dizem que não precisaremos nos preocupar com isso por muito tempo...

QUOTE (OFF)
Os Shichibukai não precisam postar concluindo aqui. Qualquer pensamentos a respeito da reunião, pode colocar no próximo post (y)
James Roman
Posted: Dec 8 2010, 10:00 PM

Aotori
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 12

Aotori não dera as caras na reunião, sequer ouvia o que era dito, gostava de pensar naquilo como um chacoalhar de dados. Já no fim da reunião surgia sobre o topo do palácio no qual estava o colega de mesma patente, o dragão vermelho Kusanagi, que atualizava Roman.

- Um novato?! Ora, meu caro, não se pode jogar xadrez sem peões. - Se aproximava de Kusanagi se posicionando lado a lado, tirava uma moeda do bolso e a arremessava pra cima pegando durante a queda, repetia o gesto algumas vezes. - Eu confio no senso do tigre branco no fim das contas.

Kusanagi fez um comentário final sobre a situação, Roman arremessou a moeda mais uma vez, lembrou-se da missão dada a Demian quando em Dark Cloud, dessa vez os instintos de Akaryuu estariam errados, abriu o bolso que abrigou a moeda após a última queda e virou-se ao colega sorrindo como sempre faz.

- Quer apostar?
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

topic options
add reply
new topic
new poll

urban wild © mimmy of RCR & RPG Underground.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 1.4753 seconds | Archive