|
Salve! Retornei à paz de casa após o carnaval e agora após essa semana de aulas e trabalho, finalmente posso visitar o fórum com mais calma. Pois bem, decidi, para a boa-manutenção do fórum, abrir duas novas vagas na staff. Posso não preencher as duas vagas tão cedo, bem como posso trazer as novas o quanto antes, dependerá dos interessados. Quem tiver interesse mande PM.
Quando forem preenchidas estas vagas, anunciarei novas vagas para grupos especiais. Aguardem!
Vaga para Narrador:
Uma vaga para mestrar no RPG. Não serão aceitos players que estejam se cadastrando agora, é preciso alguma familiaridade e que eu tenha já narrado um pouco para essa pessoa para conhecê-la.
Responsabilidades e Exigências: - Estar apto a assumir um contingente de, pelo menos, 5 jogadores, podendo ser apenas um bando ou mais de um. - Deve ser criativo e saber escrever com clareza, tal como interpretar. - Não será exigido que esteja sempre presente, mas deve avisar sempre que tiver que se ausentar por um tempo (dizendo o tempo previsto) ou, caso não seja possível antes, avisar assim que possível. - Quando outros narradores se ausentarem, pode assumir os jogadores deste temporariamente. - Pode, caso possua tempo, assumir funções de Moderador para colaborar com o fórum
Benefícios: - Narradores podem ter mais personagens que um jogador comum, além dos NPCs. Em vez de tratar personagens importantes como Shichibukai ou Vice-almirante, por exemplo, como meros NPCs, podem criar fichas para eles e até mesmo figurar na narração de outro narrador. - Podem narrar na Arena (quando for criada, o que me lembra, ter mais narradores no fórum é uma das razões que atrasa a criação da arena) - Naturalmente, participa em decisões da trama, tem liberdade para sugerir situações a mim e a outros narradores que se tornem parte da história principal.
Vaga para Moderador:
Moderador não narra, mas toma conta de outras diversas coisas que vão liberar meu tempo para postar muito mais.
Responsabilidades e Exigências: - Estar apto a assumir algumas das diversas funções de moderadores, como: Avaliação de Fichas, Atualização de Fichas (com técnicas e criações, itens, etc.), avaliação de técnicas e criações (mais adiante), atualizar tópicos (ex: lista de akumas; qualquer tópico com regras mudadas), Atualizar o Twitter do fórum na barra lateral. [Ao ser aceito, verá a lista de tarefas e pode se voluntariar àquelas que se considerar mais apto] - Responder na seção de dúvidas. - Participar das conversas e dar sugestões na área da Staff.
Benefícios: - Novidades chegam mais cedo, pois tem acesso a áreas restritas do fórum. - Podem criar mais personagens, em grupos especiais, que um jogador comum, caso os novos personagens sejam relevantes à trama. (Ex: Para me ajudar, o Guga posta com o shichibukai Herluin e com a pirata Alicia, do bando do Grimwolff, além de já possuir seu personagem comum, o Theodore.)
|