:: Bem-Vindo
Terra :: Mapa :: Capítulo

Aliados:
New Generation Instituto Summers RK Legends Day After Tomorrow Hueco World
Mapa :: Terra
Capítulo V - A descoberta do Avatar

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Free Post - Before and After, The New War
Fuyumi Tsukät
Posted: Sep 30 2007, 10:05 PM

Membro
Group Icon

Group: Membro Ar
Member No.: 22

~Parecia tudo tranqüilo na Tribo da Água do Norte. Ouvira-se um grito feminino, mas nada desesperador, ela sabia. Estava com o sobretudo branco sobre os trajes negros de lã que ela costurara antes de vir até lá. Por algum motivo, resolvera seguir aqueles dobradores que ajudaram-na no combate em Omashu. Nem ela sabia dizer exatamente o porquê, mas sabia que havia algo neles que a atraía de certa forma. Fosse o fato de eles serem combatentes, fosse eles terem ajudado-na, o que quer que fosse, ela sentia-se interessada por eles. Seguiu o dobrador de fogo chamado Sieg, paciente e discretamente. Agora, atrás de alguns montes de neve, esfregava os braços insistentemente, tentando manter a temperatura corporal. Ninguém podia vê-la, no mínimo não reconhecê-la. Para não chamar a atenção no branco da neve, prendera os longos cabelos num coque e o cobrira com uma touca branca também de lã, que havia costurado há pouco tempo. Por isso seus dedos estavam congelando. Não que isso a incomodasse, mas ela sabia que poderia ter alguma coisa que a impedisse de mover-se com a mesma naturalidade. Ora, mas estavam todos de Omashu lá, também? Que coincidência... O guerreiro de terra, Vahn, passara a alguns metros dela, e ela o observava discretamente de seu esconderijo.~
Sieg
Posted: Sep 30 2007, 10:17 PM

Da Kula. ò_o
Group Icon

Group: Membro Fogo
Member No.: 15

† O Rapaz estava feliz por estar ali com a garota, afinal, gostava muito dela. De Fato, continuava com uma certa preocupação, afinal, não sabia em que estado ela estava antes de ser encontrada por ele. O Rapaz a observava a cada colherada de Sopa, fitando o rosto da garota, como se a beleza dela o hipnotizasse, e impedisse que ele tirasse os olhos dela. †

- Sabe. Eu sei que é um momento estranho pra eu falar uma coisa dessas, mas eu não sei se vou ter outra oportunidade para falar isso. Bem.. é que...

-Hum?

† O Rapaz se Virou, Havia um Barulho na Entrada da Caverna. Antes que pudesse alcançar a Mochila que carregava um embrulho cilíndrico, foi puxado pela garota. †

-Tsc... justo agora....justo agora...

† O Rapaz Cerrou os Punhos, como se preparasse para usar a dobra. Se fossem Dobradores de água, eles atacariam Sieg e Kula sem piedade, vendo que Sieg ainda estava vestido com o Uniforme da Nação do fogo. Se fossem dobradores de Fogo, poderiam questionar o porque deles estarem ali....de ambos os jeitos, estariam perdidos, então, Sieg se preparou para o Pior. †

-Fique Pronta....
K.K.
Posted: Oct 1 2007, 01:57 PM

The Killer
Group Icon

Member No.: 49

~/~Aquele moleque tinha fechado os olhos,azar o dele. Eles tinham visto ela,seria mais divertido então.Em apenas um único momento ela já estava na entrada da gruta,soltara a mão que segurava a capa e com aquela mesma mão a lâmina da pequena adaga deslizou e o contato entre a lâmina fria e o corpo do rapaz que estava oferecendo suas costas para ela foi inevitável,bem na barriga,ela tinha sorrateiramente aparecido atrás dele e o esfaqueado,simples.Deslizou a máscara para sua face,seu sorriso era cruel,ela podia ouvir a respiração dos outros dois,puxou a faca da barriga do rapaz para as costas dele e apenas puxou a faca,chutando a parte de trás do joelho do dobrador de ar,suas roupas diziam isso a ela. Ela estava no chão e ela,por cima.~/~

-Muito prazer,você tem sorte que estou aqui em "relações diplomáticas" e portanto não morrerá mas que vai doer,vai. Reze para que te achem senão garoto,voa sorte. Não tente se mover ou dobrar o ar senão vai se arrepender. Eu sou a assassina do reino do fogo,a garota que tem a máscara da raposa,muito prazer e até nunca mais.

~/~Com passos curtos e rápidos,silenciosos e fagueiros ela avançava,com a capa atrás e a máscara que tremeluzia a pouca luz da tocha que se apagava,um dobrador de ar caído atrás e dois a frente,ela precisava levá-los logo. Aquele moleque estava distraído demais para sequer vê-la se aproximar mas os outros dois...sua mão direita ainda segurava no cabo da espada,comprida espada.~/~

-Are,are,are...
Aira
Posted: Oct 1 2007, 03:10 PM

[Quase] Mestra dos Ventos
Group Icon

Member No.: 2

§Ainda podia sentir as prórpias lágrimas queimarem o seu rosto.Sua respiração estava misturada com a dele,não conseguia ouvir seus próprios pensamentos se é que estava pensando.Ouvia apenas seu coração,que batia rápido,até demais e naquele exato momento em que seus lábios se tocaram ele parecia ter parado.§

-...

§Para voltar a bater tão rápido quanto estava antes,tudo em volta sumira,só havia,Ele.
Mas desde aquele dia havia só ele.Somente ele para ela.Não que seus amigos não fossem importantes.Por que ele era tão diferente? Por que ele fazia seu coração bater mais depressa e tirava suas noites de sono.Nunca se importou tanto assim com ninguém,nem consigo mesma até claro,o momento em que cerrando os olhos,retribuira o beijo dele e assim,o frio sumira.§

§Ela,por ser ela oras,não deixara de chorar mas com certeza não era por trsiteza.Em seus pensamentos brincava,"Estou sendo permissiva demais..!" mas mesmo que quisesse impedi-lo não conseguiria,por ser ele. E quem disse que queria impedi-lo? "Oras Aira,desde quando você se tornou tão frágil?" se repreendia por pensamento mas simplesmente não sabia o que fazer a não ser retribui-lo.§

Off:auyghuiehgiuehuiehie que poste EMO 8D~
Sieg
Posted: Oct 1 2007, 05:57 PM

Da Kula. ò_o
Group Icon

† Sieg olhava furtivamente para a entrada da caverna. Estava preparado para abordar o rapaz, quando subitamente o mesmo é atacado pela assasina da Nação do Fogo. †

-O.....que!?

† Ela tinha Sido Impiedosa com o Rapaz. Sieg teria visto, que não seria possível conversar com ela, já que, se encontrasse ambos ali, provavelmente mataria-os com a suspeita de serem traidores. A Suspeita dele, é que o Navio teria sido encontrado, e os tripulantes teriam alertado sobre um traidor, vestido com o uniforme da Nação, ou seja, o próprio Sieg. Ele logo Susurra para Kula.†

-É melhor você ficar aqui escondida....vou tentar parar essa assasina...

"Eu preciso pegar "aquilo"....essa garota não está pra brincadeira."

† O Rapaz se Levantou, e fitou a assasina nos olhos, e lentamente foi caminhando em direção a sua mochila. †

-Hey....Qual Sua Missão?

† O Olhar de Sieg, Se tornara Sério e Concentrado. Não Desviava nem um Milímetro o olhar da Garota. Sabia que ela era perigosa e rápida, e se perdesse a vista dela, estaria morto em pouco tempo. †
Gark
Posted: Oct 1 2007, 08:02 PM

Membro
Group Icon

Member No.: 45

#Apos sentir a faca penetra-lo na barriga, continuou com os olhos fechados, mas ao cair e ficar com a mulher por cima, tornou a abri-los. Nao gritara, apenas retribuiu o sorriso. E assim soltou um grito para alertar os que se encontravam mais a frente. Sangrava muito, retirou a camisa e com isso amarrou aonde estava sangrando. Amarrara a camisa bem firme para que o sangue parasse ou pelo menos diminuisse. Pegou o galho em que tinha e com muita força se levantou, mas para cada movimento que fazia, sangrava mais. Foi andando lentamente em direçao aonde os tres se encontravam. Mas ao chegar la, sentara encostado na parede da gruta, estava gelado, mas ou morreria sangrando ou seria congelado. Se virou para Kula e Sieg e abriu um sorriso#

"Maldita seja!"

- Entao eram voces.... ora... ora... me desculpem assusta-los. Estava apenas atras de abrigo e comida... e...

#Antes de acabar de dizer a frase, escorregou lentamente para o lado, agora estava inconsciente#
Kill
Posted: Oct 2 2007, 06:13 PM

Desculpa, mas eu não existo.
Group Icon

Group: Membro Terra
Member No.: 9

v Estavam lá, no meio da neve branca pura e macia. Os dois, nada mais existia.
Uma ligação que parecia que iria durar para sempre, mas foi finalizada por Kill
que se desgrudou da garota se afastando.
v

- Aira... Eu não posso te impedir de ficar na guerra então gostaria de pedir que
lutasse junto comigo, certo.
v Disse virando-se na direção da vila. v - Por hora
devemos voltar para a vila e descançar enquanto a nevasca passa, depois...

- ... Temos que encontrá-lo.

v Frio e insesivel, eram essas as palavras que serviriam de caracterização de Kill
nesse momento. Muitos pensam isso, mas esse era um geito qual o garoto
conseguiu, para se diferir dos outros para expressar o que sente.
v
Tetsu
Posted: Oct 3 2007, 06:17 PM

Mininu du vento '-'
Group Icon

Member No.: 28

-Fala-
*Narração*
“Pensamento”

*Como sempre ele se encontrava atrasado...Ele tinha ficado a noite todas aprimorando suas técnicas e quando perceberá todos já tinham saído. Levantou-se o mais rápido que pode, indo até seu quarto e jogando tudo que era necessário em sua mochila de viagem*

“Mas que droga! Porque eu perdi a hora!? Isso nunca me aconteceu?? Certamente Aira já foi...preciso ser rápido!”

*O jovem de cabelos brancos pegou somente o necessário e colocou dentro da sua mochila. Roupas e sua espada que ele carrega pra onde ele ia. Alguns minutos depois, ele se encontrava correndo rapidamente para o porto. A fim de pegar um navio que partia em direção ao seu destino. Mais ao chegar lá, percebe que não havia nenhum navio. O rosto do jovem se encontrava fechado e ele olhava para todas as direções. Até que uma enorme sombra passou por cima dele*

“E isso! A única maneira de chegar lá!”

*Usando um pouco da dobra de ar, deu um salto e indo para acima dos telhados do templo, correu o mais rápido que pode até chegar ao local onde ficava os bisões. Vendo que se encontrava um ali, ele deu um salto e indo para em cima do bisão voador. Logo em seguida dando o comando para que o animal voa-se.*

Tempos Depois, perto da Tribo da Água.

*Havia se passado um dia desde que ele tinha saído do seu templo. Como se adivinha-se seus pensamentos, o bisão, desceu para ver aonde eles se encontrava. Ao perceber que se encontrava perto do seu objetivo, ordenará para que o bisão pousa-se. O animal obedeceu rapidamente sua ordem e parou perto de uma pequena frota de navios. Olhando para ver se não havia nenhum inimigo por perto, percebe-se de que ele pousou perto dos navios do fogo.*

“Droga! Eles já chegaram. Tenho que ser rápido para que eu possa encontra Aira. Mas o que é aquilo!?”

*Havia dois homens do fogo parado perto de um homem que parecia ser do mesmo lugar que Tetsu. Indo rápido, mas de uma maneira que não faça muito barulho ele ver que eles estão atacando uma pessoa. Ao que parece ela não se defende. Tetsu, então, tenta ver quem são os atacantes. Um deles e um homem que ele já conhecia. Sieg. A outra, ele não conhecia, mas pelo olhar que ela tinha, perceberá que ele não era de confiança*

“Vou ficar apenas observando e ver para onde ele vão...Seria imprudência atacar dois soldados do fogo. Sieg seu traidor! Você terá o seu castigo!”

*Então, ele apenas aguardou para ver o que eles fariam a seguir*

(malz pela demora ç.ç e desculpa pelo turno porco)
Fuyumi Tsukät
Posted: Oct 5 2007, 08:36 PM

Membro
Group Icon

~Não muito distante, ouvira alguma movimentação próxima ao oceano. Virou-se para lá, ainda em seu escondite. Não havia nada aparente. Mas ouvia alguns sons, bem abafados. Cerrou os olhos para ouvi-los melhor e tentar identificar de onde vinham. Foi caminhando lentamente, de olhos cerrados para se concentrar, em direção ao oceano. Mas ao chegar mais próximo, os sons pareciam vir mais do lado... Foi seguindo... Até que, por estar com os olhos fechados, acabou por pisar numa rachadura, que não sustentou seu peso. Num reflexo, usou a dobra de ar para não cair na água e congelar. Passado o susto inicial, suspirou e voltou a seguir os sons, agora mais atenta ao chão onde pisava também.~
Aira
Posted: Oct 8 2007, 01:51 PM

[Quase] Mestra dos Ventos
Group Icon

Member No.: 2

§Ela cerrara os punhos,o coração puksava forte e seu rosto já não estava mais corado. Seu sorriso costumeira agora estava contraído em uma expressão mista de raiva e dor. Suas íris bicolores expressavam a mesma expressão facial,tristeza mas nenhuma lágrima caía. Ele estava de costas para ela e seu exato desejo naquele momento era realizar um ato homicida em relação ao garoto.Frio...mas como sempre,cada vez que ela se abria para os outros ela se machucava cada vez mais.Então ela não aprenderia,com seus passos largos ela andou na direção dele,acertando-lhe o ombro com ombro,com uma força que seria para derrubá-lo e jogou a capa em seus ombros de volta para o rapaz,com o corpo meio virado,estava apenas um metro dele mas o encarava com aquela expressão mista.§

-Por que..?

§Se ela parecia ser tão forte assim,perto de certas pessoas seu mundo desabava. Afinal,como podia amar alguém em tão pouco tempo? A garota deu de costas,em meio a risadas tristes e passadas rápidas,aquele sorriso falso estampado na face. Então como sempre ela não havia sido nada...nem para ele,nem para ninguém.§

-Tchau.

§Até para ela,aquilo soara estranhamente frio e distante,seus passos iam sendo marcados pela neve,deixando-o para trás mas também deixava novamente seus sorriso e risadas para trás. Era sempre assim. Amar,amar demais,cair,se machucar,levantar e começar tudo de novo. Ela simplesmente parecia não aprender. Palavras apenas para si,afinal,ela nunca tivera amigos ou família,não seria agora que os teria...ou teria?§

Off:*morre*

Kula
Posted: Oct 8 2007, 03:55 PM

Do sieg. ò.o~
Group Icon

Group: Admin Fire
Member No.: 10

Kula observava tudo ao lado de sieg, sem proferir uma só palavra. Seu coração batia descompassado e mesmo com o frio, ela suava. Presenciou a cena assustada. Aquela garota era um mostro! Como ela podia ser tão impiedosa? Mas Kula continuou quieta, olhando de solaio para a “garota assassina”.

-É melhor você ficar aqui escondida....vou tentar parar essa assasina...

Ela só balançou a cabeça, positivamente. Não iria contrariar a ordem de sieg, e, alem do mas, estava muito fraca para uma batalha. Claro, não podia deixar seu companheiro sozinho, mas por hora, ficaria ali, imóvel, afinal, a garota de cabelos brancos parecia não ter visto que Kula também se encontrava ali.
K.K.
Posted: Oct 8 2007, 04:27 PM

The Killer
Group Icon

Member No.: 49

~/~Devagar ela deslizou a mão e retirou a máscara de olhos crupeis. Não havia diferença estar ou não com ela. Seus curtos cabelos brancos iam e vinham com o vento fraco que passava pela gruta. Sua capa balançava do mesmo modo e seus olhos perscrutavam o rapaz a sua frente.Seu sorriso era como veneno infiltrado na veia,sua mão prendera sua máscara a cintura mas a outra não sequer saíra do cabo da espada. Aquele garoto que ela havia atingido a frente,ele tinha resistido até mas pouco. O dobrador de fogo era espero mas ela era mais,com a mão livre ela apenas fez um meneio,encarando-o a todo momento.~/~

-Simples,meu trabalho é levar essa sua princesinha de volta para casa,parece que os pais dela ficaram muito preocupados com a saída repentina dela e...

~/~Por um segundo ele havia desviado sua atenção e esse segundo já tinha sido crucial,num único movimento do saque da espada ela apontava-a para a garganta dele. 1,60 de lâmina,sem contar os 15 cm do cabo trabalhado. A lâmina comprida,com vários entalhes não estava manchada e seu brilho era gélido,o olhar da garota permanecia imóvel com aquela sombra cruel,seu sorriso era puro veneno.~/~

-...Eu sugiro que não entre no meu caminho,Siegfried. Você tem passagem já pela "policia",não seria extremamente desgradável se apenas o corpo do filho do General Dohkuro voltasse para casa...sem a cabeça?Olha,não interfira no meu trabalho que eu simplesmente finjo que não sei que você e o seus amigos querem evitar o ataque,beleza?

~/~O tom de voz dela era como sempre,apático. Quase desdenhoso,ela não parecia estar dizendo aquilo na brincadeira e seu olhar era algo como "Ou você faz ou você faz,por que se entrar no meu caminho eu não vou sentir nada em te matar".Com a espada apontada para o pescoço dele ela foi deslizando o braço comprido pela lâmina,chegando perto,muito perto dele e encarando-o,sussurrou.~/~

-Por que...eu não viu perder nada em te matar e em matar a garota. E você sabe que eu faria,não sabe?

"Ótimo,agora pode aparecer por que eu não vou poder sair assim na boa sem matar eles,se você quer eles vivos,é claro..."

~/~Seus pensamentos vagavam com mais alguém,alguém que estava esperando para que seu plano desse certo por completo,ela não tinha medo de nenhum dos presentes ali,nem do jovem ferido,nem de Kula,nem de Sieg e muito menos do dobrador de ar que espreitava ali. Mas ela precisava de uma outra pessoa ali,alguém que talvez só ela conhecesse.~/~
Sieg
Posted: Oct 8 2007, 05:16 PM

Da Kula. ò_o
Group Icon

† A Lâmina da Garota já estava no Pescoço dele. As Ameaças que ela fazia, eram entendidas completamente por Sieg. Mas Este, mesmo com uma espada em seu pescoço e uma assassina profissional empunhando-a, pareciam nem ao menos intimida-lo. Além disso, no Momento que a garota teria aproveitado para fazer a "Ofensiva", O Pé de Sieg já estava onde ele precisava que estivesse, abaixo de um longo pacote, que teria sido carregado pelo mesmo, desde sabe se lá quando. Assim que a Assassina encerrou seu "Discurso", a garota teria por um pequeno instante, mergulhado em seus próprios pensamentos, o que teria aberto uma minúscula, e perigosa abertura para que Sieg tivesse suas Preparações Feitas. O "Artigo" principal já estava em poder do Rapaz, e ele apenas precisava disso. Em um Rápido Movimento, Sieg se lançou para trás, enquanto com um dos punhos, liberava uma bola de fogo contra a Garota. Claro, isso não era o ato Principal do rapaz, era apenas a estratégia para evitar a morte instantânea, de um modo a fazer Kuroho e ele se afastarem, deixando apenas, um pequeno corte no queixo do Rapaz. Após se afastar da garota, Sieg Lança o pacote para sua mão, e incinera rapidamente todo o embrulho, empunhando em mãos uma Espada, embainhada, possuíndo em seu cabo, a cabeça de um dragão. O Rapaz se Posiciona para se defender da possível Contra Ofensiva da garota, mas sem deixar de manter um Singelo Sorriso no Rosto.†

-Tsc... Você pode ser a Grande Assassina do Reino do Fogo KUROHO., mas também é filha de um General. E Por Favor, não ache que eu realmente iria acreditar que você iria nos levar Vivos. Assim como você me conhece, eu te conheço. Não ache que eu acompanho meu pai nessas reuniões patéticas apenas por obrigação....também tenho meus Contatos. E se quer mesmo nos Levar, me Mostre todo seu poder.

(OFF: Eu to sem criatividade, mas resolvi postar, pra que todos possam fazer o mesmo. O Post tá meio porco Sim, eu sei, mas fazer o que né?
OBS 1: Deixo uma foto pra vocês imaginarem a espada.
Espada Sieg
Fuyumi Tsukät
Posted: Oct 10 2007, 06:21 PM

Membro
Group Icon

~A jovem ainda andava em direção aos sons que ouvia, ouvindo-os cada vez mais claramente. Se aproximara de uma gruta, e agora ouvia os sons nítidos, claros, devido ao fato de a gruta em questão funcionar como um amplificador, praticamente. O som de saque de espadas chegou aos ouvidos da garota, surpreendendo-a. Haveria talvez uma luta lá dentro? Ela resolveu aproximar-se da boca da caverna lentamente. Queria ouvir mais daquilo, não que fosse lutar ou tomar partido, mas estava curiosa.~

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4777 seconds | Archive