Fórum voltado para Fãs de animes,mangá e etc,criarem e mostrarem sua própria visão sobre eles.Seja criando fics,discutindo sobre eles,fazendo desenhos ,pintando mangas, jogando ou criando os rpgs.Como você desejar.
Anúncios
É isso aew, amigos e amigas, o forum está indo muito bem e está bem divertido! Mas que tal chamarmos mais amiguinhos nossos para aumentar o forum e a nossa diversão cada vez mais? Chamem mais pessoas para nosso amado Anime Stories! ^^b
Group: Otaku
Member No.: 1
Esse tópico é para quem não tem ou quer trocar de sain e/ou avatar,pode pedir aqui como deseja a sain.Algum designer disposto a faze-la pode pegar o pedido e fazer =D
Group: Admin
Member No.: 2
alguém quer fazer uma sain pra mim? ._. eh pq eu to sem pc, e no pc do meu pai não tem photoshop não precisa ser algo mto bonito ou estiloso, eh soh pra quebrar o galho msm, pq não tenho a minima idéia qndo o meu volta eu ficaria eternamente grata. i.i a imagem eh essa tia aki: http://www.boyis.com/html/special.php?vali...1930006&n=&DS=1 muitissimo obrigada ._.
Member No.: 22
Se quiser eu posso tar ajudando tbm com a remessa de avatares e sains xD Eu ainda toh aprendendo mas dah pro gasto.... =P Se quiserem dar uma olhada nos meus trabalhos taí o site: My Photobucket
Member No.: 7
Essas sains do photobucket sao muito comuns, nao gosto desse tipo é aquele tipo que voce encontra em qualquer site e cheia de brush o_o eu gosto de sains exclusivas, nao tem essas coisas XD
Member No.: 22
eu sei q eh meio cheio de brushs.... mas eu começei a mexer no ps agora, e eu ainda toh aprendendo ^^ mas eu parei um poko pq eu toh jogarndo trickster agora xD mas qualquer coisa me deem umas dicas para eu melhorar... *detalhe... coloquem em tutoriais*