ohayO!...
O Forum anda queto ultimamente não é!?... pois é... resolvi criar um grupo!...[Jon] - \o ¬¬ eu sei o mané!, mais porque o nome do grupo é: Otaku!? todos dos forums devem ser Otakus po!!!! ò.ó
[Zé do Bairro] - Afe, Jon seu burrO! você não percebeu que o forum esta desanimado!?, o cara só ta querendo ajudar e você vai ficar enchendo o saco? PO!!!
Creio que grande parte do forum são viciados em anime/manga, mais deve haver alguns que não são tão viciados assim .-.... a blablabla... entrem quem quiser, e quem não entrar não é OTAKU! ò.Ó (bwahahahah).----------------------------
[Jon] - A BARRINHA DO MAuuuuuuuuu Ò.Ó: (\o)
-----------
[Zé do Bairro] - AEE! nosso grupo é diferente dos outros, além da barrinha, podemos ter carterinha xD rsrs..
[spoil]
[/spoil]
1º no post, coloque a foto que você deseja que fique na carteirinha.
OBS: Se possivel, que seja sua foto real, pois a carterinha é sua e não de um personagem de anime.
-
[spoil]
OLHA O CABEÇÃAO!
[/spoil]
-
2º Complete os dados:
Nome/Nick: ( Tanto faz o Nome ou o nick) (off: xD meu nome é feio porisso vou colocar nick)
Cidade: (Se não quiser dizer, pode colocar qualquer coisa, tipo: Konoha, ou: Fim do mundo.
Profissão: (Coloca sua profissão ou o que você faz na vida.)
Estilo:: (Metaleiro, Emo, Otaku doidão, Diferente do todos, \o aa! coloca o seu estilo!.)
--------------------------------------------------------------------------------------------------
TANDANRANDARAN!! DANDAN!: (obs: Não se assutem comigo i.i', eu sei que sou feio tá!!! BUAAA! )[spoil]
UOOO! Estou na tela do seu pc!!... eu sei que você me ama ;D

[/spoil]