Academia de Heróis -> Rukasu VS Alchemist

Notícias
Publicidade
Parceiros

O fórum será reaberto em pouco tempo, depois da revisão e simplificação das regras!

Rukasu VS Alchemist, Continuaçao
rickmerzari
Posted: Aug 9 2007, 07:53 PM

Luar Supremo que Ilumina as Trevas da Incerteza
Group Icon

Group: Aprendiz de Herói
Member No.: 5

*Alchemist esquece de sua arma e Torque ja fora de seu dono pega o cajado e vai embora. Escondido Alchemist retira a flecha , ao tirar começa sair sangue, pois a flecha segurava um pouco o sangue. E tenta descançar, mas perdendo sangue ainda . Arqueiro apenas fica olhando.*

OFF

Alchemist :Escondido

HP: 85[-5 pela perda de sangue .[Se nao impedir o sangramento vai almentar e perder mais hp por turno.]
MP: 44
St: 43[+3 ]

Status :Sangrando moderavelmente , possivel inicio de Hemorragia.  Perdendo 30 % da mobilidade

Equips: Nada

Arqueiro :Parado

HP: 100
MP: 40
St: 50[+3]

Status :Normal

Equips : Arco prateado

Ordem Rukasu , Alchemist e EU

This post has been edited by rickmerzari on Aug 9 2007, 09:05 PM
Rukasu
Posted: Aug 9 2007, 10:05 PM

Tentando ser Flooder
Group Icon

Group: Herói
Member No.: 36

"Agora a luta está a meu favor. Eu só tenho meu arco, mas ele não tem nada."

Dex estende seu arco e o vira na horizontal, como uma besta. Com a mão direita ele coloca a flecha sobre o arco, mira no mesmo ferimento causado anteriormente e atira.

"Se eu acertar o calcanhar de Aquiles mais uma vez já era."
The Alchemist
Posted: Aug 9 2007, 10:15 PM

Man in Black
Group Icon

Member No.: 22

"Minha arma foi pega...Estou com um ferimento feio no pé e ele está ileso...Poderia estar pior? Claro que sim u.u"

*Alchemist tira sua capa rapidamente e arranca um pedaço dela, amarrando esse pedaço de tecido ao redor do ferimento e pressionando para estancar o sangramento.Após fazer um nó e fixar o "curativo", Alchemist pega o resto de sua capa e estende ao ar na sua frente, tremulando-o como uma cortina para bloquear a visão do Arqueiro em relação a ele.*

"Eu tenho umas mil dessas...Uma a menos não faz diferença u.u Ele não é tão rápido em geral, o cachorro dele que se locomovia rápido pra caramba, ele não é nenhum flash...Ele que está em desvantagem."

*O aprendiz larga a capa ao ar e salta para o lado, passando do outro lado da árvore em que estava escondido e lançando uma esfera semi-translúcida de energia na direção do arqueiro (perto dos pés), aproveitando que ele estava parado e "teria" sido enganado pela capa.*

OFF:
- Vacuum Shot (-1 PH)
Tipo de golpe: Magia - Projétil
Descrição do golpe: O herói cria uma esfera de energia na mão, a qual suga uma certa quantidade de ar e o comprime.Essa esfera é lançada e ao atingir uma superfície sólida estoura, liberando o ar e criando uma pequena explosão.
Nível: 1
Bônus: dano em PdF, explosivo.
Custo: 1PH - 1 ação
Diogo13
Posted: Aug 11 2007, 09:05 PM

Finalmente acabei o teste! Agora rumo ao evento!
Group Icon

Member No.: 24

OFF:

Ai gente beleza? O Rick me pediu pra continuar postando aqui porque ele tá nerrando 3 testes agora, e eu não narro nada mesmo. A ordem continua, então é: eu>rukasu>alchemist>eu e assim sussecivamente.

ON:

Rukasu mira no ferimento que alcheist acabara de estancar com parte de sua capa, porém em um movimento bem pensado Alchemis consegue ser mais ágil que o Arqueiro de Prata e o dribla com sua capa, porém a flecha pega de raspão em sua perna causando um pequeno corte. Alchemist consegue acertar o chão abaixo do Arqueiro e este e lançado contra uma árvore próxima, machucando um pouco as suas costas.

OFF²: Rukasu, você gasta o que ao atirar suas flechas? Tem um tanto de flechas ou algo do tipo?

Status:

Alchemist :

HP: 84(-1 de HP pelo corte de raspão).
MP: 39
St: 43

Obs: Devido ao ferimento no pé perderá um pouquinho de HP (de 1 a 2 de HP) toda vez que realizar movimentos muito bruscos que envolvam pulos ou "aterrissagens", dessa vez não porque a parte da capa que recobre o pé acabou de ser colocado e aliviou um pouco, mas da próxima vez recebe o dano. O sangramento não está mais acontecendo.

Arqueiro:
HP: 96 (perdeu 3 pelo ataque de alchemist e mais 1 por ter betido as costas na árvore bruscamente)
St: 50

Rukasu
Posted: Aug 12 2007, 09:58 PM

Tentando ser Flooder
Group Icon

off: Gasto mp normal.

"Então ele também pode atirar. Mas se ele começou usando o bastão significa que essa bola de energia não é a sua principal arma."

O ataque de Alchemist serviu para deixar o Arqueiro esperto. Este mesmo, sabendo que seu adversário também ataca à longa distância atira uma flecha no meio dos peitos do adversário e esconde-se atrás da árvore na qual batera.

"Calma Dexter. Você está em vantagem. Ele está sem a arma e com um ferimento no pé."
The Alchemist
Posted: Aug 25 2007, 09:26 PM

Man in Black
Group Icon

Member No.: 22

OFF:

Desculpe a demora a postar...andei meio sem tempo xD

ON:
*Alchemist percebe o ataque do oponente, e logo se esconde atrás da árvore mais próxima para se proteger da flecha do Arqueiro.*

"Isso...Peguei ele...Agora preciso de resultados mais duradouros o.o"

*O aprendiz sai de trás da árvore e começa a se mover suavemente entre toda a parte arborizada, fora do alcance das flechas do Arqueiro, na direção onde o inimigo teria batido as costas.Ele procura duas árvores próximas, uma delas que seja relativamente baixa, e usa seu pé ferido para dar um impulso (ignorando a dor...pode dar o dano) e com o outro pé impulsionar-se na árvore mais alta, pegando altura e se agarrando com os braços em um galho forte o bastante da árvore mais baixa.Assim, usando sua perícia acrobática, o Alquimista sobe em uma árvore e fica procurando um modo de se locomover pelas árvores...A la Tarzan xD.*

"Vamos ficar nesse jogo de esconde-esconde por um bom tempo...xD Arqueiros às vezes tiram a paciência =/"

Diogo13
Posted: Aug 26 2007, 10:41 AM

Group Icon

OFF: Beleza Alchemist.

Por pouco a flecha do Arqueiro de Prata não atinge Alchemist, que começa a subir e em uma árvore, quando está quase chegando ao topo o Arqueiro o avista, devido ao impulso que Alchemist usara para subir na árvore ele tinha forçado seu pé machucado o que tinha doido muito e ele quase não aguentava.

Alchemist :

HP: 82(-2 de HP por ter forçado muito o pé machucado)
MP: 39
St: 43

Obs: Devido ao ferimento no pé perderá um pouquinho de HP (de 1 a 2 de HP) toda vez que realizar movimentos muito bruscos que envolvam pulos ou "aterrissagens".

Arqueiro:
HP: 96
St: 50

OFF: Rukasu quanto de MP você perde por flecha? No próximo turno desconto a MP dessa flecha.

Rukasu
Posted: Aug 26 2007, 02:33 PM

Tentando ser Flooder
Group Icon

off: 1mp a cada flecha. Pelo menos é o que o Hyaku descontava.

"Ele já está com o pé ferido. Se forçar demais não poderá continuar a luta. Vou me aproveitar disso."

Ao avistar o seu adversário Dex saca duas flechas, mas não atira. Fica apenas a mirar uma flecha contra um cipó. Assim que o Alchemist brinca de Tarzan, Dexter se prepara para o momento certo, quando ele perderia velocidade, e atira contra o cipó. Esperando que o alquimista caia o herói finaliza com uma flechada assim que o outro chegar ao solo.

"Isso deve causar um bom estrago nele."
Diogo13
Posted: Sep 14 2007, 07:50 PM

Group Icon

A pedido de Alchemist luta cancelada.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7792 seconds | Archive