Academia de Heróis -> Confronto com a morte

Notícias
Publicidade
Parceiros

O fórum será reaberto em pouco tempo, depois da revisão e simplificação das regras!

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Confronto com a morte, O ceifador da morte.
DinoT
Posted: Oct 16 2007, 10:50 PM

O herói desherói
Group Icon

Group: Aprendiz de Herói
Member No.: 30

Black Sun e Phoenix tentam atacar o inimigo, mas o corpo de Kael escurece e os golpes atravessam ele como se ele fosse um fantasma, e ainda por cima ele passa reto pelo peito de Phoenix fazendo este sentir um tremento calafrio.

Phoenix sente seu corpo tremer involuntariamente e parar de responder e então ele desmaia.Depois disso Kael retoma a forma normal.

Kael:Haha, agora são dois incapacitados de me seguir, e esse inseto não vai ser capaz de me pegar ainda mais se estiver cercado por esqueletos.

O círculo no chão de antes aparece novamente, mas dessa vez apenas em volta de Black Sun, é depois do guerreiro inseto sentir suas energias sendo sugadas os três esqueletos de antes aparecem cercando ele.Enquanto isso, Kael começa a rapidamente flutuar para longe do local, ele parte na direção da rua...

Angelion ficou o tempo todo observando os movimentos do inimigo percebe que o curativo no braço direito do vilão estava preto, sendo que antes era branco...Kael parecia estar certo que Angelion não poderia segui-lo, mesmo porque era bem rápido, mas ele estava de costas para o grupo e talvez se ele fosse silencioso essa seria uma boa oportunidade de atacá-lo.

Enquanto isso Phoenix se vê em outro lugar...Ele estava cercado por heróis que pareciam estavam rindo dele e tentando humilhá-lo com palavras como "Fracote", "inútil".

Obs:Diogo, vc já pode acordar no próximo turno, mas só tem uma ação.Além disso procure narrar sobre o tempo em que você estava inconsciente, pode acontecer qualquer coisa nesse "sonho" já que faz parte da sua mente.

Phoenix:
HP:90 MP:40 ST:75
Status:Inconsciente(Por 2 ações)

Angelion:
HP:36 MP:50 St:82
Status:Hemorragia

Black Sun:
HP:75 MP: 50 St:83 

Esqueleto Guerreiro
HP:20

Esqueleto Mago

Esqueleto Arqueiro

Kael
HP:52 MP:50% St:75%

Black_Sun
Posted: Oct 18 2007, 05:53 PM

Eu já sei postar
Group Icon

Group: Herói
Member No.: 6

*Black Sun fica parado, olhando para um e outro lado. Três esqueletos o cercavam.*

- grr... então é assim.. Você acha mesmo que vai me impedir??!!

*Back Sun dá um salto, apóia o pé no peito de um dos esqueletos, e então, dando uma cambalhota, se apoiando no esqueleto, dá um enorme salto, saindo do círculo.* (usando sua perícia acrobacia)

*Em seguida vira, encarando os 3 esqueletos de frente.*

- Agora sim, posso lutar sem estar cercado...

*Em uma posição de luta defensiva.*
Rick
Posted: Oct 18 2007, 06:36 PM

Luar Supremo que Ilumina as Trevas da Incerteza
Group Icon

Member No.: 5

*Angelion observa os movimentos de Kael e ve seu curativo de outra cor*

"Ahn....mas como...sera que o sangue dele eh negro O.O ????"

*Vendo que Kael atacara phoenix de um jeito que nao havia visto antes, e o ve sendo atravessado e desmaiando...mas aparentemente nao havia nenhum ferimento*

"Maldito Ò.Ó...vou te matar mesmo que eu morra"

*Angelion ao perceber que ele se vira começa a voar devagar e ia subindo sua altura vagarosamente, quando estivesse em altura suficiente para que Kael nao o percebesse Angelion sobrevoa e fica um pouco atraz, e calcula o tempo e aonde Kael estaria ate ele chegar voando nele*

"Eh agora...provavelmente eu va morrer, mas nao deixarei ele sair ileso"

*Angelion se concentra e fica esperando o tempo certo no alto, e começa a juntar uma grande energia em seu punho direito, como se estivesse enrigecendo o musculo de seu braço inteiro, antes de atacar. Angelion espera e quando ve a hora certa, começa a desser aonde Kael estivera e com seu Sky Punch, e como um ultimo movimento, Angelion começa a girar para ter um dano diferente e maior, e desce em uma alta velocidade sem falar um "a".*

Nome do golpe:Sky Punch
Tipo de golpe: Força
Descrição do golpe: O usuario voa o mais alto e rapido possivel,e desce rodopiando junto com a força da gravidade seu peso e velicodade duplicam, almentando consideravelmente o poder de ataque de seu soco.
Nível: 2
Custo: 10 de St
Diogo13
Posted: Oct 18 2007, 06:36 PM

Finalmente acabei o teste! Agora rumo ao evento!
Group Icon

Member No.: 24

Phoenix sente o calafrio ao ver o tenebroso inimigo transpassando seu corpo em sua forma fantasmagórica, logo que o inimigo o atravessa Phoenix cai no chão inconsiente e fica em um lugar muito estranho onde logo sente que algo estava errado.

Enquanto os outros heróis que estavam no lugar começam a zombar dele, Phoenix se levanta e repara em cada um dos heróis, logo ele corre em direção a eles e depois de acertar o soco em um ele some, Phoenix faz isso com todos, mas tinha sido muito difícil.

Depois de lutar contra os inimigos imaginários Phoenix se vê devolta ao campo de batalha e corre em direção a Black Sun para ajudá-lo.

- Já to cheghando!!!!!!!!

Phoenix corria muito rápido por causa de usa aceleração e logo desfere um chute voador bem na cara de um dos esqueletos que atacavam seu aliado.
DinoT
Posted: Oct 18 2007, 09:43 PM

O herói desherói
Group Icon

Member No.: 30

Black Sun se afasta dos esqueletos com um salto no ar, mas enquanto estava no ar o arqueiro acerta uma flecha na sua perna.O herói de armadura sente sua perna tremer e ficar extremamente pesada, ele nem conseguia se levantar.Além disso a dor a flechada causava era imensa, diferente da mordidinha do esqueleto de antes.

1x2+1x5+1-1=15

Entretanto o arqueiro parecia fraco e fica de ombros caídos.O mago invoca um fogo que acerta Black Sun que já estava imobilizado.

1x1+1x1-1=1

O fogo praticamente não contribui para a dor da flechada.A esse ponto Phoenix levanta e parte pra cima dos esqueletos, o guerreiro entra na frente dos companheiros o bloqueia o chute com a espada.Mas ele parece ficar cansado, ficando de ombros caídos também depois disso.

Angelion parte para cima do inimigo, era um ataque suicida.Mas se fosse para se matar ele faria seu melhor.Ele sente seu ferimento abrindo e o sangue saindo do corpo enquanto se movia no ar.

Tudo estava indo bem e Angelion estava a 2 metros de distância de Kael, mas o inimigo rapidamente se vira, saca a foice e coloca na frente do golpe defensivamente.

O soco do anjo acerta apenas a arma de Kael.Mas a força do golpe faz a foice tremer e o ferimento de seu dono abre, o líquido preto pinga um pouco no chão.Kael rebate Angelion com a foice jogando-o no chão.

Angelion vê do chão o líquido preto pingando do braço de Kael, mas depois de um tempo se torna vermelho, e o mercenário estava com o braço tremendo e deixa cair a foice no chão, aparentemente perdendo as forças,além disso a cor em volta do curativo agora meio aberto estava vermelha também.

Angelion ouve seu inimigo susurrar de perto:

-Maldito braço direito.

Kael começa a tratar do curativo, lança um olhar sério para o anjo e depois fala em voz alta.

Kael:Você quer tanto assim se matar?Tudo bem, eu vou realizar seu desejo, só espere aí no chão eu cuidar do meu curativo que vou dar um fim em você.

Ele então começa a cuidar do ferimento novamente.

Phoenix:
HP:90 MP:40 ST:75

Angelion:
HP:26 MP:50 St:72
Status:Hemorragia

Black Sun:
HP:59 MP: 50 St:81

Status:Imobilizado(1 turno)

Esqueleto Guerreiro
HP:20 MP:0 ST:100%

Esqueleto Mago
HP:20 MP:50% ST:100%

Esqueleto Arqueiro
HP:20 MP:0 ST:75%

Kael
HP:52 MP:50% St:75%
Diogo13
Posted: Oct 20 2007, 08:48 AM

Finalmente acabei o teste! Agora rumo ao evento!
Group Icon

Member No.: 24

Phoenix vê que Black Sun estava imobilizado e resolve ajudar, mas antes ele tinha que acabar com todos aqueles malditos esqeuletos, por isso ele sai correndo em direção ao guerreiro novamente e desfere um soco e sua caveira.

- Morra!

Depois Phoenix vai em direção ao arqueiro e dá um chute voador nele e ao atingilo Phoenix roda no ar, cai no chão e dá uma rasteira no oponente.

- Você está bem Black Sun?
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4265 seconds | Archive